Menu em imagem

Image Map

27 dezembro 2016

~ Piores do ano 2016 ~

Hello de novo, pipows!
Como estão?

Eu tô toda chorosa pois o dia de folga está acabando... mas animada por ter colocado muita coisa em dia!

Na semana passada rolou aqui no blog um post listando os melhores do ano 2016. E o ano não foi só de maravilhas não, viu! Teve muita bagaceira também! Aliás, 2016 ficará marcado na eternidade por ter sido o ano mais #bad de todos os tempos. Por essas e outras, senhoras e senhores, apresento-lhes os Piores do ano 2016.


As categorias desta "premiação" serão mais variadas. Abordaremos (a Bia e eu) não só os livros, mas também os filmes, séries e acontecimentos mais xumbregas de 2016. Espia!

Mimimi literário/cinematográfico


O anúncio que conta que Johnny Depp iria viver Gerardo Gindewald em Animais Fantásticos e Onde Habitam
Isso foi um S.A.C.O!
Lembram que falamos sobre o fanatismo lá no Melhores do ano e que eu disse que os #potterheads são bem chatos quando o assunto é a saga também? Pois aqui temos uma prova de que o que eu disse é verdade verdadeira.
O anúncio da escolha de Johnny Depp causou um rebuliço sem fim no meio. E tudo isso por conta da vida pessoal do ator - que nada tem a ver com a nossa vida, concordam?
Esqueceram de mensurar o quão bom ator o cara é! Esqueceram-se de que Gindewald é um personagem icônico e que não é qualquer um que tem cacife para interpretá-lo. E, principalmente, esqueceram-se de que o que um ator ou atriz faz ou deixa de fazer na vida pessoal deles não é da nossa conta, e que é preciso separar as coisas.
Vai ser sucesso? Vai! Pois esse cara é brilhante e arrasa em tudo o que faz.
Fim.


Miga, seje menas!


Mare Barrow, de Espada de vidro
Gente, como essa personagem me tirou do sério!
Em A rainha vermelha eu me simpatizei com ela, sabe. A achei bacana, forte - em todos os sentidos -, mas em Espada de vidro, segundo livro da trilogia, ela cagou mudou minha opinião drasticamente.
Ela se tornou arrogante, metida, mesquinha, fria. E por conta disso, o final dado a ela me deixou rindo à toa. #SofraDanada


Decepção do ano


Talvez o problema tenha sido o fato de eu ter altas expectativas sobre o mesmo... ou a minha incessante comparação com O Exorcista - algo que foi inevitável, ao meu ver.
O fato é que achei esse livro bem bosta. Como mencionado, minhas expectativas estavam super altas, e elas não chegaram nem perto de serem atingidas. Achei cansativo, fraco, sem brilho.


Vergonha alheia 2016


Além de vergonhoso, foi revoltante.
O ex-astro teen, Mc Biel, protagonizou não só este, mas diversos atos machistas, assediou uma série de mulheres, foi um babaca de marca maior. Não satisfeito, ainda saiu falando pelos cotovelos aqui e acolá, até que sua língua ferina e nojenta botou um ponto final em sua carreira - para mim - medíocre.


Capa mais feia


Assim como todas as outras capas da série, esta é bem feinha! Rs
Mas este livro - e toda a série - é um exemplo de que não podemos julgar um livro pela capa, pois apesar da capa meia boca, a estória é sensacional!


Pior investimento do ano


Há algumas semanas assisti este filme no cinema, em 3D.
Fiquei extremamente arrependida! Não houve sequer uma cena que tivesse os efeitos esperados.
Paguei mais caro e ainda tive que usar aqueles óculos incômodos à toa. #Chateada


Furada do ano


Tava mais pra Black Fraude.
Muita gente deu sorte e conseguiu fazer boas compras, mas o que eu vi foi a safadeza dos comerciantes (me desculpem pelo palavreado, mas a revolta foi grande).
Conforme meu desabafo feito no Facebook, fiquei acompanhando uma série de itens uma semana antes da promoção de fato acontecer. Os preços estavam realmente bons, e como a promoção só aconteceria na sexta, fiquei esperando para adquirir aqueles produtinhos que eu estava namorando. O que aconteceu? Simplesmente, na sexta-feira, dia em que as promoções realmente deveriam acontecer, os preços estavam normais novamente - sem os descontos que eu presenciei anteriormente.
Fiquei arrasada e revoltada! Poxa, comerciantes brasileiros! Se for pra fazer o evento, façam direito! Parem de querer levar vantagem em tudo! #DeabafeiDeNovo


Pior enredo


Eu precisei ler esse carinha aí por conta de um desafio danado de trevoso que fiz. 
Resolvi responder a TAG Roleta Russa lá no nosso canal no YouTube e me lasquei bonito.
Li Muito mais do que cinco minutos rapidamente, mas isso não quer dizer que ele tenha sido um livro leve e envolvente - algo que normalmente acontece quando lemos um livro tão rápido.
A verdade é que ele não tem conteúdo. Kéfera Buchumann aborda assuntos que tinham tudo para fazer de seu livro um sucesso - tá, eu sei que foi um sucesso, mas eu falo de sucesso por ter sido um bom livro -, mas ela não soube desenvolver o assunto. No fim das contas, o que eu senti ao lê-lo foi que ela queria encher linguiça para conseguir pelo menos 150 páginas de livro.


Pior livro


Muito mais do que cinco minutos
É, vou repetir.
Ele foi um dos piores livros do ano... e da vida!
Sorry os que leram e gostaram... mas pra mim não deu. Não rolou. Não desceu.





Pior filme


Senhoras de Salem
Taí um filme que tinha tudo pra ser bacana. Tem um trailer legal, o enredo é promissor - ele fala sobre a lenda das Bruxas de Salem - mas a execução ficou bem bosta. A estória ficou sem pé nem cabeça, os efeitos especiais foram ridículos (com direito a cabeça cortada e uma mangueirinha esguichando sangue no lugar em que ela estava), a trilha sonora é fraca, a fotografia é muito ruim e não combinou com o clima sombrio da trama.



Pior personagem


Lá na resenha eu falo que, logo no início, eu queria muitoooo matar um dos personagens. 
Ele me deixou irritada, estafada. Ele é pessimista, chato, arrogante. Desanima a todos à sua volta - e também o leitor. #AindaTeDouUnsTapasEnoch



Pior casal


Phaedra Blair e Elliot Rothwell não me fizeram suspirar.
E não por falta de tentativas do mocinho! Ele me conquistou!
Mas a "mocinha" é cheia dos mimimi, e isso acabou com todo o encanto não só do livro, como também do casal. Nos romances de época é normal as mocinhas dificultarem as coisas... mas aqui as dificuldades vieram por conta do excesso de liberdade da personagem, por conta do feminismo exacerbado. Sim, vocês leram certo. Cá temos uma feminista toda trabalhada no mimimi... e que no fim das contas, vê que todo aquele discurso era imbecil. 



Pior lançamento


Esquadrão Suicida
Entendam: isso não quer dizer que tenha sido o pior filme. 
É só que fizeram tanta propaganda, tanto se falou sobre o assunto... alimentaram as nossas expectativas de forma brilhante, para no fim das contas, nos fornecerem um filme ok, e só.
Não, não foi um dos meus preferidos, mas ainda assim eu gostei bastante.
E, só pra constar, o Coringa de Jared Leto não me convenceu. Sorry.



Pior playlist/trilha sonora


Quebrei a cabeça aqui, juro! 
Mas não sou capaz de opinar... 😅



Pior adaptação


O lar das crianças peculiares
Não foi um filme ruim. 
Na verdade, foi bem bacana!
Mas as diferenças do filme para com o livro foram gritantes! Inclusive, achei inadmissível terem trocado a peculiaridade da personagem principal! Isso foi revoltante, viu.
E eu preciso falar desse filme aqui pra vocês... acabei não fazendo a resenha. Ainda querem saber qual foi o meu parecer sobre ele? Me conte lá nos comentários! 😉



"Desrevelação"


Carol Conka
"Desrevelação" é aquele que foi revelação em 2016 mas que podia ter continuado às escuras que, para mim, não teria feito diferença.
A Carol Conka é um exemplo. Apesar do ritmo gostosinho, ela não me convenceu. Por mim, poderia ter continuado no anonimato, pois ela não me acrescentou nadica.



Ufa! Quantas categorias, hein?
Queria reiterar que tudo o que foi dito aí nada mais é do que a minha opinião. E, como já sabemos, opinião é igual bumbum, cada um tem a sua! Concordam? 
O que seria do mundo se todo mundo pensasse igual?

Me contem aí quais foram os piores do ano pra vocês!
Muita gente me contou quais foram os melhores, agora tá na hora de contar quais foram os piores também!

Eu espero que tenham gostado, pipows!
Eu adorei fazer este post!
É engraçado como não paramos para avaliar as "ruindades" do ano em termos de entretenimento, né? Por isso que me diverti tanto fazendo este post pra vocês!

E agora, me despeço em definitivo, rs.
Vou ali dar mais uma lida... tô quase vencendo It: A Coisa!
#VaiFabi #Força

Beijos doces e abraços quentinhos!


43 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou te chamar no face qualquer hora dessas e te contar o final lindo que ela teve nesse livro! shIUAhsiuHAiushAs

      Beijos

      Excluir
    2. Me arrependi de ter comprado o livro. Quero dizer, não esse. A Rainha vermelha. Essa personagem feminina não me convenceu desde o início, e eu quase não terminei a leitura do primeiro. Me forcei a terminar. Eu me decepcionei bastante, porque como você vive falando (não especificamente desse livro), esse livro tinha tudo para ser muito bom. Achei uma pena, de verdade.

      Excluir
  2. Oi!
    Achei simplesmente incrível que Depp está no meio do mundo da JK. Com segundos de aparição no filme, ele já roubou tudo o que é cena.
    Tinha certeza que encontraria Suicide Squad aqui no meio - ninguém gostou, né??
    Do resto, "não sou capaz de opinar" ;-)
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, Depp sempre lacra em tudo o que faz e rouba a cena, concordo com vc. Num sei pq esse povo fez essa tempestade num copo d'água. Mimimi eterno, afff...
      Suicide Squad pecou ao fazer propaganda demais, acho. Principalmente em torno do Coringa que, no fim das contas, nem apareceu direito. #Chateada

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Fabi!
    Concordo completamente com você em relação a questão do Johnny Depp em Animais Fantásticos. Para mim foi muita conversa para pouca coisa. A vida pessoal dele, como você disse, não diz respeito a ninguém. Ele é o meu ator preferido e o trabalho que ele faz como ator não deve ser desvalorizado por conta da sua vida pessoal. Não estou defendendo ele, mas é triste ver esse tipo de atitude por parte das pessoas.
    Bom, eu também tenho que concordar que fizeram muita propaganda para pouca coisa com relação ao filme "Esquadrão Suicida". Como você disse, não foi um filme ruim, mas eu esperava muito mais e acabei ficando decepcionada.
    Com relação ao filme "O lar das crianças peculiares" não sou capaz de opinar (adorei falar isso hehehe), porque eu só vi o filme e ainda não li o livro, mas gostaria de saber a sua opinião sobre o filme sim!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depp também é o meu ator preferido e o que ele faz ou deixa de fazer não vai mudar isso, Anninha! Coisa chata essa de todo mundo ficar de mimimi por causa da vida dos caras... pra mim isso é falta de serviço! shIAhsuiHAisuhAs
      SS foi triste, viu. Achei que veria mais um filme lacrador da DC... e no fim das contas, ficamos com cara de Oi?
      E em breve eu vou vir falar de O lar das crianças peculiares. Vou até assistir de novo! Rs
      Beijocas

      Excluir
  4. Oi!
    #ForçaFabi hahahaha você consegue terminar, estou na mesma situação lendo "A tormenta de espadas" do George R. R. Martin, tô quase sendo vencida. Concordo muito com você principalmente sobre a participação de Depp, sou uma grande fã do trabalho dele, só do trabalho mesmo é acho que foi muito legal ele ter aparecido no filme, ainda não tive a oportunidade de de assistir "Anjos da noite" nem "Esquadrão suicida" eu estava louca para ver, não mas hahahaha. Nunca li o livro da Kéfera mas deve ser horrível mesmo.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, vc num faz ideia do quanto te admiro por estar tendo essa força de lê-los seguidamente, forevermente. shIAUhsuiHAiushAs
      Em breve vou ser fo&¨%dona igual a vc! rsrsrsr
      Assista os filmes e vamos fofocar sobre eles, sô! Vai que vc gosta? Hhahahha
      Quanto ao livro da Kéfera... nem comento mais! Kkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  5. Oiii Fabi

    Amo essas listinhas e a sua é super original, adoro como vc se expressa, sempre com um toque engraçado.
    Ótimo comentário sobre o J Depp, gente, o cara é ótimo ator, arrebenta em qualquer papel. O que nós temos a ver com a vida pessoal do homem, meu Deus??
    Muito mais do que cinco minutos nunca li, e espero nem ler...hahaha

    Beijokas

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice! ^^
      Esse mimimi do Depp foi feio e sem sentido mesmo, né? POvo mais à toa do mundo, meu Deus! Hahhaha
      E, bem... Não indico Kéfera pra ninguém. Até rimou!
      sHAIUshiuAhsuihAsihIAhiuHA

      Beijocas

      Excluir
  6. Fabii, concordo muito com vc em relação a pior adaptação. "O lar para crianças peculiares" realmente foi um filme bom, mas mudaram muito do livro, eu fiquei sem entender. Não lembro direito, mas acho que tiraram umas crianças e colocaram outras que não tavam no livro. Como assim, produção???! Isso sem contar que tiraram o nome "orfanato" do título, o que levou a editora a tirar nos livros também, o que eu não achei justo. Pode ser que a casa não fosse um orfanato mesmo, mas eu me apeguei ao nome, ok?! hahaha Tô doida pra ver "Esquadrão Suicida" só pra saber se é isso tudo que falam mesmo kkkk mas depois dessa vou sem expectativas. E a Kéfera mereceu aparecer duas vezes nos piores do ano mesmo, porque genteeee... que livro chato. Também li super rápido, mas não porque era bom e sim porque eu queria acabar logo e me livrar dele. Também li uns livrinhos bem chatos esse ano, mas tô tentando tirar algo de bom de cada um deles porque faz parte ne! Beijooos Fabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão chateada com a mudança no nome do filme que até errei aqui no comentário, não é "para" é "O lar DAS crianças peculiares" kkkkk

      Excluir
    2. Menina, essa de mudar o nome do livro foi o fim da picada mesmo, viu?!
      Eu já estava toda trabalhada do recalque por ter livros diferentes né (meu primeiro livro é diferente dos outros, é a edição da Leya) e, pra piorar, agora tenho um livro com nome e edição diferentes. É pra chorar? Claro.
      Eu li mutia coisa ruim esse ano também, viu. Mas tô nessa vibe de tirar coisas positivas de todos. Mas num consegui ver nada de positivo no da Kéfera! hsIUAhsiuHAs

      Beijocas

      Excluir
  7. adorei as categorias
    eu nem vi a confusão do Depp em relação aos animais fantasticos, só fiquei sabendo que ele ia fazer o vilão
    eu não tive coragem de assistir os lar das ... e nem li o livro então fazer que nem a gloria
    não sou capaz de opinar
    eu desanimei para ler o segundo livro justamente pq tá todo mundo falando mal da mare, espero que ela se redima no próximo
    o esquadrão foi uma frustração!!!
    o pior é saber que quem esculhambou o filme fora os "fãs" que assistiram o piloto, reclamaram que tava muito sombrio e por isso o povo colocou um monte de coisa com piadas para dar uma amenizada. (tanto que segundo o povo que assistiu essa versão cortaram metade das cenas do coringa!)
    e vc teve coragem de ler o muito mais... sério, eu desisti só de ler a sinopse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi esse boato de que os fãs reclamaram que o piloto estava sombrio mesmo. Fiquei sem entender!
      Gente... piadas é coisa de Marvel. DC é dark mesmo! Num entendi o que que passou na cabeça desse povo não, sinceramente. Nem assisti o piloto mas já digo que prefiro ele! Hahahha
      E se eu num tivesse me ferrado na TAG, sem dúvidas, eu num teria lido nem a sinopse! shIAhsuHAIsh

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi Fabi....
    Adorei cada item do post... Esse machismo do mc Biel foi realmente revoltante (assim como os que aconteceram no Masterchef Profissionais)... E a Black Friday realmente foi uma furada em muitas lojas... Quem esperou passar para comprar o que queria com certeza se deu melhor do que quem comprou na Black... Vamos torcer para que 2017 traga muitas coisas boas pra nós...
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiquei sabendo do bafafá do Master Chef, Crissie. Não acompanhei de perto, mas fiquei indignada também! Esse ano foi o ano dos machistas saírem do armário! Credo.
      E a cada ano eu vou ficando mais calejada quando o assunto é BF. Se bobear, esse ano não verão a cor do meu rico dinheirinho nessa promo. Não é promessa. Vai que aparece algo bom? kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  9. Fabíola!
    É bem difícil escolher os piores, porque o que é o pior para mim, pode não ser para você, concorda?
    Bem, não vou poder opinar muito porque a maioria dos livros e filmes que citou, não li e não posso falar.
    Quanto ao caso do Biel...o rapazinho vulgar, medíocre, já acabou tarde a carreira.
    E quanto a revelação musical, concordo totalmente, bem poderia ficar na obscuridade...
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Rudy! Falar do que é ruim pra gente é delicado... por isso que sempre deixo claro que é a minha opinião e fim de papo. Vai que o povo resolve dar um de doido e me xinga, né? UShaihsiuHAiushAs

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o post concordo em maioria com vc!!! Mais eu amei o coringa do Jared Leto ele ficou tão sexy kkkk
    Outra coisa awue odiei foi o filme das criancas peculiares!! Ficou totalmente diferente do livro! Decepsionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, sua sumida!
      O Coringa do Leto ficou muito diferente do que eu esperava e senti que ele não tem nadada essência do personagem... mas, né? Rs
      E o Lar das crianças peculiares decepcionou muito nesse ponto tb. Triste!

      Beijos

      Excluir
  11. Fabi, sua linda!
    Hoje acordou metendo o pau em todo mundo, hein? Haha
    Concordo em grande parte com você!
    Esse negócio do Johnny Depp me deixou bem irritada! Além dele ser lindo, maravilhoso e gostoso, é um excelente ator. Já provou que pode fazer personagens de qualquer estilo, e arrasa em todos.
    Eu tive vergonha alheia pelo Biel esse ano, foi ridícula a atitude dele.
    Esse ano foi bem louco. Quando achamos que não poderia piorar vem essas mortes de última hora pra dar aquele chutinho no braço quando já estávamos acabados.
    Esse ano tá tão complicado e confuso que eu acho que quem está guiando a gente para 2017 é o mestre dos magos, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um momento pensei que o Mestre dos Magos estava à frente dessa coisa mesmo, Maria Amorim Sumida Sua Linda!
      E concordo com tudo o que disse sobre Depp... que homem, SEN OR!
      sHAishUAhuisHAs
      2016 entrou para a história como o ano mais #badano de todos os tempos, que medo!

      Beijos

      Excluir
  12. "Vai ser sucesso? Vai! Pois esse cara é brilhante e arrasa em tudo o que faz.
    Fim." Isso ai, eu sou super fã do cara, e adorei a escolha, pessoal faz muito mimimi sem precisar, pf --'
    Eu quero ler o Exorcismo, mas estou com medo de estar com muita expectativa e me decepcionar também :/
    Black Fraude mesmo, eu não comprei nada, mas acompanhei os sites, e teve livros que estavam o dobro do que são normalmente, que decepção.
    Tá ai um livro que eu não compro Muito mais do que cinco minutos apesar de acompanhar o trabalho da Kéfera no YouTube, na verdade não compraria nenhum livro de Youtubers (com exceção do meu Luba lindo e amazing kkk) ainda mais de Youtubers que nem escreveram o livro e geraram polêmica háhá.
    Vi muita gente falando que O lar das crianças peculiares foi decepcionante mesmo :/
    Adorei suas respostas Fabi *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line, leia Exorcismo, mas vá sem grandes expectativas.
      E se vc ainda não leu O Exorcismo, acho que a probabilidade de vc gostar é imensa, viu. Pode se jogar!
      Eu acho a Kéfera legal no canal. Ela é meio maluca e fala o que pensa, e gosto de gente assim. Mas o livro dela é bosta demais, SEN OR!
      E o Luba é fofinho. Mas fico com preguiça de ver os vídeos dele sempre... é só vez ou outra. Enjoo rápido, sabe como é, né?
      sIAsiuHAsiuHAs

      Beijos

      Excluir
  13. 2016 vai ficar marcado pra sempre mesmo como o pior ano pra muita gente, inclusive euzunha aqui. Foi bom lembrar das coisas boas mas lembrar das coisas ruins em um ano tão ruim fica até fácil.
    A parada do bafafa com o Jhonny Depp foi uma grande palhaçada, tanto estardalhaço por nada, mas ele bateu na mulher blablabla... Quanto famoso não faz isso por ai e ninguém fica sabendo pq conseguem esconder?! Palhaçada sem necessidade com um ator incrível que com certeza ficou e vai ficar incrível no papel.
    Sempre que lembro da roleta-russa literária eu começo a rir, tinha muita coisa ruim mas vc conseguiu tirar o pior de todos, mas pelo menos agora vc pode encher a boca pra criticar pq vc leu e pode falar mesmo rsrsrs.
    Esquadrão Suicida foi uma montanha russa, partes bem legais e partes bem nada a ver... Não foi o pior do ano mas tbm não foi o melhor como o trailer fez parecer que seria. Ah o Coringa do Jared Leto tava mais pra cafetão da Arlequina do que outra coisa... Toda a loucura e psicose que emana do Coringa não foi passada no filme e eu fiquei triste com isso :/
    Não assisti ao Lar das crianças peculiares ainda, mas só pelo trailer a gente já sabe que não tem nada do livro, oq é uma pena pq se seguisse a estória fiel ao livro daria um filme e tanto.
    Karol Conka podia ficar Tombada aqui por 2016 mesmo pois ela não vai fazer falta nenhuma no próximo ano rsrsrsrsrsrs.
    Aiai, curti sua listinha de piores do ano, deve ter dado trabalho selecionar só esses.
    E não mande abraços quentinhos Fabi pelamor de Deus, mande abraços gelados, congelantes, abraços de neve se der pq o calor ta de matar aqui, dá até pra fritar um ovo na calçada, sem zoa :O #amostragratisdoinferno
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa roleta russa foi uma tragédia, meu Deus! Mas foi divertido, confesso. A adrenalina na hora é engraçada e muito gostosa! Que tal fazermos uma entre a gente esse ano? Desafio vc e a Andlas! Que tal? Heeeinnn?
      E realmente foi difícil escolher só estes, viu. Tenso demais. Ainda mais em um ano com tanta coisa ruim por todos os lados... SEN OR!

      Beijos

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você em muita coisa. Outras eu não posso opinar porque não vi/li.
    Esquadrão Suicida eu gostei, mas não foi aqueeeeeeeeeeeeeeeeeela coisa muy loca que o trailer estava prometendo mesmo.
    Nem li/vi o Lar das Crianças Peculiares. Via a capa dos livros e achava meio macabro, aí tinha medo, só que achei o trailer tão X-Men para crianças que não tive vontade de ver. Não que não goste de X-Men (adoro!), mas não rolou.
    O Biel foi vergonha alheia mesmo e podia ter ficado quieitinho na dele... Coisa que agora ele está fazendo por falta de opção, hahaha.
    Kéfera? Não, obrigada. Não mesmo. Mesmo.
    Não supooooooooorto ela, apesar de admirar a garra e o crescimento profissional dela. Mas ela como pessoa não me desse.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca, a Kéfera como pessoa é deusa perto da Kéfera autora!
      sHAIhsuiahsiuHiauhsAs
      Quanto às demais colocações... só queria dizer: leia os peculiares, rs! As capas são realmente sinistras, mas os livros não são não, vai por mim! ;)

      Beijos!
      Adoro quando vc comenta aqui! Sou sua fã!
      sHAUshuAhuishAs
      #FabiTiete

      Excluir
  16. Oi, flor!
    Adorei o post. Sua sinceridade e seu modo de se expressar, sempre me conquistam!
    Concordo com muitos dos seus comentários.
    Amo Jhonny Depp. Fim!
    Os livros e filmes que você citou, ainda não li ou assisti, mas provavelmente irei pensar o mesmo que você. 5 Minutos, sem comentários.

    Querida, como sempre, suas escolhas muito bem feitas e seus comentários, divertidos!
    Obrigada!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, pra deixar o ano mais leve tem que rir das coisas mesmo, rs! Falar mal de algo é complicado, por isso que o humor não pode falar! Hahahha
      Espero que possa ler e assistir tudo o que citei aqui, assim podemos falar sobre eles em outra ocasião!

      Beijos!

      Excluir
  17. A lista de piores está beeeeem grande. Nossa, dá até dó de ver alguns livros, mas a vergonha alheia também foi tensa. O que tenho que concordar e me matou de raiva foi essa Black Ferrou-se que teve esse ano. Esperei comprar alguns livros e nada estava bom. Nada MESMO. Não pra mim. No outro ano comprei livro de 3 meses de lançamento por 10 reais, quando eram 40/35 normalmente. Isso é promoção. Esse ano vi tudo por no máximo 20, mas o livro normalmente sai por 25, então de que adiantava? Fora os que subiram de preço quando achei que iriam diminuir....foi um nojo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BF esse ano vai entrar pra história assim como tudo em 2016. Foi vergonhosa!
      Eu espero que eles tenham vergonha na cara este ano. Ou faça algo que realmente valha a pena ou não façam, fim de papo.
      Eu fiquei muito indignada com o que vi nessa BF. Muito!
      Confesso que encontrei algumas coisinhas com bom preço, mas em vista dos outros que eu vi antes da promoção em si, foi praticamente zero de promoção!

      Beijos

      Excluir
  18. Nossa essa lista está bem grande!! Mas concordo com vários pontos!! Também não gostei da adaptação do livro para o filme de O lar das crianças peculiares tanto que nem assisti!! Também na gostei da BF para mim estava tudo muito caro!! Comprei poucos livros e não eram os que queria!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na mesma que vc, Marta!
      Comprei alguns livros, mas nada do que eu de fato queria ter comprado.
      Espero que esse ano eles tenham o bom senso de fazer uma promoção digna!

      Beijos

      Excluir
  19. Oi, Fabí!
    Feliz ano novo!!! <3
    Olha, O Esquadrão Suicida me deixou extremamente chateada! A DC tem mania de fazer trailers arrasadores e ferrar com o filme depois... Não sei o que acontece! Acho que deixa a gente querendo mais do que o filme realmente é... Uma pena ):
    Adorei sua lista de piores do ano! Concordo com alguns haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariii!
      Pra vc tb! <3
      A DC tá bombando nos trailers e arrasando com nosso coração quando o filme sai. Espero que eles possam se redimir com A liga da justiça!

      Beijos

      Excluir
  20. Nossa, sério que Exorcismo é ruim??? Eu tava bem curiosa para ler esse livro justamente porque sou fanática por O Exorcista - o livro e o filme. Mas bem, agora acho que tenho um pezinho atrás rsrs, continuo querendo ler o livro, mas iria com calma nas expectativas rsrs.

    Beijos,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá com calma mesmo, Aline! Ainda mais por vc ser fã de O Exorcismo assim como eu sou. É quase impossível não ficar fazendo comparações entre um e outro o tempo todo... acho que se eu tivesse deixado as comparações de lado, teria curtido demais a leitura! Pretendo reler e ir sem expectativas, quem sabe eu o vejo com outros olhos?

      Adorei ver seu comentário aqui! Sou sua fã! <3

      Beijos

      Excluir
  21. Oi, Fabi!
    Eu também achei um tanto demais todo esse bafafá em torno do Johnny Depp, até porque é algo que não são os fãs que decidem... Sobre os livros, não li nenhum que você colocou aqui, mas tenho curiosidade com O Lar das Crianças Peculiares e com A Rainha Vermelha.
    Sobre a BF, não achei tão fraude porque até que consegui uns bons descontos na Amazon, mas em alguns lugares tava bem fajuto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter conseguido comprar coisas boas, Lu!
      Eu vi as promoções da Amazon, acompanhei durante a semana toda. Estavam lacradoras! Mas deixei pra comprar na sexta, achando que permaneceriam bons... e quebrei a cara! Bom que agora eu aprendi a lição, rs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo