Menu em imagem

Image Map

15 fevereiro 2016

{Hora da Pipoca!} ~ Deadpool ~


E aí pessoal! Tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês o que achei desse filme que está na boca do povo!
Já posso adiantar que foi o filme mais divertido da Marvel que eu assisti, e olha que assisti todos até o agora - eu acho, rs.

Lançado em: 11 de fevereiro de 2016
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação / Comédia
Duração: 1h48min
Classificação: 16 anos
Avaliação: 


Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.



O filme já começa como o próprio Pool diz, com “esforço máximo”! Deadpool está em busca do filho da mãe que deixou ele com o corpo todo desfigurado! Tudo bem que ele ganhou uma mutação que o deixou praticamente imortal. Mas Pool não ficou nem um pouco feliz com o resultado final.

Uma das muitas coisas legais do filme é que Pool interage com a gente sabe, ele pausa uma cena – quando o pau está quebrando - pra contar pra gente como tudo começou! E é o que vou fazer agora. Daqui a pouco a gente volta para hora do pau!

Wade é um mercenário, mas ultimamente ele tem trabalhado para fazer “boas” ações, como por exemplo, ajudar uma amiga a se livrar de um stalker que vive perseguindo a menina nas redes sociais. Resumindo, ele está usando suas “qualidades” para ajudar os outros a se livrar de pessoas piores que ele! Que coisa linda, Wade!

O que ele não esperava era se apaixonar no meio desse mundo muito doido que ele vive. Mas é isso que acontece, ele se apaixona por uma stripper / mercenária. Eles frequentam o mesmo bar onde só frequentam pessoas gente boa sabe, rs.

Ah gente, eles vivem uma fase de puro amor e sexo! Até que Wade descobre que tem câncer em estado terminal. Quando ele já está se acostumando com a ideia de fugir para um buraco qualquer e esperar a morte, surge um cara sinistro, uma mistura de agente secreto e molestador, com uma cura milagrosa na manga!


Ele diz que pode não só livrar Wade do câncer, como também transformá-lo em um super soldado! Mesmo achando tudo muito suspeito ele acaba aceitando e nesse ponto vocês já sabem o que aconteceu né? Ele se livrou do câncer, mas ficou feioooo, desfigurado pra caramelo e bravo! Doido por vingança!

E a gente volta para hora do pau! Onde Wade, já com sua roupinha de Deadpool, está com a faca e o vilão na mão! Prontinho para forçar o cara a consertar o que ele fez com seu rostinho! Eis que surge Colossus - isso mesmo, o X-Men, já transformado com sua pele de aço orgânico - e Míssil, outra X-Men adolescente da pá virada. Eles chegaram para melar o plano de Pool e acabam meio que conseguindo, pois vilão que se auto intitula Ajax foge! Ahhhh, Colossus!

Como tudo isso vai terminar? Eu espero muito que vocês vejam no cinema, pessoal! Como falei, esse é o filme mais divertido da franquia Marvel/X-Men até agora, é piada do começo ao fim. Eles fazem piadas com tudo, tudo mesmo! Até dos filmes anteriores da franquia... é muito bom! Quando a gente percebe o filme acabou.

Ryan Reynolds mergulhou de cabeça no personagem! Ele está impecável! Depois de ser tão criticado no papel de Lanterna Verde, dessa vez ele se deu muito bem.
O cara é bom, só precisava de em enredo bom e de uma equipe talentosa.

Até as cenas de ação são engraçadas, muito bem pensadas e trabalhadas. Palmas para a equipe de criação! Acho que a escolha de Tim Miller como diretor foi acertada, o cara adora uma animação e efeitos especiais.

Esse é um bom exemplo de que quando a gente faz uma coisa com muito amor e dedicação, podemos obter resultados espetaculares. Mesmo com um orçamento relativamente baixo para os padrões desse tipo de filme, ele ficou incrível.

Esse eu indico sem medo de ser feliz! Espero que vocês gostem do filme tanto quanto eu!

Ah! Já ia me esquecendo! Não saiam da sala enquanto não desligarem o projetor!
Tem umas cenas no final! Apesar de serem curtas, valem a pena!

Até a próxima gente!
Beijos e abraços!



34 comentários:

  1. Adorei, louca para assistir agora, sabia que ia ser um ótimo filme, mas agora com esta postagem vou enlouquecer minha irmã para irmos assistir.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, louca para assistir agora, sabia que ia ser um ótimo filme, mas agora com esta postagem vou enlouquecer minha irmã para irmos assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza vale a pena conferir viu! É muito legal :D
      Depois me fala o que vc achou! :D
      Bjs!

      Excluir
  3. Preciso assistir esse filme! Estou morta de curiosidade e se os filmes da Marvel já são bem divertidos, o que dirá de Deadpool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle! Tudo bem? Na minha opinião, esse é o mais engraçado de todos os tempos rsrs
      Acho que vc vai gostar!
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu tenho minhas diferenças com os filmes da Marvel, nunca gosto hehe
    Mas acho que esse, por ter um teor mais cômico pode ser bom (pelo menos pra mim, já que todo mundo que eu conheço ama a Marvel)
    Tentarei assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissie! Tudo bem? Acho que é um bom filme para vc dar uma chance viu! Se vc chegar a assistir, me conte o que achou :D
      Bjs!

      Excluir
    2. Todo mundo anda falando tão bem que eu vou dar uma chance sim :)

      Excluir
  5. LITERALMENTE O MELHOR FILME DA MARVEL. Estava com a expectativas baixas, mas é de longe um dos filmes mais bem executados que vejo em um bom tempo. Um filme ótimo cheio de ponto de vistas positivos e negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio! Eu tb achei viu! Muito diferente de todos os filmes que eles fizeram até o momento! Vamos torcer para eles manterem essa pegada nos outros!

      Excluir
  6. Hahahaha.. Já to rindo só de ler a postagem! Gnt! O trailer é demais! Quero mt assistir p dar umas boas risadas! Só n sei quando ainda. Rs.. O "cinema" tá de mais esse ano!! Preciso de uma bolsa CINEMARK pra hojeee... Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha.. Já to rindo só de ler a postagem! Gnt! O trailer é demais! Quero mt assistir p dar umas boas risadas! Só n sei quando ainda. Rs.. O "cinema" tá de mais esse ano!! Preciso de uma bolsa CINEMARK pra hojeee... Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rir muito mais quando for ao cinema! kkkkkk Ah verdade esta mesmo, tem que escolher os melhores dias para assistir! Rs
      Uma bolsa dessa seria uma boa viu! :D

      Excluir
    2. Assistiiii.. Kkkkkkk..
      E olha, sem comentarios! Se tivesse que fazer uma resenha ia ter só " hahahaha"..

      Excluir
    3. Assistiiii.. Kkkkkkk..
      E olha, sem comentarios! Se tivesse que fazer uma resenha ia ter só " hahahaha"..

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. só eu nunca tinha ouvido falar nesse cara... eu to me sentindo um alien com esse filme e essa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc Aline ET! To brincando kkkk Ah vc não é muito fã de HQ. Normal :D
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá o deadpol é um dos personagens mais irreverentes da Marvel e estou louco para ver a adaptação cinematográfica.

    Ótimo texto

    Abraços

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá o deadpol é um dos personagens mais irreverentes da Marvel e estou louco para ver a adaptação cinematográfica.

    Ótimo texto

    Abraços

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto tudo bem? Concordo com vc! O cara é uma figura né? Rs
      Esse fale a pena conferir no cinema sim!
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi André!
    Que bom que você gostou do filme. Eu gosto de praticamente tudoo que a Marvel faz.
    Eu vou te confessar que estava bem animadona para assistir a série,´de tanto que minha família estava idolatrando-a. Mas nem achei tuuudo aquiloo, gostei, mas só isso mesmo.
    Então não sei se irei ver o filme :/
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca tudo bem por ai? Eu sei bem como é isso, já aconteceu comigo também, rs. Mas Acho que você pode dar uma chance para o filme. É bem diferente viu rs
      Beijos!

      Excluir
  12. To enchendo o saco de todo mundo aqui em casa para me levarem ao cinema amanhã hahaha
    Até agora só ouvi elogios do filme!
    To super ansiosa!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mich! Tudo bem? Continua fazendo pressão! Vale a pena conferir esse no cinema :D
      Beijos!

      Excluir
  13. Eu quero muitoooooo assistir este filme no cinema!!! gente ele é perfeito, ja me falçaram muito dele!! já estou quase adotando um Deadpool para chamar de meu, antes mesmo de ter assistido.
    André vc não pode ser normal!! to até imaginando o cara do cinema obrigando o dré a sair da sala de cinema e ele gritando: -Não eu quero mais, por favor, por que? por que vc desligou o progetor........... liga agoraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau! Ah depois que vc assistir vai querer adotar um Deadpool pra vc!
      Ahh filme da Marvel é assim né, tem que ficar até o final! Na maioria das vezes tem alguma coisinha. Eu sempre fico até o final :| kkk

      Excluir
  14. Eu sou a primeira a levantar, levanto na hora em que acendem as luzes!!!!☺😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser assim Kakau! Tem que ficar até o final! :D kkkk

      Excluir
  15. Tenho muita vontade de assistir a esse filme, só vejo comentários positivos, e já me mato de sorrir no trailer e quem dirá no filme kkkk Que bom que você gostou, espero assistir em breve e adorei saber que tem cena extra :p
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris tudo bem? Espero que goste tanto quanto eu gostei, é muito divertido viu! Uhum, não saia da sala pra ver tudinho! Rs
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá..

    Preciso confessar que minhas primeiras impressões a respeito do filme não foram das melhores... Mas depois de ler alguns textos sobre ele essa semana acho que estou mudando de opinião e vou tentar assistir sim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! Que bom que esta mudando de opinião! Espero que veja o filme no cinema, e espero que goste tanto quanto eu gostei! :D
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto desse filme foi assistir sem saber nada da historia do personagens e gostei muito com certeza o mais engraçado, não esperava que fosse gostar tanto do Deadpool mas realmente fizeram um filme muito bom e adorei as referencias a outros filmes !!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo