Menu em imagem

Image Map

26 dezembro 2018

{Etc e tal...} ~ Balanço de Metas 2018 ~

Então  é Natal, e o que você fez?

Caramba, eu fiz uma porrada de coisas em 2018. Realmente, o ano me trouxe mudanças drásticas que me fizeram bem.

E hoje estou aqui para fazer um balanço das metas que prometi no final de 2017. Será que consegui cumprir?


Sair do Vermelho
Eu não consegui sair completamente do vermelho, mas já não estou mergulhada em dívidas como no ano passado. Negociamos dívidas, fechei a drogaria, abri mão de morar sozinha e comprar muitas coisas que queria (inclusive livros), para pagar contas. Ainda tenho dívidas, porém acredito que 2019 será o ano da quitação rs. 

Resultado de imagem para gif quase

Não comprar a prazo
Não consegui. Compro a prazo, e um dos motivos é justamente essa dívida que herdei. Mas, compro o que consigo pagar, e caso perca o emprego consigo quitar tudo. Já é uma motivação né?

Resultado de imagem para gif compra

Ler mais
Meta cumprida com sucesso!!!!!!! Li realmente mais em 2018, e não estou falando em quantidade, apesar de ter lido 8 livros a mais em comparação com 2017. Minha rotina de leitura está melhor, mais organizada, e acho que no próximo ano, estará completamente estabilizada.

Resultado de imagem para gif lendo

Ser mais presente nas redes sociais do blog
Com um sorriso do gato da Alice, digo que consegui cumprir esta meta. Foi algo que consegui praticamente no final do segundo tempo, mas cumpri e já estabeleci uma rotina.

Resultado de imagem para gif internauta

Planejar estabilidade
Como ainda não consegui sair do vermelho, não deu pra ter planos concretos de uma vida estável. Mas estou caminhando para isso.

Resultado de imagem para gif planejando

Sair do Sedentarismo
Como faz pra esconder a cara? Meta não foi cumprida, nem tentei cumprir. 

Resultado de imagem para gif vergonha

Acordar mais Cedo
Meta cumprida com muito sucesso! Acordo mais cedo agora, dá tempo de me maquiar plenamente, tomar um café da manhã com calma... Dá vontade dormir mais? Sim, dá vontade; mas vir para o trabalho arrumada e com a barriga cheia é lindo. 

Resultado de imagem para gif acordando

Deixar de me importar com a opinião dos outros
Infelizmente, ainda me importo. Vamos dizer que essa meta foi 70% cumprida. Preciso deixar de me importar principalmente com a opinião da minha família. Estou tentando...

Resultado de imagem para gif ansiosa

Me dedicar mais ao blog
Só agora estou conseguindo me dedicar mais, por isso vou colocar essa meta como não cumprida. Infelizmente, não consegui me programar para trazer conteúdos pontualmente, tão pouco para visitar os amigos e etc. 

Imagem relacionada

Rir mais
Tive altos e baixos em 2018, mas sim, consegui rir muito mais!!!

Resultado de imagem para gif rindo

Quero saber: conseguiram cumprir as metas estabelecidas para 2018? 

Contem tudo pra mim nos comentários!

Beijos,


4 comentários:

  1. Mano do céu kkkkk Eu nem fiz metas direito para 2018. As únicas que fiz foi:
    Não pegar DP na faculdade - consegui.
    Gastar menos - Nem a pau consegui
    Tirar a habilitação: Estou endividadas até a alma com isso é não tirei ainda. Repovei 3 vezes
    Foco em 2019 que agora vai kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau!
      Ahh não desista da sua habilitação. Eu tirei a minha tardiamente, somente no ano passado. Ainda sinto medo, quase morro quando preciso dirigir (de Pânico mesmo), mas não irei desistir. Paciência, controle que você consegue.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca faço metas, pois não cumpro nenhuma..rs
    Apesar de que este ano não tenha sido um total fiasco.rs
    Jurei a mim mesma que leria mais(consegui) que veria mais filmes e séries(cumpri)
    Que me dedicaria mais a igreja e aos irmãos, cumpri com sucesso!
    Agora só tenho uma coisa em mente para 2019, continuar lendo, vendo, cuidando da família, da saúde(que anda mal das pernas) e ser fitness, em nome de Jesus..rsrsrsrs

    Que venha 2019 com todos os seus desafios, problemas, alegrias, decepções e sorrisos.
    Sabe de uma coisa simples?
    A gente vai encarar tudo de peito aberto!!!


    Que seja feliz!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amém!!
      Que você seja ainda mais feliz em 2019!!
      Beijos lindeza.

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo