Menu em imagem

Image Map

08 fevereiro 2016

{Hora da Pipoca!} ~ Livros que serão adaptados para os cinemas em 2016 - Parte I ~

Nhaaaiiiii pipow!
Como estão?
O que estão fazendo de bom aí!?

Eu e o Pierrot sinistro aí do lado viemos pra dar uma animada no seu dia! Rsrsrsr

Vamos falar sobre cinema?
Essa semana foi divulgado o trailer de Me before you - Como eu era antes de você, adaptação do best-seller mais comentado do ano de 2015, Como eu era antes de você, da autora Jojo Moyes.

Me entreguei por completo ao livro e chorei largado quando vi o trailer. Esse filme promete, minha gente! Preparem os estoques de lencinhos! Snif Snif.

Bem, acompanhando o assunto, resolvi listar aqui para vocês quais os livros que irão virar filme em 2016. Papel e caneta na mão! Já vão preparando a sua agenda aí!


Orgulho e preconceito e zumbis
Lançamento: 25 de fevereiro de 2016.
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos os lados, mas Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos.
O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy.
A premissa do filme é de tirar o fôlego e o trailer também. Achei sensual na medida certa e com ação sem medidas, rs. Bem meu tipo de filme!
Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas ainda assim, não vou deixar de assistir! Animados? Não!? Ah, então espia esse trailer e depois me conta, baby! ;)








Como eu era antes de você
Lançamento: 16 de junho de 2016.

Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo. Uma garota, Louisa Clark, é contrata para ser sua cuidadora. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras, no trabalho e no amor, mas ainda assim, está disposta a mostrar a Will que ainda existem razões para viver.
Como eu disse, este é o lançamento mais comentado da semana! Na quarta-feira, dia do lançamento oficial do trailer, todas as redes sociais do mundo estavam focadas nele. E não é pra menos! Como não amar uma história tão singela e emocionante!? Desidratei de chorar, minha gente!
Não viu o trailer ainda? Opa! Então vai ver agora! 
Tem lencinho aí?








Alice através do espelho
Lançamento: 26 de maio de 2016.

Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice precisa ajudar o Chapeleiro Maluco, dessa vez contra o vilão Tempo.  
Já contei a vocês que Alice no País das Maravilhas é o meu conto de fadas favorito, né? Vê-lo nos cinemas de forma tão linda e madura foi uma alegria! E saber de sua continuação encheu minha vidinha humilde de amor (ainda mais!).
Além da minha história favorita voltar às telonas, poderei ver meu muso lindo maravilhoso e perfeito, Johnny Depp, em cena novamente. Sem mencionar que a trama conta com o dedo do gênio Tim Burton...
Como não amar???
Não ama? Peraí. Depois de ver esse trailer, duvido que não irá amar!








Animais fantásticos e onde habitam
Lançamento: 17 de novembro de 2016.

Baseado no filme homônimo de J.K. Rowlling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que ele coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que aos ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo de sua maleta.
Como uma boa potterhead que se preze, eu tô que não me aguento para essa estréia! Gente... é muito amor envolvido!
Como ficar imune a isso???









Inferno
Lançamento: 13 de outubro de 2016.

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A divina comédia", de Dante Alighieri.
Dan Brown tem o poder de nos fazer acreditar em cada palavrinha do que ele diz.
Aquele que não acreditou de tudo o que foi dito em "Código Da Vinci" que atire a primeira pedra!!!
Não achei nenhum trailer descente do filme pra mostrar pra vocês, mas oportunidades não faltarão.


Eu tinha a intenção de mostrar todos os livros que serão adaptados neste ano, mas preferi não me estender demais. Prometo contar ainda essa semana quais os outros livros aparecerão nas telonas em 2016.

Beijos doces, pipow!


15 comentários:

  1. aí o que falar de como eu era antes de você?? eu nem li o livro ainda...Mas só de ver o trailer..fiquei emocionada demais! O livro já comprei, Então antes de sair o filme presciso ler!!! Estou muito emocionada muito mesmo com esse filme, porque ele tem uma pegada que é diferente sabe...uma coisa assim que eu meio que queria ter passado mas não passei,mesmo que é uma coisa ruim...não dá pra explicar!! Depois eu te explico se vc quiser!!
    aí eu fiquei sabendo também que pelo PPP o Alice através do espelho. Nossa eu já comprei logo o livro, e preciso ler antes da estreia!!! Beijos Fabi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Kakau!
      Não há o que dizer sobre Como eu era antes de você mesmo. É simplesmente ler e sentir. Acredito que o filme terá a mesma pegada emocionante do livro! Vai nos fazer rir e chorar! Espero que leia bem antes do lançamento do filme pra poder passar a ressaca literária que eu tenho certezaaaa que vc vai ter!
      E depois me conte esse babado aí mesmo, fiquei curiosa! Rs...

      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li Como Eu Era Antes de Você, mas me apaixonei com o trailer, está tão lindoo, já quero muito. Animais Fantásticos e Onde Habitam <3 Alice através do espelho <3 2016 promete e muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, 2016 veio pra arreebntar a budega dos nossos corações!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Contando os dias para os mil filmes que eu quero ver!
      HSAISHiUAs

      BEijos!

      Excluir
  3. Quero muito ler o livro Como eu era antes de você, mas minha amiga me dando spoiler, estranhou a leitura para mim, então primeiro vou assistir o filme, depois lerei o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amiga filha de uma chocadeira precisa visitar o PPP pra eu brigar com ela, Marlene!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      "HEy, psiu! ô amiga da Marlene!!!! Para de dar spoiler, poxa!"

      Sinceramente?
      Acho que mesmo sabendo o final, vc deveria ler.
      O livro é simplesmente incrível... O final, bem... O final é o final ne`? kkkkkkkkkkkkkkk
      Leia mesmo assim! Aposto como vc não vai se arrepender!


      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Esse ano está cheio de filmes que quero assistir vi o trailer de Como eu era antes de você e me surpreendeu não pensei que iria gostar tanto e quero muito ler o livro e assistir também Animais fantásticos e onde habitam e Alice através do espelho !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, bem-vinda!
      Então, 2016 promete demais, viu!
      Como eu era antes de você foi um livro surpreendente em minha vida e acredito que o filme também será!
      Tomara que todos os filmes tão esperados por todos nós alcancem as nossas expectativas.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Fabi esse ano promete nos cinemas os filmes que eu estou mais ansiosa pra ver são Inferno, Alice através do espelho, Como eu era antes de você, Orgulho e preconceito e zumbis bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, tem tanto filme que eu to querendo ver que eu estava até pensando em propor ao cinema que eu frequento que me faça um vale lá pra já deixar os ingressos reservados, viu!
      shAIUHSuiHSIUHA|IUSh
      É muita coisa boa pro meu pobre coraçãozinho aguentar!!!!

      BEijos

      Excluir
  6. Alice através do espelho e Como eu Era antes de Voce são adaptações que eu to morrendo de ansiedade para assistir, principalmente esse ultimo que promete ser literalmente arrasador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasador é apelido, né Manu?
      Nossa nossa! :O
      Será que nosso coração aguenta?
      Tum tum tum tum tum tum tummmmm!!!!
      *--------*

      Beijos!

      Excluir
  7. Esse ano vou ficar muito pobre.... Aja grana pra tanto cinema hhahhahahhahahahahhahah. #comoeueraantesdevc #animaisfantasticos 😍

    ResponderExcluir
  8. Esse ano vou ficar muito pobre.... Aja grana pra tanto cinema hhahhahahhahahahahhahah. #comoeueraantesdevc #animaisfantasticos 😍

    ResponderExcluir
  9. Eu não li nenhum dos livros ainda, mas a minha maior ansiedade é com Como eu era antes de você, pois todos os meus amigos elogiam esse maravilho romance. Orgulho e Preconceito e Zumbis é o que menos desejo, confesso que me desinteressei total por toda essa apologia à zumbis.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo