Menu em imagem

Image Map

31 dezembro 2017

E que venha 2018!

É tempo de esperança. É tempo de agradecer as maravilhas de 2017. É tempo de celebrar mais um ano que se inicia.

Mudanças...

Eu deixei muitas coisas para trás em 2016. Assim sendo, 2017 foi um ano de mudanças, literalmente. Minha rotina mudou de uma hora para outra, pessoas deixaram de fazer parte da minha vida.

Comecei o ano com medo, cheia de dívidas, de incertezas. Claro que isso refletiu diretamente na minha vida de leitora e blogueira. 

As coisas demoraram para entrar no eixo. Aliás, não entraram completamente ainda, mas posso dizer que 2017, apesar de todas as dificuldades, foi maravilhoso e renovador.



Pude me descobrir, apreciar minha própria companhia e fortalecer ainda mais laços familiares e de amizade.


O amadurecimento nasce das dificuldades!

Amadureci muito neste ano. Diante de tantos momentos desesperadores, pude compreender que enquanto eu estou viva, com saúde e com as pessoas que amo em minha volta, tudo bem. Alguma hora vai se resolver.



2017 me trouxe mais fé. E esfregou na minha cara que tudo que acontece em nossas vidas é resultado das nossas próprias escolhas.

O mais importante: 2017 me mostrou que tenho direito de ser feliz.


Conquistas!

Enquanto blogueira, sinto que poderia ter feito mais. Não me sinto derrotada, mas queria ter lido mais, ter trazido mais conteúdo. Em meio a tantas loucuras, algum setor seria prejudicado, e foi justamente esse. 

Porém, mesmo assim, me sinto completamente realizada onde estou hoje. Fazer parte da administração do Pausa para Pitacos é como estar num sonho bom, daqueles em que não queremos acordar. Aqui eu falo o que quero, sem medo, sem travas, e a recepção positiva me faz ter sede de escrever ainda mais.



Hoje também sou colunista de outros três blogs. O apaixonante Clã dos Livros, que me presenteia com obras incríveis, e foi responsável em me conceder parte das melhores leituras de 2017. O O que tem na nossa Estante, blog que admiro muito, e fico bestificada em criar conteúdo mediante uma equipe tão profissional. 

Dizem que o bom filho à casa torna. Quando iniciei minha jornada de blogueira, foi no blog A Culpa é dos Leitores. Saí de lá num período péssimo da minha vida, e hoje vejo que nessa época fiz muito bem em sair, já que meu interior não trazia positividade ao blog. Foi em 2017 que recebi o convite para voltar. E foi lindo, está sendo lindo. Poder ver todas as mudanças positivas que aconteceu, a quantidade de seguidores, de visualizações... fico cheia de orgulho em poder retornar. A Taty fez um trabalho incrível, e em 2018 espero contribuir mais e mais. Outra felicidade é poder dividir isso com a Fabi. Hoje somos um trio ternurinha ♥

Não sei como vou conciliar meu tempo escrevendo para quatro blogs. Mas ao mesmo tempo, não sei o que seria da minha mente se eu não tivesse quatro blogs para escrever.


É tempo de agradecer...

Vocês sempre testemunharam meu carinho pela Fabi. Uma amizade que nasceu através dos livros, e se firmou de uma forma tão concreta que posso dizer com todas as letras que será eterna. Ela foi um dos pontos mais altos da minha vida pessoal em 2017. Quantas e quantas vezes não mandei áudios desesperados pensando em desistir de tudo, e obtive palavras de conforto e de incentivo. 

Fabi, obrigada por ser tão presente mesmo estando tão longe. Não consigo demonstrar com palavras o quanto foi e é essencial em minha vida. Que em 2018 possamos nos encontrar e preenchermos mais ainda os parágrafos dessa amizade tão linda.


Quando vim para o blog, trouxe alguns autores parceiros comigo. Aislan Coulter, Bianca Sousa, M R Terci e Sinéia Rangel. Eles são mais que parceiros. Sou fã do trabalho desses quatro, e acabamos nos tornando amigos. Fiquei tão ausente com todos eles, deixei tanto a desejar, mas eles não desistiram de mim! 

O Aislan foi o parceiro mais recente, e mesmo me conhecendo há pouco tempo, foi um verdadeiro amigo. Obrigada por ser tão querido e sempre nos divulgar.

A Bianca Sousa é a parceira mais antiga. Começou lá no Culpa e dura até hoje. Obrigada por ser tão incrível e companheira. Você é a prova viva do que é sororidade. 

M R Terci, um autor tão incrível e completo. Ouvi boatos que 2018 será o ano! Obrigada pelo reconhecimento de sempre e por todas as oportunidades que me presenteia enquanto fã, leitora e blogueira.

Sinéia Rangel... borboletas voam quando cito esse nome e não entendo o motivo. É a definição de amor em forma de autora. Obrigada por não desistir em despertar meu lado romântico. Você faz isso muito bem, mas é assunto para outro post.

Em 2018 quero retribuir tudo isso. Saibam que estou trabalhando uma forma para agitar ainda mais nossa parceria que é tão importante para mim.
Taty eu tenho mil e um agradecimentos pra você. Seria um post dividido em vinte partes. Mas vou tentar resumir: obrigada por nunca ter desistido de mim e estar ao meu lado nos piores momentos da minha vida. Obrigada por ser irmã, amiga, confidente. Obrigada por me dar uma injeção de ânimo sempre que preciso. E obrigada por abrir as portas do blog pra mim. 

Marissa nem sei como agradecer tanta confiança. Obrigada pela oportunidade, por ser paciente, por sempre se lembrar de mim ao ver um suspense e terror. Você contribui muito para minha escrita.

Michele já disse que adoro te ajudar? Obrigada por ser tão linda e me ajudar tanto. Minhas fotos não são mais as mesmas.


A todos os blogueiros que contribuem com o Pausa:

É completamente gratificante ter cada um de vocês aqui. Seja nos comentários, nas redes sociais, vocês nos fazem muito felizes.


Aos seguidores:

Obrigada, obrigada, obrigada... Mil vezes obrigada. Pelo carinho, pelos comentários, por nos seguirem. Tudo isso é para vocês. O blog só existe por vocês.



E eu não posso deixar de citar um agradecimento especial às meninas lindas que fazem parte do clube de leitura Rouge Literário: Ana, Aline, Gabi, , Naty, Luisa, enfim, a todas que já faziam parte e as que estão chegando agora. 2017 formamos um clube que se tornou mais que isso. É um grupo de amigas, das loucas dos signos, das loucas por livros. E tenho certeza que 2018 será melhor ainda!


Que venha 2018!!!

Recheado de livros, risos, abraços, união, felicidade, amor, saúde e paz.

Resultado de imagem para tumblr ano novo


51 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Aaa seu texto foi tão lindo que quase derrete meu bloco de gelo.
    Espero que você se realize mais e mais em 2018.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!!!
      Obrigada! Eu desejo um 2018 cheio de felicidade pra você.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bia...
    Concordo que muito do que acontece em nossa vida é resultado das nossas escolhas.... Mas fica uma coisa, se não é bênção, é lição... E com todas as circunstâncias da vida amadurecemos e aprendemos alguma coisa.Final de ano é tempo de refletir e de agradecer por tudo de bom que aconteceu conosco... Afinal, não há vitórias sem lutas... Que 2018 seja um ano repleto de bênçãos e sucesso à toda a equipe do PPP... Que Deus abençoe a cada um de vocês e com certeza estaremos juntas mais um ano....
    Beijo no coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Muito obrigada sua linda, que 2018 seja um ano muito feliz na sua vida também.
      E claro, estaremos juntinhas por mais um ano inteirinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Com certeza esse ano será marcado para mim como um ano diferente, surpreendente, que fiz e vivi coisas que nunca imaginaria fazer e viver. De 2017 levo importantes lições. Fico feliz em acompanhar sua evolução. Que 2018 seja um grande ano pra você!
    Feliz ano novo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu fico muito feliz em saber que o seu ano tenha sido tão bom. Que isso tudo se repita ainda mais cheio de felicidades em 2018.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei conhecer esse blog, os conteúdos são muito bons e descontraídos. Que vocês continuem trazendo coisas boas pra nós leitores e desejo muito sucesso e que ano que vem seja repleto de coisas boas!! Bjos e Feliz Ano Novo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo!! obrigada Karina, espero que continue apreciando nosso cantinho.
      E que tenha um feliz e pleno ano novo.
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindo esse teto, meu 2017 foi uma montanha russa completa, mas eu amadureci muito também.
    Muito bom acompanhar sua evolução.
    Tenha um ótimo 2018
    Feliz ano novo <3

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Muito obrigada!
      Um 2018 repleto de felicidades e conquistas pra você.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Bianca. Que 2018 seja um ano de muitas realizações e conquistas pra todos nós! Feliz ano novo! 🎆🎇🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! Obrigada ♥ Tudo em dobro pra você.
      Beijos

      Excluir
  7. Que post lindo. Quando chega fim do ano acho que acabamos fazendo um balanço das coisas que passamos. E o que me faz refletir é que se temos saúde, tivemos paz durante o ano, bençãos e as pessoas que nós amamos estamos aqui conosco, nós temos muito o que agradecer. Seu foi lindo apesar dos barrancos que todos nós passamos e eu desejo que 2018 seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Obrigada ♥
      Desejo que seu 2018 seja lindo e cheio de felicidades.
      Beijos

      Excluir
  8. Esse ano realmente aconteceu muita coisa boa e ano que vem ela acontecerá mais ainda agora é época de mudar reavalia Nossas ações e pensamentos e mudar nossas atitudes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Sim!! Tenho certeza que 2018 será melhor.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Bianca!
    Eu amei o seu texto, ficou muito lindo!
    Parabéns pelas realizações, pelas dificuldades superadas...
    Desejo que 2018 seja um ano maravilhoso para você, cheio de paz, saúde, alegria e ótimas leituras. Feliz 2018! 🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Obrigada!! Tudo isso em dobro pra você sua linda. Beijos ♥

      Excluir
  10. Olá Bianca! Depois de palavras tão inspiradoras fica difícil conter as lágrimas. Sim, é tempo de mudanças, devemos agradecer sempre pelas maravilhas que Deus faz em nossas vidas mesmo que não compreendamos Seus planos. Parabéns pelas conquistas. Feliz Ano Novo a todos, tudo de bom! Beiiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda! Obrigada, feliz ano novo pra você também ♥
      Beijos

      Excluir
  11. Oi meninas!
    Ano novo sempre é sempre tempo de mudança, mudar para melhor, mudar para ser mais e mais feliz, gratidão também é uma palavra importante, afinal, temos que agradecer pelo ano que vivemos mesmo com as dificuldades né, e as conquistas que tivemos. Agradeço por ter esse cantinho aqui onde posso me "aninhar", assim como em tantos outros blogs que amo.
    Feliz ano novo, e que o próximo ano traga tudo que for bom é afaste tudo que for ruim!!!
    Beijos 💙😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vitória!
      Ahhh eu quero que você se sinta sempre assim: aninhada em nosso cantinho. É tão bom tê-la conosco! Obrigada ♥
      Beijos

      Excluir
  12. Olá, que 2017 seja lembrado por todos os momentos bons que marcaram sua vida! E que em 2018 possamos ter em dobro tudo isso! Realmente só por estarmos vivos e com saúde já podemos nos considerar vencedores, prontos para erguer a cabeça e seguir em frente. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alison!!
      Desejo o mesmo a você! Um feliz 2018 ♥
      Beijos

      Excluir
  13. Acredito que encerrar um ciclo somente agradecendo por tudo, já é um ótimo começo ou recomeço para um novo ciclo que se inicia!
    Temos um livro em branco em nossas mãos, cabe a nós, somente a nós, escrevermos nossa história dia a dia, tentando sempre nos colocar no lugar do outro e sem sombra de dúvidas, ajudando mais e servindo mais!
    2018 será um ano de vitórias, paz e alegrias a todos nós!
    Bora arregaçar as mangas e pegar esse livro no peito com garra, determinação e Fé!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá Bianca, linda postagem! Olha eu tive um 2017 muito complicado, mas eu decidi que todas as mágoas serão perdoadas pois não quero trazer energias negativas para meu 2018, então muita coisa deixei para trás assim como você!
    Parabéns pela postagem!
    https://estanteclassica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívea! Fez muito bem, trazer mágoas para um ano novo não é legal. Deixe-as enterrada em 2017.
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  15. Ahhh Bi, caiu um cisco no meu olho agora rsrsrs Linda sua postagem!! Eu que agradeço de ter vc como colaboradora, uma pessoa super criativa e dedicada, o blog só ganhou com vc! E adoro passar por aqui vc e a Fabi juntas são incríveis!! Muito obrigada por tudo e que 2018 seja maravilhoso!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi sua linda! Eu já disse tudo no post, me sinto honrada em fazer parte da sua equipe e mais honrada ainda em tê-la aqui no PPP como leitora e seguidora.
      Beijos

      Excluir
  16. Bianca!
    Bom ver que teve aprendizado em 2017, mesmo que o início tenha sido um tanto temeroso.
    Não sabia que você escria para outros blogs também, bacana.
    E que 2018 seja cheio de novidades boas e consiga superar ainda mais as vicessitudes da vida.
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi!
      Como faço para comentar nas postagens mais antigas? Já tentei de todo jeito achar aqui, mas não sei como fazer... Me dá uma luz amiga.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Rudy!
      Tenta procurar pelo calendário ou pelas bolinhas com os números das páginas, fica no final da nossa página!
      De vez em quando isso some mesmo, mas isso acontece pq sua internet por estar um pouco mais lenta no momento. Se não conseguir, me chama que eu te ajudo!

      Beijocas

      Excluir
    3. Oi Rudy!!! Não sei como, mas escrevo para outros blogs também rsrsrs.
      Amém, tudo em dobro para você!
      Beijos

      Excluir
  17. Que o seu 2017 esteja em sua memória apenas com momentos bons e de aprendizagem. O ano atual será próspero para todos nós, como pessoa, profissional, para nosso país, para tudo e todos. Seu texto foi maravilhoso, parabéns por cada palavra, pelos agradecimentos. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda ♥
      Desejo o mesmo a você amorinha, muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  18. Preciso dizer que fiquei com lágrimas nos olhos!!! Obrigada por tudo, xará! Que 2018 seja lindo para todas nós!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu gostei muito.. realmente devemos deixa para trás aquilo que fico no ano passado e no ano novo sempre procura renovar e isso que procuro tenta fazer.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bianca!!
    Que lindo , chorei muito lendo essa mensagem tão linda de agradecimento!! Que venha 2018 com muita paz, conquistas e felicidades!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! Ahh eu não sabia que conseguia escrever assim, rs, e sua emoção demonstra que é sensível. Obrigada pelo carinho, enfim, só tenho a agradecer por tanto amor.
      Beijos

      Excluir
  21. Olá Bia ;)
    Desculpa o atraso, mas como você disse: que venha 2018!
    Esse ano que passou foi mais tranquilo para mim, e só tenho a agradecer tudo o que vivi, mesmo as dificuldades. São elas que nos fazem amadurecer, e isso foi algo que acontece comigo todo ano, aos poucos haha
    Que linda sua mensagem agradecendo todo mundo. Quem está nesse mundo de booktuber/blogger/bookstagram sabe o quanto é árduo o trabalho, e tem que ter muita dedicação.
    Uma das melhores coisas que aconteceu comigo em 2017 foi ter criado meu IG literário: @sentencaliteraria. Lá é onde posso falar sobre tudo o que quiser, e sobre o que estou gostando no momento e tal. Adoro passar por lá e espalhar amor *-*
    Espero que agora em 2018 eu possa vir mais aqui no PPP, estar mais presente. Tomara que a vida fique menos corrida kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu fui correndo seguir o seu perfil no insta!
      Amore muito obrigada, espero que seu 2018 seja recheado de felicidades e realizações.
      Beeijos

      Excluir
  22. Felicidades. Nós que agradecemos a você pela dedicação diária e por essas lindas palavras. Que venha 2018! ♥

    ResponderExcluir
  23. 365 folhas em branco para escrevermos uma nova história! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  24. Eu já li e reli esse post umas duzentas veze. Sempre fico com água nos olhos!
    Eu só tenho a agradecer por vc ser tudo o que é, por fazer parte da minha vida e por deixá-la ainda mais brilhante, linda e vibrante!
    Obrigada por sua amizade, por seu carinho, por sua presença, por seu amor!
    GRATIDÃO! <3
    AMOR! <3
    Aiai...

    Beijos.
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Eu acho que nem preciso dizer mais nada né? Sua amizade é um presentão ♥
      Amo demais!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo