Menu em imagem

Image Map

10 abril 2018

{Na minha play} ~ Sandy forever ♥ ~

Seus  lindos! Tudo bem com vocês?

Estava super em dúvida sobre o que trazer pra play nessa edição. Eu tenho gostos diversos e um monte de coisa que quero compartilhar e trocar figurinhas com vocês, mas diante de tantas coisas, estava na dúvida.

Ontem a noite (na verdade esse ontem foi no dia 06/04) assisti ao clipe da música Ai de Mim da banda Outro Eu em parceria com a Sandy. Já rebobinamos Sandy e Junior por aqui, assim sendo já é do conhecimento de todos que adoro a cantora.

Mas o que pouca gente sabe, é que eu também curto o trabalho solo dela. A acompanho desde que ela iniciou a nova etapa de sua vida, e sou apaixonada por muitas de suas canções (corrijo: pela maioria, senão todas, as canções).

Aqui o clima é calmaria, amor... Ahhh tem algumas que emocionam tanto que dá até vontade chorar.

O que mais curto nas canções da Sandy são as letras. Sempre lindas e tocantes...

Aumentem o som e vem curtir comigo as melhores músicas da Sandy que tocam horrores na minha play.



Nosso Nó(s)
Composta por Sandy, Junior e Lucas (tudo em família), a música foi lançada em 2017, fazendo parte inclusive de uma novela da Globo. O clipe da música é lindo demais, casa perfeitamente com a letra.


Respirar
Composta por ela, Lucas e Daniel Lopes; a música foi lançada em 2016. É aquela música gostosa que a gente pode colocar como toque do despertador. Acordar ouvindo Respirar já deixa o dia mais lindo.


Escolho Você
Eu amo o clipe dessa música, ela fala sobre um amor imperfeito (um amor bem mala né?). Lançada em 2013, foi composta por Sandy, Lucas e Jason Tarver.


Aquela dos 30
Uma das minhas prediletas. Lançada em 2013, de autoria da cantora e do Lucas (sempre os dois #casallindo), a letra define perfeitamente "aquela mulher dos 30".

"Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem..."


Pés Cansados
Foi o primeiro single da carreira solo de Sandy, lançado em 2010, e ouço até hoje. A letra é linda demais, sendo composta por ela e seu maridinho Lucas.


Morada
Sem or, essa música. Esperem um pouquinho que estou apreciando.
Essa música bonita pra caralho, foi uma parceria da Sandy, Lucas e a escritora Tati Bernardi. Lançada em 2014, foi considerada uma das canções mais lindas do álbum "Sim" da cantora. Eu considero uma das mais lindas do país (#tiete).


Quem eu sou
Essa é a música da vida. Sabe aquele lance de descobrir quem realmente você é? A letra e o clipe dessa melodia abordam justamente isso. Canção de 2010, composta pelo casal Sandy e Lucas.


Ahh eu poderia indicar mais músicas da cantora. O que mais me encanta na Sandy é o fato de suas músicas terem "letra", de existir aquela valorização de músicas com conteúdos. E os clipes musicais sempre fazem sentido, sempre casam com a letra, trazendo uma história para contar. 
Não tem jeito de deixar de ser fã.

Para terminar, deixo a minha mais nova canção favorita, lançamento gostoso que falei no início do post Ai de Mim da banda Outro Eu que conta com a participação da Sandy.


Beijos!!!


21 comentários:

  1. Oi, Bianca.

    Eu gostava das músicas dela (quando ela fazia dupla com o Júnior) de antigamente. Saudades daquele tempo!

    Hoje em dia, não tenho acompanhado e conferindo a carreira dela, apesar de já ter ouvido algumas e primeiras músicas que ela lançou em carreira solo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!
      Também sinto tanta saudade daquele tempo... eita tempo bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Sandy é sem dúvidas uma ótima cantora. Confesso que quando era criança adora Sandy e Junior, colecionava os cds..kkk. Da carreira solo da Sandy não cheguei a acompanhar, pois meu gosto musical mudou muito, a única música que conheço dessas listadas é a dos 30..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy fez parte da minha infância, adolescência. Confesso que ainda ouço músicas daquele tempo rs, mas como pode ver, continuo apreciando a cantora em sua nova fase.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Bia!
    Eu acho que não ouço Sandy desde que ela e o Junior se separaram hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Ah...rs
    Tipo assim, não gosto da cantora, mas adoro as letras!
    Acho que isso faz um resumão dos bons quanto ao que penso e sinto. Nesse universo caótico da música brasileira, Sandy é o exemplo que tudo que tem conteúdo, pode sim, ser ouvido, curtido e durar por muito tempo!
    São letras suaves, tipo do nosso cotidiano mesmo e por mais que eu seja do rock, o bom e velho rock, eu me permito ter sempre essa calmaria perto de mim.
    Sandy, Thiago, Roupa Nova e tantos outros nomes da nossa boa música que estão aí, sempre nos mostrando que há luz em meio às trevas!
    Gostei muito do post!
    Beijo e sinceramente? Outro Eu é a música mais linda do mundo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras da Sandy são lindas mesmo. E você sempre diz tudo: em meio ao nosso cenário atual, alguns artistas ainda se mantém no conteúdo, e precisamos muito compartilhar isso.
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  5. Aaaain Biiiia!

    Ouvir Sandy me acalma tanto...
    Curto mto o trabalho dela tbm desde Sandy e Jr. ...
    Tenho todos os cd´s da dupla e dois solo da Sandy, amo as letras das músicas, a voz doce dela....Arrepia só de ouvir!
    Amei o post!!!
    Lá vai eu curtir sua playlist com o coração recheado de lembranças...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha meu coração fica todo bobo quando ouço Sandy. Acho que você entende o que quero dizer.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Bi.
    Quando era mais jovem sempre gostei de Sandy & Júnior, na verdade até hoje, se colocar as músicas deles me envolvo, rsrs. Quando eles se separaram eu acompanhei os dois, e a não dá para negar como a Sandy evoluiu, sua voz, suas letras, seus clipes, tudo passa uma leveza incrível! Adoro as músicas dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha!
      Ahh com certeza, Sandy é muito amor ♥
      Beijos

      Excluir
  7. A Sandy é um amor de pessoa, impossivel não se apaixonar por ela e pelo marido dela tambem.
    O legal das musicas dela é que existe uma letra, um significado para musica, não é apenas palavras jogadas em uma melodia boa ou ruim. Alem disso temos a voz dela que é incrível de mais, uma das melhores do mundo. Amo mesmo e sempre vou amar.
    Beijos, Jady

    Garota, Era uma vez
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é isso! Tudo que eu penso e sinto a respeito de Sandy você disse.
      Fico feliz que tenha curtido.
      Beijão

      Excluir
  8. Olá! Nossa eu amava a dupla Sandy e Junior, tinha praticamente todos os CD’s, e essas músicas da carreira solo da Sandy são maravilhosas mesmo, às vezes parece que ela está falando diretamente com você, descrevendo momentos da nossa vida, como na música Aquela dos 30, uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete! Ahh é isso mesmo, me sinto como se ela estivesse cantando pra mim. Super me identifico com a maioria de suas canções.
      Beijos

      Excluir
  9. Se bobear conheço todas as músicas da época de Sandy e Júnior, mas depois da separação acompanhei pouca coisa da carreira dos dois. Acho que cheguei a ouvir o primeiro cd solo dela e algumas outras participações, mas não passou disso. Não é que não gostei, nem sei explicar, mas na época senti como se a magia tivesse se quebrado. rsrs acho que fiquei revoltado com a separação. Ouvindo sua playlist me deu vontade de dar uma olhada no que rolou de lá pra cá.

    ResponderExcluir
  10. A Sandy é um amorzinho. Eu gostava muito (corrijo: era fanática) na época Sandy e Junior, tinha até carteirinha do fã clube kkkk, mas ultimamente não acompanho mais. Vez ou outra ouço uma música dela e é uma fofura, mas não faz mais parte do meu estilo, acho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Bianca,
    Eu costumava ouvir muito ela quando ela cantava com o Junior, depois que eles se separaram eu só ouvi uma musica dela.
    Vou ouvir as musicas que vc indicou no post e procurar mais para conhecer mais do trabalho solo dela.

    ResponderExcluir
  12. Cresci ouvindo Sandy e Júnior e amo até hoje. Essas músicas são 10 e gostei muito. Muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo, adorei!
    Também ameeeeei muito Sandy e Júnior, mas confesso, gosto mais da Sandy solo, me identifico mais!!
    Músicas maravilhosas!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo