Menu em imagem

Image Map

25 maio 2016

{Hora da pipoca! } ~ Filmes para te esquentar nesse feriado frio ~

Ois pipows!
Como estão?

Então, desisti de postar o vídeo no YouTube. Tenho a impressão de que o problema esteja no vídeo, mas não tô podendo gravar outro, rs. Minha sinusite atacou, e além de estar com dores fortes na face, estou com o rosto inchado feito uma lua cheia - como se meu rosto já não fosse suficientemente redondo. Assim que meu rostinho de batata desinchar, faço novamente! Paciência com a blogueira de saúde podre, pipow! shUIAhsuiHAs.

Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em BH está fazendo um friozinho maravilhoso! - Sim, eu sou a louca que passa um mal do caramba no frio mas, ainda assim o ama! - E pra deixar esse frio ainda mais gostoso e convidativo, temos à frente um feriadão prolongado pra ninguém botar defeito! Feriado + Frio = Perfeição. Pra deixar nossa soma ainda mais linda e perfeita, que tal bons filmes para assistirmos debaixo dos cobertores tomando aquela bebidinha quentinha?

Selecionei seis filmes super bacanas, bem variados e, de quebra, para facilitar a vida de vocês, os escolhidos constam no catálogo da Netflix! ;)

Espia só o que eu escolhi:

Jogos Vorazes: A Esperança - O final.


Essa dica também vale para mim, pois ainda não assisti o final dessa trama eletrizante! Eu li todos os livros antes mesmo de virarem filmes, reli quando o segundo filme foi lançado, e quando fiquei sabendo que agora em maio ele estaria disponível na Netflix fiquei doida! Adoooro Jogos Vorazes e quero muito ver o final que o cinema deu para essa história. 


O lobo de Walll Street


Me derreti por esse filme quando citei aluns dos motivos pelos quais Leo DiCaprio merecia o Oscar em um post outro dia. É um filme brilhante que vale muito a pena assistir! A atuação dele está fantástica e o filme em si tem um roteiro muito bacana. Dá o play! 


O jogo da imitação


Essa também é uma dica pra mim, rs.
Esse filme foi recomendado por um colega de trabalho que falou super bem dele quando, entre uma conversa e outra, lhe contei que me interesso  muito por filmes e livros relacionados à Segunda Guerra Mundial. E ele é mais uma das novidades da Netflix para 2016.


As vantagens de ser invisível



Assim que eu terminei de ler o livro eu corri para assistir o filme. Eu me identifico com Charlie por uma série de fatores e, sem dúvida, esse foi um filme que amei. Ele me fez rir, chorar, me divertir e me apaixonar mais uma vez pela história e por Charlie, Patrick e Sam. Ainda não assistiu? Não perca tempo! Venha ser invisível, rs.


Django Livre


Esse filme foi uma surpresa muito boa. Comprei pra assistirmos em casa com a intenção de agradar o meu pai. Desde criança nós dois assistimos filmes de bang bang juntos - era o nosso programa de sábado à noite - e, quando Django saiu, fiquei doida pra ver, já que ele era um dos meus pistoleiros preferidos. Deixei de ver no cinema pra ver em casa com meu pai (meu pai não pode ir ao cinema por causa do barulho alto) e aí vi que ele era completamente diferente do original. Nada de um pistoleiro carregando sua metralhadora dentro de um caixão, mas sim, um cara apaixonado que quer salvar sua dama. E, mais uma vez, temos a brilhante atuação de Leo DiCaprio. 
Vocês precisam assistir esse filme, sério!


Força sobrenatural


Acharam que eu ia deixar de falar de algum filme de terror? Rá! Impossível!
Esse filme está na lista dos que eu vou assistir no feriado também. Já ouvi coisas boas sobre ele, muitas. E já vi outro filme do gênero com essa senhora e ele foi muitooo bacana!
Que tal assistirmos esse filme e falarmos sobre ele em um post aqui no blog, hein? ;)



Vou ficando por aqui, pipow!
Nos falamos mais amanhã!
Bom feriado pra todos! Divirtam-se! E juízo, hein?
Beijos!

48 comentários:

  1. Oi Fabi,
    Já vi todos da série Jogos vorazes e as vantagens de ser invisível. Gostei muito deles, mas não faz muito o estilo do boy. Vou tentar convencer ele a ver o Lobo de Wall Street.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boy não gosta de nenhum dos tipo de filme que eu gosto, Maria! shIAhsiuHAs
      Dai a gente revesa: assistimos um que eu gosto e depois um que ele gosta! Nem sempre dá certo, mas normalmente ele concorda! shIAHsiuahs

      Beijos

      Excluir
  2. Django é muito bom!!! Um assisti também, ele eu comprei para agradar meu marido também, e acabei assistindo junto!!! Kkkk.adoro ele com aquele terno azul!!!😊 Este filme me surpreendeu também!!!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresa danada de boa, né? Eu adorei o terninho básico dele tb! shIAHsiuhas

      Beijos

      Excluir
  3. Esse friozinho, aiai. Nada melhor do que poder ficar enrolada no edredon o dia todo sem fazer nada nesse tempo. Eu sou do Rio e aqui ta frio sim. Pra carioca menos de 25 graus já é motivo pra sair de casaco e cachecol rsrsrsrs.
    Sobre os filmes alguns eu já assisti e os outros tenho vontade, vai que nesses dias eu assista.
    Sou que nem vc Fabi, amo os livros de Jogos Vorazes e tbm gosto bastante das adaptações, mas no último filme eu achei que deixou um pouquinho a desejar, pelo menos pra mim. Não que ele seja ruim nem nada, ele é bom e eu gostei, só que ao contrario dos outros ele não me deixou tão emocionada e tal.
    As vantagens de ser invisível tbm já li o livro e assisti ao filme e gosto bastante dos dois. O Patrick é o melhor <3
    O lobo de Wall Street e Django Livre nunca assisti, mas meu namorado já e diz que tenho que assistir pois são ótimos.
    O jogo da imitação e o Força sobrenatural eu nunca vi mas já ouvi boas críticas sobre o primeiro. Já o de terror vou ver se meu namorado já viu, se não vamos assistir amanhã (sou cagona e não vejo filme de terror sozinha), quando você assistir vem sim contar o que achou pra gente. Foram boas dicas Fabi ;)
    Bom feriado pra você, melhoras dessa sinusite e que seu rosto volte ao formato de bolachinha normal hihi 😁
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que fui pro Rio visitar os parentes foi em julho. Estava um friozinho bom, mas os cariocas estavam quase que saindo de casa com roupa de neve! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Morri de rir na época!
      Também achei que A Esperança - O final - deixou a desejar, Alleh. Achei fraco. Esperava mais. Mas ainda assim, gostei bastante.
      Patrick é a melhor pessoa! sHIAshuiAHs.... Adorei! Na verdade, eu adoro o Ezdras! Todos os papéis dele são lindos! Já assistiu Precisamos falar sobre o Kevin? Leu o livro? Se não, eu super indico!
      Eu adoro assistir filmes de terror sozinha. Acho que tive que aprender a gostar na marra, pois raramente alguém vê comigo. Meu namorado até assiste, mas meio contrariado! sHAIUhsiuAHs

      BEijos

      Excluir
  4. Oi, Fabi!
    Melhoras pra você!
    Eu assisti Django no cinema e nem percebi a hora passar.
    Criando coragem pra ver O Jogo da Imitação. Tenho traumas com o Alan Turing.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traumas foram feitos para serem superados, Lu! shUIAhsuiHAS
      O filme parece ser ótimo! Acaba que nem assisti... mas vou fazê-lo amanhã! Hehhe

      Beijos

      Excluir
  5. Ah, o frio, ele é algo que amo, por aqui ando agasalhada dos pés a cabeça para aguenta-lo. Te desejo melhoras, sei como é ter uma saúde podre, fico doente tão fácil que nem sei como estou viva as vezes e mesmo que o frio não me faça bem, gosto dele, até porquê adoeço no calor também, então não há escapatória.
    Adorei as dicas de filmes, desses vi somente As Vantagens de Ser Invisível e foi antes de ler o livro, amo essa história <3 Os outros conheço de nome e fiquei interessada em alguns, talvez eu assista algum deles junto de um filme de um anime que está na minha lista faz algum tempo. Temos que aproveitar bem esse feriado gelado.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, eu quase morro de passar mal no frio, mas nem ligo. O amo mesmo assim. Passo mal no calor tb, por isso que prefiro frio! shIUAHsuiHAs
      Faz tempo que não vejo um anime diferente. Estou maratonando Naruto Shippuden e nem tenho visto outros! Me dê dicas de bons animes ai!
      Hehhe


      Beijos

      Excluir
  6. Tá bem frio em BH mesmo, ontem saí e quase morri congelada, pretendo passar o fds trancadinha em casa vendo filmes, gostei demais das dicas, alguns eu já assisti, mas fiquei com muita vontade de ver Força Sobrenatural!
    Melhoras!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BH fica ainda mais linda e atrativa no frio, né? Ô coisa mar linda, minha gente!
      sHAIUshiUHSIUAhs
      Espero que tenha assistido o filme, Claris!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Fabi, adorei as dicas, já vi quase todos, Adoro Jogos Vorazes, meu preferido é Em Chamas!! Mas não curto a dica do filme de terror, to fora kkk

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-maquina-de-caminhar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido também é Em Chamas, Camila! Tanto o livro quanto o filme! Amei demais!
      E amo um terror.. aiai!
      sHIUAHsas

      Beijos

      Excluir
  8. Eu tbm sofro com sinusite. É uma droga! Horrível, entendo completamente!
    Eu tô assistindo aos jogos vorazes tuuudinho de novo! Amo! Curti demais suas dicas de filmes.
    As vantagens tbm é um filme mega fofo! .. E filme d terror Morro de medo! Kkkkkkkk
    Melhoras! E vlw pelas dicas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia desses vou ver tudo de novo tb, Fê! Tudo que é bom merece repeteco! shIAhsiuahs

      Beijos

      Excluir
  9. Que crueldade... Enquanto uns aproveitam o feriado adoidado, outros não tem essa oportunidade... hahaha!
    Trabalhei hoje, trabalharei amanhã, sábado de manhã tenho curso de inglês e à tarde trabalho novamente... Nos últimos tempos tenho apenas sábado à noite e domingo para aproveitar, mas geralmente deixo esses momentos para poder colocar as atividades do curso e da faculdade em dia. Então não me sobra tempo nem pra ler ou ver filmes! (snif snif)

    Sobre a tua lista, já assisti todos, menos esse terror! Vou reservar ele para as férias de inverno da facul mesmo.

    Aproveite o feriado por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, olhei o trailer agora, depois de comentar. Já vi esse filme também. Tua lista é ótima, apenas boas indicações!

      Excluir
    2. Se sem tempo vc viu tantos filmes, imagina com tempo!? sHIUAHsiuahs
      Uma pena vc estar numa correria tão grande assim... mas em breve vc será recompensada! Todo esforço será recompensado! Demora pra passar, mas quando passa é um alívio sem fim. Aì depois bate até saudade! shAHsuiHAs
      Torcendo pra vc ter um tempinho na sua agenda super lotada, viu Leti?

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!
    O frio está aqui justamente para vermos filmes, séries e ler! O/
    A Esperança - O Final é de arrepiar! Eu fiquei simplesmente apaixonada quando assisti <3
    Tô doida para ver O Jogo da Imitação, muita gente recomenda ele, mas não tive oportunidade de ver até agora, rsrs.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mônica!
      Frio é muito amor, né? Bom pra tudo, minha gente!
      Eu adorei A Esperança! Mas esperava um pouco mais... rs.
      Ainda não vi O Jogo da Imitação, mas pretendo ver ainda essa semana!

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Fabi! Aqui está friozinho também rsrs. Eu amo Django Livre. Dos filmes que citou é o meu predileto, ganha até mesmo de Jogos Vorazes.
    Não gostei de "As Vantagens de ser Invisível". O filme não me agradou, e por culpa dele não sinto a mínima vontade em ler o livro.
    Fiquei maluca para assistir "Força Natural". rs
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Django, Bia! Mesmo ele tendo sido completamente diferente do que eu esperava, eu amei!
      As vantagens de ser invisível é fofinho, vai! Vai dizer que não deu risada com o Patrick? Rsrrs

      Beijos

      Excluir
  12. Já estava procurando os de terror! Hahaha
    "O lobo de Walll Street" parece ser bem interessante!
    Já vi "O Jogo da Imitação", é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ket, se num tivesse terror num seria um post feito por mim! sUAHsuiHAIushaish
      ADooooooro!
      Vou ver o Jogo da Imitação ainda essa semana! Hahha

      Beijos

      Excluir
  13. Só filme bom, ein! Acho que eu vou mais na onda do terror hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terror é bom demais né? Adooooro!
      sHAIUhsas

      Beijos, Carol!

      Excluir
  14. Ai, eu adoro esse climinha frio, e aqui na minha cidade pra ter isso só quando chove mesmo, pois aqui o sol é escaldante :/
    E nada melhor do que um bom frio e cobertor com uma bebida quente, acompanhado de um bom livro ou filme, melhor combinação <3
    Adorei as suas indicações, e desses só assistir Jogos Vorazes: A Esperança - O final (JV <3) e O lobo de Walll Street. E vou guardar as suas outras sugestões pra quando o clima esfriar. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que esfrie logo aí, Cris! Frio é vida!
      sHIAUhsuiAHsas

      Beijos

      Excluir
  15. Oi querida,
    Se ai em BH esta frio imagina aqui no SUl...hauhua. Adorei as dicas, fiquei curiosa em assistir as vantagens de ser invisivel, anotado aqui para próxima assistida.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, que saudades do Sul! sAIUshIUAhsas
      Espero que goste do filme! Ele é muito fofo!

      Beijos

      Excluir
  16. Fabii, "O lobo de Wall Street" tá na minha lista faz um tempão, falta só tempo pra assistir!
    E filme de terror... amoooo! Assistirei com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma tempo aí, Crissie! Ele é bom demais! E terror é sempre bem-vindo! #FabiDark
      sHIAshiuahs

      Beijos

      Excluir
  17. Um amigo meu me indicou O Lobo de Wall Street, e confio nas indicações dele. Dessa vez fiquei só com o pé 1mm atrás... Sua indicação fez crescer a vontade de assistir, e irei em breve! Jogos Vorazes.......... MINHHA NOSSA SENHORA. Eu sou tãããããããão apaixonada por essa saga de livros!! Já os li váárias vezes, e os filmes chegaram e me arrasaram. SIMPLESMENTE AMOOOOOOOOOOOOOOOO <3 Mais uma ve acertando em cheio, hein?
    Django também é o tipo de filme que adoro ver com meu daddy....Tudo bem que sempre saio meio surda de tanto ele gritar "VAI! ATIRA PORRA" OS CARA VÃO POR ALI, POR ALI!!!" -.- <3 KKKK Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo
    To assistindo American Horror Story, então basta de terror pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa net tá com o capeta pra cima de mim, viu? Sem nem conseguir comentar as coisas direito, aff.... Enfim, melhoraas, Pitacos! Niguém merece um ataque de sinusite e ainda ficar sem poder ler!!! Beijo e melhorasssssssssss

      Excluir
    2. Já falei que eu morro de rir lendo seus comentários, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu sou dessas que fica doida assistindo bang bang tb! E terror! Tipo: NÃO ENTRA AÍ! OLHA AÍ ATRÁS DE VC! SUA BURRA! MULA! SAI DAIIIIII!
      SHiauhsuiahsuiahs
      Eu amo JV tb! Demais da conta.
      Li antes dos filmes saírem e quando saíram li de novo! E pretendo reler em breve! sHIAshiahs

      Beijos!

      Excluir
  18. Aqui tbm na Bahia está começando o frio, e está bem frio à noite (muitooo). Queria está assistindo minhas séries, filmes e tal. Mas meu notebook quebrou e não vai para o conserto por um bom tempo, meu celular esta um lixo, assisto Naruto, na marra. Mas agora estou focando na minha leitura! Quase mil páginas não é mole não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, espero que esteja melhor! Eu tbm fiquei doente essa semana, e não está nada agradável!!

      Excluir
    2. Ah, que bom que o frio tá chegando aí, Andlas! Frio é vida!
      sHIAshiuahs
      Ah, sem notebook fica complicado botar as séries em dia! Tá dando pra ver Naruto, pelo menos! sHAIUshas
      O bom que agora tem tempo de sobra pra ler! Obaaa!!!

      Beijos

      Excluir
  19. Filme para esquentar nesse frio: Jogos vorazes: Em chamas. *tambor de piadinha boba: Tititá!*
    O lobo de Walll Street foi um que nunca vi inteiro, mas ao menos metade dele assisti e é muito bom mesmo.
    Fofo é esse de As vantagens de ser invisível. O livro é demais, mas esse filme ficou tão bom! Vale a pena mesmo.
    São boas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sua boba!
      A piadinha foi boa, vai!
      shUIAshuiahsiuahs

      Fico feliz por ter gostado das dicas! Hehhe

      Beijos!

      Excluir
  20. OLá, Fabi!

    Adorei as dicas, embora já tenha visto quase todos rs. Você falou do friozinho que está fazendo em BH e lembrei de quando morei aí, uns anos atrás. Que cidade fantástica!

    Obrigada pelas sugestões ;)

    https://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Krisna!
      Que bom que gostou das dicas! Assista os que ainda não viu, rs!
      E volta pra BH! Vem comer um pão de queijo! Rsrsr...

      Beijos!

      Excluir
  21. as vantagens de ser invisível.... aiii é tão tão e tão... e tem o kevim.... então é mais tão aindaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o que deixa o filme ainda melhor! sHIAUshiuAHs
      Perfeitinho! <3

      Beijos

      Excluir
    2. o kevin é o kevin né... haahahahahahahahhahha

      bjus

      Excluir
  22. Já vi Jogos Vorazes e As vantagens de ser invisível. Quero ver O lobo de Walll Street, Django Livre e muitos outros, mas estou tão sem tempo. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é um danado que num deixa a gente fazer nada, né? Mas controla ele aí pra vc conseguir ver todos eles, Thuanne!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo