Olás, pipows lindos do meu Brasil - e de fora dele também!
Como estão? Todo mundo animadíssimo pra esse fim de semana geladinho? 💞⛄
Bem, eu estou bem animada, mesmo tendo muuuuito trabalho pela frente!
Antes de contar para vocês sobre qual livro falaremos hoje, queria dar alguns recadinhos. Ambos têm a ver com a minha enrolação/falta de tempo.
O primeiro é que eu acabei de me lembrar (acabei mesmo, às 01:20 da madruga) que eu esqueci de postar o
6 on 6 deste mês. Sim, pessoal, o lapso esse mês foi imenso. Mas eu prometo que vou caprichar muito, mas muito mesmo, pra poder compensar toda essa demora.
Por falar em demora, o segundo recadinho é sobre o mega master atraso no envio dos mimos sorteados aqui no blog. Neste fim de semana, finalmente, colocarei tudo em ordem. Vou empacotar tudinho e mandar muito amor pra vocês. Demorei mais uma eternidade como sempre, mas agora eu vou tentar mandar tudo dentro dos prazos, assim, vocês ficam felizes comigo e eu fico de consciência tranquila.
Recados dados, vamos ao livro de hoje!
Esse amorzinho foi a escolha para o mês de ... não sei de que mês 😓 do nosso grupo de leituras. Como podem perceber, eu não sou enrolada só com as coisas daqui, sou meio enrolada com tudo. Enfim. Eu simplesmente amei a escolha, pois como muitos de vocês sabem, eu sou apaixonada por livros que falem sobre a Segunda Guerra Mundial. Eles sempre mexem muito comigo, me fazem refletir sobre tudo, e com este livro foi exatamente assim.