Menu em imagem

Image Map

17 maio 2016

{Resenha } ~ Detalhe final - Harlan Coben ~

Ei pipow!
Como estão?
Todos bem? Eu espero que sim!

Hoje eu vim falar de mais uma obra de um dos meus musos literários. Apesar de ter falado pouco sobre ele aqui, sou super hiper mega master fã de Harlan Coben, o Mestre das noites em claro. E não é à toa. Ele tem um jeito particular de escrever, envolvente, dramático. Usa e abusa do humor sem medo, o que sempre nos arranca boas risadas - principalmente quando o mocinho da vez é Myron Bolitar. E é sobre uma obra estrelada por ele que eu falarei hoje. Espia só!


Quando li: Maio, 2016.
Título: Detalhe final
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 303
Avaliação: 
Onde comprar? Amazon | Americanas | Submarino
Sinopse: O agente esportivo - e detetive ocasional - Myron Bolitar está em um verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer - uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que faz de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página. 

E isso não é papo de vendedor e nem de político, não. É verdade verdadeira. Coben tem o dom de nos surpreender sempre - até mesmo, literalmente, na última página.

Myron está passando por um momento difícil, apesar de não parecer. Ele está em uma ilha privada no Caribe, acompanhado de uma moça de parar o trânsito, Terese. Sua rotina nas últimas semanas se resume a passear pela praia, admirar o mar azul - azul meeeeesmo! -, comer coisinhas exóticas e, claro, fazer amor apaixonadamente - e isso é estranho - todas as noites. E por que é estranho? Por que diabos ele está sofrendo? É estranho porque ele acabou de conhecer Terese. Se conheceram em um dia, trocaram uns beijos e no dia seguinte fugiram - sim, fugiram! - para o Caribe. Assim, desse jeitinho mesmo. E ele está sofrendo porque acabou de sair de um relacionamento longo e conturbado e, de quebra, acabou de perder uma amiga querida.

Não pense que ele é um canalha, não. Longe disso! Myron é pra casar. Ele só se envolve com quem pode imaginar um futuro. Ele não faz sexo casual. Mas, devido a esse momento delicado, ele fugiu, sem contar nada a ninguém, nem mesmo aos seus pais. Nem para Esperanza. Muito menos para Win. Ele sabia que se algo acontecesse, Win conseguiria achá-lo, e foi exatamente o que rolou.

Win foi até o Caribe para buscar Myron. Seu cliente mais antigo, Clu Haid, foi assassinado friamente... e Esperanza foi acusada pelo crime. Está presa. SOS! Eles voltam pra Nova York às pressas e a chegada de Myron foi como um furacão, pois ninguém sabia de seu paradeiro e muito menos quando ele voltaria a dar as caras. Devido à morte de Clu e a prisão de Esperanza - melhor amiga e sócia de Myron na MB Representações Esportivas -, os clientes estão eufóricos, bravos, fulos da vida e, pra ajudar ainda mais, estão abandonando a MB. SOS de novo.

As coisas estão realmente ruins para o lado de Esperanza. Todas as evidências apontam para a moça e a polícia tem até mesmo alguns atenuantes que deixam a sua situação ainda mais delicada. E é por isso que Myron, com a ajuda de Win, entra em ação. Ele quer descobrir o que aconteceu ao seu cliente e amigo e quer, desesperadamente, provar a inocência de Esperanza. Mas não será nada fácil.

Será preciso fuçar nos confins da escória nova-iorquina - não que isso seja novidade pra eles - mas tal atividade é sempre extremamente perigosa, sempre deixa Myron em maus lençóis. E, para piorar a situação, tudo leva a crer que todo esse rolo tem a ver com ele. Ele é o elo que liga todas as pistas à resolução desse mistério. E tais pistas o levará de volta ao passado, irá abrir feridas que, ele pensava, estivessem cicatrizadas e esquecidas. Mas o passado pode ser tão implacável quanto o presente...

Eu sempre me esbaldo quado leio Coben e, principalmente, quando a estrela é Bolitar. Adoro todos os outros personagens - Win e seu jeito obscuro, seu tino de águia e astúcia invejáveis; Esperanza com sua beleza e humor ácidos; Big Cindy e toda a sua "formuzura" e excentricidade; os pais de Myron, um casal fofo que só vendo! - mas Myron se sobressai. Um cara engraçado, inteligente, perspicaz. Bonitão e charmoso. Apaixonado por achocolatado. E por aí vai... rs. Não vou ficar desfiando elogios ao cara. Bem. Coben caprichou dessa vez! Colocar Esperanza no olho do furacão foi mais uma jogada de mestre! Tal fato tirou Myron do prumo, fez com que ele se encrencasse ainda mais - sim, ele descobre tudo no final, mas antes ele se mete em altas encrencas! - e nos deixou ainda mais próximos dele, pois todos amamos a Esperanza e todos sofremos com ele.

Coben é a melhor pessoa. Ele joga bombas ao fim de cada capítulo, fazendo com que se torne impossível largar o livro - e é por isso que ele é conhecido como o "Mestre das noites em claro". E outra coisa que sempre me intriga é o fato de que eu nunca consigo suspeitar da pessoa certa, e isso é raro, muitooo raro. A narrativa dele é envolvente, inteligente, agradável e extremamente fluida, tornando a leitura ainda mais instigante. A trama é bem amarrada, tudo faz um sentido do caramba quando as pontas soltas são reconectadas, te faz suspirar e pensar "Orra! Isso tudo faz sentido!". Eu já li quase todos os livros do cara e até hoje não tenho sequer uma coisinha do que reclamar. A não ser, é claro, o fato de que seus livros são curtos! Sempre que eles terminam ficamos com gosto de quero mais.

Minha reclamação será em relação à revisão. Encontrei muitos erros de digitação e alguns de português, algo incomum à Arqueiro. Normalmente eles são muito minuciosos na hora de fazer as revisões, e isso me decepcionou um pouco. Mas a diagramação é agradável, como sempre. A capa é bem típica das demais obras do autor e também a apresentação do mesmo.

Sei que falei pouco sobre a história em si, mas a sinopse já diz muito, e se eu der qualquer tipo de detalhe, posso estragar a surpresa do livro. Mas podem confiar em mim: é um excelente livro! Eu super recomendo! Aos fãs de suspense, favor se jogar de cabeça nesse livro! E aos que não são fãs... façam o mesmo! Pois esse livro tem elementos suficientes para agradar a todo e qualquer público.

57 comentários:

  1. Mais um livro pra listinha - OK
    Amo um suspense bem escrito, bem desenvolvido, que você chuta todo mundo de culpado mas nunca acerta. Exatamente como esse que você nos apresentou parece ser. Já ouvi maravilhas sobre esse autor e esse resenha só me deixa ainda mais curiosa para ler os livros dele. A sinopse em si já é instigante, junto com a sua resenha então...
    Adoro como vc apresenta os livros sem expor muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tão bom ler seus comentários! Sinto que eu estou fazendo das coisas direitinho, rs.
      O Coben é tudo isso que vc e eu dissemos e muito mais, Alleh!
      Eu tenho certeza de que vc vai se apaixonar! Assim como eu. Impossível ficar indiferente a ele, juro! Rs.
      Doida pra vc ler uma de suas obras!

      Beijos

      Excluir
    2. Que bom que vc gosta dos meus comentários. As vezes acho que me empolgo e escrevo muita coisa e fujo do assunto rsrsrs
      E pode acreditar desde que comecei a visitar o blog minha lista de livros só aumenta e isso é bom. Acabo conhecendo livros que nunca tinha ouvido falar e que me interessam ou vejo uma resenha de um livro que conhecia mas não sabia se era bom. Então sim vc esta fazendo certinho pq sou uma chata com livros. Quando eu ler um livro do Coben vou fazer questão de vir aqui e dizer se amei ou não. Se bem que vindo de indicação sua ruim com certeza não é =)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Seus comentários são um grande incentivo pra mim, Alleh! Amooo <3

      E tô doida pra vc ler Coben! shaiushUIAhs

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Harlan Coben é o cara. Esse mês li "confie em mim" e adorei a escrita e as idéias do autor. Escrita super fluida e rápida. Suspense daqueles que você não consegue largar o livro enquanto não terminar. Quero ler todos dele!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arielly, acho que Não conte a ninguém foi o primeiro livro do Coben que eu li e desde então venho acompanhando todos os seus lançamentos freneticamente! Quero ler todas as suas obras também! Rs...

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Fabi!
    God é testemunha que tenho vontade de ler algo do Coben, mas nunca sei o que faz parte de série e o que não faz.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, os únicos livros do Coben que têm uma sequência são os estrelados por Mickey Bolitar. São três livros: Refúgio, Uma questão de segundos e A toda prova.
      Os demais você pode ler em qualquer ordem! Nada afeta. Espero que leia e que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Fabi,
    Ainda estou devendo meu comentário no post da música, consegui ler ele todo, tenho tudo na mente, mas quando clico em comentar meu celular trava e sai do blog (acho que é por causa dos livros), como meu marido fala, é que me celular é muito "moderno", haha. Então estou esperando pacientemente ele trabalhar em casa no fds, rs.
    Bom, sobre o livro do Coben, por mais incrível que parece eu ainda não li nada dele, mesmo amando o gênero. Me identifiquei com você sobre sempre errar o culpado, leio bastante Agatha Christie e sempre erro o assassino, acho isso impressionante, eu já deveria estar pedindo música no fantástico!
    Só uma coisa no livro me incomodou: Os erros de português. Não sou um dicionário ambulante, mas quando percebo um erro nos livros fico bem incomodada. E outra coisa, que conhece uma pessoa num dia e no outro foge com ela para o caribe?! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros não, vídeos! Acho que meu celular trava por causa dos vídeos! Kkkkkk

      Excluir
    2. O que mais me impressiona no Coben é exatamente o fato de não acertar... pq sempreee acerto nos demais livros! Se não acerto, levanto suspeitas e acabo deixando o cara na mira! E por isso que eu amo o Coben, pq nem na mira o culpado fica! shiUAHsiuHAs
      Eu espero que tenha a oportunidade de conhecer suas obras e que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  6. Acho que já li sobre esse livro antes, bateu um déjà vu aqui!
    Nunca li nada do autor, mas o livro parece ser muito bom, gosto de livros sem pontas soltas e que nos prendem como esse parece fazer!
    Enfim, ótima resenha, e vou anotar na minha "listinha"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coben sempre deixa tudo amarradinho, Ket! Tudo sempre lindo! Aposto como vc vai adorar tb!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Tenho muita vontade de ler algum livro do Harlan, minha mãe tem vários e sempre me indica muito... Esse que você resenhou parece ser ótimo, fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Tudo bem, obrigada! E vc?
      Aproveita que sua mamis tem vários em casa e leiaaaa! Tenho certeza de que vc num vai se arrepender! Ele é fantástico!

      Beijos

      Excluir
  8. Nunca li nada do Harlan Coben acredita? Minha irmã sempre diz para eu ler e cá estou eu lendo sua resenha e me perguntando porque ainda fiz isso? Fiquei super curiosa por essa história, mas não tenho o livro aqui fácil, porém temos outros do autor, vou tomar vergonha na cara e me aventurar! Amei a resenha e seu blog também, amei conhecer e já estou seguindo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te pergunto: pq ainda não leu nada do Coben, Dani? rsrsr...
      Tá perdendo!
      Aproveita que sua irmã já te indicou e leia! E espero que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Eu já até separei um livro do autor para ler, porque adoro suspense e ele é um dos autores que o pessoal mais elogia pela blogosfera literária.
    Mas, amigo cê podia ter me convidado pra essa ilha privada. To precisando refrescar a mente hahaha

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, quando comecei a ler pensei a mesmaaa coisa! Bolitar, me levaaa! sAHsiuHASIUhas
      Tenho certeza de que vc vai viciar em Coben assim como eu. Impossível não amar. Ainda mais quando se gosta de suspense!

      Beijos

      Excluir
  10. Já recebi esse livro e ainda vou ler, então admito que li sua resenha pulandinho as partes para que não influenciasse muito minha leitura *-* estou com muita expectativa, espero gostar bastante!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, falei quase nada na resenha, rs! Não dá pra falar muito sobre livros de suspense, né? Hahah..

      Beijos, e boa leitura!

      Excluir
  11. Como não amar os livros do Mestre das Noites em Claro?
    Harlan Coben é tipo: autor fodastico! hahah
    FAz tanto tempo que não leio e nem compro nada dele, tô precisando mudar isso!
    Adorei a resenha, e também sou da turma que nunca consegue desvendar nada :P Meus chutes são, na sua maioria, errados kkk

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar mesmo! E mude isso logo! Leia algo sobre ele! Inclusive um livro dele acabou de ser anunciado pela Arqueiro... Heheh

      Beijos

      Excluir
  12. vou parar de ler as resenhas... pq nao tenho grana pra comprar tanto livro ahhahahahahahahahha... mais um q vai pra listinha... o derrota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shAIshiUAHsas
      Os livros do Coben têm outra vantagem, Aline: são mais baratos!
      Se jogaaa!
      sHIAUshas

      Beijos

      Excluir
  13. Oiieee

    Amo as premissas dos livros desse autor. Não é um gênero de livros que eu leia muito, mas os livros do Coben sempre chamam a minha atenção, esse é mais um que já vai pra listinha

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já nos deixa fissurados na sinopse, né?
      Espero que o leia em breve, Alice!

      Beijos

      Excluir
  14. Acho que fico tão vidrada com livros de fantasia e afins que deixei os policiais um pouco de lado. E por incrível que pareça, nunca li um livro do Coben! E não é por falta de indicação, todos falam bem de qualquer livro dele. Então, te peço um favor. Por onde eu começo? Sei que esse cara tem uma vasta coleção de livros, mas qual você me indicaria para ser o primeiro?

    Depois dos livros que tenho aguardando tão pacientes na minha estante para serem lidos, preciso de novos parceiros para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leti, sou suspeita pra falar do Coben, rs.
      Meu preferido dele é Desaparecido para sempre. E adoro todos que tenham o Myron Bolitar como protagonista - não são todos. E os do Bolitar não têm uma sequência, ou seja, qualquer um que vc ler será entendido sem problemas.
      Comece por Desaparecido para sempre... acho que vc vai adorar!

      Beijos, Leti!

      Excluir
  15. Eu nunca li esse autor, mas já sou fã kkkk
    Suspense é muito bom e eu sinto falta de um livro que me deixe a noite inteira acordada, poucos fizeram isso comigo
    Os livros do Harlan são uma sequência ou eu posso ler aleatório?
    Porque você falou dos personagens e eu entendi que eles aparecem em outros livros, ai eu não entendi se eles são uma sequência ou se é que nem nos livros do Dan Brown, mesmos personagens em histórias independentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissie, os livros que têm Myron Bolitar como protagonista são aleatórios, mas têm os mesmos personagens. Já os de Mickey Bolitar, que é sobrinho do cara, são uma sequência de três livors: Refúgio, Uma questão de segundo e A toda prova. Com exceção desses três, nenhum dos livros do Coben são sequências.
      Se joga!
      Se vc curtiu o Larsson, vai amar Coben!
      Não é à toa que ele é conhecido como O Mestre das noites em claro... Heheheh
      Leia para termos mais um amorzinho em comum! shIAhsa


      Beijos

      Excluir
    2. Ebaa, vou ler sim!
      Fabi, eu ja to começando a gostar ate do quarto livro da Millennium, só por causa da Lisbeth mesmo hehhe

      Excluir
    3. Acho que ele deixou a Lisbeth "normal" demais. Apesar de ter amado cada uma das atitudes dela. Essa pegada meio "heroína" até que combina com ela, né? ela é diva!
      sHIAshiUAHs

      Beijos

      Excluir
  16. Oi Fabi! Eu simplesmente morro de vontade ler algo do autor, sou fascinada só pelas sinopses de seus livros rsrs. Não sei pq ainda não li, preciso reverter isso logo.
    Beijos,
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sinopses dele dizem: ME LEIA, ANDAAAA!
      SsAHsiHSash
      Reverta isso logo, Bia! Rs..

      Beijos

      Excluir
  17. Já tive o prazer de ler dois livros do autor e quero muito conhecer as demais obras dele, principalmente sua série com Myron Bolitar, de que só vejo elogios.
    Eu sou uma eterna fã do suspense, livros assim me encantam desde os clássicos aos atuais e se antes eu já estava muito curiosa com esse livro, agora estou bem mais. Antes porém, tenho que ler todos os anteriores a ele e isso pode demorar um certo tempo.
    Coben tem uma narrativa muito envolvente e admiro o modo como ele faz seus mistérios, eu posso até suspeitar de uma coisa ou outra, mas nunca acerto em cheio e gosto disso em livros de suspense. Muitas vezes, quando tudo está muito na cara, tendo a me decepcionar já que parece tirar grande parte da emoção de um livro do gênero.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mais bacana de Coben é que não há uma cronologia, por isso vc pode ler qualquer um dos livros dele em qualquer ordem! Sempre os leio quase imediatamente após o lançamento (fominha!), mas o bacana é isso, não são lineares...

      Fico feliz por ter encontrado mais uma fã de Coben! Ele arrasa demais! Rs.

      Beijos

      Excluir
  18. Oii Fabi!! Sempre me recomendam ler Harlan, mas nunca consegui comprar um livro dele,(maldita crise kkk)mais ainda compro e leio. Sempre falam maravilhas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andlas, Coben é um autor BBB. Bom, bonito e barato! Basta pesquisar. Na Amazon sempre tem umas promoções maravilhosas de seus livros!

      Beijos

      Excluir
  19. SOS. Suspense de tirar o fôlego? É comigo. Acho que por isso que você falou e como sou curiosa para ler livros, não vou nem esperar para comprar e vou ler por e-book mesmo( já leio muitos assim, pois não posso comprar todos os livros que quero, se é que me entende hehe). Já ouvi falar bastante nesse autor, e agora que você, Pitaquinho, falou, determinou a sentença. O lerei o mais breve possivel. Vou até deixar esse livro furar a fila que tenho à minha espera kkkkkk beijooooooo. Pense como é bom ter um blog direcionado por alguem que sabe de livros!!! Não quero que essa pagina acabe nuncaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tirar o fôlego, o sono e tudo o mais, Thaís!
      Fiquei feliz por fazer Coben furar a sua fila de leituras, ele merece! shIAhsiuHSIUHAs
      Eu espero que goste tanto quanto eu. Esse cara é fantástico e nos deixa tipo: Oi?
      Hahahha
      E eu também espero que a página não acabe nuncaaaa!!!! Pois ter leitores como vc é tão lindooooo!!!! Espero que esteja por aqui para todo o sempre, amém!
      sHIAshUIAHs

      Beijos

      Excluir
  20. É, Coben é demais! Que autor bom pra te fazer ficar doida pra saber o final de um livro.
    Adoro os da série do Myron. Até os personagens secundários são bons. Tudo é bem feito e ele tem mesmo esse poder de surpreender até a ultima página. Quem não gosta de tentar desvendar os mistérios dos livros dele? Sempre tento...
    Essa foi uma história muito boa pela clima "família" dela. Gostei que teve mais coisas dos outros personagens, uma relação amorosa com o Myron que esperava ver fazia tempo e etc. É bem legal. E surpreende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myron todo galante e fofo... merecia um amor, né? Mas não aquele amor louco por aquela vaca (também não gosto da Jessica, assim como a Esperanza não gosta!) sHAIUsIUAs.
      Fico feliz por encontrar mais fãs do COben aqui! Vou falar dele com mais frequência, rs!

      Beijos

      Excluir
  21. Nossaaaa! O que é livro de suspenseeee! Amo! Vontade de devorar o livro num dia só!
    É esse parece daqueles bons! Que a gnt pensa que vai ler só mais um capítulo. .... rsrs.. E n consegue parar! Eu estava na vi e só dos livros de romance...mas esses de suspense estão me encantando muito! !
    Ótima dica ,Fabi.
    Indicação de livro anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tipo de livro que pode ser lido em qualquer vibe, Fê! Pq ele te conquista nas primeiras páginas e vc acaba se esquecendo da tal vibe em que estava! Rs.
      Espero que o leia e que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  22. Tenho que ler um suspense antes de morrer!!
    Amei este livro: e outros vão matar para descobrir!!! amei esta frase!!
    adorei, Fabi como sempre aumentando minha lista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, Kakau! Eu acho que quando vc começar, quando achar o autor certo, vai viciar! Hahahha
      Se joga!

      Beijos

      Excluir
  23. Repetindo o que disseram lá em cima, e pra não perder o costume: Harlan Coben é o cara! Até agora não teve um único livro que tenha me decepcionado e tenho certeza que isso não acontecerá facilmente, mas esse em especial me surpreendeu bastante. Entre os que li é um dos melhores do Bolitar, se não o melhor.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Ricardo!
      Eu também não li um livro sequer de Coben que tenha sido nem mesmo bom. Todos foram excelentes! O cara tem o dom total, e fim de papo!
      Acho que este está entre os melhores de Bolitar tb, viu... Adorei! Acho que nesse ele está ainda mais excêntrico! Rs.

      Beijos

      Excluir
  24. Nossa, esse cara deve ser bom mesmo! Você elogiou demais hahaha
    Nunca li nada do autor, mas tenho vontade. Ele consegue passar todo um mistério em seus livros ( e isso consigo perceber só de ler as resenhas!), e to gostando bastante desse gênero, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda falei pouco, Thuanne! Se eu fosse falar tudo o que sinto e penso sobre ele, vcs iam assustar! shIAUhsuiHAs
      Eu espero que vc leia e que goste!

      Beijos

      Excluir
  25. Só li um livro do autor e tenho muita vontade de ler outros, a escrita dele é realmente muito boa e nos deixa morrendo de curiosidade pelo que tem por vir!
    Gostei muito da sua resenha, com certeza leria esse livro!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que vc leia mais livros - mentira, que leia todos! - do Coben, Claris! E espero que goste tanto quanto eu!

      Beijos

      Excluir
  26. Acredita que eu amo suspense e mistério, mas até hoje ainda não li nada do Harlan Coben?! Pois é!
    Esse livro já estava na minha lista e fiquei mais animada para começar a leitura depois de ler a sua resenha. Adorei essa "bomba" que ele joga em todo final de capítulo, isso com certeza deve prender o leitor. É uma pena que a edição veio com esses erros de revisão, é muito incomum mesmo vindo da Arqueiro, mas ainda bem que não atrapalhou o seu julgamento quanto ao livro.
    Espero poder ler em breve, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que vc leia não somente esse, mas outros - TODOS! - livros de Coben, Cris! E que goste, claro!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo