Menu em imagem

Image Map

21 dezembro 2018

{Etc e tal...} ~ Na Minha Play: As mais ouvidas do ano ~

E  chegamos ao último mês de 2018!

Hoje irei compartilhar as músicas que mais ouvi no decorrer do ano, minhas novas descobertas!

Aumentem o som e venham ver o que só descobri em 2018 :)




Like I'm Gonna Lose You
Meghan Trainor feat John Legend

♪ Então vamos aproveitar o nosso tempo
Para falar o que quisermos
Use o que nós temos
Antes que tudo isso acabe
Não, nos é prometido o amanhã ♪

Essa canção é de 2015, mas nunca tinha lido a letra dela, e somente em 2018 parei para ler o que Meghan e John cantavam. Achei triste, porém com uma mensagem de "viva o hoje" muito forte. Por mais que a letra remeta a um relacionamento amoroso, é impossível não pensar em todos que você ama. Além da melodia ser linda né?



IDGAF
Dua Lipa

♪ Porque se você acha que me importo com você agora
Bem garoto, eu não dou a mínima ♪

2018 foi o ano que, finalmente, me fez render aos encantos de Dua Lipa. Essa música em especial tocou infinitamente em minha play.



Meant To Be
Bebe Rexha feat Florida

Quem sabe aonde essa estrada vai nos levar? ♪

Nem sabia quem era Bebe Rexha, até colocar uma playlist pop pra tocar no Spotify. Gostei dessa música, e estava me sentindo a atualizada quando descobri que a cantora já é consagrada há algum tempinho. E aliás, essa canção é de 2017, se não me engano. Mas é gostosinha, perfeita para ouvir no carro!



I'm A Mess
Bebe Rexha

♪ Ele não me ama, mas tudo bem
Porque eu me amo ♪

Ahh essa é de 2018, pelo menos de acordo com o YouTube.



Que Sorte A Nossa
Ana Vilela

♪ Eu não duvido não, que não foi por acaso...♪

Ahhhhh Ana Vilela!! Que mulherão da p***. Amo a voz dela, e esse ano ouvi muito essa música. É uma das favoritas da Naty e do meu namorado, e eles me contaram toda a história triste por trás da composição e gravação da original. Então, vem a Ana Vilela e regrava com sua voz maravilhosa e pronto! Coloquei na minha play ♥



Eu Só Preciso Ser
Sandy feat Iza

♪ Eu não preciso abrir a perna
Pra te mostrar que eu valho a pena ♪

Lacre é lacre! E se existe algo que defina lacre é essa parceria linda da Sandy e Iza. Que música mais empoderada ♥
Vale ressaltar que o projeto inteirinho da Sandy (Nós, Vós, Eles) está perfeito.



Put Your Records On
Corinne Bailey Rae

♪ Apenas siga em frente, relaxe...♪

Onde eu estava que não conhecia essa música? Em Marte, só pode... Canção mais linda, mais encorajadora, mais gostosaaa. Enfim, foi ouvir e me encantar pela melodia e posteriormente, me apaixonar pela letra.

Resultado de imagem para gifs ouvindo música

2018 foi um ano que abriu meus horizontes em termos musicais. Eu sempre fiquei no meu mundinho rock, Sandy, BSB; e com o aplicativo Spotify e ainda com as influências de pessoas próximas, conheci novos artistas que me agradaram.

Não que eu não aprecie mais meu rock pauleira matutino, a play BSB na hora da hidratação da pele e a Sandy quando me maquio; mas é sempre bom conhecer coisas novas, principalmente músicas e livros.

Espero que tenham gostado!

E vocês? Quais as novas descobertas musicais que fizeram em 2018?

Beijinhos ♥


8 comentários:

  1. Ahhh!!Como é gostoso conhecer e explorar novos horizontes!
    Acabei conhecendo Dua Lipa(acho que aqui pelo blog mesmo) e acabei adotando como música de vez em sempre!!!
    Ana eu já adorava antes, imagina agora que parece que ela tem caprichado mais!
    Eu ainda vivo muito fechada no meu mundinho de rock, pop e de vez em quando até um sertanejo básico,mas preciso abrir minha mente e ouvidos também!
    Promessa de começo de ano??
    Veremos!rs
    Beijo e desde já, um Natal maravilhoso e um Novo Ano repleto de alegrias, realizações e claro, inúmeras leituras, filmes e séries a toda equipe PPP!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana tem uma voz lindíssima. Adoro.
      Acredito que só o fato de você parar e ouvir uma play eclética já é uma forma de expandir horizontes ;)
      Beijos lindezas, espero que seu natal tenha sido maravilhoso.

      Excluir
  2. Sempre me pergunto como algumas pessoas conseguem viver sem gostar de música.
    É um absurdo neh kkk
    Adorei sua playlist
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor
    Descontos nos presentinhos de Natal!

    ResponderExcluir
  3. Eu só ouvi os rocks pauleira, kkkkk, que é o que gosto, mas para dar uma quebrada, ouvi algumas músicas mais lights, como reggae, rock nacional e uns rock mais leves, mais populares!! Mas é sempre bom mesclar e ouvir coisas novas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina! hahaha eu também curto muito, mas as pessoas ao meu redor nem tanto kkkk
      Beeijos

      Excluir
  4. Quanta música diferente uma da outra. Parece eu amiga link as minhas favoritas do mês foram todas no novo álbum de Imagine Dragons. Eles são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha!!
      Ahhhhhhhh Imagine Dragons! Farei um post só deles rs, por isso não citei nada aqui nessa edição.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo