Menu em imagem

Image Map

24 fevereiro 2018

{Etc e tal...} ~ Piores do ano 2017 - By Fabi ~

Oie,  genteee!
Tudo bem com vocês?
Aproveitando o fim de semana? Eu estou! Tá caindo uma chuvinha boa aqui (boa agora, pois há pouco, caiu uma chuvona assustadora!) e esse tempinho é bom por demais, né?

Então, o nosso papo de hoje vai ser sobre mais um post que deveria ter sido feito há muito tempo. Dia desses falamos sobre os Melhores do ano de 2017, e agora, vamos falar sobre os Piores do ano. Nem só de coisas boas se vive, não é mesmo? Rsrsrs


Senhoras e senhores, preparem-se para acompanhar os "bad moments" de 2017! Aqui, as categorias serão mais variadas. Não falaremos só sobre livros, mas também sobre filmes, babados fortes e demais momentos xumbregas do ano que passou.


Mimimi literário/cinematográfico


J.K. Rowling defende escalação de Johnny Depp em "Animais fantásticos e onde habitam"
No post do ano passado, o fato mencionado nessa categoria foi todo o burburinho em torno da escalação de Depp para interpretar Gellert Gindelwald em Animais fantásticos. Este ano, ainda falaremos sobre o assunto. Dessa vez, a protagonista do burburinho foi a diva J. K. Rowlling.
Acontece que a autora da série defendeu a escalação de Depp, para o desespero dos fãs. E ela não só defendeu, como deu uma cutucada em todos aqueles que reclamaram da escolha que foi feita. De forma delicada e muito diplomática, ela disse - não com essas palavras - que a vida conjugal de um casal não diz respeito a ninguém, e que ela e David Yates estava muito felizes por ter Johnny Depp no time, interpretando um papel tão importante para a trama. 
A opinião da diva se assemelha a minha, e por isso acho que todo esse assunto rendeu um mimimi danado e desnecessário.
Só para deixar claro: o fato de eu achar que o cara mereceu o papel não quer dizer que eu concorde com as agressões praticadas pelo mesmo. 


"Miga, seje menas!" 


Pabllo Vittar dá ataque de estrelismo
O cara veio do pó, alcançou o estrelato da noite para o dia, e de repente, se sente do direito de destratar garçons, repórteres e mais um monte de gente por aí.
Afinal de contas, quem é Pabllo Vittar na fila do pão para destratar alguém, minha gente?
Se tem uma coisa que me deixa indignada nessa vida, é gente que se esquece de onde veio e, de repente, se sente no direito de tratar pessoas mais humildes de forma desrespeitosa.
Tá se achando, hein? Baixa a bola. Sucesso passa, educação e bons modos, ficam.

O que eu gostaria de fazer com pessoas que se acham a última Coca-Cola do deserto

Decepção do ano


Quando comecei a ler esse livro eu fiquei super animada, pois no início, o protagonista adotou um cachorrinho super simpático e carismático; mas no decorrer da trama, a estória deixou de ser sobre Doggo e passou a ser sobre seu dono, que tinha arrumado um novo emprego e blá-blá-blá.
Não estou dizendo que seja um livro ruim, não é - e não é ótimo também, é apenas ok -, mas fiquei extremamente decepcionada com essa mudança de rumo na trama. 


Vergonha alheia 2017


Pe Lanza, ex-integrante da banda teen Restart, e a namorada, Gabriela Merjan, são acusados de terem agredido a mãe do "cantor"
Leni de Cássia Lanza acusou o filho e a namorada de terem-na agredido. Ela registrou dois boletins de ocorrência contra a jovem e um contra o casal no dia seguinte ao registro dos boletins anteriores. Gabriela teria agredido a sogra com tapas, chutes, mordidas e arranhões. Para separar a briga, Pe CRETINO Lanza teria jogado uma panela na mãe. Isso mesmo, Brasil... o cara fica putinho bravo por causa da briga, e ao invés de fazer algo contra a namorada, a agressora, ele faz contra a mãe, a vítima.
Ah, e para deixarem vocês ainda mais bravos, pipows, deixem-me contar mais uma coisinha... essa MONSTRA, além de agredir a sogra, também agredia o cachorrinho dela. 
Foram presos? Não, é claro!
Vai, Brasil, sil, siiiillll!!!!


Pior capa


Essa série - Os legados de Lorien - é suuuuper bacana, adoro! Mas suas capas são horrendas! 
Prova disso é essa capa aí. Ah, detalhe: a capa do livro anterior, O destino da número Dez, venceu como a capa mais feia do ano passado. 


Pior investimento do ano


Eu nem sei o que dizer, viu.
Eu adoro o anime, e quando fiquei sabendo que a Netflix ia fazer um live action do mesmo, fiquei doida! Maaaassss... decepção define. 
Gastaram uma grana preta à toa, sem dúvidas.


Furada do ano


Vou ficar devendo essa, gente!
Eu ia falar da Black Friday de novo, mas nada de repetições por aqui, não é mesmo?
Se eu me lembrar de algo, volto correndo para editar o post, tá?

Pior enredo


Esse é o terceiro livro da série A rainha vermelha. Acho que a estória se perdeu no segundo livro, e nesse terceiro, a autora tenta consertar os erros cometidos no segundo, mas, sei lá. Não curti. A essência do que ela propôs no primeiro livro não pode ser encontrada neste, por isso, acho que esse enredo foi pro brejo.


Pior livro


Não foi o pior, mas também não foi o melhor.
Resolvi colocá-lo aqui por ter esperado tanto desse carinha, e no fim, não ter sido bem o que eu queria ler. O desenrolar de toda a série foi narrada nesse livro, e apesar de ter sido bacana, não foi nada de UAU!, sabem?
É até injustiça ele ter sido citado nessa categoria, mas eu precisava descontar minha frustração de alguma forma, hehe.


Pior filme


A crucificação
Nem resenha eu fiz desse filme, o que é uma pena. Teria dado um post danado de interessante, pois adoro meter o pau nesses filmes que prometem nos fazer borrar as calças, e no fim das contas, o máximo que conseguem é fazer com que fiquemos treinando várias e várias carinhas de tédio.
Quando vi o trailer desse longa eu fiquei maluca! Adoro filmes de terror, e adoro mais ainda filmes de exorcismo. Infelizmente, ultimamente eles têm estado cada vez piores, e com esse aí não foi diferente.
Querem resenha? Se fim, fala aí nos comentários. Vou adorar falar desse negócio ruim. Hahhaha


Pior personagem


A mãe de Audrey, em À procura de Audrey
Eu não me lembro o nome da maluca, sorry, só sei que ela me deu nos neeeervos!
Ela é o tipo de mulher que acredita em tudo que lê em um determinado jornal, e por isso, vive azucrinando os seus familiares com as suas doideiras. Exemplo: ela ouviu falar que ficar tempo demais no computador era prejudicial. O que ela fez? Depois de dar vários pitis, de tecer longos diálogos chatos e aloprados, ela tem um surto e, simplesmente, joga o notebook do filho pela janela - pela janela do segundo andar!!!
Toda vez que ela aparecia eu ficava irritada, pois eu nunca tinha visto uma personagem tão neurótica e histérica assim! Affff


Pior casal

 

Mare Barrow e Cal, de A prisão do rei
Olha ele aí de novoooo!
Eu super torci por eles sempre, mas quando ficaram juntos, o mimimi foi tão grande que eu acabei ficando brava. E detalhe: o mimimi normalmente vem da mocinha, né... aqui, foi diferente, veio do mocinho. Ambos são mimizentos, mas Cal venceu a competição.
E ainda fez uma coisa danada de feia no final... eita!


Pior lançamento


Gente do céu... que filme booooosta horrível, SEN-OR!
Os últimos filmes da franquia foram horrorosos também, mas pelo menos eram divertidos! Mas nesse novo longa, nem graça eu consegui ver! Sei nem que que eu falo direito, socorro! Hahahha


Pior adaptação


A torre negra
Adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo mestre, A torre negra não é um  filme ruim, mas está longe de ser fiel à trama de King. Ele é futurista demais, viajante demais, e não sei bem se gostei exatamente por isso. A gente acaba esperando demais, né?
Bem, como eu disse, não é um filme ruim, mas também não entraria para a minha lista de preferidos.


"Desrevelação"


Pabllo Vittar
Não me levem a mal... eu não tenho nada contra a pessoa, mas sim, contra sua música.
Não consigo gostar. Nem quando eu bebo umas, hahaha!
Acho que a música brasileira está cada vez mais decadente, e ao meu ver, as músicas dele são uma prova disso. 
Sei que tem muiiiiita gente que gosta, e eu respeito isso, e por isso, gostaria que respeitassem o fato de eu não gostar. Tá? 😉




Ufaaa!
Que post enorme!
São muitas categorias, né?
Eu espero que tenham gostado, e espero as respostas de vocês aí nos comentários, tá?

Excelente sábado para vocês!
Se for sair, juízo!
Se for ficar em casa, divirta-se! Leia bastante e arrume um tempinho para colocar as séries em dia, rs!

Beijocas

27 comentários:

  1. Sério, nem consegue assistir o "filme" Death Note da Netflix, fiquei com vergonha alheia só de ver o trailer hahahaha. Tem coisas que eu penso "o que será que há na cabeça desses produtores? Cocô de pombo? Só pode, para fazem uma coisa dessas". Prefiro continuar com o anime e o mangá, que já tá ótimo =D
    Amei essa postagem! Ri muito lendo hahaha.
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com o "cocô de pombo", Nanda! Kkkkkkkkkkk
      Eu tenho a impressão de que é exatamente isso que eles têm em mente. Ficou muuuuuito bosta, Jesus.

      Beijocas

      Excluir
  2. hahhahahha nao fala mal da JK poxa.... o jonny ramelou na missão mas e um bom ator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, por isso que fiquei brava demais com a situação.
      Povo foi pra cima dela com tudo! Coitadaaaa!

      Beijocas

      Excluir
  3. Que showwww de post! Me acabo de rir com o casamento das imagens e confesso que além de rir demais, acabei sabendo de coisas que nem fazia ideia. Isso do tal Lanza nem fazia ideia.
    Mas admito que ver esse troço do Pablo duas vezes no mesmo post me deu asco. Não suporto, não gosto e sinceramente não ligo de me chamarem de preconceituosa em relação a essa coisa. Não é nada relacionado a opção sexual, mas a falta total de talento, exibição desnecessária, vulgaridade e poderia ficar aqui citando milhares de motivos para não suportar essa coisa.
    Death foi realmente a maior decepção do ano passado e Chuck? Idem. Acabei vendo os dois e dancei.
    E quanto a escolha do Johnny eu também concordo com a J.K. Sei lá, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Juntar briga de casal a talento? Tosco demais!
    E oh, eu adorei A Torre Negra!rs Tá, não foi tudo aquilo,mas eu gostei pacas!
    Mais uma vez, show de post!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número, gênero e grau com tudo o que foi dito sobre Vittar, viu. Tudo desnecessário demais, e é por essas e outras que a pessoa apareceu aqui duas vezes. Não aprovo, fim de papo.

      E quanto à Torre Negra, eu também gostei demais, mas o fato de ter sido tão diferente me deixou tristinha! Kkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  4. Ola!
    Adorei e abalou nas postagens. Eu ainda não vi o filme A torre negra mas pretendendo ver, algún día. Alguns livros não conhecia mas gostei de saber um pouco mais e sobre o fato da música brasileira muda cada vez mas me deixa bastante chateada e desgustada mas fazer o que né, cada um com suas opiniões.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música brasileira é só mais uma das coisas que tem nos decepcionado, né? Mas acho que essa eles podiam pular. Deixar a gente feliz com a música, já que temos que sofrer tanto com o resto...

      Beijocas

      Excluir
  5. Concordo com JKRowling sobre a escalação de Depp no filme, pessoal problematiza demais, não estou dizendo que o mesmo é inocente, mas não devemos misturar as coisas.
    Gosto das músicas da Pabllo maaas, acredito que o talento vocal dela é bem questionável, já vi algumas músicas cantadas ao vivo e não é lá essas coisas.. É mais performance que voz.
    Ainda não assisti a "Torre Negra" não terminei de ler a série, que pena que o filme não agradou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até as performances da Vittar são questionáveis, Cat, rs!
      A batida é animada e tals... mas apenas a batida. Para por aí. E mesmo

      Também não terminei de ler a série, li só o primeiro, acredita? Hahhahaha

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi, Fabi!

    Adoreei o seu post! Achei maior palhaçada a confusão que o povo criou em cima do Johnny Depp. Também concordo sobre o potencial de atuação dele não ter nada a ver com a vida pessoal dele.
    Relaxa que Pabblo Vittar logo mais some hahaha é o tipo de fama temporária. Surgiu do nada mesmo, eu até curti as primeiras músicas lançadas, mas as demais, senhor jesus, é difícil de escutar a berraria.
    Que pena que Esperando por Doggo tenha o foco tão alterado assim! O livro de Marley e eu é um pouco nesse estilo também, falando demais da vida dos donos e pouco do cachorro, por isso me emocionei muito mais com o filme.
    Torre Negra só pelo trailer dava pra ver que era muita viagem e nada fiel, por isso já nem assisti hahaha

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo para que vc esteja certa e Vittar suma logo, Carol! kkkkkkk
      E eu não me arrependo de ter assistido a Torre Negra, é um bom filme, mas fiquei tristinha por ele ter sido tão diferente, hahahah


      Beijocas

      Excluir
  7. Oi, Fabíola. Me diverti com o post, foi bem engraçado na real kkk
    Eu não sabia dessa do Pelanza, mas nossa que cara idiota, chega deu nos nervos agora.
    Concordo com sua opinião a respeito da JK Rowling, pessoal meteu o pau nela por causa disso e eu só conseguia pensar em DESNECESSÁRIO.
    Deathnote foi tão decepcionante que eu nem me propus a ler de tantos comentários negativos, praticamente estregaram o anime.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter se divertido, Miriã! Hehhehe

      Beijocas

      Excluir
  8. Fabi dó céu me vi nesse seu post, td q eu qria flar tá aí...

    Vamos do começo então...
    Mimimi literário/cinematográfico, bom eu sou louca pelo Depp, não concordo com as atitudes dele ultimamente, mas ele é um excelente ator, e fico feliz que ele estará no próximo filme de Animais Fantásticos.
    "Miga, seje menas!" , não curto Pablo Vittar, creio que em breve esquecem dele...
    Decepção do ano, pra mim tbm foi, deu o que fazer pra terminar de ler, pensei que fosse uma coisa e aconteceu outra, mas no final me agradou.
    Pior investimento do ano, nossa Fabi, que filme péssimo, meu Deus, só perdi tempo vendo isso...
    Pior lançamento, tbm concordo, já foi melhorzinho filmes do boneco viu...
    Não vi Torre Negra ainda, desacelerei a empolgação pra ver, espero conseguir me animar um dia desses...

    Adorei!

    Bjs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se anima pra ver a Torre Negra, Line!
      O filme é bom pra caramba... mas quem leu o livro sem dúvidas sentiu o impacto das diferenças de um para o outro, hihi

      Beijocas

      Excluir
  9. Ai ai ai essas decepções da nossa vida =(
    Mas quando se trata de livros/ seriados isso acaba se tornando uma chateação nadada.
    Johnny Depp para mim é um bom ator, mas é complicado criticarem sem ter saído nada sobre o filme ainda.
    Pablo Vitar foi muito falado esse ano mesmo...Eu não curto, por isso nem perco meu tempo com ele.Livro de cachorro que não é de cachorro, por favor, né??
    Que casos de família é esse Brasil, aonde chega as pessoas a baterem uma das outras??
    Os legados de Lorien é uma série que tenho o primeiro livro e já me perdi nas continuações.... Death Note foi TÃO criticado que deu até preguiça de olhar =(
    Black Friday de livros que não existiu...Me poupei o ano todo para nada.
    Estou estou empolgada com a série A rainha vermelha ♥ Espero curtir as continuações‼ A torre negra queria muito ler os livros antes de ver o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra terminar de ler a série da Torre Negra, Mi!
      Eu só li o primeiro livro.. mas em breve, vou ler o resto. Amém! shIUAhsiuHAs

      Beijcoas

      Excluir
  10. Gostei das suas escolhas desse post. Eu estava louca para assisitir o filme Crucificação, achei que ia ser daqueles dos bons, mas pelo visto, só o mesmo do mesmo...kkk, ainda sim vou assisitir, mas menos empolgada..kkk. Não sabia que tinha saído outro filme do Chuck, esse já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Ka! Mas vai de coração preparado, pq num é bom não! Kkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  11. Menina do céu! Metade das coisas que você falou eu estava completamente por fora! Sobre as músicas de Pabllo Vittar, eu gosto dele, gosto dos ritmos e batidas, mas assim como todo funk, odeio as letras.

    Um beijo, Aninha
    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras realmente não dizem nada, né?
      A batida até passa, verdade... mas de resto... ai, nem a pau!
      sHAushuiHAs

      Beijocas

      Excluir
  12. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu adoro o Depp, é um dos meus atores favoritos, e eu também concordo com a J.K. não é porque apoiamos ele como ator que precisamos apoiar na vida pessoal. E deu um enorme mimimi mesmo :/
    Eu fiquei chocada também com essa atitude da Pabllo, não sou fã, e agora deixou mais ainda a desejar.
    Hááaá livros com cachorros precisa ser sobre o cachorro, vou passar longe desse livro kkk
    Essas atitudes me deixam com muito nojo, como assim tacar uma panela na mãe? E ainda agredir um animal? Que raiiva de pessoas assim.
    Essas capas deixam muito a desejar mesmo, infelizmente :/
    kkk a mãe da Audrey é um caso sério, vou nem comentar
    Amei o post, adorei sua sinceridade <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que fala da mãe da Audrey. Por essas e outras que eu amo vc!
      shAIUshuiAhsiuhIAhs
      Ela é terríiiiivel, socoooorro!
      shIUAshuiHAishas

      Beijocas

      Excluir
  13. Oi Fabi!
    Eu não saberia escolher os piores do ano, sempre tento tirar alguma coisa boa das coisas, rs.
    No caso do Depp, eu concordo que ele é um ótimo ator, inclusive perfeito para o papel escolhido, mas, não é na escalação de um filme que ele deveria estar, se foi provado a agressão não importa acordo, não importa o que ele tenha pago, ele deveria estar preso e pronto! Maaas, fazer o que né, não deixarei de ver o filme por isso, mas sinto uma pontinha de raiva quando o vejo!
    Também não sou fã do Pablo Vittar, entendi a representatividade dele, mas a voz é péssima, as letras então, melhor nem comentar né?
    Não li nenhum dos livros citados, então não posso opinar, mas já fica a dica para fugir deles, rsrs. Ainda não assisti Death Note, mas só vi comentários ruins sobre essa adaptação, uma pena ...
    Adorei o POST!!!
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Falar mal das coisas é muito bom kkkkk ler esse tanto de bola fora também é ótimo. Concordo em muitas coisas, outras não li e não conheço, concordo que a série dos Legados de Lórien é bem legal e as capas são bem bosta, mas não avancei muito nela então não posso opinar sobre esse último livro.
    O único ponto que tenho que discordar é sobre o Depp. Se tem um furo em 2017, esse furo foi da Rowling (que eu amo, amo Harry Potter, veja bem) se enterrando com essa declaração infeliz que ela fez. Ninguém tem nada a ver com o que acontece com um casal, exceto se ele agride a ex-esposa e isso é comprovado. Aí eu tenho muito a ver. Por muito menos outros atores já foram cortados. Não dá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ótimo post!
    Ai também concordo com você sobre o Depp. Foi uma decepção o que ele fez, e claro que discordo da sua atitude violenta, porém, nem por isso vou querer que ele morra de fome né kkkk todo mundo precisa trabalhar, e bom ator ele é. Além de não ser o único que errou feio na vida privada e continuou nas telonas.
    Nem conheço esse Vittar kkk mas é uó artistas destratarem as pessoas mesmo. Se está lá "em cima", é porque um dia precisou da ajuda de muitos, deveriam ser sempre mais humildes.
    Credo, esse Pe Lanza é um cretino covarde. Affffffs, tinha que estar na cadeia um idiota desses.
    A prisão do rei quero ler mas não gosto da Mare kkkkkkkkkkk muito chatinha kkk
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo