Menu em imagem

Image Map

19 outubro 2016

{Momento Geek } ~ Mortal Kombat X ~

Olás, pipows!
Como estão?

Hoje eu vim pra fazer um post totalmente diferente do habitual. Na verdade, a ideia de falar sobre esse assunto nasceu junto com o blog, rs. Afinal, eu adoro jogos, e o André também. Mas, no fim das contas, quase nunca falamos sobre o assunto... até agora.


Depois de muita espera, ontem o nosso brinquedo novo chegou! Meu namorado, um cara lindo de morrer e viciado em jogos (te amo, amor!) resolveu comprar um vídeo game novo. E o escolhido da vez, depois de muito pensar e pesar - sim, pois alguns jogos só tem pra um console, outros, só para o outro - ele escolheu o PlayStation 4. Mas não vim pra falar sobre o console, não. Vim pra falar do primeiro jogo que compramos - o Mortal Kombat X.

















É, eu sei que não parece, mas esse é um dos meus jogos preferidos da vida. Eu acompanho essa saga sangrenta desde o primeiro jogo da franquia. Pois é, tô velhinha. E sim, jogos de luta também são jogos para menina.

Mortal Kombat X é o décimo jogo da violenta franquia de games de luta. Ele foi anunciado em junho de 2014, mas só foi disponibilizado em agosto (se não me engano...) de 2015. Ele traz todos aqueles personagens clássicos, porém reestilizados essa palavra existe? e remasterizados para essa nova geração de consoles. Ele está disponível para o PS4, Xbox One e PC (Steam). Infelizmente, ao contrário do que foi anunciado, as versões para o Xbox 360 e para o PS3 foram canceladas. #AchoPaia

Além dos personagens clássicos (mais fodões e mais fortões e mais agressivos), temos também uma série de personagens novos e, uma coisa super bacana, temos os filhos dos personagens clássicos dando as caras no combate. Eu adorei isso! Principalmente quando eu ainda não sabia quem era quem e eu ficava tentando adivinhar de quem o fulano era filho. #MeDivirtoComPouco






















O game está mais agressivo, brutal e divertido. O golpes estão mais aprimorados, os raio-x estão ainda mais agressivos e os fatalities, minha gente... estão um trem de doido! O cenário está mais sombrio do que nunca, e é possível interagir com ele, usando algumas coisinhas que o compõe como armas.

As opções de jogos são as mesmas da versão anterior: torres, modo história, com dois jogadores ou online. A jogabilidade teve poucas alterações em termos de posições para a execução dos golpes dos personagens, o que faz com que mesmo quem não joga a muito tempo, possa se sair bem na hora da batalha.






















Antes de comprarmos o jogo, algo me deixou com o pé atrás: este game é dublado. Eu tenho muita resistência quanto à jogos dublados, gente. Mas este foi uma feliz surpresa. É óbvio que não ficou 100%, mas também não ficou bosta (perdão pela palavra!) como eu imaginei que ficaria. O modo história ficou até bem divertido, pois aquela malemolência que só o brasileiro tem caiu super bem em alguns personagens.

Meu lado menina fala mais alto quando o assunto é o traje de cada personagem. Sou fissurada nisso, pipows! Acho que o traje já bota medo antes mesmo de começarmos a partida, rs! E nesse game eles capricharam! Eles estão fantásticos.






















Ainda não dá pra falar muita coisa sobre o jogo pois acabei de começar a jogá-lo, mas por ora, estou gostando demais! Infelizmente ainda não compramos mais controles, mas mesmo tendo um só, a diversão já rolou solta aqui em casa!

Me contem aí... vocês gostam de vídeo game? Conhecem esse game?
Eu espero que tenham gostado! Além do PS4, temos também um Xbox 360 lotaaaado de jogos maneiros! E eu adoraria falar sobre eles pra vocês! Que tal? Prometo que vai ter jogo pra todos os gostos... até pros pimpolhos! (Eu adoro jogos infantis!)

E eu vou ficando por aqui! Preciso terminar de ler meu livro. Nem preciso dizer que o vídeo game novo me deixou eufórica a ponto de largar o livro, né? Sem contar que comecei uma maratona de filmes de terror que só acabou agora a pouco! Em breve vai ter novidade por aqui... aguardem!

Bora dormir, pipows!
Beijos pra vocês! 
Até amanhã!


25 comentários:

  1. Uau que irado! Mortal kombat sempre foi o meu jogo preferido da vida, já joguei todos os mortal kombat que já foram lançados até o momento. Esse Mortal kombat X é irado e sanguinário ao extremo, o meu personagem preferido nesse jogo é o PREDATOR. Aproveite o game, pois vale muito à pena. Abraço!

    Marcasliterárias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é tudo de bom, né Luciano?
      Meu personagem preferido é o Quan Chi! E a Kitana tb...
      Hahhaha
      Ele está ainda mais sinistro nesse game! ADORO!

      Beijos

      Excluir
  2. Oie! :)
    Apesar de não ser fã de jogos, esse eu gostaria de jogar!Esse jogo lembra a minha infância. :P
    Gostei da postagem!
    Beijos,
    Eli - Leitura entre amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elidiane, esse jogo é super divertido! Tenho certeza de que mesmo vc num sendo fã, iria curtir demais!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Fabi!
    Olha, eu não sou fã de videogames (acredita que eu nunca joguei um?), mas eu achei esse bem legal :) Seria bacana ter mais posts com esse tema aqui no Blog. Quem sabe eu me interesso mais e começo a jogar também? Rsrsrs ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, como assim nunca jogou? Ah! Mas eu vou voltar mais vezes pra falar sobre outros joguinhos pra te deixar com mais vontade de se embrenhar pelos games da vida! Rsrsrsr

      Beijos

      Excluir
  4. Ahhh não, somos irmãs só pode. Eu amo Mortal Kombat. Já deixei balada pra varar a noite lutando (e olha, era muito boa nisso kkkkk).
    Sempre joguei com Kitana e Jade.
    Adorei o post.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmeas separadas na maternidade, Bia! Cada uma enviada pra um estado diferente! sHIauhsUIAHsAs
      Passo noites e mais noites lutando incessantemente... e tb sou boa no negócio! Rs.
      Gosto de jogar com o Quan Chi e com a Kitana! <3

      Beijos

      Excluir
  5. Fala sério, jogar videogame faz qualquer um esquecer da vida rsrsrs, vc fica horas jogando sem nem sentir. Mortal Kombat sempre foi o máximo mas essa versão nova do jogo tá em outro nível minha gente. Fiquei de queixo caído quando vi o gráfico do jogo, os fatalities estão que dão gosto de ver. Eu sou uma negação jogando mas jogo mesmo assim, Jaime morre de rir comigo. Não tenho a menor coordenação na hora de jogar e sempre aperto algum botão que não era pra apertar rsrsrs, mas e daí?! Ainda jogo melhor que muito marmanjo ai que se acha, mesmo jogando mal ;)
    Eu ia adorar se vc viesse mais vezes falando sobre jogos, e não esquece de voltar aqui pra contar mais sobre o Mortal Kombat, tem um cenário que quando vc manda um brutality o personagem pega uma velha que tá passando e joga ela... Quando vc conseguir fazer isso me avisa :D rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alleh! Adorei saber que vc é uma maníaca por jogos tb! Rsrsr
      Quanto a esse troço de jogar a velha nos outros, já cheguei nessa parte e morri e rir! Eu gritei na hora: preciso contar pra Alleh! shIAhsuiHAiushAs
      E te uma fase em que eles lutam numa ponte sobre o mar, e corpos ficam pulando de dentro dele. Dá pra jogar o defunto no seu oponente tb! MARA DEMAIS!
      sHAUshuiAHs
      E pode deixar que eu vou voltar mais vezes pra falar de jogos sim! Fiquei feliz demais por saber que os leitores do PPP curtem video game! hsIAhiuAs

      Beijos

      Excluir
    2. Dá pra jogar velhinhas, defuntos, arrancar a coluna vertebral do oponente... Tem jogo mais legal que esse?! Acho que não rsrsrs ;)

      Excluir
  6. Oi Fabi....
    Se tem uma pessoa que adora joguinhos, essa sou eu... rsrs... Desde sempre.... rsrs... Confesso que não sou muito fã de jogos de luta, como Mortal Kombat, mas acho tudo muito bem feito.... Vou adorar ver post de jogos por aqui e poder compartilhar um pouquinho dessa minha paixão também...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Cris! Que delícia saber que vc tb gosta de joguinhos!
      Eu amo tantos aqui e fico doida pra poder falar deles pra vocês! Vou falar sobre jogos sempre! Assim podemos trocar figurinhas sobre novos joguinhos, né? Que mara! Rsrsr

      BEijos

      Excluir
  7. Meu deusss, sou apaixonada por Mortal Kombat. Viciei em 2012, só boas lembranças dos jogos com os amigos.
    Tenho o MK X, para mim é realmente o melhor. Grande evolução. Está muito real, adoro os figurinos também. São muito bem acabados.
    Adorei esse post, muito difícil ver uma menina gostar tanto de MK como eu. YAY o/
    O meu personagem favorito é o Ermac. "Nós somos muitos, você é apenas 1" (frase clássica do MK 9, kkkkkk).
    Só não curti no X que tiraram o NOOB e só dá pra jogar com o Smoke nas torres, no formato triborg. Gostava muito desses personagens.
    Enfim, bons jogos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, eu to boba com a repercussão deste post, menina! Todo mundo adora jogos e a mulherada em peso adora MK! Que lindo isso! shIUahsuiHAIUShAs
      Eu adoro o Ermac e ele está bem sinistro nesse game, né? Mas meu preferido é o Quan Chi... e o Scorpion tb. Adorei a nova versão dele nesse jogo tb.
      E fiquei chateada por terem tirado o NOOB mesmo. Ele é super poderoso e seus golpes machucam pra caramba! shIAhsuiAs
      Ai que delícia poder comentar isso com as meninas... aiai!
      sHIUahsuiAs
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Fabi!
    Eu gostaria muito de jogar e ter conhecimento sobre muitos jogos. Mas o tempo é curto e como assisto muitos seriados e filmes, além dos livros, não penso em pegar esse vício. Mas gosto sim, já joguei alguma coisa quando mais jovem (Jesus, tô velha!). Não trabalho fora, no momento, mas depois que terminei a faculdade, além dos artesanatos, me viciei em fazer concursos públicos, então, muitos livros e materiais para ler! Fora os afazeres domésticos de todos os dias, que não dá para fugir. Cadê tempo para jogar? hahaha. Mas que legal que você gosta! Adoraria mais posts falando de jogos e indicações, quem sabe no futuro eu me anime!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia! Vc precisa de um dia com pelo menos 30 horas, menina! Que rotina atribulada... minha nossa! Estudar pra concurso público é tenso... demanda tempo e disciplina! E ainda conseguir conciliar os estudos com o artesanato (que é lindo de morrer!), rotinas domésticas, livros e séries... sei não. Mas acho que vc tem um clone pra te ajudar nisso tudo! Hahhaha
      Espero que vc e seu clone possam encontrar tempo pra jogar um pouquinho num futuro próximo!

      BEijos!

      Excluir
  9. Acho que é coisa de namorados serem viciados em jogos. O meu também é e fala disso o dia inteiro, mas ele prefere os de computador mesmo. É até divertido saber um pouco sobre, mas não entro na onda, não sirvo pra isso. Uma vez jogamos esse jogo em um evento que fomos e meu deus, eu sou péssima! O que valeu foi a experiência.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a diversão, Duda!
      E vou te deixar craque no assunto jogos pra vc poder deixar seu namorado de boca aberta! Kkkkkkkkkkkkk
      Aposto que algumas dicas podem valer até mesmo pra ele, rs.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oii Fabiii! Nossaaaaa jogo até hj acredita! Não entendo mto mais o maridão ama e sempre jogamos, eu gosto mto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguinhos em família é diversão garantida, Aline!
      Tenho certeza de que vc e seu marido se divertem horrores!
      Em breve vou trazer mais dicas de jogos pra vcs brincarem juntos, assim como meu namorado e eu! Às vezes (muitas vezes) deixamos de sair de casa pra jogar! rsrsr

      BEijos

      Excluir
  11. Fala mais sim Fabiii.
    Bom, eu não tenho nenhum videogame ainda, estamos pensando em montar um espaço para jogar na casa nova. Eu não tenho costume de jogar pelo fato de nunca ter tido um videogame, mas quando tenho a oportunidade eu amooo. Eu tenho problemas serissimos com ansiedade, um dia fui jogar um de tiro com zumbis, quase infartei, kkkk. Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, se meu tio ver isso endoida! Ele zerou os jogos de Mortal Kombat que tinha, uns mais velhinhos, e fico só imaginando o cara com um desses. É bem mais moderno e está parecendo muito bom. De trajes e coisa assim tá bem bonito mesmo.
    Das vezes que joguei as versões mais antigas...her...não sabia o que estava fazendo. Só apertava botão e sorte e vai na fé xD
    Mas é bacana. Uma ótima dica pra quem adora um jogo.

    ResponderExcluir
  13. eu vi os videos desse jogo na época do lançamento. quis ter um PS só para jogar, disseram que os fatalitys e brutalites estão muito punks
    sou da época de jogar no master/mega eu amava esse jogo!
    não sabia que tinha os filho do povo, que divertido!!

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Que irado. Gostava muito de jogar Mortal Kombat e ainda tenho o meu snes e o cartuchos, e as vezes até jogo um pouquinho.

    Fiquei imaginando quando você disse:
    "Temos os filhos dos personagens clássicos dando as caras no combate. Eu adorei isso! Principalmente quando eu ainda não sabia quem era quem e eu ficava tentando adivinhar de quem o fulano era filho." Já fiquei até imaginando. haha


    Beijos
    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo