Menu em imagem

Image Map

13 março 2019

{Etc e tal...} ~ A Mulher que Lê Erótico - por Nana Pauvolih ~

Ler  é ser livre. É voar além do que os pés nos permitem, soltas, sem rédeas, na magia das palavras e dos sentimentos.

Agora imagine uma mulher que lê romances eróticos. Ah, essa voa, gira, mergulha no seu íntimo, viaja no corpo, na alma, no íntimo de si mesma!


Ela aprende que sexo é liberdade, romance, entranhas, desejos, luxúrias, mas sobretudo, é seu direito de explorar seus sonhos mais ousados, se descobrir plena.

Mulher, literatura, erótica... femininos que se complementam;

Ousadias que se encontram.

Conquistas só nossas.

Pois poderosa é a mulher que lê, que vai além do seu mundo.


Sobre a autora:

É carioca e graduada em História. No final do ano de 2011 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados e-books, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo. Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção, que teve seus direitos de adaptação comprados pela Rede Globo. 

Em 2017 estreou na Editora Planeta com Pecadora e desde 2018 a editora vem publicando a série Segredos, iniciada com Ferida

Na Rico Editora publicou os livros Chantagem e Tudo por ele e recentemente na Editora PL a duologia Quando Vi Você.



Não consigo estampar em palavras tudo que estou sentindo nesse momento. Eu não leio muito o gênero da autora, mas a conheço e quando se trata dos livros dela, leio sem medo. As histórias da Nana vão além do erotismo. Os personagens criados por ela são inesquecíveis, não é à toa que várias editoras a publicam, e inclusive, logo logo teremos adaptações para as telas de seus enredos.

Mas o que me faz morrer de felicidade é o fato de que a Nana se manteve a mesma desde a sua primeira publicação, que foi independente, até hoje. Humilde, com uma história de vida empoderada e inspiradora, a Nana escreve inspirando romance, sonhos, suspiros; mas acima de tudo ela consegue empoderar com suas histórias, incentivando a busca sem medos e travas do prazer.

Quando entrei em contato, não esperava ser acolhida e ser respondida com tanto amor. Obrigada Nana, que nem ponderou, e nos ajudou a presentear tantas leitoras. Aliás, eu me sinto presenteada pra caramba.

Aposto que amaram, né non? Não esqueçam de comentar ♥

Beijinhos





2 comentários:

  1. Sou uma mulher que lê eróticos, que até se arrisca em escrever alguns contos eróticos. E não sinto vergonha nenhuma em afirmar isso.
    A mulher que lê erótico é bem resolvida com sua própria sexualidade e até se orgulha de gritar Liberdade num mundo rodeado de tabus e preconceitos!!!
    Amei e quero muito conhecer as letras da autora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Faz tempo que não leio nenhum hot, mas gosto do gênero. De certa forma, ele é muito empoderador pras mulheres. a industria pornô e erótica sempre foi direcionada para os homens e ter esses livros escritos pensando especialmente nas mulheres é uma mudança muito bem vinda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo