Menu em imagem

Image Map

23 outubro 2017

{Etc e tal...} ~ Personagens Disney fantasiados para a festa de Halloween ~

Ei,  gente!
Tudo bem por aí?
Como começaram essa semana linda? Espero que estejam animados!

Para deixar a semana mais leve, hoje eu trouxe mais um post da nossa pseudo-coluna de ilustrações relacionadas às princesas da Disney. Neste post elas estão acompanhadas de outros personagens, e todos eles estão se preparando para uma grande festa - um baile de Halloween!

O ilustrador Isaiah Stephens resolveu fantasiar vários personagens da Disney de super-heróis, personagens de livros, filmes, HQ's, animes e afins. O resultado, minha gente, é de uma fofura sem fim! Impossível escolher um favorito!

Eu vi este post num blog super diversificado que eu amo! Ele se chama Just Lia, e lá você pode encontrar de tudo um pouco: moda, decoração, livros e mais mil e uma coisinhas.

Prontos para a festa?


JASMINE COMO CHUN LI




TIANA COMO KORRA, DE "AVATAR: A LENDA DE KORRA"




POCAHONTAS COMO KATNISS EVERDEEN, DE "JOGOS VORAZES"




RAPUNZEL COMO SAILOR MOON




BRANCA DE NEVE COMO MULHER MARAVILHA




BELLE COMO HERMIONE, DE "HARRY POTTER"




MULLAN COMO XENA, DE "XENA: A PRINCESA GUERREIRA"




ARIEL COMO VIÚVA NEGRA




MERIDA COMO VAMPIRA, DE "X-MEN"




CINDERELA COMO ANNABETH CHASE, DE "PERCY JACKSON" 




AURORA COMO DAENERYS TARGARYEN, DE "GAME OF THRONES"




ALADDIN COMO ASH, DE "POKÉMON"




WENDY COMO PRINCESA LEIA, DE "STAR WRAS"




GISELLE COMO DAPHNE, DE "SCOOBY DOO"




SININHO COMO BEATRIX KIDDO, DE "KILL BILL"




ESMERALDA COMO MICHONNE, DE "THE WALKING DEAD"




JANE COMO LARA CROFT, DE "TOMB RAIDER"




SALLY COMO RAVENA




MEGARA COMO MULHER GATO




CHARLOTTE COMO RANGER ROSA, DE "POWER RANGERS"




LI SHANG COMO MAKO, DE "AVATAR




KIDA COMO TEMPESTADE, DE "X-MEN"




PRÍNCIPE ENCANTADO, ERIC E FLORIAN COMO SAM, CASTIEL E DEAN, DE "SUPERNATURAL"




QUASÍMODO COMO AUSTIN POWERS




FLYNN COMO MARTY MCFLY E MAXIMUS COMO DOC BROWN, DE "DE VOLTA PARA O FUTURO"




FERA COMO HULK




PETER PAN COMO LINK, DE "THE LEGEND OF ZELDA"




MILO COMO THE DOCTOR, DE "DOCTOR WHO"




JOHN SMITH COMO JOHNNY BRAVO




FELPE COMO INDIANA JONES




NAVEEN COMO CAPITÃO JACK SPARROW, DE "PIRATAS DO CARIBE"




É muito amor num post só, não é?
Eu tô aqui babando... amando... tentando, até agora, escolher os meus preferidos!
De qual você gostou mais?
E qual seria a sua fantasia pra essa festança?

Nos vemos no próximo post, seus lindos!
Beijinhos!

23 comentários:

  1. Que demais esta postagem ♥♥Teve até príncipe dando o ar da graça por aqui! Uma fantasia melhor que a outra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que princesas dando close, é príncipe dando close também, não é mesmo? Hihihi

      Beijocas

      Excluir
  2. Nossa, eu adorei as ilustrações e achei alguns muito criativos e outros maravilhosos! A Rapunzel de Sailor Moon teve tudo a ver! Incrível haha
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a escolha da fantasia da Rapunzel super original, Miriã! Super combinou, né? Ficou fofinha!

      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei todos! Mas as preferidas foram Pocahontas e Belle <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram realmente sensacionais, viu!
      Eu ainda não consegui me decidir quais foram as minhas preferidas! Aiai... tudo lindo demais!

      Beijocas

      Excluir
  4. Oi Fah
    Queria saber onde você encontra tantas ilustrações fofas! Amei todas.
    O ilustrador além de ter uma ideia genial, mandou mto bem. Pocahontas como Everdeen eu adorei, são duas personagens que amo, juntas então .. incrível! Esse realmente foi um posto com mto amor, RS.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, eu passo dias e dias garimpando coisas fofas da Disney pela internet afora. Sempre que eu encontro algo legal, corro aqui pra mostrar para vocês, rs!
      Pocahontas tem sido lacradora em todas essas séries que eu encontro por aí! Super linda!

      Beijocas

      Excluir
  5. É um post da gente ficar babando e tirando o chapéu para o ilustrador! Que profissional mais perfeito.
    Cada ilustração está impecável e acredito eu, que tenha a ver com os gostos também dele. Puxa, os personagens dos filmes são peculiares.
    Megara e Sally foram as preferidas. Os detalhes estão impressionantes!
    Adorei tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão impressionantes e apaixonantes, né?
      Também acho que as ilustrações têm a ver com os gostos de quem as fez, pois todas estão muito diferentes !


      Beijocas

      Excluir
  6. Curti todos, tanto pela criatividade e qualidade, mas pra mim a Sally como Ravena e Jane como Lara Croft ficaram sensasionais demais! Sério, ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil de escolher, né?
      Eu tô com vontade de fazer mil e um quadrinhos com essas artes, heheh!

      Beijocas

      Excluir
  7. Se eu disser que amei todos e não consigo escolher vale?? rsrsrs
    O artista criativo e divo que fez isso arrasou, ficou absolutamente lindo, salvei todos aqui <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, tudo bem?
    Ameeeeeei todas as ilustrações, é até difícil escolher a mais bonita. Eu com certeza me fantasiaria de Ravena, mas eu tb gostei da Branca de Neve e da Tiana.
    Quero todas essas imagens pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Primeiramente tenho que dizer que esse ilustrador é muito talentoso pelo amor de Deus...mas gente a Rapunzel fantasiada de Sailor Moon está divina...tambem gostei da Bella como Hermione e Mulan como Cena....mas todos os personagens estão uma fofura...nem preciso dizer que amei de paixão o post...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Karol! Eu adoro fazer esse tipo de post, sempre deixa todo mundo de coração quentinho... rsrsr


      Beijocas

      Excluir
  10. Oi Fabi.
    Que lindos, meu deus eu quero todos.
    Achei legal a edeia de misturar os personagens, meus preferidos foram: Bella como Hermione, ela ficou linda, e o outro foi Mulan como Xena.
    Enfim, adorei o post.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella de Hermione ficou mara mesmo, né? A personalidade das duas é tão parecida!

      Beijocas

      Excluir
  11. Oi! Adorei as ilustrações! São princesas que fizeram parte da minha infância fantasiadas de outros personagens que fizeram parte da minha infância hahah Meus preferidos foram a Bela como Hermione e a, Ariel como a viúva negra (que eu jurava ser a Kim Possible hahaha) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim Possible?
      Eu ri!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E vc falou verdades: são personagens da nossa infância fantasiados de personagens da nossa infância, rs!

      Beijocas

      Excluir
  12. Oi, Fabi!!
    Gostei muito da ilustrações cada uma melhor do a outra!! Assim fica difícil escolher menos do todas!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo