Menu em imagem

Image Map

20 janeiro 2017

{Resenha} ~ Pecados no Inverno - Lisa Kleypas ~

Hey, pipows!
Como estão?

Ontem eu fiquei tão, mas tão cansada do trabalho que dormi até às 15h... e quando acordei, não resisti e fui ler - estou lendo Bela Chama, último livro dos Irmãos Maddox, então isso explica o fato de eu ter me rendido à leitura e de ter esquecido de passar por aqui, né? Tô perdoada? Hahaha #MuitoAmorPelosMaddox

Hoje eu vim pra falar de um livro que também é irresistível. Eu o li em uma madrugada, mesmo com todas as interrupções. Sim, pipows. UMA MADRUGA! Será que gostei? Espia a resenha pra descobrir! 😉

Quando li: Janeiro, 2017.
Título: Pecados no inverno - As quatro estações do amor #3
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Avaliação:
Onde comprar? Amazon | Americanas | Submarino
Sinopse: Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se - e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar de seu pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian - trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá de se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.

Lorde St. Vincent está falido. Seu pai gastou mais do que deveria, e a fortuna da família está se esvaindo rapidamente. Ele já não pode contar com a mesada gorda que recebia de seu pai todos os meses, por isso, ele precisa de uma esposa rica - pra ontem. Sua tentativa de se casar com Lillian Bowman foi um fracasso. Além de não ter conseguido tomá-a como esposa, ele ainda ganhou um inimigo, lorde Westcliff, aquele que um dia foi seu único e melhor amigo. Mas não sinta pena de Sebastian: tudo isso foi merecido. E por isso ele se vê em maus lençóis. Precisa se casar, mas sua fama de libertino o precede, e isso tem dificultado e muito toda as suas investidas.

Evie está desesperada. Ela não aguenta mais a tirania e os maus tratos de seus tios. Quer sair daquela casa de qualquer jeito! Ainda mais agora, que seu pai está prestes a partir e deixá-la neste mundo cruel para sempre. A tuberculose está corroendo-o aos poucos, e tudo o que ela queria era estar ao seu lado em seus últimos momentos de vida. Mas ela não pode. Seus tios a mantêm em casa, presa, sob forte vigilância. E agora, para piorar ainda mais as coisas, eles sabem que seu pai está à beira da morte e que, quando ele partir dessa para a melhor, Evie será uma mulher riquíssima, e eles querem ter autonomia não só da garota, mas também de sua fortuna. Para tanto, querem que ela se case com seu primo asqueroso e nojento, assim, ela continuaria "sendo deles".

Após os acontecimentos na mansão de lorde Westcliff, Evie sabe que lorde St. Vincent está desesperado atrás de uma esposa rica. Ele pode ser sua única esperança! Pensando nisso, ela foge na calada da noite, vai até a mansão do libertino mais sexy de Londres e propõe casamento a ele. Suas condições? Simples. Ela quer ficar ao lado do pai o quanto for necessário. E, após consumarem o casamento, ela não dividirá a cama com o lorde. Ele estará livre para buscar se aliviar em outros lençóis, mas não nos dela. St. Vincent concorda de pronto, e imediatamente eles vão para outro país para se casarem.

Durante a viagem, Sebastian se mostra um homem doce atencioso. Cuida de Evie com carinho, pensa em todas as suas necessidades e, para a surpresa da moça, mostra que ele não é só aquele cara irônico e rude. Mostra que ele tem um coração, um belo coração. Ambos se enxergam de forma diferente durante o longo percurso que precisam percorrer, e a consumação do casamento não foi como eles imaginavam... foi ainda melhor.

Ao retornarem a Londres, eles vão direto para o cassino do pai de Evie. Ele mora nos fundos da casa de jogos, e enquanto ela cuida do pai, Sebastian demonstra um interesse diferente pelo lugar. De repente, o homem que jamais pensou em trabalhar na vida, toma frente do negócio e, surpreendentemente, o ergue, faz dele uma das casas de jogos mais respeitadas e bem faladas da cidade, sendo até mesmo citada nos jornais.

O relacionamento deles está cada vez mais intenso, e Sebastian está cada vez mais assustado. Ele nunca sentiu nada diferente de tesão por uma mulher. E uma série de acontecimentos lhe mostra que, se perder Evie, sua vida não fará mais sentido. E ela, tão concentrada em não cair de amores pelo lorde St. Safadão, acaba falhando miseravelmente. Esses tais acontecimentos também a mostram que seria impossível viver sem ele, e por isso, ela lhe propõe um acordo: para dormir com ele novamente, é preciso que Sebastian fique casto, longe da pegação, por três meses. Se ele cumprir, ela dormirá com ele quando ele quiser. Ele aceita o desafio... mas será que irá conseguir ficar longe das graças do mulheril que tanto o persegue?

" - Quero respirar o ar dos seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém."

Eu dei uma série de spoilers sobre o que eu achei deste livro lá nas respostas dos comentários de Era uma vez no outono, o segundo livro da série As quatro estações do amor, da autora diva (e que se tornou uma queridinha), Lisa Kleypas. Lá eu disse o quanto esse livro mexeu comigo, o quanto eu adorei e, claro, o quão animada eu fiquei ao lê-lo. O livro anterior foi um pouco decepcionante pra mim, pois esperava bem mais. Por ter me decepcionado com ele, comecei a ler Pecados no inverno sem esperar grandes emoções, mesmo tendo ficado em êxtase com o gancho que a autora deixou no final do livro que antecede este.

Evie, apesar da timidez, se mostrou forte e determinada, algo que, confesso, eu não esperava dela. Quando a conheci em Segredos de uma noite de verão, a achei sem graça e sem brilho. Ela é extremamente tímida, e quando ela fica nervosa ou se sente acuada ou observada, acaba gaguejando muito. Aqui vemos o seu outro lado. Ela quer desesperadamente ficar ao lado do pai, a única pessoa que a amou na vida, e para tanto, ela enfrenta o desafio de suportar todas as canalhices de St. Vincente, e isso, senhoras e senhores, já é o suficiente pra fazer com que ela ganhe o nosso respeito. Ficamos temerosos por conta disso, pois vemos que ela não merece passar pelas coisas que achamos que ela vai passar, mas somos meeeeega surpreendidos pelo lorde St. Lindo e Fofo de Morrer Vincent.

Eu tenho uma queda por canalhas, não sei se já perceberam. Quanto mais canalhas, mais eu os amo. Não, não sou masoquista nem mulher de malandro - calma. Eu os adoro pelo simples fato de serem intensos e extremos quando o assunto é amor. Eles não se apaixonam facilmente, mas quando o fazem, é pra valer. E com Sebastian não foi diferente. Aquela arrogância das primeiras páginas logo foi substituída por um carinho diferente, peculiar. Ele passa a olhar para a mulher que está ao seu lado de modo diferente, e toda essa descoberta, toda essa novidade, é algo lindo de se acompanhar. É como ver a inocência nascendo dentro de um coração que estava fadado a morrer murcho.

Diferentemente do livro anterior, aqui tivemos todos os traços tão marcantes da narrativa da autora. Bom humor; cenas de amor de tirar o nosso fôlego, escritas com delicadeza e sem apelações; diálogos bem construídos e inteligentes, com aquelas provocações lindas de se ler. Acompanhar a evolução dos personagens, de seu relacionamento e de tudo o mais que compõe a estória foi prazeroso de uma forma que, de coração, fica difícil de explicar. Obrigada, Lisa Kleypas, sua linda!

Este foi o melhor livro da série. E, ouso dizer, o melhor que li da autora até hoje - e olha que isso é complicado, pois sou apaixonada por tudo que essa mulher escreve.

 E você, o que está esperando pra ler? Correeee!
Apaixone-se!



52 comentários:

  1. Só lendo a resenha deu uma baita vontade de ir correndo na livraria e comprar logo a série toda pra ler. Romances de época são 8 ou 80, ou vc ama ou vc acha parado. Fiquei feliz de ver que a autora se redimiu pelo livro anterior que tanto te decepcionou.
    Sou louca pra ler os livros dessa autora que é tão bem falada ai nas redes sociais e eu creio que ainda esse ano leio nem que seja um livro dela pra poder me apaixonar tbm. Eu já tenho pelo menos um marcador de um livro dela, isso já é um começo né?! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: impossível não se apaixonar por esses canalhas dos romances minha gente. Oh raça de homem pra ser apaixonante né?! Tenho graves tropeços, não é nem mais quedinha, por eles. Aiai (muitos suspiros)

      Excluir
    2. Ter um marcador já é um começo lindo, Alleh!
      Eu espero que vc possa ler em breve, pois eu adoro essa autora! E como fiz as pazes com ela nesse livro, quero que o mundo inteiro leia! shiAHushUAIhs
      E realmente, romance de época é 8 ou 80! E eu adoro isso. shIUAhsuiAs

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!!
    Menina fiquei aqui babando para ler esse livro!! Adoro livros de época, e essa autora é uma das minhas favoritas!! Estou super ansiosa para ler essa série e agora mega curiosa depois de ler essa resenha maravilhosa! Ai, meu Deus!! Eu tenho que ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ler esse livro mesmo, Marta! É sensacional!
      E a autora arrasa, né?

      Beijocas

      Excluir
  3. Fabiii, adivinha quem também ama canalhas?!... euzinha aqui kkkkk Não sei o que eles têm, mas sempre ganham o meu coraçãozinho. E quando eles ficam bonzinhos, ai é que caio de amores mesmo hehehe
    Adorei o livro e ainda tô chocada com a velocidade que você leu, me conta o segredo pra eu ser assim também quando eu crescer kkkkk
    Ele vai entrar pra listinha, mas vai ter que esperar um pouquinho, infelizmente =/
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, canalhas são só amor! hsiuAHiushIAsAs
      E eu acho que eu tenho um motorzinho turbo dentro de mim que é ativado quando eu me apaixono por um livro, hahahha...
      Coloca ele no topo da lista aí, meniina! Rsrr

      Beijocas

      Excluir
  4. Oiii Fabi

    Quero muito esse livro, nunca li nada da Lisa, e essa série me chama a atenção justamente por não ser quase eterna como outras histórias por ai, incluindo uma da autora.
    A capa tá lindona demais.

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei a outra série dela grande, vc acha, Alice? Eu gostei tantooo dela que eu fiquei acompanhando cada um dos lançamentos, então nem senti se ela era grande, hahaha.
      Eu espero que vc leia e goste dessa tanto quanto eu, pois eu tô apaixonada!
      Rs

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi Fabi! Adorei a resenha!
    Vou mesmo correr para ler esse livro, porque os seus comentários me deixaram muito curiosa pela leitura. Achei a premissa muito legal. Os personagens parecem ser bem envolventes, assim como a história. Nunca li nada da autora, mas com certeza vou dar uma chance para essa série.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai começar super bem ao começar por essa série, Anna! Mesmo que eu ame infinitamente mais a outra série... mas ainda assim, começar por essa é uma boa pedida!
      Espero que goste tanto quanto eu!

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi, Fabí!! Tudo bem?
    Eu adorei sua resenha, você conseguiu expressar todos os sentimentos que o livro motiva. Deve ser uma historia linda entre o casal, pois adoro quando o romance surge aos poucos e vai crescendo, voltando para a nossa realidade. E quando se fala de canalhas então... Nem sei o porquê de eu estar demorando tanto para começar a leitura... Há! Deve ser o dinheiro escasso :(
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá demorando demais mesmo, Alê! Quebra o porquinho aí!
      sHAIuhsiuAHsiuhAs
      Eu espero que possa ler em breve e que se apaixone assim como eu me apaixonei. É tudo lindo demais..

      Beijocas

      Excluir
  7. Fabí, mais uma vez amei sua resenha e me deu uma grande vontade de conhecer mais sobre esse casal. Gosto de romances de época e essa série parece ser perfeita para mim. Todas as cenas de amor e humor, os personagens e enredo bem construído irá me conquistar maravilhosamente, tenho certeza. Estou contando os segundos para esta leitura!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou contando os segundos pra que vc leia tb, Leonara! Ela é realmente fantástica, e eu espero muito mesmo que vc goste!

      Beijocas

      Excluir
  8. Fabi!
    Estou esperando dinheiro para comprar todos os livros da série de uma vez, por isso ainda não li...kkkkkk
    A autora realmente é fabulosa e mostra isso a cada novo livro que escreve.
    Quando pensamos que mais nada está por vir, vem um romance doce, mostrando mais uma protagonista forte apesar da timidez e um 'safadão' totalmente rendido aos encantos da mocinha... aiaiaiaiaiaiaiaia... é de suspirar!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter esse controle tb, RuDy! Pq eu sempre começo a série e fico sofrendo quando não posso ler o próximo livro, tipo agora, que saiu o quarto livro e eu ainda não pude comprar! shIUAhsuiHAs
      Quebra o porquinho aí pra vc poder comprar pra ler! Hehehe

      Beijocas

      Excluir
  9. Oi Fabi.

    Ainda não li nada da autora, mas ler sua resenha me deu muita vontade de ler, sabia?
    E para ser lido em uma madrugada... Maravilha!

    Beijos.
    Alana Marques.
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, fico feliz por ter despertado essa vontade em vc, Alana! Pois essa autora arrasa e os livros são fantásticos!

      Beijocas

      Excluir
  10. Achei esse o melhor em termos de desenvolvimento dos personagens, por ver como os dois mudaram ao longo da narrativa. Ficou muito gostoso e bonito de acompanhar. E quem daria alguma coisa pela Evie, não é? A garota era tão tímida e fechada e é tão legal poder acompanhar o crescimento dela depois que se envolve com o St. Vincent. Acho que os dois salvaram um ao outro e foi muito bonito de acompanhar as mudanças que cada um trouxe pra vida do outro, porque não é só um par romântico, os dois viraram verdadeiros amigos, companheiros mesmo. Mas de romance então nem precisamos dizer muito não é? Esse foi bom em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi bem em tudo mesmo, Cris! O conjunto perfeito!
      Ficou tudo bem escrito, instigante e lindo de se acompanhar. E o que mais amei foi realmente o fato de terem se tornado amigos, companheiros, amantes. Lindo demais!

      Beijocas

      Excluir
  11. Oi fabi! Amei a resenha! Que bom que você gostou do livro, acho que esse tirou um pouco do desânimo que ficou com a série após não ter curtido tanto o livro anterior. Eu ainda não li nada da Lisa Kleypas, mas depois dessa resenha quero mudar isso desesperadamente!!! Não me empolguei muito com a resenha do livro anterior, mas com a desse fiquei louca pra ler a série todinha e outros livros da Lisa! Também adorei saber que Evie e Sebastian fogem do padrão dos personagens que estamos acostumadas a ver em muitos romances de época por aí, é sempre bom quando protagonistas saem do cliché! Não compartilho tanto do amor pelos canalhas, embora deva admitir que alguns fazem meu coração bater mais forte, sim! Mas, isso se resume exclusivamente ao universo literário, na vida hoje em dia, eu prefiro passar beeemmm longe do tipo! Meu pobre coraçãozinho já foi estilhaçado demais! Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor por canalhas fica no mundo literário tb, Jacque! Rs
      Eu já tive minha infeliz cota de canalhas na vida, tô passando longe deles agora! Kkkkkkkkkkkk
      Até pq, os canalhas que encontramos na vida, na maioria das vezes, são completamente diferentes dos canalhas dos livros... o que é uma pena! Hahhaha
      Eu espero muitoooo que vc leia Lisa ainda este ano... ainda este mês... ainda essa semana! Hhahaha
      Ela é fantástica, e aposto como vc vai se apaixonar assim como eu!

      Beijocas

      Excluir
  12. Carambaaaa... um livro em uma noite??? Como eu queria conseguir isso kkkk me passa as dicas depois??

    Como eu li a última resenha que tu falava sobre Era uma vez no outono, eu estava desanimada com a ideia de continuar a série. Porém, parece que vale a pena passar por esse segundo livro para ler em seguida Pecados no inverno, porque gostei muito do fato de que Evie se desenvolveu e se tornou mais interessante na série (e claro, não tem como eu deixar de me interessar por um romance de época... simplesmente não consigo haha).

    "Eu tenho uma queda por canalhas, não sei se já perceberam. Quanto mais canalhas, mais eu os amo. Não, não sou masoquista nem mulher de malandro - calma." RI DEMAIS DESSA PARTE, SOCORRO!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, te prepara pra rir muito com as minhas frases então. Já percebi que tudo que eu falo espontaneamente aqui faz o povo morrer de dar risada. Sei não, mas acho que eu tenho uma veia cômica e nem sabia! hsuIAhsuiHAiushAs

      Quanto à série, por favor, não desista dela! Hahhaha
      Ela é fantástica - esse livro a salvou completamente, me fez até mesmo gostar um pouco mais do anterior. Então, arrisque!

      Beijocas

      Excluir
  13. Oii Fabi!
    Fico mto boa sua resenha, parabéns!
    Eu ainda não tive oportunidade de ler a série, mas está td anotadinho pra quem sabe eu ler assim q possível né... rsrs
    Gosto mto desse gênero, e qdo leio resenhas dessa série fico curiosa pra conhecer a escrita da escritora q ouço flar mto bem..
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não demore a se arriscar na série, Aline! Ela é demais! Heheh

      Beijocas

      Excluir
  14. Oiie! Também amo esses mocinhos canalhas Hehe Essa brutalidade toda que eles tem no começo que ao longo do tempo logo se transforma naquele amor arrebatador, verdadeiro. ADORO ISSO!!
    Quero muito ler os livros dessa mulher, mas o tempo não deixa :( São tantos na lista que acabo deixando pra trás Rs
    Adorei a resenha!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla, arruma um tempinho aí! Vc precisa ler logo! hsIAHusihas
      Precisa se apaixonar logo... sério!
      shIUAhsiuhas

      Beijocas

      Excluir
  15. " - Quero respirar o ar dos seus pulmões e deixar as minhas marcas em sua alma. Quero lhe dar mais prazer do que você pode suportar. Quero fazer amor com você, Evie, como nunca fiz com ninguém."

    Me lembrou um pouco de alguns trechos profundos e diretos do Sr Grey não sei pq kkkkk

    Essa sua resenha me conquistou por essa citação profunda. To curiosa pelo resto, adoooooooorooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi bem Sr. Grey mesmo, amiga! Agora que vc falou percebi.. Ui! Delicinha!
      shIAUhsuiAHsiuhIAUhsas

      Eu espero que possa ler em breve, esse livro é fodástico!

      Beijocas

      Excluir
  16. Eu tenho visto bastante coisa sobre essa série por aí, mas até então não sabia muito sobre a série. Gosto de séries que cada livro traz personagens novos, pois isso não dá aquela expectativa de final, por assim dizer. Gostei muito de todos os detalhes que você citou, principalmente de saber que é uma narrativa divertida e envolvente. Espero poder conhecer em breve.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que vc possa conhecer em breve, Dri! Essa série é só amor!
      E eu também adoro séries em que cada livro trás a estória de um personagem. Fica menos repetitiva, né?

      Beijocas!

      Excluir
  17. Aahhh a vontade de iniciar a série esta aumentando, desde que vi o lançamento de Pecados no inverno fiquei muito curiosa para ler, pois é nossa protagonista que propõe casamento e eu achei isso muito ousado, que bom que gostou muito desse terceiro livro, pois depois de se decepcionar com o segundo né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é sinônimo de ousadia e amor, Cami!
      POis a mais tímida e sem graça das FLores Secas se mostrou a mais ousada, linda, perfeita e gracinha de todas! hsAHsuiHAs

      Beijocas

      Excluir
  18. Aii também tenho uma queda por canalhas, mas eles nem sempre me "ganham".
    Sabe o que eu acho? Você ficou com muita expectativa do primeiro livro, por isso se decepcionou com o segundo. Aí foi pro terceiro sem esperar muito e se surpreendeu hahaha geralmente é isso que acontece!
    Mesmo você tenho amado a leitura e feito todos os elogios para a autora continuo não me interessando pelos livros dela. Mas depois de ler outros romances de época, quem sabe? Vai que acabo pegando gosto pela coisa? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi exatamente isso que aconteceu, Kemmy! Tanto que pretendo reler o segundo livro! É um fato que sempre que eu começo a ler um livro esperando demais por ele, no fim das contas, me decepciono. POr isso que eu evito ler livros que estão na moda, por exemplo. Pq o povo fala demais deles, minhas expectativas ficam lá em cima... eu preciso esperar o frisson passar, rs.

      Eu espero que o seu interesse apareça de mansinho e que vá crescendo aos pouquinhos! Eu super tinha preconceitos com romances de época, não curtia de jeito nenhum. Mas depois que eu li o primeiro, menina, foi amor à primeira vista! hsUAHuishAsh

      Beijocas

      Excluir
  19. Oi, Fabi!
    Parabéns por ler tão rápido. Eu não conseguiria, por melhor que seja a leitura, ler um livro em uma noite.
    Ainda não li nada da autora, mas pretendo. Gosto desse estilo e sempre que leio resenhas como a sua, mais ansiosa e curiosa eu fico!
    E por falar em resenha, a sua está perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, acho que eu tenho um motorzinho interno que é acionado por bons livros! shAHsuihAIUhsAs
      E ele liga sozinho, nem percebo...
      Tô doida pra vc ler algo da autora pra gente poder falar mais sobre ela. Quero muito saber o que vc achou!

      BEijocas

      Excluir
  20. Tchau, só volto aqui quando eu terminar de ler os livros ;*

    Você não pode fazer uma resenha assim Fabi, não pode mesmo ú.ú
    Eu nunca li romance de época, e você vêm e trás essa resenha maravilhosa, me deixa com vontade de saber o que vai acontecer e ainda envolve um homem canalha no meio? Meu coração não aguenta kkk

    Eu também adoro personagens assim, é bem como você falou, eles aprontam nos livros, demoram para se apaixonar, mas quando isso acontece é a coisa mais linda do mundo, ele conquista quem está lendo de uma forma única, se entrega completamente ao amor, e eu acho isso incrível.

    O legal dessas séries é que conhecemos personagens mais a fundo, como você falou que ela era tímida e tudo mais, e com um livro só dela vemos como são as coisas de verdade.
    Parabéns pela resenha, arrasou, e esse quote maravilindo? A-M-E-I.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu preciso fazer resenhas assim, sim! shiUAHsuiHAs
      Eu adoro quando deixo todo mundo (ou pelo menos a maioria) doida pra ler um livro! Principalmente quando eu gostei muito dele! Por isso que fico aqui toda risonha lendo esses comentários... me derreto! Heheheh
      Eu tô doida pra vc ler algo da autora pra gente conversar mais sobre ela. Ainda mais por ser seu primeiro contato com romances de época. Meu primeiro contato foi através dela, e foi ela quem me fez ficar apaixonada pelo gênero.
      O post indicando romances de época tá no forno, vai sair já já. Então prepara o coração! hsIAHsuihAs

      Beijocas

      Excluir
  21. Oii.
    Nossa, devorou o livro, literalmente. Kkk
    Mas quando a leitura é boa, ela nos envolve e a gente nem percebe o tempo passando.
    Pelo visto a dona Lisa estava pouco inspirada no livro anterior,mas em séries você nunca pode pôr expectativas, nem demais, nem de menos! Kkkk.
    Eu amei a resenha, adoro essa tua verdade. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andlas, como eu disse ali em cima, eu tenho um motorzinho interno que é acionado quando começo a ler um bom livro! hsIUAHsiuhAs
      E essa autora tem o dom de ligar o motorzinho...
      E vc está certa. nada de expectativas em séries! A gente acaba quebrando a cara! Rs

      BEijcoas

      Excluir
  22. Fabí, às vezes penso que você faz isso de propósito. Quero dizer, LIVRO DE ÉPOCA, MERMÃ. Se quer saber como chamar Thaís para uma coisa e ela vir voando, é só falar e indicar livros de época.
    E TEM MAAAAAIIIS...
    COMO SE NÃO BASTASSE, você ainda diz :"Eu tenho uma queda por canalhas, não sei se já perceberam. Quanto mais canalhas, mais eu os amo. Não, não sou masoquista nem mulher de malandro - calma. Eu os adoro pelo simples fato de serem intensos e extremos quando o assunto é amor. Eles não se apaixonam facilmente, mas quando o fazem, é pra valer. ".

    PROOOONTO. ACABOU COMIGO. THAÍS VIROU PÓ. PUFF, SUMIU. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Eu sou a maior "chama canalhas" do mundo, eu acho. MULHER, É IMPOSSÍVEL APARECER UM CANALHA E EU NÃO ME APAIXONAR. EXATAMENTE COMO VOCÊ FALOU AÍ EM CIMA, ONDE CITEI. Não é à toa que meu MARIDO LINDO MARAVILHOSO SUPER HIPER MEGA HOT CANALHA é Sebastian Ballister, o Lord Dain de O Príncipe dos Canalhas (o título nem é irônico, né? kkkkkkk), de Loretta Chase (minha sogra linda, autora desse bebê precioso).


    BJUS FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sempre morro de rir com seus comentários, Thaís! shIAhsuiHAiushAs
      Menina, o Sebastian daqui tem muitas semelhanças com o Sebastian Belzebu. Por isso acho que vc vai amar esse livro!
      O espírito libertino dele o deixa extremamente sexy, a ironia te deixa com vontade de dar uns tapas na cara dele... e depois dar um abraço. Exatamente o que senti quando li O príncipe dos canalhas. Eu queria bater no Belzebu... e depois dar um abraço! hsIAHisuHAS
      Leiaaaa!

      Beijocas

      Excluir
  23. Também tenho um tombo pelos canalhas, só nos livros claro.E se ele vem com uma mocinha bem atrevida, aí é a combinação perfeita.
    Ainda não li esse, por pura falta de verba kkkk. Mas pretendo, porque a Lisa vale muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena... e vale a galinha inteira!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ok, parei com as piadas infames. hIAHsiHAiushAs
      A Lisa arrasa muito, e nesse livro ela se superou. Leiaaaa!
      Vamos quebrar o porquinho! Rs

      Beijocas

      Excluir
  24. Oi Fabi...
    Tenho muita vontade de ler essa série... Como uma fã de romance de época tenho certeza que vou me apaixonar por essa série e ela vai ocupar um cantinho especial em minha estante...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter um cantinho especial na sua estante e no seu coração, Cris!
      Leiaaa!

      Beijocas

      Excluir
  25. Oi!
    Esse foi o primeiro livro que li da serie As Quatro Estações do Amor, foi só ler a sinopse deu que sabia que iria gostar, então corri para ler e esse livro também me conquistou, é muito legal ver essa preocupação da Evie com o pai e como ele vai crescendo ao longo da historia e se tornando mais forte e gostei muito do Sebastian principalmente como ele vai se empenhando em ajudar a Evie e percebendo que gosto de trabalhar, agora quero ler os outros livros dessa serie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais esse livro, né Su?
      Eu fiquei apaixonada tb!
      E que bom que vc conseguiu acompanhar a trama mesmo tendo lido fora de ordem, sua ousada! hsAhsiuHAs

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo