Menu em imagem

Image Map

19 janeiro 2016

{Resenha} ~ Bela Redenção - Irmãos Maddox #2 - Jamie McGuire ~

Boa noite, "bibow!"
Aaaaatchiiiim!
Como estão esta "boite"?
Cof cof!

Como podem ver, a gripe continua firme e forte!
Essa tosse de cachorro já está me dando nos nervos!
E falar na língua do "B" não é legal, rs.

Mas chega de chorumelas e vamos ao que interessa! Hoje vai rolar resenha de um livro apaixonante, capaz de me fazer esquecer de qualquer gripe irritante. O livro da vez é Bela Redenção, o segundo livro da série Irmãos Maddox, da autora Jamie McGuire.

Quando li: Dezembro, 2015.
Titulo: Bela Redenção - Irmãos Maddox #2
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Versus
Páginas: 302
Avaliação: 
Onde comprar? Amazon | Submarino | Saraiva
Sinopse: Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer - e chefe de Liis.
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite - e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela Rendenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, mas sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Liis Lindy se muda para a Califórnia e deixa para trás toda uma vida. É hora de recomeçar. Ela irá ocupar um novo cargo no FBI, e a possibilidade de mergulhar ainda mais em seu trabalho a completa. Liis ainda não sabe o que a espera nessa nova empreitada, mas os acontecimentos de sua primeira noite na cidade a fazem crer que tudo pode ser lindo, maravilhoso, excitante. Até que ela chega ao trabalho, e descobre que tudo aquilo que aconteceu na noite anterior e a fez crer que sua vida seria maravilhosa dali pra frente, na verdade, fará com que ela será um inferno. Pelo menos é o que ela pensa... mas será que está certa?

Thomas Maddox se transformou num cara amargo, prepotente, arrogante. Essa mudança se deve a um coração partido, fato que foi percebido por todos no trabalho. Desde então, sua vida tem sido mergulhar ainda mais fundo no trabalho, a fim de esquecer a foça. Mas uma noite irá mudar tudo, irá trazê-lo de volta do fundo do poço. Ele irá perceber que, mais importante do que o primeiro amor, é o último. Ele é o que fica.

Sim. Estamos falando da mesma noite. Liis e Thomas se encontram em um bar em frente ao prédio onde moram, por acaso, e têm uma noite extremamente excitante e inesquecível. Mas dar de cara um com o outro no dia seguinte deixou tudo muito complicado, fez com que tudo aquilo fosse uma loucura sem fim. Isso por que, senhoras e senhores, Liis e Thomas serão colegas de trabalho. Thomas é o novo chefe de Liiis.

Mas eles são profissionais - ou pelo menos estão tentando ser - e o foco de ambos é o caso em questão: a prisão de um bam-bam-bam da máfia, um cara que já conhecemos. Até aí tudo bem. O dificultador da história é Travis Maddox. Sim! Meu perfeitinho é a chave para a prisão do malandro, e por isso, Thomas se encontra em uma sinuca de bico. Ele precisa convencer seu irmão caçula a mentir para a esposa Abby - afinal, o pai dela está envolvido até o pescoço em tudo isso - e mentir para o resto da família, mesmo após todos terem prometido à mãe que ninguém trabalharia com a polícia. Acontece que o FBI sabe do envolvimento de Travis no incêndio em Eastern, e para que ele se livre da prisão, ele tem que colaborar com a operação e trabalhar como um agente infiltrado do FBI.

Para tentar convencer meu Cachorro Louco a colaborar, o chefão do FBI decide que Liis irá acompanhar Thomas ao casamento de seu irmão. Ela irá se passar por sua namorada, e essa história irá dar pano pra manga, afinal, além da atração inegável entre os dois, além do fato de Thomas estar lutando pela atenção de Liis, eles irão encontrar o ex amor do agente Maddox, Cami, que agora é noiva de seu irmão Trent. Para entender melhor esse babado, leia Bela Distração, rs.

Nem preciso dizer que essa viagem será um divisor de águas na vida dos agentes, né? Amor à flor da pele, tensão, ciúmes, tesão... tudo em um fim de semana. No que será que isso vai dar?

E aí eu pergunto deeee nooooovo... COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM MADDOX, MULHERES?
Impossível.
Thomas, mesmo sendo um fdp de marca maior como chefe - mesmo sem querer, coitadinho -, é um Maddox, e isso já diz muito. É passional, intenso, envolvente... mas volúvel. Apesar de que quando o assunto é alcançar seus objetivos - que no momento é convencer Liis de que o trabalho e o amor podem andar juntos - ele não tem nada de volúvel, pelo contrário. Sua persistência é digna do seu sobrenome. Assim como seu charme e poder de convencimento.

Liis me deixou tiririca da vida! Essa história de deixar um homem que está caidinho por ela dando como desculpa o trabalho me deixou #chateada. Passei a gostar mais dela quando ela finalmente resolveu admitir que o que a impede de se entregar a ele é o seu ciúme. Aí sim as coisas ficaram ainda mais lindas!

E o final dessa história? Aiai... De tirar o fôlego, como sempre.
Com ação, com amor, com dor... essa autora ainda vai infartar alguém!

Eu adorei os personagens! Liis, apesar de ter me deixado bravinha, foi uma protagonista adorável e inteligente. Thomas... nem preciso dizer, né? Lindo de viver! Sua devoção à Liis é tão boa de se ver que se torna impossível largar o livro. Os personagens secundários também deram show!

A narrativa de McGuire continua fluida e gostosa... E mais apaixonante do que nunca!
Leia e veja que, ao contrário do que imaginávamos, ser a primeira não tem tanta relevância quando sabe-se que será a última.

Travis, saudades.


31 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Pode tirar os olhos do Thomas porque ele é MEU!!!!! hahhaha
    A Liis também me deu nos nervos, mas por ser muito parecida comigo.
    Melhoras ai, gata!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode ficar com o Thomas todinho pra vc, Lu!
      Acho ele tudo de bom, mas meu coração pertence ao Travis! <3
      sHUISHAIUhs

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acho que é impossível não gostar dos livros dos irmãos Maddox, não é?!
    Sou apaixonada por todos eles e estou louca para sair logo o próximo livro <3
    Adorei a resenha e também fiquei chateada quando a desculpa trabalho viu hahaha
    Tirando o Travis, acho que o meu preferido é o Thomas!!! Tão homem, tão lindo, tão demais... Ai, ai hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vai dar briga aqui por causa do Thomas! A Lu já se apossou dele e eu acho que ela nem vai dividir... sHIUshIUAHSIUAHs
      Eu também adoro esse jeito mais homem dele... Mas Travis ainda faz meu coração bater mais forte. Sou a Senhora Maddox, por isso sou fiel ao meu primeiro amor!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      #Surtei
      Também estou doidaaa pro próximo livro sair! Contando os dias...

      BEijos!

      Excluir
  3. Gente eu preciso ler esses livros o quanto antes! Para tudo! Já ouvi várias críticas positivas à história, e que se eu começasse a ler ia me apaixonar pelos irmãos Maddox, e isso só fez por aumentar minha vontade KKKKK Adorei a resenha <3 Quero esses livros já! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lettícia, entregue-se a um dos Maddox!
      shISHIUHAs
      Eu tenho certeza de que vc irá achar um que seja seu número! Rs.
      Mas, paixonite à parte, as estórias de todos os livros são muitoooo bacanas, bem amarradinhas.
      Super recomendo!

      BEijos!

      Excluir
  4. Pelo que pude perceber, embora as personagens dos primeiros livros apareçam, eles podem ser lidos de forma independente, certo? Essa é a primeira resenha que leio desse livro, mas me parece ser uma história eletrizante, do tipo que te faz devorar o livro em pouco tempo. Tô errada? Haha Todo mundo fala desses irmãos Maddox, quero conhecê-los também, embora a concorrência seja grande, mulherada é apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ler primeiro o Bela distração antes do bela redenção, por que como você percebeu na resenha eles se interligam e apesar de poder ler eles separados, algumas partes vão ficar sem sentido.
      O belo desastre (ELA)
      O belo desastre iminente (ELE) e
      Belo casamento, são de um personagem só que é o Travis, nosso cachorro louco.

      Excluir
    2. Hey, Ingrid!
      A mulherada falta rolar no tapa pelos Maddox, mas também puderas, ne... Ah, vc precisa conhecê-los!

      E concordo com a Marlene!
      O ideal é ler na ordem, assim vc não fica perdida!
      E não se preocupe... aposto como rapidinho vc devora todos eles! Além de serem viciantes, a narrativa da McGuire é super fluida e gostosa!

      Se joga, gata!
      E escolha um Maddox pra vc chamar de seu, rsrsr..

      Beijos!

      Excluir
  5. Ja li e que maravilha de livro.
    Meu deus e vocês tirem o olho que são TODOS meus kkkkk.
    O livro Bela Distração foi o que gostei menos pela indecisão da personagem principal.
    O que amei em Bela redenção foi o fato do Thomas não ter desistido em momento algum, e ele assumir que mesmo tendo amado a Camlin e ela ter sido o seu primeiro amor, isso não o impedia de amar a Lindy.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o mesmo ponto de vista que o meu, Marlene!
      Bela Redenção foi mais maduro, né?
      E ver que Thomas não titubeou nem uma vez sequer deixou as coisas ainda mais lindas!
      E trate de dividir os Maddox pelo menos comigoooo!!!
      shIUASHiuAHSUIAHs

      Beijos!

      Excluir
    2. Não divido SÃO TODOS MEUS... kkkkk tá você pode escolher um mais não o Travis...
      Achei o Thomas bem maduro, o mais maduro dos irmãos.

      Excluir
    3. Ah nem Marlene!!!
      Eu vi o Travis primeiro!
      Tira o olho!
      shIAshiUHSIUAHS

      Excluir
  6. Oi Fabi eu também estou gripada e não aguento mas espirar e tossir rsrsrs, mas que resenha incrível, o livro parece ser romântico e esses irmãos Maddox dão o que falar eim, o livro parece ser bem interessante daqueles que te prendem do começo ao fim com certeza vou le-lo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, melhoras do funga funga! RSrsrsr
      Eu já estou quase boa, mas a tosse de cachorro ainda me assombra, shIUAHSiuAHs
      Então, toda a série é regada a romance! Romance que não acaba mais!
      E os Maddox... Aiai... Os Maddox!
      Leia pra que vc se apaixone por um deles - ou por todos!
      Rsrsr
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa so de ler o meu coração quase sai do peito.Esse livro deve ter te deixado de cabelo em pé!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro quando um livros nos faz sentir como se ja conhecemos os personagens a anos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, fiquei doida da Silva, viu!
      Nossa mãe!
      Vc precisa ler essa série! Precisamos fofocar sobre ela!
      shIUHSIUHAs

      BEijos!

      Excluir
  8. Estou louca com esses livros dos irmãos Maddox, necessitoo!! E a sua resenha então me deu mais vontade de ler.
    Melhoras florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Alice, muitoooo obrigada!
      E eu espero que vc possa ler e se apaixonar pelos Maddox o mais rápido possível! <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Fabi eu parei no primeiro livro, eu até gostei, mesmo que os personagens tenham me irritado demais, mas não consegui dar continuidade por falta de tempo tbm! Espero ler Desastre Iminente em breve! E logo conhecer os irmãos Maddox!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Joi!
      Realmente em todos os livros em algum momento um dos personagens - normalmente as mocinhas - nos dão nos nervos mesmo, mas é momentâneo! EU JURO!
      HSuiHSIUAHs

      Espero que os outros a agradem mais ainda!

      Beijos!

      Excluir
  10. ahiiinnnnnnn quero ler essa serieeeee......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, realmente vc tem que ler!
      Quem sabe vc não começa lendo Belo Desastre e Desastre Iminente? Para tanto, basta ganhar a promo do TOP COMENTARISTA!
      shIHSIUHUAIHs

      Beijocas

      Excluir
    2. hahhahaha vou ganhar ai ja começooooooooo ahahahhahahahhahahha

      Excluir
  11. tenho interesse em ler o primeiro e segundo livro, mas até agora não tive oportunidade, pela resenha o livro tem jeito de ser interessante e do meu agrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoelle, interessante é apelido, na minha humilde opinião!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Espero que quando ler goste tanto quanto eu!

      BEijos

      Excluir
  12. Ouvi falar desse livro ontem e quero ler,parece ser tão dinâmico e interessante,minha lista tá grande mais já nesse começo de ano kkkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennyfer, aquele leitor que não tem uma lista de leituras gigantes que atire a primeira pedra!
      shUIASHiuHSIUAHS
      Minha lista deve estar beirando os duzentos livros e a cada dia aparece pelo menos mais uns dois! Então relaxa e coloca os Maddox no topo da sua! Rsrsr


      Beijos

      Excluir
  13. Oi!
    Quero muito ler essa serie dos Irmãos Maddox, li uma resenha dos primeiro livro é gostei bastante e depois de ver vários comentários positivos sobre os Irmãos Maddox fiquei muito interessada na serie e ela está na minha lista de leitura e adorei essa capa está maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, todas nós merecemos nos apaixonar por um Maddox, acredite!
      shAIUshUIHSiuHAs
      Prepare o coração e os lencinhos...
      Rs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo