Menu em imagem

Image Map

03 maio 2016

{Etc e tal... } ~ "Miga, SEJE MENAS!" ~

Oi de novo, pipow!
Todos bem?
Eu falei que voltaria... e cá estou!

E eu vim pra falar de coisa séria! #SQN
Dia desses eu fiz um post aqui graças a um bordão da nossa amiga e parceira Lu do Balaio de Babados. O post foi sobre os personagens mais PORRE da literatura e já no post, a rainha dos bordões, Luiza Helena, deixa mais um bordão: "MIGA, SEJE MENAS!" e é claro que imediatamente eu já pensei: - Gente, preciso fazer um post sobre isso! E aqui estou, hehehe...


Sabe aquela personagem que se sente o último biscoito do pacotinho? A última coca-cola com gelo e limão do deserto? Pois bem. É pra essas que vamos dar dicas de como ser "menas".

Selecionei cinco migas que se acham e que precisam aprender a ser mais humildes e bacanas! Partiu?



5. Johanna Mason - Jogos Vorazes





Ok. Sua performance ao ficar peladona no elevador foi hilária. Essa foi sua entrada triunfal em "Em Chamas", segundo livro/filme da trilogia "Jogos Vorazes". Johanna gosta de causar! Ela dá o maior piti na sua apresentação para os jogos, pois há 40 anos os tributos do seu distrito aparecem vestidos de árvore. Sua marca registrada? Ser uma rebelde meio que sem causa. Se acha a mais forte, esperta, necessária, vitaminada, plena e absoluta.

Como ser "menas"? Levar uns tabefes na fuça e ficar presa na cornucópia, dependendo da ajuda dos seus "amigos". Rá! Quero ver deixar o orgulho de lado e pedir ajuda, fofinha!


4. Annabeth Chase - Percy Jackson e os Olimpianos





É, você mesma. E não me olhe com essa cara. Ok, ela está aqui no ranking mas isso não quer dizer que eu não goste dela - não confundam. Gosto, até. Mas o caso é que ela se acha demais. Filha de Atena, a deusa da sabedoria, Annabeth se acha superior. A mais inteligente, sábia, esperta, forte e bla bla bla. E ela enrola o pobre do Percy vezes sem conta. Tudo por ele ser filho de Poseidon e sua mãe ter uma treta com seu pai. O Cabeça de Alga não merecia isso, não.

Como ser "menas"? O ideal seria que ela fosse filha de outro deus - Afrodite, quem sabe? Ela acha as filhas de Afrodite fúteis e burras. Seria lindo se ela trocasse de lugar com uma delas, né não? Chupa essa manga, amor! <3


3. Elena Gilbert - Diários do Vampiro





Ai, eu sou a Elena, a mais linda e popular da escola! Olhem só! Estou pegando o cara mais misterioso  e lindo do colégio e, de quebra, tá rolando um triângulo amoroso onde a outra ponta também é um cara sinistro e gato! Óh! Sou tão importante!!! Me protejam, me amem! Pois eu sou perfeita! - Morra, filha. Você é um saco. Baixa a bola, "quirida". 

Como ser "menas"? Se ela for completamente ignorada por todos que a idolatram, além de ser "menas" ela será mais normal e legal. E ela precisa ser ignorada pelos vampiros gatinhos também, claro.


2. Sansa Stark - Game of Thrones




O sobrenome dessa aí deveria ser Sansa Nojinho Mimimi Stark. Essa é a futilidade em pessoa, minha nossa! E vejam bem: eu só li o primeiro livro e nunca vi um episódio sequer da série, e essa coisinha já conseguiu me tirar do sério, mesmo sendo apenas uma criança ainda. Essa historinha de querer ser princesa/rainha e viver um conto de fadas me dava vontade de entrar no livro e estapear a cara dela!

Como ser "menas"? Tornar-se empregada do palácio dos Lannister e viver servindo Sersei. Sendo humilhada e colocada em seu devido lugar sempre. (Gente, eu não aprovo isso! Mas ela merece! Hehehe)


1. Lady Catherine de Bourgh - Orgulho e preconceito e zumbis




Todo mundo aqui já sabe que eu não li "Orgulho e preconceito" e que, por enquanto, não pretendo ler. Não sei se Lady Catherine de Bourgh é uma senhora bela, recatada e do lar na trama original de Jane Austen, mas sei que na releitura, "Orgulho e preconceito e zumbis", ela é um saco. Se diz a guerreira mais forte do mundo, a melhor, mais respeitada, humilha Elizabeth por ela ter tido um treinamento diferente - tido por ela como inferior, dentre outros traços "fofos" de sua personalidade. Ah! E tem o lance de ter sido contra a união de Darcy (Oi amor! Saudades!) e Elizabeth - ousada essa senhora, viu...

Como ser "menas"? Nada melhor do que levar uma surra de Elizabeth, uma surra de zumbis e, de quebra, ser mordida. Isso seria lindo... Muuuaahahahahahaha!!!! (Risada maléfica)


E aí, pipow? Quem mais vocês acham que precisa ser "menas"? Tem tanta gente por aí, né? Se formos falar todos, vamos ocupar páginas e mais páginas... rs!

Espero que tenham gostado do post de hoje! - Lu, obrigada por ser minha musa inspiradora mais uma vez, sua linda! shIAHsiUAHs
E eu vou ficando por aqui, pipows!
Nos falamos mais amanhã, hein?

Beijos!

73 comentários:

  1. Gente eu não conheço nenhum dos personagens. Na verdade conheço visualmente mas não vi nenhum destes filmes ainda. Mas sempre tem estes personagens chatos que é para causar exatamente esta reação no público. Tenho isto nos seriados mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dificilmente uma trama não tem um personagem pelinha, né? sAHsiuHAIUshas

      Beijos

      Excluir
  2. ADOREI ! Super concordo com todas , em especial com a SONSA Stark , eu só assiso a série e acho ela um saco ¬¬ , se bem que , ela sofreu uns bocados na série e acho que deu uma BELA abaixada na bola.
    Na época em que eu maratonei os livros do Percy eu tinha uma historia de amor e odio com a Anna . Ja a Johanna eu amava esse jeito extravagante ewoeiwoie
    Você podia fazer uma lista dessas com alguns personagens masculinos haha
    Amei!
    Beijãao
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sua dica e fazer um post com meninos tb, Pathy! Tem tantos aí que precisam ser menos, né?shIUAhsiuahs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Fabi!
    Honrada mais uma vez por ser sua musa inspiradora hahahahahhaha Na verdade eu me espanto porque é tanta loucura que falo que nem sei como você se inspira hahahha
    Concordo 100% o que você disse da Chatelena. Johanna nunca foi meu personagem preferido (podia ter morrido no lugar no Finnick) e a última eu não conheço.
    Sobre a Annabeth, acho que isso é característica de filhos de Atena serem sabichões metidos.
    Quanto a Sansa, eu venho aqui tomar partido em sua defesa porque, depois que o Ned perde a cabeça, a guria come o pão que o diabo amassou em Porto Real e aí que ela abre os olhos e vê que não vive numa história. Olha que a bichinha sofre. O que passaram dela na série, a transformaram realmente numa Sonsa, mas nos livros não é bem assim.
    Mais uma vez lisonjeada pela inspiração e quem sabe não me inspiro no seu post e faço algo assim.
    Beijinhos de luz
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, adoraria que vc se inspirasse no post inspirado por vc! shIAUhsiuHAs
      E vi que a Sansa sofreu um pouco depois da morte do Ned, mas ainda assim, ela não baixou a bola. Depois disso, não sei o que aconteceu, mas ainda acho que ela não tirou o reizinho da barriga, rs!

      Beijos

      Excluir
  4. ADOREI a tag! Eu também acho sansa um porre, oh god! Sério! Sempre ficava "sério, que essa menina ta fazendo isso?". Anabeth de percy eu não a achei um porre, mas muita gente acha mesmo kkkkkk. Ótimo post!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POrre é apelido, Luana! shIAUhsiuHAs
      Mas até que dá pra aguentar....

      Beijos

      Excluir
  5. Hahahahaha. Adorei a ideia do post!
    Realmente sempre tem aquele personagem que se acha tanto que chega a ser insuportável as vezes (ou sempre). As dicas pra elas serem "menas" foram ótimas rsrsrsrsrs
    Apesar de ter os livros nunca li As cronicas de gelo e fogo, mas assisto GOT e a Sansa das primeiras temporadas era insuportável, mesquinha e sem noção, hoje ela já sofreu tanto que ta bem "menas" que antes rsrsrs. Ao contrário de vc nunca tive problemas com a Annabeth, já a Johanna me irritava as vezes com a pose de poderosa ao extremo. E a Elena? Fala sério! Quando li os livros minha vontade era estourar o balão do ego dela pq vou te contar...
    Mas seguindo a ideia da amiguinha aqui em cima vc podia fazer um com os personagens masculinos tbm pra fechar o pacote :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não peguei a parte em que a Sansa sofreu, por isso que ela tá na lista, Alleh! Rs.
      A Annabeth me irrita por causa desse ar de superioridade, mas eu té gosto dela! E Johanna me divertia, mas tb enchia o saco. Enfim, são sentimentos bipolares.. shIAUshiuHAS
      E vou fazer com personagens masculinos sim, vai ser bem bacana1 shiUAHsuihas

      Beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola! Adorei a lista! A Luiza é muito engraçada! rsrsrs

    Eu gosto da Annabeth, confesso, mas poxa a Elena é um porreeee! Estraga a té a série rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já é o segundo post inspirado na Lu! Espero que ela continue me inspirando! sHAIUshiuAHs
      Tb gosto da Annabeth, mas a acho beeeeemmmm metida! shiuHAusihas

      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a lista hahaha
    Ainda não conheço nenhuma das personagens, mas como pretendo ler Jogos Vorazes ainda esse ano, já vou me ambientando com quem vou encontrar
    Não consigo pensar em ninguém pra colocar na listinha (já comentei que eu sou muito lesada e esqueço da história de um livro quando começo a ler o outro?! Poisé, sou dessas kkk), mas com certeza já devo ter me deparado com algumas criaturas que me irritaram nos livros.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem dúvida se deparou sim, Crissie! A maioria das histórias tem um ... hsiAHsiAHs

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Fabi, amei a lista, apesar de conhecer algumas personagens apenas de vista kkkk
    A que mais concordo é Elena, muito chata e mimizenta e a guria do Percy tb achei bem nariz empinado!
    #SejemMenas kkkkk
    Beijocas parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  10. OLA FABI! Não conheço a guria do Jogos vorazes, na verdade só vi ela na cena do elevador. Sobre a Sansa eu concordo plenamente, Oh guria chata! e olha que só assisti a primeira temporada de GOT e faz um ano. Sobre a Elena, ela me irrita muito mesmo, porém acho que no fundo gosto dela, daria o selo de ' seja menas querida' mais pelo fato de ela ser sonsa e querer mandar nos outros nos outros, pois não acho que ela se acha a superior, mas isso não tira dela o titulo de seja menas UHSUHSUHSU

    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena tem sérios problemas, né? Sonsa ao extremo e, ainda assim, quer mandar nas pessoas! Cada coisa.. hisuHAuishAs

      Beijos

      Excluir
  11. Aaah que eu amei este post, kkkk, ficou super top! A parte em que falou da Elena me matou, haha, também acho isso nunca curti esse lado dela, rsrs...

    Bjokas da Vaci :*
    https://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você falou TUDO. E eu ainda acrescento mais um pouco. Lady Catherine é um verdadeiro PÉ NO SACO. Ela acha que porque é da alta sociedade todos tem que se curvar as suas vontades. Tenho vontade é de curvar minha mão na cara dela, isso sim. A propósito, já li esse livro e por isso tenho mesmo raiva.
    Tenho até gastura de falar de Elena Gilbert. Parei de ler o primeiro livro na metade porque não a suporte, se acha a ultima bolacha do pacote. Preciso dizer mais sobre ela?
    Johanna Mason é uma chata. Tá certo, tem momentos que eu até acho ela bacana, mas que ela é irritante, isso é.
    Não li e nem assisto Game of Thrones, então nem posso falar nada porque nunca ouvi dizer sobre essa personagem.
    E, por ultimo, temos Annabeth. Pelo amor de Deus, a detesto. Exatamente pelos motivos que você falou, concordo com todos. Se acha a superior porque é filha de Atena. E EU COM ISSO, ANNABETH. Piper é filha de Afrodite é muito, muito, muito , mil vezes melhor que você. Além de também ser muito inteligente. ( Piper é da saga Os Heróis do Olimpo, também de tio Rick. O povo do acampamento meio-sangue também são personagens.) Eu até gostava, no inicio, de Annabeth. Mas comecei a detestar ela quando começei a conhece-la melhor. Além de que em Os Heróis do Olimpo muitos fãs não deram importancia aos outros, só a Annabeth e ao Percy. Acho que deveriam dar lugar aos outros também, né?
    Enfim, adorei o post. É uma boa desabafar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Thaís, adorei o comentário! Kkkkkkkkkkkkk
      Eu ri litros!
      Você complementou tudo o que eu queria dizer... Hehehhehe

      Beijos

      Excluir
  13. Olá!
    Acabei de ver seu comentário lá no blog e agradeço a visita! Gostei bastante do visual aconchegante do seu blog! Também estou seguindo <3
    Sobre o post... às vezes tenho vontade de falar pra alguém ser "menas", mas vamos levando haha.

    "Orgulho e Preconceito" é meu livro favorito de todos os favoritos! Já li e reli diversas vezes e de tanto assistir o filme até gravei algumas falas rs. Não tive vontade de ler ou assistir esse com os zumbis, fiquei com medo de estragarem muito a história da querida Jane Austen! Bem, Lady Catherine de Bourgh no livro "Orgulho e Preconceito" precisa ser "menas". Ela é riquíssima e, por isso, acha que é melhor que todo mundo. Ela humilha sim a Lizzie, mas diferente desse filme com zumbis, ela é velha. rs
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então Lady Catherine tem que aparecer aqui duas vezes, né? Já que ela precisa ser "menas" nas duas histórias, rs!

      Beijos, e obrigada por seus elogios e por sua visita!

      Excluir
  14. Adorei o post, apesar de não acompanhar todas as séries/filmes citados. Eu assistia The Vampire diaries, acompanhei até a 5a temporada se não me engano, mas a Elena é muito chatinha mesmo, muito mimimi pro meu gosto. Foi um dos motivos que me fizeram perder a vontade de continuar vendo. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não animei a assistir a série exatamente por ter achado a Elena um saco já nos livros! Imagina vê-la tomando vida? Ia morrer!
      sHIAUshUIAHsas

      Beijos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabíola, estou eu aqui rindo da postagem kkkkk
    Muito boa, parabéns!
    Eu particularmente nunca gostei da Elena, e a parte do "morra minha filha" é uma frase que eu mesma poderia fazer.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, obrigada, rs!
      Fico feliz por ter arrancado risadas suas! Eu queria ter falado tantas coisas mais pra Elena... Noooosss!
      Rainha da chatice!
      sHAIshuias

      Beijos

      Excluir
  17. Olá!

    Eu detesto essas personagens também hahaha
    Menos essa Lady Catherine de Bourgh, que não conheço.. Mas se ela for do nível dessas outras.. Já sei que vou odiar também!
    Mas a Sansa Insuportável Stark é a pior de todas, odeio, odeio ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do nível... se não for superior, Thuanne! shiuAHsuihIAs
      Chata ao extremoooo!


      Beijos

      Excluir
  18. Oi, Fabíola!
    Primeira vez que venho aqui e já vejo essa maravilhosidade de post.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, sério. HAHAHAHAHAAHHAHA.
    Adoreeeeei!
    Adoro a Johaana por ser uma vaca.
    E eu amo a Annabeth, mas ela se acha mesmo.
    A Elena eu nunca assisti ou li, mas só de ver propaganda ela me irrita.
    A Sansa eu odiei com todas as forças no primeiro livro, mas ela vai melhorando, juro. Deixa de ser Sonsa Stark aos poucos. Mas ainda é meio cheia de mimimi. Só que a pobrezinha sofre igual uma condenada.
    E essa última eu não conheço. Vou dar uma de Glorinha: Não posso opinar.
    Hahahaha.

    Já estou seguindo o blog.
    Não posso perder mais postagens dessas, haha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, ainda bem que a Sansa deixa de ser SONSA, rs.
      Adorei ver seu comentário e receber a sua visita! Tô sempre no seu blog e, sem dúvida, vc é uma das minhas musas bloguísticas! shAHsuiHAs


      Beijos

      Excluir
  19. shuashuashua, adoro esses posts!
    Não conheço todas do rank, mas sobre as que eu conheço, eu achei muito engraçado! Melhor foi o da Elena, kkkk! Até imaginei a voz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Elena me dá vontade de dar uma voadora no peito dela, com os dois pés! Peloamordedeus
      Chata ++
      sHIAshiuAHSIhas

      Beijos

      Excluir
  20. Olá!
    Tadinha da Annabeth, até que ela ficou mais humilde depois que levou a pior na briga com o Percy no primeiro livro. Acho que ela aprendeu a lição rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sávio... Sei não! Ainda acho que ela continua de bola alta! hsiAHuishUIAsh

      Beijos

      Excluir
  21. Só você para pensar nestas coisas em miga!!
    Uma personagens que na verdade é homem e que eu acho que ele REALMENTE deveria ouvir esta frase: "migo, seja menos"
    Seria o Fin(não sei escrever o nome dele) de The 100, cara ele se acha o melhor em tudo, sempre se mete onde não é chamado!!
    Migo chega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fala pra ele ser menos, Kakau! E aproveita pra dar uma voadora de dois pés nele tb!
      sHIAshuiAHsiuahs

      Beijos

      Excluir
  22. No primeiro livro e temporada de Game of thrones realmente a Sansa é um pé no saco, ela é muito sonsa e cheia de mimimi, com o passar da série ela amadurece (e muito!). Depois da primeira temporada ela sofre muito, viu? Você vai até ficar mal por ter desejado isso a ela =/

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que a SONSA cresce e amadurece. Pq no primeiro livro ela me deixou tiririca da vida! E depois me desculpo com ela... (acho) rs

      Beijos

      Excluir
  23. Adoreiiii!!! Kkkk Estão precisando urgentemente de um chá de semancol!! Annabeth acho que é a mais "humildezinha" por causa da origem (adoro ela hehe) e aquela pressão de ser filha da deusa da Sabedoria!! Mas as outras acho que tomar o chá não vai adiantar, vai ter que tomar um banho!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um peso ser filha de Atena mas nem por isso ela precisa ser tão cheia de caprichos, rs. Eu gosto muito da Annabeth, mas ainda assim, gostaria de falar pra ela ser menas!
      sIUAhsiUHASas

      Beijos

      Excluir
  24. Hahaha, boa! Annabeth se acha mesmo, ok que só vi os filmes, mas já consigo ter uma noção que ela se sente.
    Enquanto lia só conseguia pensar que se tivesse um "Migo, seje menas" Malfoy estaria na lista, talvez o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malfoy estaria no topo da lista, sem dúvida! shIUAHsiuHAs
      E eu vou fazer o post para os migos tb, eles merecem! hIUHASuihAS


      Beijos

      Excluir
  25. nossa não vi nenhum desses filmes muito menos li os livros... hahahahahhaha a chataaaaa...... mas tenho muitas migas precisando ser menas hahahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, um dia vc irá conhece-las e vai mandar todas passearem, Aline!
      shIUAshuiHSuihas

      Beijos

      Excluir
  26. hahaha, quando vi a de The Vampire Diaries, a primeira coisa que pensei foi a Caroline dizendo isso para a Elena. huahua. Gostei do post, e do blog, já estou seguindo. :) bjs.

    Sorteio de Livros, 5 kits, mega sorteio. No meu blog. :)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elivelton, seria um sonho! shIUAhsiuHAIUShas
      E obrigada por sua visita e por seguir!

      Beijos

      Excluir
  27. Gosto muito da Annabeth mas as vezes ela me irrita por ser ~a melhorzona~ melhore querida! hahaha
    Morro de preguiça da Elena Gilbert, não li todos os livros mas não suportava ela, nem na série, alias, principalmente na série, pois ela era ainda mais chata, sem sal e todo mundo morria por conta dela, COMO ASSIM?!?!?!
    A Sansa eu só conheço da série e ela é uma verdadeira sonsa HAHAHAHA um zero a esquerda até então, mesmo todo mundo falando que ela é foda, pra mim é uma nada :'D
    Gostei demais desse post, to adorando essas ideias de listar os personagens, quem sabe faço um tb...

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o post tb, Claris! Seria ótimo! Rs....
      Fico feliz demais por vc ter gostado! E principalmente por concordar comigo! hsiUHAsas


      Beijos

      Excluir
  28. Olha eu aqui de novo!
    Deu vontade de lhe dar umas voadeiras haha.
    A Johanna não é chata haha. Ela se exibe para se esconder dos seus medos e isso fica claro no livro, mas nos filmes fazem dela uma "exibida" e isso me deixou bem possessa....porque quem merecia está nesse Top é a Presidente Coin....aquela ali é a reencarnação da Exibição e Realeza.

    Sansa....menina chata e sonsa. Dar vontade de enfiar uma faca no peito dela só para vê-la morrer e dar fim nessa frescura dela nos livros e na série. Não serve para nada. Apenas para embelezar as cenas. Fim!

    Não gosto de Diário de Vampiros haha. Odeio esses seres!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esqueci da "Presidenta" Coin mesmo. Chatolina de marca maior. E discordo quanto à JOhanna. Nada justifica o comportamento nojentinho dela, sorry, rs.


      Beijos

      Excluir
  29. Essa garota de Jogos Vorazes é chata mesmo rsrs Mas a cena do elevador é hilária! Acabei de me lembrar aqui...
    Obrigado pela visita ao meu blog. Estarei por aqui também.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena do elevador é o que a redime um pouco, né?
      sHAIshuiHASas

      Beijos

      Excluir
  30. Fabi,onde termina sua criatividade? Menina, ri litros e adorei o post. Concordo com tudo e todos. Sobre a Elena, não assisto tão pouco leio a série justamente por causa dela (inveja talvez?). E a filha de Atenas, bem, eu tb me sentiria (e tenho certeza que vc tb kk.
    Agora, vc precisa fazer um post "migo seje menos", só acho.
    Beeijos amore
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, de vez em quando eu fico até com medo da minha imaginação, rs.
      Acho que eu iria me achar se eu fosse filha de Atena tb... mas nem ia ser malvada com o Percy. Ia dar uns beijinhos nele logo no primeiro livro! shIAHsiuHUAIShiauhs

      E eu vou fazer o post pros migos tb, muitos aí estão precisando ser menos.. shIUhsuiahs


      BEijos

      Excluir
  31. Que louco esse post. Amei!
    Sobre a Johanna: gosto dela. Mesmo que tenha uns pitis bestas, ainda acho que a loucura dela dava um certo charme à loucura daquele mundo. Nos filmes...no livro nem lembro xD
    Elena. Concordo. Essa aí já deu o que tinha que dar na primeira temporada. Amo é a Kath, bitch suprema u.u
    Vou te contar...a Sansa da série é um mimimi infernal de besta. Mas nos livros ela é um tanto diferente...acho que muito melhor do que foi retratada.
    As outras não sei =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi a série, mas se vc disse que no livro ela é melhor retratada, então na série ela deve ser ainda mais intragável! Minha nossa...
      Tb gosto da Johanna. Acho os pitis dela engraçados... mas todo aquele exibicionismo me encheu o saco, rs!

      Beijos

      Excluir
  32. Olha, sobre essa tua lista, a única que não posso comentar é a Elena...
    Quanto às outras candidatas à "última Coca-Cola do deserto", a Johanna é realmente muito forçada, não gostava nada dela no livro, e a atriz que interpretou essa personagem no filme fez uma bela atuação, deu mais nojo ainda... hahaha

    A Anabeth foi se mostrando cada vez mais nos livros como aquela CDF que gosta de ser a CDF. Aumentou muito seu nível de chatice. Embora o cabeça de alga do Percy merecesse muitos puxões de orelha por algumas que ele aprontava. Ele também é outro engraçadinho.

    Já a Sansa... Tu vai mudar muito de opinião quando ler os livros seguintes das Crônicas de Gelo e Fogo. Guria, ela deixa completamente de ser Sonsa, tadinha. Mas tenho fé, nem tudo está perdido para os Starks. Mas tenho que falar isso baixinho, vai que o Martin escuta e mata todos eles!!!

    Já Lady Catherine, posso comentar apenas sua versão original em Orgulho e preconceito. Lá ela também era uma mala sem alça e sem rodinha, difícil de se carregar, viu... Se achava a dona do pedaço, como se sua vontade valesse soberana sobre todos à sua volta. Querida, menas. Bem menas.

    Creio que você tem uma bela lista aí, de cabeça não consigo lembrar de mais ninguém... mas como li em um outro comentário nesse post, quem sabe uma versão masculina?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Olha, sobre essa tua lista, a única que não posso comentar é a Elena...
    Quanto às outras candidatas à "última Coca-Cola do deserto", a Johanna é realmente muito forçada, não gostava nada dela no livro, e a atriz que interpretou essa personagem no filme fez uma bela atuação, deu mais nojo ainda... hahaha

    A Anabeth foi se mostrando cada vez mais nos livros como aquela CDF que gosta de ser a CDF. Aumentou muito seu nível de chatice. Embora o cabeça de alga do Percy merecesse muitos puxões de orelha por algumas que ele aprontava. Ele também é outro engraçadinho.

    Já a Sansa... Tu vai mudar muito de opinião quando ler os livros seguintes das Crônicas de Gelo e Fogo. Guria, ela deixa completamente de ser Sonsa, tadinha. Mas tenho fé, nem tudo está perdido para os Starks. Mas tenho que falar isso baixinho, vai que o Martin escuta e mata todos eles!!!

    Já Lady Catherine, posso comentar apenas sua versão original em Orgulho e preconceito. Lá ela também era uma mala sem alça e sem rodinha, difícil de se carregar, viu... Se achava a dona do pedaço, como se sua vontade valesse soberana sobre todos à sua volta. Querida, menas. Bem menas.

    Creio que você tem uma bela lista aí, de cabeça não consigo lembrar de mais ninguém... mas como li em um outro comentário nesse post, quem sabe uma versão masculina?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a versão masculina vai ser tão boa quanto, Leti!
      Tenho vários boys em mente que precisam ser menas! shIAUshuiAHsas
      Eu espero que com o empo a Sansa deixe de ser Sonsa mesmo, viu! Pq te falar... que criatura nojentinha! Valha-me Deus!

      Beijos

      Excluir
  34. Admito que ri aqui com essa tag, realmente muitos personagens precisavam abaixar a bola, se tem algo que pode me tirar do sério é personagem com complexo de superioridade.
    Lady Catherine é uma mala sem alça seja na adaptação ou no original, mulherzinha chata essa. Não me surpreendo que ela não tenha mudado muito em questão de personalidade nessa adaptação do clássico com zumbis, o estranho seria ver ela como uma pessoa legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que dificilmente Lady Catherine seria diferente em qualquer adaptação que seja! Rs... e fico feliz por vc ter gostado!

      Beijos

      Excluir
  35. Hahahaha!
    Ana sou! Seje menas johanna! Ela é top! A melhor! E a cena do elevador foi a melhoor! Ri muito! Caprichou nos nomes... falta espaço prazamiga "seje menas" que tem mais no mundo literario, Né!?
    Merecia uma continuação!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem demais! Vou fazer a parte dois depois... e fazer com os boys que precisam ser menas tb! shIAhsuihas

      Beijos!

      Excluir
  36. Eu adorei esse post e rir muito com os seus comentários!!
    A Johanna, apesar de ser cheia de si, eu gosto bastante dela, mas não seria ruim se ela deixasse seu lado mais "humilde" transparecer, e aquela cena do elevador foi a melhor haha!. E o que falar da Elena? As vezes ela é um saco mesmo kkkk
    Sobre as outras eu não posso falar já que não conheço. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, Elena e Johanna precisam se tocar, né? Deus me livreee! sHIUAhsuiAHs

      Beijos

      Excluir
  37. Adoreeeeei! Concordo completamente sobre Elena e Sansa, essas duas me dão nos nervos as vezes! Lkkkkk me diverir muuuuito ! Adoreeeeeei amei, faz mais vezes isso! Obrigada, de nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shIUAHsiuHAuishaish
      Que bom que gostou!
      Pode deixar que eu farei sim, rs!

      BEijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo