Menu em imagem

Image Map

26 maio 2017

{Etc e tal...} ~ Wishlist da Bia ~

Oi  seus lindos!! Como estão? Gostando dessa explosão de posts? 

Sou uma pessoa que tenta não ser consumista, porém todo final de mês é quase a mesma coisa: cartão estourado, lista de desejos imensa. Não dá pra comprar tudo que eu quero, mas isso não significa que não faço planos. Vou tentar compartilhar com vocês, mensalmente, minha listinha de desejados, tanto de livros como de outras coisinhas.

Livros:

Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Faz um tempão que esse livro está na minha listinha de desejos. A vontade de ter esse livro na minha estante é muito grande, sem contar que necessito lê-lo antes de assistir o filme, afinal como vou sair por ai dizendo que o livro é melhor se ainda não li? #coisasdeleitor

Como junho é mês dos namorados e eu estou solteira, vou comprar de presente pra mim! Mereço, né peoples?

Imagem relacionada
Sinopse: Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre bruxas; quase todas as informações devem estar erradas, de qualquer forma. Aquilo que você aprendeu na escola — que, por séculos, centenas de pessoas foram queimadas, torturadas, perseguidas e assassinadas por bruxaria — é um fato. O que ninguém contou para você é que essas pessoas morreram para proteger uma terrível realidade escondida dos meros mortais: bruxas, bruxas de verdade, existem e estão por aí. Elas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda.
É por isso que quando a família Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiência horrível ao recomeçar do zero, eles não entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade.
Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você até pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vão descobrir que recomeçar pode ser bem mais difícil quando há uma conspiração secular que envolve a sua família em curso.
Com reviravoltas chocantes e uma arte de arregalar os olhos, capaz de combinar medo e beleza, WYTCHES é uma obra sobre bruxas que deve ser levada a sério. Scott Snyder já provou suas habilidades como roteirista durante seu tempo escrevendo as HQs do Batman, uma das fases do herói mais aclamadas pela crítica e pelo público nos últimos tempos.

A DarkSide arrasa, fato! Já estão sabendo que a caveirinha vai publicar HQs?
E meu bolso, como fica? Não vamos falar sobre ele, se não viraria livro de terror (talvez publicado pela Dark).

Ontem meu coração parou quando vi esse lançamento. Amooo histórias de bruxas, e tudo indica que essa HQ traz um ótimo enredo. Super quero!


Imagem relacionada

Sinopse: Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?




Perceberam que meu crush é o Stephen? Sou apaixonada pela escrita do autor e sonho com o dia que terei todas as edições lançadas pela Suma em minha estante. A Zona Morta é o mais novo lançamento, e claro que quero forte.

Coisinhas e tal:

Pincéis Unicórnio:


Juro que tentei não desejar esses pincéis, mas foi mais forte que eu. Vocês me entendem? Sou apaixonada por unicórnios e amo maquiagem, como não iria desejar esse kit maravilhoso? O que me separa desse desejo é o preço (R$ 189,90 na Pink Gloss).

Um cachorro:


Quando falo em cachorros meu coração fica em pedaços. Eu tenho duas filhas de patas pelas quais sou apaixonada até hoje, mas quando me separei, voltei para a casa dos meus avós, e elas ficaram com o ex. Seria algo provisório. Porém, o serumaninho simplesmente levou as duas embora.

Imaginava que ele fosse ficar com uma, a bull terrier, pois era dele (nada mais justo), então estava conformada em perdê-la. Mas a Sharpei era minha! Poderia brigar, bolar um plano para recuperar minha enrugada, porém não quero confusão; prefiro fingir que não me importo (quem sabe o fdp não devolve). 

Isso tudo me fez, por um curto período de tempo, abominar cachorros, pois eles nos deixam um amor inexplicável; tenho problemas com esse lance de sentimentos; e ainda os danados são mortais. Tenho tanto medo da morte, que as vezes penso que é melhor elas ficarem com o ex, afinal já estão velhinhas, assim sempre vou imaginar que estão vivas e muito bem. 

Se de tudo não conseguir recuperar ao menos minha Sharpei (ela se chama Mel), quero adotar outro bichinho futuramente. Vai demorar um pouquinho, mas quero muito um bebê peludo e a minha enrugadinha de volta ♥


Uma tatuagem:


Está aí outra coisa que quero muito. Já me decidi quanto ao local, e sei que quero algo pequeno, talvez uma frase. Porém, não consigo encontrar "a tatuagem" ideal. Ainda na dúvida sobre o que desenhar para todo o sempre na pele, porém é algo que vai se concretizar, aguardem (com certeza será algo voltado para os livros).

Resultado de imagem para mini gifs fofos para blog

Gostaram? Tem alguma coisa que desejo que também faz parte da sua lista de desejos? Contem pra mim nos comentários.


Beijos lindezas, até mais.

37 comentários:

  1. Oii Biia!
    Te entendo viu...Como eu te entendo! kkk
    Tenho mtos livros na estante q ainda não consegui ler, pretendo, mas não sei qdo, sofor de ressacas literárias, livros cansativos me deixam assim, sem contar essa etapa da minha vida q anda me consumindo...
    Tattoo tbm está na minha listinha, tenho duas, ainda, se fosse pra fazer mais o corpo já estaria lotado rsrsrs...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      Menina, estou aqui pensando no que fazer com "It". Ando numa vibe muito boa de leituras, porém tenho tantos livros pra ler que não sei se compensa investir agora.
      Beijos

      Excluir
  2. Hello Bia.
    Olha falar de lista de desejos é um perigo, todos temos uma e ela só aumenta, nunca diminui rsrsrs. Eu sempre quis ter um livro do King, e na minha listinha tem pelo menos meia dúzia de obras dele, tô aqui torcendo pra ganhar o top e poder ter pelo menos um, vai que ganhando esse eu puxo o bonde para entrarem outros na minha estante ;)
    Eu vi a notícia que a Darkside ia começar a fazer HQ's esses dias e das que eles divugaram essa das bruxas me encantou, quando li a sinopse já pus na cabeça que preciso dela, e pronto, foi parar na listinha rsrsrs
    Tatuagens são um sonho meu tbm, eu tenho várias salvas no meu celular, e todas tem um significado especial pra mim, mas oq me falta para fazer uma é a coragem mesmo. Mas um dia eu acho que vai.
    Muito triste essa sua história com os seus bebês de quatro patas, espero que vc possa resolver, e se não conseguir vc pode guardar as boas lembranças deles...
    Amei ver algumas das coisinhas que vc tem na sua lista. Só coisas lindas <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alleh! Eu amo o cara, então sempre tem livros dele na minha lista rsrs.
      Quando fiz esse post esse HQ da Dark estava acabando comigo, precisava ter urgente, agora esse fogo já passou um pouco. Quero conversar com algumas pessoas que vão comprar e ler antes.
      Eu também tenho o hábito de salvar tatoos no celular, e já desisti de muitas por enjoar ao vê-las todos os dias rsrs.
      Beeijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Bia!
    Estou looouca para ler It. Queria tentar ler antes do lançamento do filme, mas acho que será bem difícil, hahah. Não sou habituada com o gênero, mas as premissas dos livros do King causam uma vontade enorme de ler.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Eu também queria tentar ler antes do filme, mas pelo visto também não vou conseguir. Tenho tantos livros para serem lidos antes, que vai ser complicado.
      Beeijos

      Excluir
  4. Ótimos livros na sua wishlist... Com certeza você vai adorá-los
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Bia!!!
    Eu morro de medo de ficar sem uma cachorrinha minha muito alegre, e meu namorado ama ela demais ai ele fala que se agente terminar ele vai ficar com ela e eu nem me imagino sem isso dá é muita briga viu kkkkkk, mas espero que vc possa recuperar seu anjinho.
    Acredita que eu achei meu It por 40,00 na Amazon? foi o dia mais feliz quando eu consegui comprar mas não li ainda.
    E esses pinceis são um sonho né já tinha visto no instagram mas o preçoooo não rola.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!
      Olha vou te contar uma coisa, meu ex falava justamente o mesmo e sempre achei que era mentira. Cuidado, homens são traiçoeiros kkkkk
      O queeee? 40? Só isso? Que achado menina! Eu tenho problema em comprar na Amazon, meu cartão de crédito não passa lá :(
      Beijos

      Excluir
  6. Hey, Bia!
    Cachorros, livros, pincéis de unicórnio e tattos... AMORES DA VIDA! haha.
    Adorei a postagem! Mas confesso, livros do Stephen para mim não dão certo. Infelizmente sou mais medrosa do que se pode imaginar. Então esse tipo de leitura, não rola.
    Agora sobre esses pincéis: ai que amor! Adorei!! Tatoo é um dos meus sonhos, mas tenho muito medo de enjoar, já que enjoo rápido das coisas. E cachorros, são meus pets favoritos! Tenho dois, mas espero adotar mais alguns em breve rs.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya!
      Sério? Que pena. Eu gosto muito do cara e de suas obras.
      Esses pincéis são um sonho, e um dia ainda irei comprá-los!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Bia, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de ler It, mas ao mesmo tempo saio correndo desse livro sempre que posso porque morro de medo de palhaços :P Só essa capa já me dá calafrios.
    Tô apaixonada pelo trabalho da Darkside nesse novo lançamento. Fiquei com vontade de comprar só porque bruxas + essa edição maravilhosa.
    Linda wishlist!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Aconselho a ler a opinião da Fabi sobre a obra (http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/2016/11/li-ate-pagina-100-e-it-coisa-stephen.html). A Fabi também tem medo de palhaços e mesmo assim, foi corajosa e encarou a Coisa.
      Também estou in love com a Dark ♥
      Beeijos

      Excluir
  8. Oi Bia!
    Acho que vou adicionar algumas coisas da sua Wishlist na minha! hahaha
    A minha Wishlist é composta, basicamente, por uma lista interminável de livros! :D
    Também quero muito esta edição de It: A Coisa! Eu li esse livro no ano passado, simplesmente amei, e adoraria ter essa edição na minha estante!
    E acho que vale super a pena você ler, Bia! Estou super ansiosa para ver o filme e espero que seja fiel ao livro :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      Se eu colocasse todos os livros que quero ter, precisaria dividir esse post em 20 kkkkk.
      Estou num impasse com It: pelas minhas contas, não irei lê-lo tão cedo já que tenho obras que estão na fila para serem lidas. Vamos ver o que consigo rsrs.
      Beeijos

      Excluir
  9. Amei sua wishlist, todos os livros foram escolhidos à dedo, também quero muito fazer uma tatuagem! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee Bianca tudo bem?

    Amei e odiei a sua wishlist - a odiei porque agora quero MUITO esse conjunto de pincéis de unicórnios e eles são absurdamente caros vou até salvar essa fotinho para mostrar para uma amiga e apaixonado por eles para ela sofrer junto #soudessas hahahaha

    Eu tenho curiosidade em ler It, mais odeio palhaços então acho que vou ficar só com o filme mesmo e olhe lá hahaha, estou louca por esse novo livro da Dark e pelo Zona Morta.

    Minha próxima tatuagem (já tenho cinco rs), será um livro e estou estudando um desenho que fique original.

    E em relação a Mel, fique com o coração apertado lendo sua estória, pois também sou apaixonada por animais e já estou odiando seu ex por ter levado ela embora (aliás querendo fazer uma missão de salvamento da Mel, estou aqui para te ajudar a recuperá-la, podemos incluir cordas e mordaças para o ex hahahaha)

    Beijão

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu sou apaixonada por esses pincéis!! Desde quando lançou em terras gringas, fiquei super desejando-os!
      Que legal! Eu quero começar por algo pequeno para entender a dor rsrs.
      Ri alto com seu comentário Verônica! E topo demais sua ajuda (cordas e mordaças? adorei a ideia kkkkk)!
      Beeijos ♥

      Excluir
  11. Oi Bia!! Eu ainda vou ter coragem, um dia, de ler IT hehhehhee e tb quero ler Wyches da Darkside, aliás, eu adorei esse novo selo! Adorei sua listinha, tomara que consiga tudo rs <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Você também gosta de Yellowcard? Que demais ♥
    Adoro ver wishlist hehe e nossa quantos livros!
    Adorei os pincéis de unicórnio *-*
    E eu também estou louca por um cachorrinho, não tenho nenhum animal de estimação por enquanto :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite: não tem nada de livros comparado ao que realmente quero kkkkk
      Obrigada ♥

      Excluir
  13. Ownnn, eu quero um gatinho, mas minha mãe nunca deixaria :(

    Menina, assisti IT quando era mais nova. Sonho com aquele palhaço até hoje. Kkkk. Acho que não tenho coragem de ler o livro não.

    Adorei a tua lista viu ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      hahaha arruma um, duvido que ela não se apaixone.
      Ahh it é uma fofura ♥
      Beeijos

      Excluir
  14. Biiiiia, menina "A Coisa" tá no topo da minha lista de desejos e pelo mesmo motivo que o seu: preciso lê-lo antes de assistir o filme hahahaha Não é justo com a gente assistir o filme primeiro. Mas quando penso no tamanho desse livro, fico pensando no quanto vai ser dificil eu conseguir ler a tempo. Mas a gente tenta ne?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissie!
      Estamos no mesmo barco mana!
      Não sei se consigo ler antes da estreia.
      Beeijos

      Excluir
  15. Vamos dizer sim que sua lista de desejados está repleta de coisas boas, porém não me identifiquei, apesar de querer muito o livro Zona morta, e os pincéis de unicórnio. Nos leitores temos um grande problema em querer adquirir livros e mais livros, mas não termos condição de ler todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito "A Zona Morta" e algo me diz que o Clã vai realizar esse desejo.
      Beeijos

      Excluir
  16. Oi, Bia!!
    Tenho uma lista de coisas para comprar enorme!! Principalmente de livros mas no momento ainda não vou comprar nadinha!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! Quem não tem essa lista? hahaha
      Do jeito que as coisas estão, acredito que também não comprarei nada :(
      Beijo

      Excluir
  17. Oi Bia!
    Ahhh são tantos desejados...um melhor que o outro!
    Já comprei A Zona Morta,porque King é King,preciso aumentar minha coleção hahahahhahaha
    Juro que não vou comprar mais nada até a Bienal (será?kkkkkkkkk)
    Também quero fazer uma tatuagem,na verdade outra,já tenho uma relacionada a livro,agora tô em dúvida de qual fazer (e tem a questão básica do dinheiro também kkkkkkkk).
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio!
      O meu exemplar de "A Zona Morta" chegou sexta hahaha. Pensa numa pessoa feliz?
      Promessa de não comprar mais livros? Vinda de um leitor? Não, não acredito kkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo