Menu em imagem

Image Map

30 setembro 2017

{Etc e tal...} ~ Princesas da Disney ainda mais normais do que poderíamos imaginar ~

Hello,  pipows!
Como estão?
Quais os planos pra esse sabadão chuvoso, hein?
Os meus são: dormir. Dormir. Ler... e depois dormir mais. Hahahaha

Vim pra dar continuidade a nossa série de posts sobre as Princesas da DisneyNo último post combinamos cada um deles seria especial, pois traria as obras de um artista diferente, né? Vocês não fazem ideia do tanto de coisa que eu tenho pra mostrar, gente. Separar por artista foi, sem dúvidas, a melhor coisa a se fazer, rs.

Ainda falando sobre o último post, nele, apresentei a obra de C-Cassandra, que de forma linda de morrer, trouxe nossas musas inspiradoras de cabelinhos crespos. Amei o resultado e fiquei apaixonada! O artista de hoje foi, sem dúvidas, um dos mais ousados que eu encontrei até agora, acreditem. Paul Westover batizou sua série de ilustrações de "Todos somos iguais na hora de cagar!". É isso mesmo, Braseeeel! Bora conferir o que esse tema inusitado irá nos proporcionar?



Eu achei suuuuper engraçado e genial o fato de ele ter desenhado a Bela Adormecida usando uma sonda.
Gente, até onde vai a criatividade das pessoas?
Hahahhahahahaha


Bela, como sempre, representando as (os) leitoras (es) de plantão!
Quem nunca levou um livro para o banheiro quando ia fazer o número 2 que atire a primeira pedra, né non? 😌 Rs


Dramas de uma casa com muitos moradores e somente um banheiro... quem diria que uma princesa fosse passar por algo assim, hein? Kkkkkkkkk


Coitadinha da Mullan! Deu ruim, hein! 😧


Pocahontas também nos representando. Nada melhor do que pensar na vida enquanto estamos nesse momento tão... tão... ah! Tão tão! Hahahaha


E eu ainda estou aqui impressionada com a imaginação e ousadia desses nossos ilustradores, minha gente! Hahahhaa
Espero que tenham gostado do post e, principalmente, que tenham dado boas risadas assim como eu!
E claro, espero que estejam gostando desse "mini especial" que tô preparando pra vocês.

Excelente fim de semana a todos!
Use-o para descansar, se divertir e ler à valer!

Beijocas

15 comentários:

  1. Oi Fabi, tudo bem?
    Genial esta sua coluna sobre as princesas, e genial também o trabalho deste autor. Meninaaaa que hilárias essas ilustrações, e super reais, afinal princesas também vão ao banheiro hahaha
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca pensa nessas coisas, né? Afinal, princesa é princesa, oras bolas! shIUAhsuiHAS
      Eu adorei essa série de ilustrações, foi uma das minhas preferidas até agora! SHIUAhsUIHAs

      Beijocas

      Excluir
  2. Que ilustrações mais "naturais" essas...Princesas na realidade.Como toda humana que vão no banheiro tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente que pensa que nem são humanas, né? shIUHAsuiHUIAsh
      Reais e naturais mesmo, amei demais.

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Fabi! MORTA com essa da Bela hahahahahahahaha achei genial, adorei!! Mas acho que Pocahontas deveria estar no mato hahahahahaha

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a meeeeeesma coisa sobre a Pocahontas. Fiquei tipo: Ué... mas ela é do mato, oras! shIUAusiHUIAhs

      Beijcoas

      Excluir
  4. Adorei isso cara. Super me identifiquei com a Bela, ou levo um livro ou uma revista. Tadinha da Mulan gente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bela é "nóis" na vida, né não, Carol? sHIUAhsuiHAS

      Beijocas

      Excluir
  5. Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu AMEI
    tô rindo demais aqui, eu tô amando você trazer essas ilustrações, sério!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô amando trazer pra vcs e ver o quanto estão se divertindo junto comigo, Aline! sHIUAhsuIAHsiuhas
      Esses ilustradores são as melhores pessoas, né?
      sHAIUshuiahs

      Beijocas

      Excluir
  6. Genteeeee, que criatividade desse ser humano de fazer a bela adormecida e a bela, to morrendo de rir com esses, amei. Beijos

    ResponderExcluir
  7. 😂😂 Adorei a Branca de Neve. Estas releituras estão cada vez melhores... kkkkk quero mais😊

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo