Menu em imagem

Image Map

05 julho 2018

~ Resultado do Top Comentarista ~

Alooww,  "pissual"!
Tudo bem por aí?
Bora saber o resultado do nosso Top Comentarista?


Antes, como sempre, eu queria agradecer imensamente!
Obrigada pelo carinho, pela companhia, por cada comentário amoroso e, como sempre, por fazer parte desse cantinho que, certamente, é um pedacinho de cada um de nós.

Uma vez me disseram que o PPP só tem tantos comentários por causa do top comentarista... confesso que, naquele momento, fiquei meio chateada, sabe. Mas não chateada por pensar que realmente este é o motivo. Fiquei chateada por ter chegado a conclusão de que aquela pessoa que estava falando isso, definitivamente, nunca parou para ler o que vocês escrevem pra gente. Tenho certeza de que se o tivesse feito, não teria falado tamanha bobagem. É inegável que todo o amor e carinho que depositamos em cada post é retribuído nos comentários feitos por vocês, e é por essas e outras, que agradecer se tornou uma rotina boa, importante. E, claro, falar que vocês são os melhores da blogosfera também! Hihi

Esse foi um mês feliz. Conseguimos marcar presença com mais frequência, eu consegui ler um bocadinho mais... sinto que aos pouquinhos as coisas vão entrando nos eixos novamente! Boas notícias, hein? Adooooro! Mas vamos logo ao que interessa, pois o resultado me deixou imensamente feliz!

Assim como em todos os meses, tivemos empate, por isso, fiz um sorteio para decidir quem vai levar esse livrão para casa. Os dois últimos posts não entraram na contagem, já que estavam fora do prazo determinado nas regrinhas, ok?



 Adri - Espiral de Livros
Parabéns, sua lindaaaa!!! 
Ai, que alegria! <3
Aproveita que você foi a sortuda da vez e não perde tempo! Nos mande um e-mail (pausaparapitacos@gmail.com) com seus dados para que possamos lhe enviar o seu mimo!
Obrigada por sua participação, por seu carinho de sempre tanto aqui quanto lá no Instagram!

E nada de tristeza por aqui, hein?
Já já tem o mimo do mês de julho, então, seque essa lagriminha aí e pula pro post seguinte!
Mais uma vez, obrigada a todos! Vocês fazem os nossos dias serem mais leves e felizes!

Beijocas, 

12 comentários:

  1. Acho que isso de Top Comentarista só mostra o quanto pode ser boa uma relação entre a equipe do blog e os leitores. E tenho certeza que se uma pessoa fica no blog, é por conta da amizade que se cria, pelo conteúdo das postagens e por realmente gostar do cantinho!
    Parabéns a ganhadora, que ela aproveite muito sua leitura!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Fabi amo acompanhar vcs do blog, seja aqui, Facebook ou Instagram ...
    Eu tenho ctz q a simpatia e amizade de vcs valem mais do que um top comentarista ... Vcs são demais!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Na minha opinião o que a pessoa falou acho que não parou para observa que os nossos comentários são cheio de amor e ainda mais falando sobre o próprio conteúdo que é postado.
    Parabéns a ganhadora do mês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,
    Sabe, eu conheci tantos e tantos blogs por conta de Top Comentarista, você nem imagina as amizades e vínculos que criei por conta disso... Claro que nem sempre conseguimos passar nos blogs que amamos, mas eu tento sempre.
    Não ligue para certos comentários, o que importa é o trabalho lindo que fazem, e quem acompanha vocês realmente ama ❤️

    Parabéns a ganhadora! Mês passado falhei feio, mas tô de férias kkk vou passar todo dia por aqui 😋

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fabíola
    Conheci seu blog faz uns 2 meses e adorei. Leio quase todas as postagens que posso, mas não comentava. Agora que perdi a vergonha depois de participar em outros blogs vou vir aqui com mais frequência.
    Gosto dos posts, do designer do blog com essa foto fofíssima de um cachorro com óculos e claro da maneira como você trata as pessoas que estão por aqui.
    Não ligue para esses comentários maldosos, e continue trazendo dicas, informações para todos. Deus abençoe, beijos!
    Parabéns Adri - Espiral de Livros, boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o blog pela forma divertida das resenhas e da forma " mais amiga" que escreve as postagens.... Não fica aquela coisa chata de se ler, sabe?
    Parabéns a ganhadora, e que aproveite bem o prêmio ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!

    Antes de mais nada eu quero dizer que o blog de vocês conquista pelo conteúdo dos posts, pela equipe, pela simpatia.. "top comentarista" é um bônus maravilhoso que vocês concedem aos leitores, mas o verdadeiro vínculo que vocês criam é a partir daquilo que trazem para cá, da interação sincera, divertida e muito gostosa! Quero parabenizar essa equipe maravilhosa! Adoro o blog e o Instagram, desde que conheci não deixei de acompanhar e, confesso que, os meus comentários não são em busca do "prêmio" top comentarista, até porque não fico cuidando se comentei em todos os posts, mas a minha interação é porque adoro conversar com vocês por aqui ou pelo IG.

    E agora: OBRIGADA!!!! Tô tão feliz que ganhei... na verdade foi uma agradável surpresa. Realmente não esperava e tô muito feliz, ainda mais que faço aniversário nesse mês, considerei um presente! = )

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fabi!
    Independente do TOP COMENTARISTA gosto demais de vir aqui ver as postagens e comentar, sempre que dá.
    Acredito que a pessoa maldosa que fez tal comentário chama-se 'inveja', portanto releve e nem ligue, seus comentaristas são fieis.

    Parabens Adri e aprecie sua leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “Se você realmente quer algo na vida, tem que lutar por isso.” (Homer Simpson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Fabi, que besteirol desse ser!
    Acho que algumas pessoas, eu fui assim, realmente conheceram você, andré, o blog, por causa do Top sim, mas rapidinho já apaixonaram por tudo aqui! Quando falarem isso de novo você nem escuta, na boa. <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fabi!
    Não ligue para esses comentários maldosos, e continue blogando como sempre... com alegria, com respeito e carinho com que trata os seus leitores, essas qualidades são com certeza o que nos faz visitar o PPP.
    Parabéns a ganhadora, uma boa leitura!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo