Menu em imagem

Image Map

31 outubro 2017

{Etc e tal} ~ Filmes de terror para ver em 2017 ~

Hello,  gente linda!

O ano está acabando, mas ainda temos alguns lançamentos do gênero terror para os cinemas.
Confiram as dicas.

Resultado de imagem para gifs cinema terror

A Morte te dá Parabéns
Em cartaz

O filme estreou no dia 12/10, e a divulgação em cima dele vem sendo instigante. O trailer e a sinopse me fizeram lembrar da trama Antes que eu vá, claro que com uma pegada bem mais macabra. Uma jovem universitária é assassinada brutalmente no dia de seu aniversário. Mas, não se sabe como, ela consegue reviver o dia fatídico, tendo a chance de investigar o seu possível assassino.


Além da Morte
Em Cartaz

Taí um filme que eu queria assistir demais. Desde sua estreia (19/10), o filme vem recebendo muitas críticas negativas. O longa é um remake de Linha Mortal, de 1990. Particularmente não conhecia o primeiro filme tendo como Julia Roberts em seu elenco. O enredo gira em torno de um grupo de estudantes de medicina que passam a explorar a experiência de quase morte.


A Noiva
02 de Novembro

Não gosto de criar muitas expectativas, mas já senti um medinho apenas em ver o trailer. "A Noiva" já instiga trazendo um fato real: as famosas fotografias de entes já falecidos, que se iniciou no século XIX. Senti que teremos lendas e rituais perturbadores!



A Crucificação: Demônios são Reais
23 de Novembro

Não basta ser filme de terror. Pra ser bom, precisa ser baseado em fatos reais. Os mesmos criadores de Invocação do Mal retornam com mais um filme que promete ser sucesso. A película é baseada na história da religiosa Maricica Irina Cornici, que morreu durante um ritual de exorcismo realizado por um padre e quatro freiras num convento ortodoxo situado na Romênia.


Jogos Mortais: O Legado
30 de Novembro

Como diz meu avô: jogos são viciantes, e uma vez viciado, nunca mais conseguirá viver sem eles. Jigsaw retorna neste ano e promete atormentar ainda mais. Os fãs da franquia agradecem! O trailer mostra que o sádico acompanha muito bem as modernidades da atualidade...


He's Out There
07 de Dezembro

Quem curte filmes com psicopatas? Acho que em meio a tanto sobrenatural, precisamos de algo mais realista para iniciar dezembrão. Uma mãe viaja com suas duas filhas para passar as férias numa casa do lago. Cenário perfeito para um psicopata perverso. 




Já assistiram os que estão em cartaz? Ansiosos por algum lançamento da lista? Contem-me nos comentários.

E os créditos da pesquisa dos filmes citados aqui são todos da trevosinha divônica Taty Assis.

Beijos


24 comentários:

  1. Afim de ver A Morte Te Dá Parabéns...acho que vou fazer isso hoje ou amanhã. Andei lendo umas críticas e parece que não é ruim não!
    A Noiva sinceramente, eu senti medo também.rs
    Aliás, eu morro de medo de filme de terror. Procuro sempre ver eles de dia..só pra garantir!
    A Crucificação é outro que andou mexendo demais comigo e não sei sinceramente se verei. Terror já não é meu forte, ainda baseado em fatos reais?
    Aí dou conta não!
    Jogos Mortais..e eu pensando que já tinha esgotado todas as possibilidades.rs é uma franquia que não gosto, mas já vi todos, é claro!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Assistiu ao filme? Venha me contar o que achou.
      Não gosto de assistir filmes com demônios sozinha em casa rsrs, também não sou tão corajosa assim. Mas gosto.
      "Jogos Mortais" me dá agonia, também acho desnecessário, mas assim como você, vi todos e claro que irei ver esse último também.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu colocaria ''Corra!'' do Jordan Peele e ''Vida'' com o Jake Gyllenhaal nessa lista, que não são lançamentos mas dão um sustos legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      A lista foi voltada somente aos lançamentos, mas em breve podemos pensar em uma que traga apenas os mais assustadores! E claro que vou anotar sua dica.
      Beijos

      Excluir
  3. Quero muito ver A Morte te Dá Parabéns pois parece ter uma pegada estilo Pânico e amo o gênero. Descobri esse He's Out There e já quero ver também, não sou muito fã de filmes sobrenaturais, prefiro esses com vilões humanos mesmo. kkk Mas todos são bons lançamentos e pra quem curte, esse ano está muito bom em lançamentos legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos!
      Nossa, verdade, agora que comentou realmente vi elementos de Pânico ali.
      Obrigada, que bom que curtiu a lista.
      Beijos

      Excluir
  4. Sabe aquela postagem que agente anota os nome dos filmes para indicar para o namorado? O corajoso da relação? Pois então....
    Nem me lembro qual foi o último filme de terror que vi, não gosto de olhar mesmo. Pois cada indicação é realmente " uma pior que a outra"Me arrepiei só de ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! hahaha que bom amore, espero que seu namorado aprove a listinha.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bianca.
    Eu adorei as recomendações.
    Eu quero muito assistir A Morte te dá Parabéns, adoro esse humor cômico que o filme parece trazer, os demais vou dar uma pesquisada a respeito, outro que também estou disposta a apostar é: Jogos Mortais: O Legado, eu adorei os filmes anteriores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene!
      Se assistir, venha nos contar o que achou.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Bianca!
    A morte da de parabéns tá passando no cinema da minha cidade, eu já vi o trailer e adorei, esse vou assistir.
    A noiva também tá na lista, o pessoal comentou que o filme se perdeu do meio ao fim, mas quero assistir para ver se realmente isso aconteceu.
    Gostei das indicações, Jogos Vorazes é clássico né, rs.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!
      Li críticas ruins sobre "a noiva" ontem numa fanpage. Se assistir, venha me contar o que achou.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi! Não estou ansiosa pra nenhum desses filmes haha Não assisti nem os trailers pq não curto filmes de terror. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Mas que bom que, mesmo não gostando e não assistindo os trailers, veio aqui conferir o post mesmo assim. Ato de coragem! Obrigada amore ♥

      Excluir
  8. Oi Bianca, tudo bem?
    Cruz credo, assisti ao trailer de A Noiva e A Crucificação e já fiquei morrendo de medo. O que mais me assustou foi A Noiva. To passando bem longe deles hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu quero assistir justamente por ter ficado com medo!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Bia,
    Então fomos ver a Morte te dá parabéns no cinema e também comparei com o Antes que eu vá pelo looping do tempo, mas as semelhanças param por ai, sinceramente achei bem fraquinho se soubesse não iria no cinema ver, vale a pena assistir? Sim, mas não gastar tanto dinheiro no cinema. Sobre Além da Morte sou da época do primeiro filme lembro que ele passava na sessão da tarde no SBT e realmente me dava calafrios esse filme, rs. A principio não pretendo ver ele no cinema mas quem sabe quando sair na TV. Jogos Mortais era fã mas depois de um tempo enjoei parece mais do mesmo. Fiquei interessada realmente nesse último que comentou do psicopata. Vou procurar mais sobre.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Valeu pela dica, vou esperar chegar no Telecine ou Netflix.
      Sério? Eu não me lembro desse filme, e seu relato me deixou ainda mais curiosa pelo remake.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Bianca!!
    Gosto bastante de filmes de terror e essa listinha está maravilhosa!! Gostei muito do trailer A noiva, e realmente bateu o medinho quando assisti o trailer, espero também não está criando expectativas com esse filme!! E também gostei muito da última indicação pois gosto de filmes com psicopatas!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Que bom que gostou. Também sou chegada num filme com psicopatas, geralmente se tornam meus prediletos.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Bia, tudo bem? Como vai a vida? Tudo de boa? Espero que sim 😊
    Tirando Jogos mortais eu quero ver todos dessa listinha, infelizmente ainda não puder ver nenhum que já estreou pq ando dura pra ir ao cinema, que por sinal é uma facada aqui no Rio, mas assim que der pretendo ver. A morte te dá parabéns foi o que teve o trailer que mais me chamou a atenção, talvez pelo fato de ter como trilha a música do 50cent. Sou do tipo que não cria muita expectativa com filme de terror pq no geral eles sempre me decepcionam, tomara que algum desses me surpreenda. Quando vc assistir algum desses passa aqui e conta o que achou pra gente é sempre legal quando vez ou outra vcs falam de filmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alleh! De boa acho que nunca ficará, tanta correria mulher hahaha. Mas ando trabalhando para que fique. E você, como está?
      Preciso concordar que, em nossa atualidade, as produções de filmes de terror deixam a desejar. Criamos mil e uma expectativas e qdo vamos assistir, nos deparamos com enredos fracos.
      Se eu assistir, conto tudinho pra vocês. Prometo!
      Beijos

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. EU NAO SOU MUITO DE ASSISTIR FILMES DE TERROR MAS QUERO MUITO ASSISTIR A NOIVA DESDE QUE VI O TRAILER NA INTERNET TAMBEM ME ENCANTEI NA HISTORIA DO FILME.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo