Menu em imagem

Image Map

13 agosto 2017

~ Novos Parceiros do PPP ~

Hey,  gente!
Como estão?
Espero que estejam todos suuuuper bem!

Hoje eu vim pra deixar esse blog ainda mais lindo. Vim para contar novidades e também para, mais uma vez, enaltecer a literatura nacional. Hoje é dia de conhecer os novos - sim, no plural! - parceiros do Pausa Para Pitacos.

Nos últimos dias fomos contatados por alguns autores e tal fato me deixou extremamente feliz. Todos eles foram super gentis e fofos e vieram para deixar o nosso time ainda mais lindo e diversificado. Sempre que eu posso eu falo do quão bom tem sido pra mim, como leitora, me embrenhar na literatura nacional. Quem nos acompanha há mais tempo sabe que eu tinha muito preconceito em relação aos livros daqui, afinal, as experiências que eu tive não foram das melhores. Mas o blog abriu muitas e muitas portas para mim, e em cada uma delas, encontrei excelentes autores e, para o meu deleite, excelentes histórias. Os autores que serão apresentados hoje vêm não só para somar conteúdo ao nosso blog, mas também para somar coisas boas em nossas vidas.

Senhoras e senhores, apresento-lhes os novos parceiros do PPP!



Gustavo Lopes


Nascido em 89, em Suzano - SP, Gustavo trabalha, estuda, vive e se divide entre centenas de coisas, mas sua verdadeira paixão é a escrita. Ele tem um blog - Blog do Gusta - onde fala sobre música e seus projetos inacabados. Lê quando pode e escreve o quanto for possível. Ele fala sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas. Em 2017 publicou nas plataformas Wattpad e Luvbook o seu primeiro livro, O inominável.



Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro jamis visto na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita seus corações.


               Para ler a obra completa, acesse:



Marquinhos Paralama


Professor e escritor, Marcos Pereira de Andrade Junior (Marquinhos Paralama) é formado em Letras (Português - Literatura) e Pós-Graduado em docência do ensino Superior. Adora música, esportes radicais e arte. Quando criança, curtiu muita pipa, brincadeiras de rua como pega-ladrão, esconde-esconde e bola de gude, brincadeiras que, infelizmente, já não existem mais hoje. Ele escreve desde adolescente. Possui um material de mais de duzentas poesias, contos, crônicas, peças de teatro e agora conseguiu realizar o sonho de ter sua primeira publicação.
Seu livro, Vinícius, está sendo lançado pela Chiado Editora  no Brasil e em Portugal.

Vinícius é um menino que possui a verdadeira característica que o ser humano tem de adquirir e exercer durante sua passagem aqui na Terra. O objetivo principal do texto e de Vinícius é mostrar que é possível solucionar e driblar os obstáculos da vida com alegria e vontade. E o de conhecer, de se comunicar com as pessoas. Ajudar aos necessitados. Realizar trabalhos diversos no dia a dia, na sua trajetória. Fazer a diferença em um mundo de aventuras, desafios e dificuldades; para facilitar a vida do próximo e obter resultados concretos.
Vinícius mostra que todo empenho ou esforço com um pouco, ou melhor ainda, muita felicidade, é o fato essencial para se alcançar e produzir bons resultados.
É preciso buscar e encontrar os milhares de Vinícius que existem por aí e ajudá-los a ajudar os outros. 

Layla Casanova 

Layla Casanova é uma geminiana com ascendente problematizador e lua drama queen. Apaixonada por romances médicos e drama, encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico, enquanto passa os dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando as suas séries, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio.
Seu livro de estreia é o romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey's Anatomy, ER - Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A segunda chance de Zoe, está prevista para ter seis livros (de leituras independentes) e um spin-off, acompanhando o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.

A segunda chance de Zoe está disponível em versão e-book para Kindle e Kindle Unlimited na Amazon e em breve deve estar disponível em cópia física na mesma loga.

Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência.
Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.
Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também? 
Para saber mais sobre a trama, acesse:

 


 

E então, o que acharam de nossos novos parceiros e suas obras?
Tem pra todos os gostos, né?
Tem suspense, tem infanto juvenil e romance!
Nem preciso dizer que eu estou ansiosa, né?

Aos autores, o meu muito obrigada pelo carinho e também pela confiança! Que essa parceria seja repleta de frutos doces e muito sucesso para todos nós! E que a obra de vocês ganhe o mundo!

E por ora eu vou ficando por aqui. 
A gente se fala em breve, hein?

Beijocas

35 comentários:

  1. Oi Fabiola, tudo bem??

    Parabéns pelas parcerias... desejo muito sucesso ao blog e aos autores... nunca tive preconceito com a nossa literatura, porque meu primeiro contato com compra de livro foi nacional, mas confesso que lia menos nacionais antes do blog, depois dele, conhecia autores sensacionais e histórias incríveis que não consigo viver sem. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter tido mais contato com literatura nacional quando comecei a dar meus primeiros passinhos na vida de leitora, Diana! Acabei fazendo o caminho oposto, e quando me aventurei pelo caminho dos nacionais, só encontrei pedras e espinhos, rs!
      Mas agora as coisas estão indo de vento em popa, grazadeus!

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!
    Parabéns pelas lindas parcerias. Desejo sucesso aos autores e suas obras.
    E que as parcerias rendam ótimos frutos e muitas outras venham a surgir também!
    Que ótimo ver autores nacionais e seus trabalhos, tendo um maior destaque nos Blogs. Com certeza merecido!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecido mesmo, Márcia!
      Nacional tem seu brilho, e nada melhor pra nós do que ajudá-los a brilhar ainda mais!

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi, meninas!
    Parabéns pela parceria!
    Eu amo o livro da Layla e espero que vocês curtam também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra ler o livro dela, Lu! Adorei a premissa!
      Beijocas

      Excluir
  4. Oi Fabi! Muito feliz com as parcerias de vcs! Só posso desejar muito sucesso e avisar que A segunda chance de Zoe pe maravilhoso hehehehehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tô ansiosa pela leitura dele, viu. Adorei a premissa e a ambientação... tô sentindo cheiro de amor! shiuAHsuihas

      Beijocas

      Excluir
  5. Hey *-*
    Parabéns pela parceira!! E que venha mais e mais !!
    Sucesso ao blog !! Uhull!

    ResponderExcluir
  6. Oi, fabi!
    Gente, que agenda cheia! oaksoaksaoks parabéns pelas parcerias, posso dizer que estou muito feliz com a nossa <3
    Espero que faça boas leituras, flor!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, agenda lotada é com a gente mesmo! Mas, ainda assim, mesmo que com toda a correria, tudo é feito com um amor sem fim!
      Tô feliz demais com nossa parceria e ainda mais feliz por ver como seu livro está sendo bem avaliado aqui! Rs

      beijocas

      Excluir
  7. Fabiii, quantas carinhas novas, que legal! Sejam todos bem-vindos ao nosso PPP hehehe
    Preciso dizer que também amoo Grey's Anatomy e fiquei super curiosa com a série da Layla Casanova, já quero todos pra mim.
    Beijosss linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fala não. Eu tô doida pra ler esse livro já! Farei em breve, e acho que vou devorar o bichinho! Rsrsrsr
      E que delícia ver vc dando as boas-vindas pros parceiros! Trem lindo de viver! Hahah

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi Fabi.
    Parabéns pelas parcerias, te desejo muito mais muito sucesso, e aos autores tamb´me.
    Meu olhos quase saltaram para fora da minha cabeça quando li inspirado em Greys Anatomi e Chicago Fire, acho que nem preciso dizer que esse já me chamou a atenção.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou super a atenção também, Marlene! Tô doida pra ler! Acho que essa série promete!

      Beijocas

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos novos parceiros aqui do PPP, que seja uma parceria que traga muitas alegrias a todos. Adoro quando aparece novidades por aqui, deixa tudo mais empolgante. O melhor de tudo é que realmente tem opção pra todos os gostos, não tem do que reclamar rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem do que reclamar mesmo, Alleh! Tá todo mundo representado aqui. Rs!

      Beijocas

      Excluir
  11. Fabi, desde o dia em que eu cai aqui de paraquedas não tive duvida do quanto esse blog foi criado para brilhar mais que uma estrela, espero imensamente que continue a crescer cada dia mais e agora com mais parcerias esse blog vai arrasar, parabéns e vou confessar que vcs merecem.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que comentário mais lindo do mundo!
      Obrigada, Mari!!!! De verdade!
      Suas palavras deixaram o meu coração hiper quentinho! <3

      Beijocas

      Excluir
  12. Que novidades incríveis Fabi!
    Parabéns pelas novas parcerias, com certeza isso é resultado do trabalho de toda a equipe do blog, desejo muito sucesso a todos, especialmente aos novos autores (as).
    Sou nova por aqui, mas já fui conquistada por esse cantinho ♥
    AMO conhecer novos autores (as) nacionais, temos que prestigiar nossos talentos, fico cada vez mais feliz em saber que finalmente eles estão recebendo o devido reconhecimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi!
      E fico feliz demais por saber que nosso cantinho ganhou um cantinho no seu coração! Hihi
      Obrigada, mais uma vez!

      Também morro de alegria quando vejo que nossos autores estão ganhando o merecido reconhecimento. Tô na torcida para que isso melhore cada dia mais!

      Beijocas

      Excluir
  13. Oi Fabíola, tudo bem?
    Parabéns por mais esta conquista. Muito legal ter parceiros que apoiam seu trabalho e a quem você pode apoiar também. Que esta parceria renda muitos frutos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Lara! Tudo bem, obrigada! E vc?
      Obrigada!!!
      Espero que ambas as partes fiquem felizes (ainda mais) com a parceria, e claro, que ela agrade a vocês tb!

      Beijocas

      Excluir
  14. Oi Fabi...
    Parabéns pelas parcerias... Que seja de muito sucesso para todos.... Confesso que fiquei super ansiosa para ler A segunda chance de Zoe... Só de saber que é baseado em Grey's Anatomy (minha série favorita do momento) e ER já faz com que eu queira esse livro em minha estante para ontem... Rsrs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris!
      E eu irei começar por ele mesmo, hahahah!
      Também fiquei super animada para lê-lo, pois adoro a série tb!
      Espero que seja tão bom quanto!

      Beijocas

      Excluir
  15. Oi Fabi, tudo bem?
    Fico tão feliz quando o PPP ganha novos autores parceiros, eu sei como é, no começo eu também não gostava de nacionais, mas o Lost Words me mostrou nesses 4 anos o quanto temos livros incríveis aqui, e cada novo autor parceiro é uma conquista e tanto para mim.
    Primeiro parabéns pelas parcerias e aos autores também, o PPP é o meu blog favorito da vida, e o trabalho aqui é incrível.
    O Inominável parece ser bem interessante, a sinopse me deixou com aquele gostinho de quero mais sabe?!
    A capa de Vinícius não em chamou muito a atenção, mas gostei da sinopse, e na descrição do autor me deu uma saudade dessas brincadeiras de infância <3
    A Segunda Chance de Zoe parece bem interessante hem? Deve ser legal livros que se passam em hospitais, eu amo House mas nunca assisti as séries que a autora se insipirou, mas pretendo :D

    Parabéns mais uma vez pelas parcerias <3, ansiosa pelas resenhas já.
    Beeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sua linda!
      Ter blog é sinônimo de aprendizado diário exatamente por isso, né? Abre nossa mente pro que há de bom fora da nossa zona de conforto.
      Eu tô super animada por todos os livros e nem vejo a hora de resenhar cada um deles. Eu espero que todos sejam tão bons quanto parece!

      Beijocas

      Excluir
  16. Fabii,
    Parabéns pelas parcerias!
    Também já tive uns preconceitos assim, e o pior é a cara de tacho que você fica quando finalmente lê o "renegado" e gosta, haha. Imagino que o blog te dê muitas oportunidades de passar por essas situações, de quebrar alguns preconceitos secretos, rs.
    Já gostei de cara da Layla, por ser geminiana, haha (chooora invejosas, tenho o melhor signo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOrry, mas o melhor signo é sagitário. Cof cof.
      sHIUAshuiHAsuiHAs
      E realmente a cara de tacho que ficamos no final é a melhor parte de se entregar àquilo que antes era alvo de preconceito, viu.. shUAHsuiHAIUsh

      Beijocas

      Excluir
  17. Parabéns pelas novas parceiras!
    Sucesso pra você e pra parcerias ♥
    Confesso que quando comecei a ler livros tinha muito preconceitos com nacionais, achava que tudo era ruim, sem sal e sempre lia livros estrangeiros por achar que era bem melhor. E como fui a errada da historia, no ano passado comecei a ler mais livros nacionais e pude perceber que aquilo que pensava no começo era totalmente diferente, e hoje em dia sempre estou lendo livros nacionais e vendo o quão bom são os livros.
    Hoje sempre falo pro meus amigos "Leia livros nacionais, são tão bom quanto os estrangeiros".
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também resisti muito para ler nacionais, mesmo depois de ter o blog, Fran. Mas hoje eu super ergo a bandeira da literatura nacional. Simplesmente amo e fico feliz por ter deixado um pouco desse preconceito d elado!


      Beijocas

      Excluir
  18. Oi, Fabi!!
    Parabéns pelas novas parcerias!! Estou adorando essas parcerias com autores nacionais!! Gostei muito de conhecer esses livros maravilhosos e espero muito em breve ler algumas resenhas desses livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marta!
      Já já o blog vai estar recheado de resenhas de livros vindos de terras tupiniquins, aguarde! HIhih

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo