Menu em imagem

Image Map

26 abril 2018

{Etc e tal...} ~ Os melhores links do mês de Março ~

Ei  ei gatinhos e gatinhas!

Vamos continuar falando do mês de março? Hoje trago os melhores links do mês.



Março a comemoração do dia da mulher trouxe postagens necessárias (eu ando usando muito essa frase rs). Adorei esse post do Buzz, que reforça a ideia da sororidade e empatia entre nós, mulheres.


Mensagens inspiradoras para enviar no Dia Internacional das Mulheres

Eu alteraria esse post para: mensagens inspiradoras para enviar às mulheres todos os dias. 

10 vozes femininas poderosas na luta por direitos iguais

Vocês simplesmente precisam conhecer essas mulheres! 

Barbie Frida Kahlo faz parte da nova coleção de bonecas Mattel

Próximo ao dia internacional da mulher, a marca divulgou a coleção "Mulheres Inspiradoras", que homenageia mulheres que fizeram história. Dentre elas, Frida Kahlo! Achei o máximo, já que a boneca traz uma divergência de discussões pelo fato de pregar um padrão de beleza.


Teaser de live-action do Ursinho Pooh é divulgado pela Disney

Genteee pára tudo! Cês estão sabendo disso? Eu fiquei no chão quando li essa notícia. Mas no chão de felicidade. Contando os dias *-*

Nada me define... Exceto? Eu mesma...

Já disse e repito: eu amo esse blog! Os textos dessa mulher são incríveis, e esse ai do link é meu e ponto final. Sabem aquele texto que parece ter sido escrito pra você? Que você se sente como musa inspiradora? Pois bem, esse texto me fez sentir assim... 

Não acredita.
Mas espera.
Não espera.
Mas no fundo...
Ainda acredita.

22 professores que podem resolver o problema da educação no Brasil

É clicar e rir!


Top 10: Shakira

Amo Shakira, mas a fase da autora que mais gosto, e inclusive as canções favoritas, são lá de meados dos anos 2000. A Mi fez um top 10 lacre, onde pude recordar e cantar alto todas as músicas.

Não se sinta sozinho em ser uma pessoa sozinha

Fred... Fred... Fred... Estou super suspirando aqui. Só leiam!

"(...) a gente seleciona quem gostaríamos ter ao nosso lado, quem gostaríamos de proferir palavras de amor e de quem gostaríamos de nos distanciar; e saber selecionar as pessoas antes de envolver-se com elas é o primeiro passo para evitar sofrimentos desnecessários."

Conheça a maravilhosa história do cachorro que roubava livros

Tenho certeza que você ouviu falar sobre o cachorro que entrou numa livraria e roubou um livro. Clique e conheça sua linda história (e aliás, sabem se ele já foi adotado?).

A origem das expressões populares brasileiras

Coisa mais linda de blog ♥ Eu não sou apenas uma mera colaboradora daqui do Pausa, também sou leitora fiel, já contei isso pra vocês. Evito colocar links com frequência nessa coluna, pois vocês podem achar que é marmelada né? Mas alguns simplesmente me fazem amar tanto que seria uma desonra não linkar. Confiram esse post super didático e divertido da Fabi, em que ela conta a origem das expressões brasileiras tão populares por ai.

BuzzFeed

Pausa para o post mais lindo que irão ver hoje! Já li umas vinte vezes e em todas elas meu coração ficou cheinho de amor.
Os mais curtidos por vocês:


Escritos da Bia por ai:

Demorei horrores para criar esse post, peço desculpas por toda demora. Estou numa enrola danada, cheia de coluna para colocar em dia (com conteúdo prontinho), mas o trabalho anda tenso. Prometo que estou me esforçando para trazer tudo em dia para vocês ok?

Beijos meus lindos! Até mais.


12 comentários:

  1. Oi, Bianca.

    Apesar do mês de Março já ter passado, acho que todos os dias continuam sendo o dia das mulheres. E, mais e mais inspirações, nunca é demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Você sempre me surpreende com os links, rsrs.
    Primeiro que amo os conteúdos feministas que você traz, tento sempre ler para ter um conhecimento maior.
    Sobre as bonecas, eu já estava sabendo e a Mattel está de parabéns, até eu - se pudesse - queria todas para colecionar.
    Acabei de visitar O vazio na flor e já salvei aqui, que conteúdo incrível, quantos textos ótimos, dos mais simples aos mais sensuais, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Biia!
    Aaah eu li sobre o filme da Disney, fiquei ansiosa pra ver logo, amo Pooh...
    Amei as bonecas e a da Frida é linda!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os links e toda a variedade de temas. Eu ri muito com os professores, um melhor que o outro. Já tive uns assim me dando aula kkkk. Muito legal as bonecas da Mattel, dignas de colecionadores. Mês de maio já acabou, mas todo dia é dia de homenagear as mulheres e reafirmar as conquistas dos últimos tempos, mostrando sempre que não há inferioridade e sim diferenças.

    ResponderExcluir
  5. Essa menina ainda vai me matar do coração!rs Muito obrigada pelo carinho, sempre levando minhas letras a mais pessoas que talvez passem por este dilema diário chamado "Amor".rs
    Março foi um mês rico em tudo que é conteúdo. Seja na parte de batalhar por nosso lugar de direito em uma sociedade ainda machista, seja pela luta constante em tentar aprender sempre mais, seja em literatura, em cinema!
    Vi um filme recentemente sobre a criação do Ursinho(Adeus Christopher Robin)que aliás, é maravilhoso!!! E ando aguardando ansiosa o longa sobre o desenho tão amado por todos nós!
    Adorei o post sobre a origem dos ditos populares e me diverti muito. Cá entre nós?? Casar imagens, gifs e conteúdo letrado com maestria, só aqui!rs
    Que Abril esteja sendo tão rico quanto Março foi!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei os links com mensagem para as mulheres, concordo que elas servem para o ano todo, as imagens da vida real são muito fofas, ainda mais quando lemos a história de cada uma, a origem das expressões também foi um post bem bacana, acho super legal aprender mais sobre seus significados e origens.

    ResponderExcluir
  7. Esse post é muito bacana, pois podemos visitar blogs com postagens e idéias muito boas. Adorei a coleção de bonecas e o post aqui do blog sobre as expressões ficou show, gostei muito de ler!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os links, especialmente os femininos! E gente, o que é essa coleção de Barbie coisa mais linda do mundo?? Será que tô muito velha pra querer uma Barbie?? KKKKKK E como assim live do Ursinho Pooh? Socorro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bianca,
    Gostei da sugestão dos links.
    Acho que todos os meses e dias tem que ser considerado dia da mulher.
    Estou muito curiosa com o filme do ursinho Pooh

    ResponderExcluir
  10. Quantos links ótimos sobre o dia das mulheres.
    Achei muito interessante e importante propagar mais a sororidade, etc.
    bjss

    ResponderExcluir
  11. São links muito legais. O que mais gostei foi sobre as origens das expressões populares. Curti muito e achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bianca!
    Gostei do link "10 vozes femininas poderosas na luta por direitos iguais", vou dá uma olhada com certeza.
    Série, Ursinho Pooh foi divulgado pela Disney?! Vou ficar igual a você, contando os dias rsrs.
    Não conhcia a história do cachorro que roubava livros, vou dá uma olhada agora mesmo!
    Não vi o "A origem das expressões populares brasileiras" que a Fabi postou, mas vou conferir assim que possível.
    Bjos, amei os links!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo