Menu em imagem

Image Map

30 outubro 2017

{Etc e tal...} ~ Para relaxar: Vamos colorir? ~

Oi oi,  pipows!
Como estão?
Animados para mais uma semana?
Claro, né! Tem feriado prolongadoooo!!! 💖😎


Esse ano foi um dos melhores no quesito feriado, não foi? Não me lembro de quanto tempo faz que não temos um ano assim, com tanto feriado prolongado! E o melhor disso tudo é ter aquele tempinho extra para descansar, ler, assistir séries e relaxar, né non? Pois é.

Mudando (mas nem tanto) de assunto, outro dia eu postei uma imagem bem fofinha no Instagram (@pausaparapitacos) e também no Facebook (facebook.com/pausaparapitacos) contando que eu tenho um montão de imagens para colorir em meu computador. Aproveitei e perguntei se o pessoal queria que eu fizesse um post especial aqui no blog com essas imagens para a criançada se distrair nos dias chuvosos que estão por vir - e também nos feriados prolongados que podem vir a ser ociosos para elas. Eu adorei a repercussão disso! Teve muita gente animada com a ideia do post! Mas o que me deixou ainda mais animada foi o fato de que eu descobri que tem mais um monte de adulto por aí que, assim como eu, adora colorir/pintar. Acho isso super terapêutico e relaxante, e saber que tem mais gente curtindo esse hobby por aí me deixou felizona!

Conforme prometido, preparem-se para uma overdose de imagens fofinhas para colorir!

































































































































Uuuufa!
Não falei que seria uma overdose de imagens?
Para salvar a imagem em seu computador para posteriormente imprimir, basta clicar sobre a(s) desejada(s) com o botão direito do mouse, selecionar Salvar imagem como... e escolher aonde você quer guardá-las. Facinho, facinho!
Agora é só imprimir tudinho e se divertir!

Fotografe o desenho depois de colorido/pintado, poste em suas redes sociais e  nos marque para que possamos ver! Eu vou adorar! 

Espero que tenham gostado e, principalmente, que a criançada se divirta a valer com todas as imagens. Como eu disse, eu tenho muuuuita salva aqui, então, sempre que quiserem mais um post assim, é só falar, hihi.

Beijocas e uma excelente semana!
Que a segunda-feira seja leve... breve!


16 comentários:

  1. Que beleza de post!
    Mesmo eu já tendo passado bem da idade de colorir, mexo com crianças o tempo todo, então lápis, canetinhas e revistinhas de colorir, são meio que acessórios na minha sala. Adoro ver as folhas prontas, já coloridas e morro de orgulho quando me mostram.
    Mas admito que pra eu colorir, não tenho muita paciência não.rs
    Já tentei naquele época onde os livros de colorir vieram com força total e acabei foi me estressando ainda mais.
    Vou salvar as imagens para meus pequenos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os seus pequenos gostem das imagens, viu!
      Confesso que os livros de colorir me deixaram bem entretida, mas ainda prefiro as imagens grandes assim.
      A verdade verdadeira é que se for pra colorir, coloro qualquer coisa!
      SHiuahsiuHAs

      Beijocas

      Excluir
  2. Eu sempre gostei de colorir, mas era tipo só o gosto mesmo que eu tinha porque o talento me faltou. kkkk Pra quem curte é um passatempo muito bom. As imagens são muito lindas e diversas, até difícil escolher uma só kkk Curti muito o post diferente. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Marcos!
      E eu tô no seu time... acho que eu não tenho muito talento pra coisa, não... mas o que vale é a intenção, né?
      sHIAUhsuiAHUis

      Beijocas

      Excluir
  3. Confesso que meu pai é pintor, e desde pequena sempre tive paixão por colorir e desenhar. Tínhamos muitas revistinhas de colorir, passávamos a tarde pintando e cuidávamos dos lápis de cor. Até hoje, se puder eu pinto ♥
    Confesso que só ver tua postagem, já me bateu saudade!! Acho que sou imprimir alguns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, espero que a postagem tenha reacendido o seu amor pelos desenhos e que volte a pintar! Fiquei feliz por conhecer um pouquinho mais sobre vc!

      Beijocas

      Excluir
  4. Oi Fabi!
    Nossa, que nostalgia. Sempre amei pintar quando era criança, minha paixão era lápis de cor (não sou fã de tinta/canetinha...) e aqueles livros de banca com ilustrações! Cada imagem linda que você tem, amei, vou imprimir algumas ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Vi!
      Essa nostalgia faz um bem danado pro coração, né?

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi Fabi.
    Que lindas, realmente agora quebro imprimir todas, e olha que nem gosto de colorir, não costumo ter paciência para isso, mas enfim, eu adorei as imagens, vários desses desenhos fizera, partem da minha infância e foi bom rever alguns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é exatamente o fato de terem feito parte da infância que faz com que eu fique animada a colorir e fique tão relaxada, Marlene!
      Espero que tais imagens tenham o mesmo efeito em vc!

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi! Nossa, faz muito tempo que eu não pego algo para colorir. Nunca tinha parado para pensar nisso como algo relaxante! Acho que vou testar! Ainda mais com todo o estresse dos meus dias ultimamente.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então testa e se divirta bastante, Gabi!
      Coloca aquela musiquinha delícia e deixe as cores fazerem o resto do trabalho!

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Fabi, tudo bem?
    Ai meu Deus que imagens fofinhas. Eu quando era criança amava pintar, e inventava sempre uma tecnica para colorir meus deseinhos da melhor maneira. Sempre recebo crianças na minha casa, vou imprimir essas imagens e pintar com elas.
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Tudo ótimo, e vc?
      É sempre válido ter imagens em casa quando se recebe crianças mesmo, viu. Evita que fiquem entediadas em meio aos adultos!
      Sem contar que elas ficam felizes da vida!
      Eu sou dessas que colore junto, como já disse. Amo demais! Rsrsr

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi, Fabi!!
    Nossa que overdose foi essa em mocinha?!! Só fofuras, amei as de ursinho e das corujas!! Quando era criança adorava pintar, pintava tudo inclusive as paredes aqui de casa!! Vou salvar algumas para os primos se divertirem!! Obrigada!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Adoro colorir tbm. Tem coisa mais relaxante que esquecer da vida pintando? Aqui em casa sou eu e minha mãe pintando. Esses desenhos são muito fofos, pena que não tenho como imprimir.
    Bjs

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo