Menu em imagem

Image Map

15 outubro 2017

{Etc e tal...} ~ O ator por trás do horror ~

Alow,  gente linda!
Tudo bem por aí?
Impossível não estar, não é mesmo? Esse feriado está lindo por demais...

No post de hoje - mais um do nosso Mês do horror - vamos conhecer os atores que deram vida a grandes ícones do terror cinematográfico. Alguns já são figurinhas repetidas, mas outros, tenho certeza de que serão uma novidade para vocês, assim como foi para mim.


Esses personagens são tão reais que, muitas das vezes, fica difícil de acreditar que por trás de todo aquele horror, há uma pessoa, num é? Mas há. E muitos deles são até bem bonitinhos, espia!

Freddy Krueger


Quem viveu Freddy Krueger no filme A hora do pesadelo, foi Robert Englund.
Esse carinha aí foi o responsável por muitas das  minhas noites em claro quando eu era criança, rs!

Jason Voorhees


Ari Lelman deu vida a Jason, o maluco do facão e tantas outras armas retalhadoras, protagonista de Sexta-feira 13. Aliás, este não foi o único carinha trevoso que ele interpretou, não. Sua carreira tem muitos e muitos outros malvadões para abrilhantar o currículo. 

Michael Myers


Halloween sem o clássico que leva o mesmo nome não é a mesma coisa, não é mesmo?
E o carinha da vez é Michael Myers, o desequilibrado que adora matar adolescentes. 

Leatherface


Esse senhor bonitão foi o quem autuou como Leatherface em O massacre da serra elétrica. Ele não foi o único - assim como muitos dos outros aqui mencionados não foram -, mas para mim, foi um dos melhores e mais insanos. Tem meu respeito, moço.

Pinhead


Eu honestamente nunca vi muita graça no Cabeça de Prego - Pinhead / Hellraiser - até ler O evangelho de sangue, livro de Clive Barker. Sempre o achei meio fanfarrão, e no livro, que foi resenhado no ano passado no mês do horror, inclusive, ele não deixou de ser fanfarrão, mas está mais sinistro. O dono dessa careca simpática é Doug Bradley, dono também de um olhar danado de intimidador.

Pennywise


O Pennywise  de 1990 foi interpretado, pasmem, por Tim Curry. Eu não sei vocês, mas para mim, foi um baita susto quando eu descobri, rs! Eu gosto desse cara, e saber que ele deu vida a este filho do demo foi bem traumático. 


Agora, traumático mesmo é saber que um gatinho como esse deu vida a essa versão medonha do Palhaço Dançarino, minha gente. Bill Skarsgard emprestou esse lindo rostinho, com esse narizinho fofo, para que maquiadores extremamente talentosos o cagassem transformassem (e estragassem) na nova versão de Pennywise em IT - A Coisa em 2017.

Valak


Bonnie Aarons recebeu uma caracterização simples, mas totalmente assustadora! Sua personagem, Valak, uma freira danada de sinistra, foi a estrela de Invocação do mal 2. Ouvi alguns burburinhos dizendo que, em breve, ela ganharia um longa para chamar de seu, e eu não vejo a hora de saber se isso passa de boato ou não, pois acredito que daria um filme e tanto!

Olhos famintos


Taí um filme que muita gente detesta, mas eu não. Olhos famintos jorra sangue por todas as partes, e sem dúvidas, está estre os meus preferidos do gênero. Eu não me lembro bem se o personagem tem um nome específico, mas o que importa é contar para vocês que quem o interpretou foi Jonathan Breck

O colecionador de ossos


Mais um filme badass e mais um personagem que eu não me lembro se tinha um nome específico. Eu vou pesquisar mais e depois venho falar um pouco mais desses dois carinhas aí, combinado?
Quem deu vida ao assassino frio foi Davelgh Fernández.

Samara


Quem diria que uma mocinha tão bonita fosse se transformar em algo tão horripilante como Samara, de O Chamado. Você tem sete dias para descobrir quais as semelhanças entre as duas... hihihi

A noiva de preto


Agora, surpreendente mesmo foi saber que A noiva de preto, do filme Sobrenatural: capítulo 2, foi interpretado por um senhor fofinho e com cara de vovô simpático e amoroso. Sério, impossível associar esse olhar cheio de carinho a uma criatura tão... sinistra.


O que estão achando desse nosso especial?
Bem, eu estou adorando!
E para deixá-lo ainda mais especial, queria convidá-los para participar de um sorteio. Ele está sendo realizado pelo Pausa Para Pitacos em parceria com o blog A Culpa é dos Leitores, e para participar, basta clicar aqui e saber o que fazer. 
Preparamos tudo com muito carinho para que os coraçõezinhos trevosos dos nossos leitores ficassem tão felizes quanto os nossos! 😁


E por ora, eu vou ficando por aqui.
Fiquem ligadinhos, pois mais tarde vai rolar mais uma novidade daqueeeelas bem lacradoras!
Excelente domingo para vocês! Espero que ela seja preguiçoso como todo domingo deve ser, e que ele dure muuuuitooo, assim, poderemos fazer vários "nadas", heheh.

Beijcocas








27 comentários:

  1. Caraca!!! No caso dos dois palhaços Pennywise eu já sabia mas tem uns aí que nunca na minha vida eu imaginaria que interpretou o personagem. Também nunca imaginei que um dia pudesse dizer algo tipo "Samara do filme O Chamado é a mais linda" e não parecer um louco kkkk Impressionado como o cinema é e faz arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu fiquei admirada por poder dizer que a Samara é lindona e não parecer uma louca, hahahah!
      O cinema é expert em nos ludibriar mesmo, né? shIAHsiuhas

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!
    Eu ri com "o filho do demo" hahhahahahhaha
    Meu Deus chocada com o vovôzinho fazendo A Noiva de Preto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é mesmo, uai!
      shIUAhsuiHUAIhsAs

      Eu também fiquei. Sempre achei que fosse uma moçoila! Fiquei tipo " Quêee?" ahahhaha

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi! Sério que o Tim Curry é quem interpretou o primeiro palhaço de It? Eu nem imaginava isso hahah Eu não sou muito fã de filmes de terror (só dos livros), e por isso não conheço grande parte dos personagens citados, mas sempre que eu assisto algo (o que acontece raramente), eu tento colocar em mente que é tudo mentira, e que na verdade são apenas pessoas fantasiadas (nunca da certo, mas não custa tentar né? haha) Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, menina, fiquei chocada quando eu soube que o Curry deu vida ao primeiro Pennywise!
      Eu sou super fã de filmes de terror, bem como de livros... e comigo essa tática nunca dá certo também! Mas esse medinho que passamos assistindo o filme é tão gostosinho... kkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  4. Alguns atores eu já conhecia por essa mega transformação, principalmente a do palhaço nada engraçado de It! Um menino tão lindo, dando vida a este monstrengo.
    Engraçado e triste ao mesmo tempo que uma arte assim, muitas vezes, não é reconhecida né? Precisamos dar mais valor a isso!
    Na época de vi Freddy admito que era impossível não associar o ator ao personagem..rs
    Beijo
    Show de post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, monstrengo é pouco, viu! Que bicho horreeeendo!
      E sem dúvidas, o trabalho não só dos atores mas também de toda a equipe que os transforma deveria ser muito mais valorizado. Espero que um dia o gênero ganhe o devido reconhecimento!

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi Fabi, tudo bem?
    Nossaaaaa como assim o vovozinho é a Mulher de Preto? Confesso que só assisti ao primeiro filme e não gostei muito. O gatinho do It também me surpreendeu. Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também fiquei com a mesma cara que vc deve ter feito, Lara! Tipo "QUÊ?", rs!
      Que pena que não gostou do filme, eu adoreeeei! Rsrsrs

      Beijocas

      Excluir
  6. Que postagem incrível!!! Confesso que filme de terror não é meu forte, mesmo quando alguém diz " isso não é real", mas uma medrosa assumida! Que bacana poder ver os atores, principalmente este do it, que foi bem comentado hahahahaha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeeeer bem comentado, né? Não se fala em outra coisa nos últimos tempos! E não é pra menos, o filme é fantástico!

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Fabi!
    Sou mega fã de filmes de terror,nem preciso dizer que já amei o post!
    Gente o cara que interpretou o Pinhead tem um olhar mega assustador mesmo kkkkkkk
    Mais impressionante pra mim foi a Samara,ninguém diz que é atriz é ela hahahahahahaha
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando como deve ser ter uma conversa casual com um cara com um olhar desses, Cláudio! Deve dar medo demais, credo! shIUAhsuihas
      E realmente o maio choque do post foi a Samara! Tão liiiinda Rsrsrsr

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi,
    Nossa muito estranho ver o rosto dos atores ao lado dos mostrengos, rs. Esse do Pennywise antigo eu também não sabia, não vou mais olhar para ele da mesma forma..ahaha
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmoooo! Acho que a gente nunca para pra pensar que por trás dessas coisas feias há pessoas fofinhas, né? shIUHasuiAs

      Beijocas

      Excluir
  9. Oi Fah!
    Eu já conhecia o Michael Myers, e a atriz que interpretou a Samara (Daveigh Chase, acho que é isso. Conheci recentemente os atores do Pennywise, por conta da repercussão do filme, vamos combinar, o Bill realmente é uma graça, nem parece o palhaço assustador do filme (pelo menos pra mim).
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece meeeesmo, Vi! Como pode aquela carinha bonita ter ficado tão atroz como ficou? Tem que ter muito talento mesmo!

      Beijocas

      Excluir
  10. Olá...
    Gente eu sei que falo em todo comentário que adoro os post mas pessoal eu adoro os posts...sem ele como eu iria saber que ator fazia o Jason...a Samara...e tantos outros...apesar de tudo esse post foi super informativo...acho que é isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar quantas vezes quiser, Karol!
      É sempre uma delícia saber o que vocês estão achando do que preparamos para vocês!
      E realmente o post foi informativo, e não só para vocês, mas para mim também! Hahhaha

      Beijocas

      Excluir
  11. Olá...
    Gente eu sei que falo em todo comentário que adoro os post mas pessoal eu adoro os posts...sem ele como eu iria saber que ator fazia o Jason...a Samara...e tantos outros...apesar de tudo esse post foi super informativo...acho que é isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi.
    Eu não conhecia os atores, que deram vida a personagens tão horripilantes.
    Sinceramente, o Pennywise atual, pode me levar com ele kkk, não me importo.
    Eu adorava o filme Olhos Famintos, assim como: A hora do pesadelo e o massacre da serra elétrica, hoje, quase não consigo mais assistir, porque achei que ser uma pessoa medrosa fosse legal, afs kkkkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Tirando uns dois ai eu não sabia quem era o ator por trás de nenhum outro personagem assustador.
    Foi um alívio ver que eles não são o demônio encarnado rsrsrsrs
    Sem dúvida personagens marcantes e que deram e ainda dão medo em muita gente.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fabi!!
    Como boa fã de filmes de terror já conhecia praticamente todos os que interpretaram esses personagens de terror, acho que o único que não sabia foi a da A noiva de preto que era interpretado por esse senhor com cara de bonzinho!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Ja conhecia esses rostos, não que eu goste de terror, mas li vàrias matérias sobre eles. Jason não me deixava dormir de jeito nenhum na minha infância, e se eu der espaço até hoje não dormiria. Kkkk tenho pavor dele. O ator de It é muito bonito para um personagem tão feio, ficaria melhor em romance.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nossa, eu não sabia que esses atores foram culpados pelas minhas noites mal dormidas quando criança, pelo amor, são tudo uma fofura cada. A Samara é muito linda!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo