Menu em imagem

Image Map

02 março 2017

{Etc e tal...} ~ O que eu li até aqui ~

Hey,  pipows!
Como estão?

O que estão achando dessa quinta-feira com cara de segunda, hein?
Eu espero que o retorno de vocês à rotina tenha sido tranquilo, e bem lindo! Eu volto hoje pro trabalho também, mas sinto que eu precisava ficar pelo menos mais dois dias em casa. Eu ainda não tô recuperada do carnaval "pauleira" que tive. Mas vamo que vamo, né? O show não pode parar!

Então. Mais um mês chegou, e com ele, veio a lembrança de que eu prometi a vocês e também a mim mesma que todo mês eu ia mostrar o que eu li, mas até agora não mostrei nadica de nada. #QueVergonhaFabi
Maaaaaassss... isso aí. Antes tarde do que mais tarde ainda! shIAHsiuHAUIshAs
Hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu li até aqui. Assim podemos ficar por dentro do que rolou de resenha nesse início de ano e também o que ainda está por vir. Bora lá?



Janeiro 







casa de bonecas






















O cadáver atrás do biombo
(Resenha em breve!)






Fevereiro


Cinder - As crônicas lunares #1
(Resenha em breve!)



Scarlet - As crônicas lunares #2
(Resenha em breve!)


Como vocês puderam perceber, em janeiro eu li horrores... em compensação, em fevereiro, não li quase nada! Eita que esse mês foi tenso por demais! Mas eu amei os dois livros que eu li, sem dúvidas.
Em fevereiro eu comecei a ler dois livros - Cress, terceiro livro da série As crônicas lunares e Revival, do mestre King, livro escolhido pelo nosso grupo de leituras Rouge Literário para ser lido em fevereiro. Infelizmente não terminei nem um nem outro, mas estou trabalhando nisso, hehe. Ambos estão excelentes, queria ter mais tempo pra mergulhar bem fundo neles.

2017 está sendo um ano fantástico no quesito leitura, viu. Só li coisa boa até agora! Espero que continue assim. Amém!
E vocês, o que já leram esse ano? Me conte aí nos comentários! 😍

Por hoje eu vou ficando por aqui, pipows!
Amanhã eu volto, hein!? E volto com o resultado do TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO! Aproveite pra conferir se está tudo em dia por aí, viu?

Beijocas!


20 comentários:

  1. Olá, realmente até aqui só livros maravilhosos foram lidos, quero muito ler O Mistério da Estrela pois adoro o filme e só recentemente descobri que ele é derivado de um livro (sim, é verdade, fiquei CHOCADO). Eu tenho uma relação de amor com Marissa Meyer pois a bicha é LACRADORA e tenho certeza que você vai terminar Cress mal se contendo para iniciar Winter. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Quanto livro maravilhoso você leu hem.
    Eu estou muito ansiosa para ler Era uma vez no outono, gosto bastante de romance de época e esse está na minha lista a décadas (nada exagerada kkkkkkkkk).
    Amo Bela chama e não vejo a hora de te-lo em minha estante, Um amor para recordar é uma facada no coração, chorei horrores.
    Desejo a você MARAVILHOSAS leituras no mês de março.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Em janeiro acabei lendo mais que em fevereiro também. Mas já comecei esse mês que passou lendo aquele livro de Winter e o bichinho não era pequeno! xD
    Também não ando me decepcionando com as leituras. O que é uma benção né? Não quero pegar livro que não goste, seeenhor!
    Se joga nos de as crônicas lunares, só digo isso. Melhores leituras da minha vida e agora tô indicando até pra pais com bebê recém nascido que querem fazer leituras para eles na hora de dormir. (de onde tirei isso?!)
    E estou com vontade de pegar alguma coisa do Gaiman, mas ainda tenho que arrumar a coragem de não olhar pra outro livro e pegar alguma coisa dele logo. Sempre tenho essa mania de esquecer do autor...
    Boas leituras nesse mês! ^^

    ResponderExcluir
  4. Quantas maravilhas reunidas você leu um tantinho bom rsrs mais eu não li nem isso esse ano ando bem lerda com a leitura no mais acho que o ano está começando bem para muitos leitores é uma pena não poder comprar todos os livros queridos e ainda não tirar um tempinho pra leitura espero que você consiga concluir todas as suas metas para esse ano porque li em alguns posts que você trabalha demais menina.
    Abraços amei participar do top comentarista aqui e achei super animado concerteza vou estar sempre ativa aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabizinha!
    Você só leu coisa boa em janeiro em?! Eu em compensação só fiz leituras bem chatinhas esse ano =/. Não vejo a hora de ler sua resenha de O Mistério da Estrela, eu adoro o filme, sabia que era baseado em um livro, mas até poucos dias não fazia idéia que era uma obra do Neil Gaiman. Também quero a ler a resenha de Cinder, a primeira vez que li sobre o livro foi durante o Rebobina.
    Puxa Fabi, você trabalha de mais. Pelo menos foi o que eu entendi pelos seus posts e não sei como consegue dar conta de ler tanto!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabi!!
    Adorei os livros citados!!! São excelentes!! Fiquei verde de inveja quando vi que você leu dois livros da série As crônicas lunares!! Eu estou louca para ler!! O mês de fevereiro foi bem complicado pois li muito pouco!! Acho que agora em março vou conseguir ler mais!! Assim espero!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. neil gaiman!!!
    eu ainda não li o star dust, mas estou aqui tentando roubar, ops digo, pegar emprestado da minha irmã
    eu tb só li livro que eu gostei esse ano, mas eu não tenho problema com isso se eu começar e não gostar eu abandono kkkkkkkk
    fev = final de sem li quase nada (sim final de sem quando vc estuda em universidade pública tem dessas) espero que em março eu leia mais coisa legal

    ResponderExcluir
  8. Só leituras lindas em 2017 <3
    Esse ano pra mim está definido como o ano da preguiça rsrsrs, estou lendo no ritmo de uma tartaruga mas tbm estou curtindo ao máximo cada livro que leio. Até agora já foram 5: A menina mais fria de Coldtown (que ganhei aqui), Harry Potter e o enigma do príncipe, Eu fico loko (pior livro do ano), Harry Potter e as relíquias da morte (finalmente acabei a saga e já quero mais), O Natal de Poirot (finalmente li algo da Agatha Christie e amei) e agora estou lendo A guerra dos tronos, tô focada na meta do ano de ler a serie completa. Mas foi isso, foram poucos mas foram bem aproveitados. Amei suas leituras, já peguei as minhas dicas e agora fica a dúvida se mês que vem vc vai lembrar de contar oq leu rsrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi!

    Quantas leituras legais que você fez até agora! Eu também li mais livros em janeiro do que em fevereiro, mas não cheguei a ler tantos livros quanto você hehe. Até agora eu li Harry Potter e a criança amaldiçoada; Mil pedaços de você; Não conte a ninguém e A sombra do vento, todas ótimas leituras :D

    Estou ansiosa para conferir a sua resenha deste livro da Agatha Christie, porque adoro os livros dela e quero ler mais obras da autora esse ano. E também quero ver as suas resenhas sobre os livros da série As crônicas lunares, pois gostei da sinopse e fiquei curiosa pela leitura :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi...
    Uau... Quantas leituras incríveis... Esse ano ainda estou enrolada com as leituras... Estou me adaptando a uma nova rotina... E a partir de março eu espero que tudo esteja mais organizado para que eu possa fazer mais leituras... Adorei os livros que vi neste post... Tem alguns em minha listinha...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler os livros da série As quatro estações do amor, e do Lar da Srta. Peregrine, e também as Crônicas Lunares. Também estou curiosa com Pílulas Azuis, parece ser ótimo. E os outros livros que você leu também parecem ser muito interessantes, tem vários que estão na lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Fabii, fiquei com vergonha agora pq só li 6 livros até agora esse ano hahahaha Em minha defesa, tô há 3 semanas viciada em uma série que parece não ter mais fim, mas prometo voltar pros livrinhos em breve. Tem que ter tempo pros dois na vida ne.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Ameei suas leituras. Ainda não li todos eles mas os que li amei!
    Amei seu blog também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum desses, mas pretendo ler em breve As Crônicas Lunares.
    Estou lendo Os Segredos de Colin Bridgertons, comecei essa série e não larguei mais.

    ResponderExcluir
  15. Oiii Fabi

    Morro de vontade de ler Scarlet, amei Cinder mas ainda nem tive tempo de conferir a continuação. Já assistiu a adaptação de Stardust? É tudo de fofa, sou apaixonada por essa história.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  16. Já estou correndo dessa capa de casa de bonecas rsrs
    Um amor para recordar só assisti ao filme e como não sou muito fã do Nicholas, não sei se leria. Já a série Crônicas Lunares estou louca para ler *_*

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabíola,
    Vc fez ótimas leituras nestes dois meses.
    Esses livros da Lisa Kleypas tem umas capas tão lindas, que vou comprar só para ter eles de enfeites em minhas prateleiras...heheheh...Estou brincando, vou querer lê-los também
    Li o primeiro livro da série dos irmãos Maddox e amei (assim como amei Belo desastre). Estou muito ansiosa para dar continuidade a série!!

    ResponderExcluir
  18. Estou querendo ler Cinder e fico feliz que você tenha lido
    Eu adorei Casa de bonecas pois parece livro bem sobrenatural, e eu adoro
    Adorei sua lista de leitura, como sempre foi bem produtivo.

    ResponderExcluir
  19. Fiz a mesma coisa que você, em janeiro li 7 livros, os 3 primeiros de Harry Potter, Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, o quinto volume de After e Eu Estive Aqui, já em fevereiro só li o quarto e o quinto livro de Harry Potter, uma vergonha, mas março está aí e vou ser mais produtiva que nunca.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo