Menu em imagem

Image Map

21 outubro 2017

{Etc e tal} ~ Wishlist do Terror ~

Aqui  quem vos fala é a blogueirinha mais enrolada que já existiu. Acertou quem disse Bia!!! 

Saudações lindos leitores, espero que não tenham me esquecido.

Hoje é dia de compartilhar nossa wishlist de livros do gênero terror. Eu disse nossa porque não estou sozinha. Fabi está aqui para mostrar tudo que anda desejando. Detalhe: o níver dela está chegando, esse post pode conter indiretas de presentes.



Meu coração até bate forte quando olho essa capa. Belas Adormecidas é uma parceria de Stephen King com seu filho Owen King. 


It: A Coisa faz parte da minha wishlist desde que foi lançado pela Suma. É a prova viva da minha pobreza, fico sempre esperando pegar uma promoção, e quando surge é naquelas épocas que não tenho nenhuma moedinha no bolso.


Não sei se esse livro se classifica realmente como terror, não é uma ficção, são relatos como um todo da medicina legal, aquela que investiga os mortos. Mas, sei que uma autópsia pode ser enxergada como algo aterrorizante para a maioria das pessoas, então coloquei O Segredo dos Corpos por aqui. Desejo demais, e ainda não comprei pelo fato de estar realmente atolada nas leituras. A edição é linda, e tenho um pressentimento que o conteúdo é mais lindo ainda.


Eu quero muito iniciar uma aventura pelas obras de Lovecraft. E dizem que A Tumba e outras Histórias é uma ótima inicialização. 


Ahhhh (muitos suspiros). Essa edição não é linda? A Dark caprichou em Edgar Allan Poe: Medo Clássico e claro que desejo super!



Oie,  pipows!
Minha vez de contar o que eu ando desejando no quesito livros trevosos.
Se todos os livros mencionados soarem como indiretas de presentes de aniversário, não é mera coincidência, tá? 😉💕



Sim, eu também estou desejando essa belezinha.
É impossível não desejar tudo quanto é lançado pelo King, e confesso que eu tive que me policiar para que eu citasse livros variados, e não todos do mestre.
Belas Adormecidas é o seu mais novo lacre, lançado pela Suma das Letras. Aproveito para registrar minha indignação e pobreza: esse livro está custando quase setenta dinheiros, Brasil. Tá cada vez mais difícil - e caro! - ser fã de King.
Ajuda nóis, dona Suma das Letras!


Eu disse que estava tentando não colocar só King aqui, mas eu não disse que tinha conseguido.
Bazar dos sonhos ruins está na minha lista de desejados desde o lançamento, e depois que a Bia morreu de falar bem dele, ele ficou ainda mais desejado por mim.
Desejando ardentemente.


Darkside + um livro com o título de Coração Satânico = QUERO PARA ONTEM!
Gente, que edição é essa? Que capa é essa? Que nome é esse?
Eu quero. Quero muuuuito!
Essa galinha/galo simpático(a) está doido(a) para morar na minha estante! 


É óbvio que o cara que mais assombrou a minha infância precisa morar na minha estante, não é mesmo?
E é óbvio que o eu quero muuuuito ser aterrorizada por ele mais uma vez.
Mais uma edição maravilhosa da Darkside Books, A hora do pesadelo - Never Sleep Again é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais esperados por mim. Agora que foi lançado, só falta tê-lo pra mim, hehe.


O Exorcista é um dos melhores livros/filmes do gênero, em minha humilde opinião. Nada mais justo do que ter sua continuação, não é mesmo? Desde que seu lançamento foi anunciado, Legião está no topo da minha wishlist. Além de ser mais uma edição lacradora da Dark, ele também é um livro que eu tenho quase certeza de que irá me agradar - e muito!


Gostaram de nossas escolhas? Algum desses também está em sua wishlist? Conta aí pra gente!
Espero que não pensem que só há trevas no coração da Bia e no meu, tá? Apesar de toda essa trevosidade, somos duas florzinhas, duas princesinhas da Disney. Não se esqueçam disso, hehe.


Excelente sábado para vocês, seus lindos!
Nos vemos no próximo post.

Beijocas


12 comentários:

  1. Oi meninas..
    Se eu fizer uma Wishlist dos meus desejados de terror ou suspense só vai da Darkside e Stephen King kkkk
    It - A coisa está no topo da lista, óbvio. Como disse em outro post, quero ler ele logo para poder assistir a adaptação. O segredo dos corpos também está na minha lista, eu adoro essa capa. Não tinha visto a capa de A hora do pesadelo, mas está maravilhosa também, como todos da Darkside.
    Adorei os livros da lista..
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pôde perceber, este é o meu caso também, Vitória! Hahhahahahha
      King e Darkside é só amor, né? Rsrsrs

      IT A Coisa é, sem dúvidas, um dos melhores livros que eu já li, e a adaptação não fica para trás. Adorei! Eu espero que tenha a mesma experiência positiva que eu tive, e claro, espero que não tenha o mesmo pavor de palhaços que eu tenho! shiUAHusihAs

      Beijocas,
      Fabi

      Excluir
  2. Eu só posso afirmar que It A Coisa, Belas Adormecidas e O Bazar dos Sonhos Ruins são sem sombra de dúvidas, os mais desejados no momento. Aliás, estou numa fase querendo todos os livros do King, que infelizmente, são bem caros sim, devido ao tamanho e também estou nessa, quando sai promoção, o cartão de crédito não entende isso. Mas ainda espero poder ter e ler, é claro!
    Os livros da DarkSide estão no quesito as mais lindas e assustadoras capas. Fico impressionada com todos os lançamentos e não dá para não querer ler todos e ter também!
    Amei o post, condizente com o mês mais macabro e legal do ano!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desse mês de lançamentos que não está sendo nada gentil com meu bolso? Sério, esses livros do King (tanto os novos como os antigos que voltaram ainda mais ao centro das atenções), esses livros da Darkside que ganham nosso coração só de bater o olho na capa e sem falar nos outros gêneros... Está difícil esperar mas creio que a Black Friday será minha redenção. Assim espero! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Girls...
    S.K. reinando não é mesmo??Gente eu quero muito ler Belas Adormecidas quando li a sinopse desse livro eu fiquei louca...e se os dois separados são um arraso imagina juntos?? Também nao podemos falar de terror na literatura sem falar de outro queridinho que é o Edgar Allan Poe...falando nisso tenho que reler alguns contos dele...bom a wishlist de vcs está um arraso..que as leituras de vcs sejam maravilhosas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tudo bem?
    Olha eu estou no mesmo barco que a Bia, desejo muito o It e nunca tenho dinheiro para comprar. Já perdi uma promo em que ele estava por 23 reais, e choro toda vez que lembro. Ainda bem que vou ganhar este do top hehehehe
    Desejo todos os livros do King, e esta edição maravilinda do Poe também.
    Beijos, e boa sorte para nós para conseguir os livrinhos amados.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, tudo bem???

    Adorei a listinha de vocês... eu estou desejando imensamente Belas Adormecidas... quero demais este livro... nossa é um desejo tão intenso que até sonhei que ganhava o livro... Mas não quero nem saber, vou me dar de natal, espero que tenha uma promoção bem legal até lá, porque também quero e muito O Bazar dos Sonhos haha. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aquela lista que faz a gente sentir raiva da gente por ter medo de ler terror...Sim, sou dessas assumida! Recentemente li Caixa de Pássaros e apesar de ter medo da leitura, consegui enfrentar de boas, então quero ir lendo mais do gênero, então para que melhor do que esta postagem para me incentivar ainda mais...Um mais arrepiante e assustador que o outro!

    ResponderExcluir
  8. Aquela listinha que a gente respeita. Só livro lindo, menos Legião, acho essa capa feia demais rsrsrs #prontofalei
    Mas tirando ele só lindeza mesmo. Adorei, peguei aquelas dicas básicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas.
    Eu adorei a lista de você, e confesso que achei essas capas dos livros do King, maravilhosas, essa tonalidade ficou perfeita juntas, eu quero muito ler tanto o Bazar dos sonhos ruins, quanto Belas Adormecidas. Outro livro que quero muito ler é o do Edgar Allan Poe: Medo Clássico, eu li vários dos seus contos no ensino médio e adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Quero praticamente todos os livros citados. Super me identifiquei quando a Bia disse que sempre que o livro do King baixa de preço (It a coisa), não tem dinheiro no momento hahaha passei por isso por um bom tempo, até que decidi comprar logo antes q eu mudasse de ideia. Adorei os livros. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Meninas!!
    O meu aniversário também está chegando e já comecei a dar indiretas para os meus amigos!! E super me identifico dom a wishlist de vocês!! Quero todos os livros do King e sem dúvida essas edições da Darkside também!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo