Menu em imagem

Image Map

22 março 2016

{Hora da Pipoca!} ~ Zootopia ~


E aí gente, tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês o que achei da animação que está nos cinemas - Zootopia. Já posso adiantar que ela é muito melhor do que parece!
Vamos lá?!

Lançado em: 17 de março de 2016
Direção: Byron Howard, Rich Moore
Gênero: Animação / Comédia
Duração: 1h48min
Classificação: Livre
Avaliação:


Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Judy é uma coelhinha linda e fofa, que mora em uma cidade do interior com seus pais, mas desde pequena ela já tinha em mente o que queria ser quando crescesse. Judy sempre sonhou em ser policial, ir para a cidade grande para servir e proteger os moradores de Zootopia.


Os pais dela não são muito a favor dessa ideia. Nunca na história um coelho se tornou policial, pois isso é coisa pra bicho grande, forte! Segundo eles, esse negócio de seguir os seus sonhos pode ser perigoso, e o melhor jeito de não errar é não fazer nada! Mas como Judy é uma coelhinha muito apimentada e determinada ela não pensa duas vezes em seguir em busca do seu sonho.

Não foi fácil. A discriminação em relação o seu tamanho já começa na academia de polícia. Mas com muito esforço, nossa protagonista – fofinha, mas valente – consegue se formar e realizar o seu sonho de se mudar para Zootopia já como oficial de polícia! #VaiJudy


Lindo, né?! Mais ou menos. Logo no primeiro dia ela percebe que nada do que ela idealizou parece ser verdade. As pessoas em Zootopia são diferentes, sempre correndo e sem tempo para nada. Seus amigos do departamento de polícia não se importam com ela, nem mesmo o seu chefe, Boggo, que acaba dando pra ela a emocionante missão de guarda de trânsito. Affs.

Enquanto isso, todos os seus colegas de trabalho estão envolvidos na missão mais importante do momento. Mamíferos estão sumindo, e os números só aumentam. Ela acredita que pode ajudar, mas Boggo acha essa ideia simplesmente ridícula.



Em seu primeiro dia de trabalho, Judy Hopps conhece Nick – a raposa – Wilde. O encontro acontece por acaso. Judy acredita ter encontrado uma boa raposa, mas depois descobre que Nick é um malandro!

No segundo dia ela se mete em uma bela confusão! Ao voltar para o departamento de polícia, o Chefe Boggo a chama para conversar na sala dele... #PitoTime

Nessa mesma hora acontece um evento que coloca ela no caso dos desaparecidos. Ela tem 48 horas para encontrar um deles. Após avaliar as evidências do caso, ela descobre que Nick pode ser uma peça importante para desvendar esse mistério.

Será que Judy e Nick vão conseguir resolver esse caso? Será que eles vão se entender?! Para descobrir isso vocês vão ter que ver o filme, meus queridos!

Eu adorei essa animação! Não só pelos desenhos super bem feitos, as cenas de ação, as cenas de comédia, – cuidado com os bichos preguiça, rs – mas principalmente pelas mensagens que o filme nos deixa.

Apesar de não encontrar em nenhum lugar uma sessão com o áudio original, a versão dublada não ficou ruim, pelo contrário, foi uma grata surpresa. Isso se tornou uma tendência nas animações, afinal, o principal público alvo são as crianças né?

Mas se engana quem pensa que essa animação foi feita só para os pequenos. Zootopia aborda questões sociais importantes, também faz referências a outros filmes, o que é bem legal. É uma animação cativante que vai agradar tanto adultos quanto crianças!


Ah! Aqui no Brasil tivemos algumas adaptações na dublagem, fiquem atentos que vocês vão entender do que estou falando, rs.

E tem a Shakira como uma estrela Pop! No filme ela é uma gazela. Acho que eu poderia ter começado a resenha contando isso, né... mas antes tarde do que nunca! Rs.

É isso aí, gente! Espero que gostem do filme!

Me contem o que acharam, ok?!
Até a próxima!
Beijos e abraços!


46 comentários:

  1. Eu quero muito assistir esse filme. Simplesmente adoro animações, principalmente essas que tem uma mensagem para passar. Só vendo os trailers já me animei com o filme. A ideia de uma sociedade feita só com animais e eles sendo civilizados e tal, achei muito interessante. E as preguiças trabalhando no departamento de transito rsrsrsrsrsrs, achei hilário. Agora é só esperar ter tempo e dinheiro pra ver o filme 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alleh! Nossa esse filme é engraçado demais! Se no trailer vc achou engraçado, quando assistir o filme vc vai chorar de tanto rir! :D
      Bjs!

      Excluir
    2. As preguiças trabalhando são engraçadas demais! Nossa gente! Rs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já queria assistir esse filme, me falaram que ele é lindo, e agora depois dessa resenha maravilhosa me deu mais vontade de assistir ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem? Que bom que gostou da resenha, obrigado!
      Ah vai sim, vc não vai se arrepender viu! É diversão garantida! Rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Wooontt que lindo😍😍 e essas fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Myrelly! Que bom que gostou! 😍😍
      Ah corre pro cinema e me conta o que achou! Rs
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu estou louca pra ver esse filme kkk
    Esse tempo, tempo, tempo.
    :O :O :O
    Sim eu estou ansiosíssima pra ver esse filme.

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah! Pelo visto vc viu o trailer né? kkkkk
      Engraçado demais né? Espero que vc possa assistir logo!
      Bjs!

      Excluir
  6. Por trazer questões sociais interessantes e ainda ser uma boa animação, conferiria o filme. Parece ser excelente.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Vale a pena conferir sim, enquanto as crianças se divertem, os adultos além de se divertir, ainda saem pensando na vida. :D

      Excluir
  7. Oi André!
    Primeira vez que parei pra ler sobre a história desse filme, parece ser bem legal, gostei do enredo!
    Adoro animações <3 Tomara que tenha logo a oportunidade de conferir!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem? Que bom que gostou!
      Eu tb espero que vc possa conferir logo, como vc tb gosta de animações vai curtir viu! Rs
      Bjs!

      Excluir
  8. Uma colega falou comigo sobre esse filme esses dias, antes disso eu nunca nem tinha ouvido falar. Ela fez vários elogios, fiquei bastante interessada, mas não sabia que ele trazia um ar mais crítico. Agora estou mais interessada ainda! rs

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tisa! Que bom que ficou interessada :D
      Traz sim, as vezes de forma mais sutil sabe, mas da pra capitar a mensagem rs
      Beijos!

      Excluir
  9. Que legal! Não sabia desse filme ainda, mas pela história parece ser muito legal! É sempre divertido ver histórias infantis mas que possuem lições no meio, e mais legal ainda ver uma coelhinha querendo ser policial haha! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Legal né? Eu tb adorei essa ideia viu! :D
      Bom, espero que vc confira o filme, agora que está sabendo dele! Rs
      E que goste tanto como eu gostei!
      Beijos!

      Excluir
  10. Fiquei louca quando meu marido me mostrou o trailer deste filme. Rir muito e não vejo a hora de assistir. Você resenha muito bem. Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andlas! O trailer é engraçado demais né?! Nossa eu chorei de rir com a parte das preguiças kkkk
      Fico feliz por vc ter gostado da resenha, muito obrigado!
      Beijos!

      Excluir
  11. Crianças, saiam da frente! Desenho também é coisa de gente grande!
    E falo isso com a propriedade de uma pessoa que está há anos esperando continuações de "Procurando Nemo" e "Os Incríveis"... hihihi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Ah nem me fale viu! Não vejo a hora de poder assistir Procurando Dory! Adoro demais animações!
      Corre pra ver essa, acho que vai gostar! :D

      Excluir
  12. Eu simplesmente AMEI o filme! Ele superou todas as minhas expectativas. Adorei tudo o que ele abordou, a questão do preconceito, da determinação, da amizade... Porque o filme começa apresentando uma cidade incrível, construída para atender a necessidade do vários animais que vivem por lá, então através da Judy e até do Nick nós vemos que eles não vivem em uma sociedade perfeita.
    Eu acho que foi a primeira vez que eu assisti uma animação da Disney e não chorei shuahuahusa porque Disney e Pixar tem o talento de arrancar lagrimas das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela! O filme é muito melhor do que parece né?! A gente vê o trailer e pensa, ah esse filme deve ser bom, mas quando assistimos... :O
      Uhum, eu tb adorei gostei muito de todas as questões abordadas no filme.
      Ah tem uma parte que da pra chorar né? Acho que vc sabe qual estou falando! Rs
      Beijos

      Excluir
  13. Ahh... eu quero muito ver esse filme. Amo as animações, elas são tão fofinhas! Isso sem contar que os filmes que são feitos para as crianças ainda trazem uma comédia inocente que a gente não encontra na maioria dos filmes por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissie! Concordo com tudo o que vc disse viu. Muito difícil ver esse tipo de coisa em outro tipo de filme né? Espero que veja logo e que goste tanto quanto eu gostei!
      Beijos!

      Excluir
  14. ahiiiiiiinnnnn eu quero ver esse.... ia hj ver o escaravelho do diabo e não ta em nenhum cinema aqui... chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline! Espero que consiga ver! É muito legal rsrs
      Eu li esse livro acredita?! Pelo que vi só vai estrear em abril! Da até tempo de ler o livro mais uma vez, hehehe
      Beijos!

      Excluir
    2. eu tbm li.... foi o meu primeiro de crime e tals... e é maravilhoso... quero muito muito muito o filme... na minha relação de filmes 2016 tava q era em março... mas nao estreiou eu acho pq não encontrei em lugar algum.. entao estou no aguardo

      Excluir
    3. Vai estrear em Abril mesmo, atualiza a sua listinha ai! Rs
      Eu tb vou assistir, eu adorava pegar os livros da sério vaga-lume na biblioteca kkkk

      Excluir
    4. é minha lista ta desatualizada hahahahhha... mas ainda bem.. pq pensei q tinha perdido ahahhahahahah
      eu tbm adorava a biblioteca da escola... mas acho q eu era uma das poucos que visitava o lugar hehhehhehehehhe

      Excluir
  15. Incrível como as animações fazem até os animais mais feios ficarem fofinhos! Adoro animações principalmente aquelas que tem animais, ou seja: todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Verdade né, tudo fica lindo nas animações, não tinha parado pra pensar nisso, rs. Eu tb adoro viu, procuro assistir todas kkk
      Espero que goste dessa tb!
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu adoro filmes de animações, as vezes acho que eles são feitos mais pra adultos do que pra crianças, e adoro o fato de eles conseguirem acalmar a nossa mente. Já quero assistir ao filme, e eu não sabia que ele abordava questões sociais, só fiquei ainda mais curiosa. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris tudo bem? As vezes eu fico com essa impressão tb viu! Mais de uma vez já me peguei pensando nisso: peraí, esse filme é pra criança mesmo?! Rs
      Espero que goste do filme!
      Beijos!

      Excluir
  17. Todo mundo está falando tão bem desse filme que é quase impossível de eu não o querer assistir! A animação parece linda, rica em detalhes e traços, os personagens super carismáticos e divertidos, além de mensagens importantíssimas implícitas na história. Ansioso para poder ver, não esperava que fosse tão bom! Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan tudo bem? Pois é eu tb não esperava, sabia que ia ser legal e tudo mais, mas o filme é bem melhor do que parece, na minha opinião pelo menos né, rs.
      Se puder vá assistir sim, é uma grata surpresa!
      [ ]`s

      Excluir
  18. Oi André,
    Amo cinema, e animações no entanto só vejo as animações em casa. Porque na última vez que fui me estressei com jovens que ficam chutando a cadeira da frente. Uma pena porque é divertido ver no cinema. Bem gostei muito da resenha e das imagens e gifs da pra ver como as linhas dos desenhos evoluíram através dos anos. Quem sabe eu vá ver qdo estiver quase saindo do cinema. Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisandra tudo bem? Realmente ir ao cinema pra ver uma animação pode ser um problema rs. Felizmente eu não tive esse problema dessa vez, mas já passei raiva tb, as vezes as pessoas pensam que estão sozinhas na sala né? Só pode, rs.
      Beijos

      Excluir
  19. André.... amei a resenha do filme!!!!
    Que perfeitooooo!!!
    Cara eu quero assistir porem não tive o Faz me rir ainda!!!!(dinheiro)porem pretendo ir ao cinema ainda esta semana!!!
    Cara eu chorei arco iris com a preguiça rindo uma hora depois da piada!!!(vi no trailer!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau! Que bom que gostou :D
      Espero que consiga ir ao cinema essa semana viu! Ah, essa parte do filme é engraçada demais viu!
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi!
    Tinha visto o trailer do filme e acho interessante, mas ainda não conhecia a historia de Zootopia direito e lendo a resenha, gostei muito a Judy pareceu uma personagem divertida e determina e os personagens parece que nos conquistam, quero assistir !!

    ResponderExcluir
  21. Ai, eu to muito ansiosa pra ver esse filme. É bom saber que é bom hahaha Amo animações, filmes com animais e protagonistas fortes que mostram a que vieram...Esse filme juntou tudo <3

    ResponderExcluir
  22. É um dos filmes de animação que eu gostei no ano. De acordo com a bilheteria e crítica é um dos melhores de 2016. Eu gostava que o pensamento de fazer personagens com uma personalidade e pensamento bem definido, tudo é circular. Eu acho que o sucesso de muitas filme de animação é construir para crianças que precisam de mais do que um personagem bem-humorado e pensam que também será visto por adultos. Eu vi o passe na HBO aqueles que não vi eu sei que eles vão gostar. Sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo