Menu em imagem

Image Map

21 outubro 2017

{Etc e tal} ~ Wishlist do Terror ~

Aqui  quem vos fala é a blogueirinha mais enrolada que já existiu. Acertou quem disse Bia!!! 

Saudações lindos leitores, espero que não tenham me esquecido.

Hoje é dia de compartilhar nossa wishlist de livros do gênero terror. Eu disse nossa porque não estou sozinha. Fabi está aqui para mostrar tudo que anda desejando. Detalhe: o níver dela está chegando, esse post pode conter indiretas de presentes.

20 outubro 2017

{Etc e tal...} ~ Halloween Book TAG ~

Eiii,  gente!
Como estão?
Mais um post diretamente da casa nova! Isso é sinal de que, finalmente, o tempo está voltando a aparecer por aqui. Eu ouvi um "Amém!"? 😍👐

Dando continuidade ao nosso Mês do horror, hoje eu vim pra responder novamente uma TAG. Eu a criei para o especial que rolou no ano passado - especial também protagonizado pela Taty, do A Culpa é dos Leitores, pela Bia, que na época ainda estava no Lua Literária e por mim, aqui no PPP. Eu vou tentar não repetir os livros que eu citei na primeira vez que eu a respondi - para ver o post, clique aqui! -, assim vocês terão mais e mais dicas para colocar em suas listas de leitura.

Eu queria que a Dona Bianca respondesse também, mas se eu estou sem tempo, ela nem se fala!!! Vamos subir a #ApareceLogoBia pra ver se ela dá as caras por aqui? Eu não sei vocês, mas eu já estou morta de saudades!

Bem, bora lá! Chega de blá blá blá. (Toda rimandinha ela... olha!)


19 outubro 2017

{Li até a página 100 e...} ~ O Iluminado - Stephen King ~

Oi oi,  pipows!
Como estão?
Espero que estejam renovados depois desse feriadão prolongado... e espero que estejam se adaptando bem ao horário de verão (eu não estou!).

Eu não sei se comentei com vocês, mas eu estava de mudança. Me mudei para uma casa nova provisoriamente até que a minha definitivamente fique pronta, e graças a essa mudança, eu não tenho tido tempo para praticamente nada nesses últimos dias. É tanta coisa para organizar... e tanto cansaço! Bem. Essa condição acabou prejudicando ainda mais a minha leitura, mas hoje eu consegui fazer uma pausa para ler um pouquinho. Li  mais algumas páginas de O iluminado, livro que escolhi especialmente para o nosso mês do horror, afinal, não podia faltar um livro do Stephen King num especial como esse, concordam? E é sobre ele que vamos falar hoje! Espia.


15 outubro 2017

~ Sorteio Coletivo de Halloween ~

Hey, pipows!
Como estão?
Acredito que um ou outro esteja um bocadinho desanimado por causa do início do horário de verão, por isso, eu vim para contar uma novidade MARAVILHOSA!

O Sorteio de aniversário do Pausa Para Pitacos mal acabou e já tem mais sorteio rolando, acreditam? Pois é, minha gente! Ah! Por falar nele, os ganhadores já foram sorteados, ok? Só estamos conferindo se todos seguiram as regrinhas direitinho! Assim que tivermos um resultado final, entraremos em contato.

Voltando ao sorteio de Halloween.
Ele foi idealizado pelo blog Gettub, e nós, do PPP, em conjunto com mais outros blogs, nos reunimos para presentear você, leitor que também ama essa data! Tem livro pra tudo quanto é gosto, para todo tipo de coração. Seja para aquele coração trevoso como o meu e o da Bia... seja para o coração doce e fofo como o do André! Todo mundo vai ficar feliz no final.


Quem segue o GETTUB, sabe que todo ano fazemos o SORTEIO DE HALLOWEEN, e sempre com EXCELENTES livros de TERROR! Desta vez, convidamos 40 blogs parceiros, que reuniram mais de 40 LIVROS e 500 MARCADORES para 6 GANHADORES! Mas se você não gosta do gênero terror, pode participar do mesmo jeito, porque separamos 2 KITS com gêneros diversos ;)

{Etc e tal...} ~ O ator por trás do horror ~

Alow,  gente linda!
Tudo bem por aí?
Impossível não estar, não é mesmo? Esse feriado está lindo por demais...

No post de hoje - mais um do nosso Mês do horror - vamos conhecer os atores que deram vida a grandes ícones do terror cinematográfico. Alguns já são figurinhas repetidas, mas outros, tenho certeza de que serão uma novidade para vocês, assim como foi para mim.


14 outubro 2017

~ 6 on 6 ~

Olá  meus amores lindos!!! Tudo bem com vocês?

Estou cheia de saudades e cheia de atraso.

Hoje é dia de 6 on 6. Para o mês de outubro, escolhemos fotografar itens aleatórios que fazem parte do nosso favoritismo.

Estou sozinha dessa vez, pois a nossa linda Fabi está nesse momento trabalhando em sua mudança. Vamos todos juntos desejar sorte? Fabi, boa sorte em sua nova morada, que seu cantinho novo seja regado de felicidade e ótimos momentos.

Agora, vamos às fotos!

12 outubro 2017

{Etc e tal...} ~ Mini me ~

Oiê,  gente!
Como estão?

Hoje é um dia lindo, não é mesmo?
Dia de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do nosso país. Mas também é dia daqueles seres que enchem as nossas vidas com alegrias, risadas e que, por vezes, nos deixam malucos! É dia das crianças!!!
E vocês acharam que íamos deixar essa data passar em branco? Negativo. Vai rolar uns postszinhos sobre o tema, mas esse, minha gente, vai ser mais do que especial.

O que acham de saber um pouco mais sobre a infância da galera aqui do PPP? Querem conhecer aquela travessura e, de quebra, ver umas foteeeenhos bem marotas? Então continue lendo este post, pois tenho certeza de que ele lhe renderá boas risadas!


© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo