Menu em imagem

Image Map

07 março 2018

{Etc e tal...} ~ Lidos do mês de fevereiro ~

Oi  gente linda! Vocês estão bem?

Eu e a Fabi resolvemos compartilhar com vocês os livros que lemos no decorrer do mês. Fiz uma meta pessoal de quatro livros ao mês, e em fevereiro consegui me manter na meta.

Vem conferir o que andei lendo?


Deixada para Trás - Charlie Donlea



Primeira leitura do mês! Eu ouvi críticas muito positivas a respeito de outro livro do autor (A Garota do Lago) e não perdi a oportunidade de ler sua segunda publicação pela Editora Faro. É um suspense muito bem elaborado, daqueles que prendem, e que você só vai saber a coisa toda no final. Tem muitas reviravoltas, enfim, é de tirar o fôlego. Outro detalhe muito legal do enredo, é que acompanhamos uma perita forense e os detalhes do trabalho são incríveis (me lembrou muito CSI). Entrou para a lista dos favoritos.


Escândalos de Elizabeth - Eléonore Fernaye




Há tempos que não lia um romance de época, confesso que meu coração estava precisando de uma dose de romance. Este livro me fez rir e suspirar na mesma medida. Um romance leve que traz uma protagonista muito diferente. Elizabeth pode ser definida como uma feminista do século XVIII. Adorei a experiência!


No Escuro - Elizabeth Haynes



Foi uma leitura difícil, achei que teria de abandonar o livro. É um enredo tocante, uma narrativa que traz detalhes minuciosos de um relacionamento abusivo. Intercalando presente e passado, acompanhamos a trajetória de uma personagem que sofreu muito nas mãos do homem que escolheu para ser seu parceiro. No presente, a personagem sofre com os traumas do passado. Adquiriu TOC, o medo é constante no seu dia a dia. Um suspense chocante e perturbador.


Filha das Trevas (Série Saga da Conquistadora #1) - Kiersten White




Amo livros que misturam história e ficção. Baseando-se na história real de Vlad Dracul, a autora trouxe um enrendo maravilhoso, recheado de ação, horror e uma pitada de romance. Foi minha melhor leitura do mês, entrando também para a lista de favoritos. Que livro meu povo!!! A protagonista é a mais insana que já conheci, completamente diferente de tudo que já li. Original e fantástico.


E vocês, o que leram no mês de fevereiro? Conheciam algum dos livros que li? Contem pra mim nos comentários!

Beijos


18 comentários:

  1. Terminei Deixada Para Trás esta semana e ainda estou com o livro preso na garganta. Que espetáculo de estória. Que enredo, que personagens, que final!rs
    Sem sombra de dúvidas até agora, foi a melhor leitura do ano. Adorei, adorei!
    E o livro é lindo, páginas grossas, letras em tamanho confortável. Perfeito!
    Quero muito poder conferir No Escuro. Já tenho lido algumas coisas bem positivas e tô maluquinha pra ler.
    Beijo e que Março seja melhor(ao menos, para mim que ando devagar nas leituras)rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Eu estava curiosa em saber sobre sua opinião a respeito do livro. É realmente um espetáculo!! E como você disse, a edição está perfeita (bem favorável para ler numa toada só).
      Beeijos amore, que o seu março seja lindo ♥

      Excluir
  2. Hey Bia!
    Ainda vou ler esses livros, por enquanto acompanho resenhas dles, mas assim que der e espero que seja logo qro devorar... kkk

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! hahaha assim que ler venha me contar o que achou.
      Beeijos

      Excluir
  3. nossaaa que livroos boons !! Quero muito ler Deixada para trás e Escandalos de Elizabeth, são livros que eu ouço falar muito bem !! e fico mais empolgada em saber que você tbm gostou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!
      Amei Deixada para trás e adorei Escândalos de Elizabeth. Leia!!!
      Beeijos

      Excluir
  4. Oi Bia.
    Adorei as suas leituras do mês de fevereiro.
    Quero muito ler Deixada para trás e Filha das trevas (capa mais linda!)! Já li No escuro e também não gostei muito. Leitura muito arrastada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Obrigada ♥
      Ambos que você quer ler foram minhas leituras favoritas do mês. Super recomendo.
      No Escuro foi tenso, eu não achei arrastado, achei forte entende? Mas no final, curti muito.
      Beijos

      Excluir
  5. Estou bem devagar nesse mês, acredita que não li quase nada, apenas o material da faculdade e mesmo assim muito devagar? Fevereiro já foi mais produtivo, foram três livros mas para mim está bom, afinal leio mais devagar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Eu também sou lenta para ler. Esse ano que estou tentando não enrolar muito, mas não estudo, então no seu caso é mesmo complicado ler muitos livros no decorrer de um mês.
      Na época da facul, eu lia um ao mês e olhe lá rs.
      Beeijos

      Excluir
  6. Oi Bia!

    Que bom que conseguiu atender a meta de 4 livros no mês. É realmente gratificante quando conseguimos atender nossos objetivos, né!

    Não conheço os livros que leu, mas achei interessantes, especialmente "Deixada para trás". Já tinha ouvido falar desse livro e gosto de leituras que prendem o leitor do início ao fim, aquela vontade de devorar o livro pra saber o que acontece.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Obrigada, e sim é ótimo conseguir atingir nossos objetivos.
      Se curte livros que prendem, coloque "Deixada para trás" sem medo em sua lista. Vai adorar!!
      Beijos amore.

      Excluir
  7. Ótimas leituras Bia!
    Quero muito conhecer a escrita do autor de Deixada para Trás, mas acho que vou ler primeiro A Garota do Lago, que pelo jeito também é um suspense bem elaborado.
    Faz tempo que No Escuro esta na minha lista, mas sempre fico adiando, acho que ainda não estou preparada para essa leitura.
    Eu amo romance de época mas não conhecia Escândalos de Elizabeth, como assim? Já está devidamente anotada essa dica.
    Tenho curiosidade de conhecer essa Série Saga da Conquistadora, e só de ver esse mapa ai eu me senti órfã de outra série que fiquei viciada: Trono de Vidro. Comecei a maratonar a série em janeiro e acabei de terminar de ler os últimos livros essa semana, agora não estou sabendo lidar com a espera do próximo livro 
    Fevereiro foi um mês que caprichei nas leituras, li Quando a noite cai, Doce Perdão, Pequenas Grandes Mentiras, Herdeira do Fogo e Rainha das Sombras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Eu quero ler "A Garota do Lago" também. Entrou para minha lista de desejos assim que conclui "Deixada para tras".
      Eu já li "Pequenas Grandes Mentiras" e amei forte. Que enredo perfeito né não?
      Você também arrasou em fevereiro.
      Beeijos

      Excluir
  8. Ótimas leituras!! Estou louca pra ler o Deixada para trás, todos que lêem diz que é muito bom!! Fiquei curiosa quanto ao filha das trevas, se envolve o conde Vlad no meio, deve ser bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina!!!
      Com certeza é ótimo! Leia os dois.
      Beijos

      Excluir
  9. Ultimamente estou com a mesma meta que você 4 livros por mês, gostaria de poder ler mais, como eu fazia no ano passado que chegava a ler até 9 livros em um mês, porém com o trabalho e a faculdade não consigo mais manter o mesmo ritmo de antes. Os romances de época ultimamente estão sendo os meu favoritos <3

    ResponderExcluir
  10. Filha das Trevas está na minha lista de leituras para esse ano Mas esse mês eu terminei de ler o livro deixada para trás e eu não me interessei tanto pela leitura ela se mostrou muito previsível para mim e eu também estou com uma meta de leituras mas é ler 3 livros por mês já que a faculdade tem complicado um pouquinho

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo