Menu em imagem

Image Map

05 novembro 2018

{Etc e tal} ~ Eu indico! - Outubro ~

Oi  gentem! 

Como passaram o feriado? Conseguiram colocar a leitura em dia?

Bem, eu não (rs). Estou tentando colocar o Pausa em dia. Temos tantas colunas maravilhosas, as quais simplesmente amo alimentar.

Com a mudança de vida (novo emprego, nova rotina), algumas colunas simplesmente ficam difíceis de alimentar. Uma delas é "os melhores links do mês" e "eu sigo e indico". Isso porque antigamente, eu era a patroa, acabava que nas horas vagas salvava os links para compartilhar e realmente me sobrava mais tempo para ficar de olho em IGs e tudo mais.

Agora as coisas mudaram. Meu tempo na net diminuiu, não posso entrar em redes sociais na hora do trabalho; e assim os conteúdos ficaram escassos. Mas não queria deixar de compartilhar o que experimentei no decorrer do mês.

Assim sendo, resolvi criar um experimento: uma única coluna, com dicas diversas desde produtos de beleza a eventos culturais. Claro que teremos artigos, links, IGs... tudo isso junto, num único post, mensalmente.

Hoje é o post piloto. A aprovação é de vocês, afinal quem manda em tudo aqui? Vocês, claro.

Então, vem ver o que virou essa ideia.

Óleo Hidratante Corporal Ameixa O Boticário - Nativa Spa

Eu sou muito vaidosa, amo produtinhos (inclusive a maior parte do meu salário neste mês ficou em cremes - sim, estou arrependida - espero ficar arrependida e linda). Com a chegada do calor de matar, o hidratante que geralmente uso ficou inviável. Muita meleca para uma pessoa só. Então investi nesse óleo que pode ser usado durante o banho (aplica no corpo todo e pode ser enxaguado, se preferir), ou após o banho. Hidrata bem, não fica grudento, e o cheiro gente, é coisa phyna (me sinto uma protagonista de novela das oito na hora do banho).

Filme: Pé PequenoAnimação


Ahhh filme mais fofo, mais lindo!! Conferi nos cinemas; é um filme que traz uma mensagem muito forte sobre a aceitação das diferenças. Emocionante, engraçado, e claro, o excesso de fofura é o mais encantador.

Filme: Viva, A Vida é Uma Festa


Animação mais linda e emocionante que já assisti (superou Up! Altas Aventuras). Cultura mexicana explorada com afinco, com uma mensagem de amor à família, perfeita. Não consigo assistir novamente, derramo rios de lágrimas.

Livro: Um de Nós Está Mentindo Resenha


Super badalo nas redes sociais, é um livro para ficar de olho, já que vai ganhar uma adaptação para as telas em breve. Realmente é tudo que dizem por ai.

Aplicativos de cupom de desconto


A melhor dica!! Dia desses, meu irmão e minha cunhada me mostraram um aplicativo que poderia ser chamado de amor: McDonald's App. Esse aplicativo lindo, oferece cupons de desconto para as redes McDonald's. Tem combo para a família, descontos individuais, enfim, é uma maravilha. Economia garantida. E para usar é super fácil: você escolhe o cupom que mais lhe agrada; mostra no caixa e pronto! Ahhh e também tem do Burger King (mesma maravilha).

Tempo Junto


Eu estou namorando um boy que tem uma filha hiperativa. Vou contar todos os detalhes desse namoro em um post, mas desde que comecei a namorar, acabei por passar muito tempo com sua filha também. E criatividade para brincadeiras as vezes me falta, então conheci esse site lindo que tem dicas incríveis para brincadeiras. Vale a pena conferir!


É isso amorinhos! Vou aguardar os comentários de vocês, quero saber se aprovam, se não aprovam, sugestões... Enfim, comentem!!!

Beijinhos


18 comentários:

  1. Vou responder por mim que adorei o post!!!rs Eu adoro tudo que é indicação, ainda mais quando vai trazer algo de positivo a nós!
    E pelo que vi e li no post, há de tudo um pouquinho e isso é maravilhoso!!! Pois a gente vive nesta correria danada e já pegar "coisas prontas" é tão gostoso!
    A dica do óleo eu amei, pois ando meio enjoada de cremes.rs e vivo enchendo minhas tatoos deles. Talvez o óleo seja um opção de hidratá-las e manter-me cheirosinha!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Obrigada ♥
      Eu adorei e o resultado é realmente pele hidratada.
      Beijos

      Excluir
  2. Opa...ficou top sim... dicas sempre são bem vindas e ainda mais dicas de promoções kkk minha situação atual só me permite isso rs... gostei tbm dessa indicação site de brincadeiras... tem hora que nem sei mais o que fazer com meu filho rs...
    Super aprovado...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!!
      hahaha crianças, sempre estimulando nossa criatividade. Não sei se já visitou o site, mas lá temos dicas para todas as idades (até bebês).
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Bianca
    É horrível quando a internet do trabalho não deixa acessar o blog. Antigamente deixava só que agora bloquearam, fico um tempão sem fazer nada porque também nem tenho muita demanda e etc.
    Eu nunca mais fui no cinema então perdi um monte de animação, e filmes que lançaram, mas já vou guardar a dica de Pé grande.
    Eu também li Um de nós está mentindo quando lançou e simplesmente amei, estou ansiosa esperando o próximo da autora.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! Eu acabo lendo, vez ou outra quebro as regras e blogo (já que sobra demanda que não é da minha área), mas resumindo, acaba sendo tudo muito limitado.
      Ultimamente, ando assistindo muitas animações rs. Estou adorando!
      Também quero mais novidades da autora.
      Beijos

      Excluir
  4. Continua como essa coluna. Está maravilhosa. Eu aprovo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana as colunas que trazem por aqui, gosto de assuntos diversificados!! As dicas que deu são muito boas, fiquei com vontade de assistir as animações, é bom pra dar umas risadas e descontrair!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por demais que tenha curtido e aprovado!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Amei a iniciativa do post e gostei das indicações!
    Como seu tempo está curto, achei bem legal essa saída que conseguiu para tentar manter tudo nos eixos e não nos abandonar <3 kkkkk
    Eu AMO as coisas da boticário, mas ainda não sou uma pessoa tão vaidosa - estou tentando mudar isso -, e tenho certeza que vc vai se sentir tão linda que vai se arrepender de ter se arrependido KKKKKK
    Ainda não tive coragem de assisti VIVA porque sei que vou me acabar com o filme. Pé Pequeno parece ser muiiiito fofo e quero ver em breve, assim como PETS 2.
    E estou louca pra ler UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha!! ahhh obrigada ♥
      hahaha não estou arrependida, são ótimos produtinhos!
      PETS ♥♥ amo essa animação.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Bianca!
    Eu gostei desse novo formato, ficou bem bacana.
    Assisti Viva, A Vida é Uma Festa e amei, a mensagem de amor à família é muito linda, e também me emocionei bastante rsrs.
    Não conhecia Pé Pequeno mas se é animação já quero assistir, amo esse gênero! 😍
    Não li Um de Nós Está Mentindo mas está na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha!!
      Fico feliz que tenha curtido, acho que já dá pra bater o martelo e confirmar que a coluna volta no mês que vem.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Eu quero muito assistir o filme viva la vida é uma festa porque eu acho que a primeira animação mexicana que eu iria ver na vida e eu gosto de como eles abordam a questão das festas dos mortos porque aqui no Brasil eles tem uma pegada muito fúnebre muito mórbida eu acho interessante como isso é repensado em outros países

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! É um filme lindo com um aspecto cultural incrível! Mas olha, não deixa de ser triste.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo