Menu em imagem

Image Map

04 julho 2017

{Hora da pipoca!} ~ Tem na Netflix ~

Olás,  pipows seus lindos!
Como estão?
Aproveitaram bastante o fim de semana?

Antes de contar as novidades do dia, queria agradecer a vocês pelo carinho no post do conto, e dizer que eu já estou bem melhor, obrigada! A sinusite resolveu dar trégua mais cedo dessa vez, fazendo com que eu me sinta mais disposta e animada rapidinho.

Agora, vamos falar da minha mais nova invenção, rs!
As coisas têm estado um tanto quanto calmas no trabalho nos últimos dias, por isso, andei fazendo um levantamento de filmes que eu quero assistir na Netflix. E tal levantamento me deu uma ideia para uma nova coluna, e aí nasceu a Tem na Netflix. A intenção é dividir com vocês os filmes que eu gostaria de ver e também aqueles que eu assisti, assim, vocês podem ir colocando-os em suas listinhas infinitas. Que tal?

Para começar, vim falar de uma animação muito da fofinha! Eu a assisti nesse fim de semana e fiquei completamente apaixonada e com os olhinhos marejados. Além de linda e delicada, ela tem gostinho de infância!

Título: Leitão - O filme
Lançado em: 2003
Duração: 1:15:19
Provedor: Disney
Classificação: Livre
Avaliação: 
Link na Netflix: Clique aqui para assistir - Netflix
Sinopse: É o primeiro filme do pequeno Leitão... E por sinal muito GRANDE! A história começa quando Leitão desaparece do Bosque dos Cem Acres depois de ouvir que era pequeno demais para ajudar a turma a achar a comida que Pooh mais gosta: mel!
Para encontrá-lo, Pooh, Tigrão, Ió, Guru e o Coelho buscam no seu livro de anotações alguma pista de onde ele poderia estar.  

Pooh (que pra mim vai ser pra sempre Puf), Tigrão, Coelho (que pra mim vai ser pra sempre Abel), Guru e Ió (que pra mim é Bizonho) estão botando em prática um plano - quase - infalível para conseguir mel para nosso ursinho barrigudinho. Eles farão com que as abelhas de uma colmeia super grande passem para uma colmeia de mentira, feita por eles, assim, eles pegarão todo o mel que está dentro da colmeia de verdade. Leitão, vendo toda aquela confusão, pede para ajudar, mas seus amigos o dispensam dizendo que ele é pequenino demais para ajudar num plano tão grande.


Quando começam a colocar em prática seu grande plano, as coisas não saem como eles pensavam, claro. Mas no fim, tudo deu certo. E deu certo graças ao Leitão, como sempre. Eles são uns danados de uns cabeçucos e ainda não perceberam que as coisas só dão certo por causa do pequeno amiguinho rosado.

Ao ver seus amigos comemorando o sucesso do plano sem lhe darem o devido crédito, Leitão sai caminhando pela floresta, chateado e cabisbaixo. Mas algo fará com que ele perceba que seus amigos precisam de sua ajuda, e que o que ele gosta mesmo é de ajudar, mesmo sem ser reconhecido.


Enquanto isso, algo também faz com que seus amigos achem que Leitão também precisa de ajuda, e eles saem em busca de seu amiguinho, tendo como guia um livro de memórias desenhado por ele mesmo.

No trajeto, eles vão se lembrando de cada uma daquelas histórias registradas por ele, e aí se dão conta que o verdadeiro herói da turminha é o Leitão. E é aí que eles se empenham ainda mais, pois agora, precisam dar o devido reconhecimento ao amigo.


Eu estava em busca de uma animação pra dar um UP na minha madruga, e quando eu vi que Leitão havia ganhado um filme, fiquei em polvorosa, pois ele é o meu personagem preferido! Sou apaixonada pela turminha do Ursinho PUF (sim, eu vou falar PUF pois pra mim é assim que se fala, sou dessas) desde criança, e até hoje eles fazem parte do meu dia a dia, como por exemplo, estampando a capa do meu caderno de trabalho, a minha garrafinha de água e o papel de parede do meu celular. Sim, é amor demais! E o Leitão é o meu preferido, como eu disse, pois eu sempre me senti meio que como ele.


Venho de uma família de pessoas altas, mas eu não puxei ninguém ali. Não sou das mais baixas, mas também nunca fui do tamanho deles, e meus amiguinhos sempre foram maiores do que eu. O fato de quase sempre ser a única menina da turma, fazia com que me achassem frágil e pequena demais pra poder brincar com eles, fazer determinadas coisas... até que eu mostrava que eles estavam enganados! Hehehe. O Leitão é assim. Pequeno, aparentemente frágil, mas com o coração grandioso e com uma coragem ímpar. E é isso que seus amigos irão perceber durante sua busca.

Eu amei cada uma das historinhas contadas no filme, cada uma das musiquinhas. Matar a saudade de um desenho tão amado deixou meu coração quentinho, e a mensagem nele deixou meus olhos marejados.


As férias da criançada estão chegando, então, já pode ir colocando este filminho super fofo na listinha do que fazer com eles! Tenho certeza de que eles irão adorar - e vocês também.

Como já mencionei lá em cima, essa fofurinha está disponível no catálogo da Netflix. Para assisti-lo, basta clicar aqui.



Espero que tenham gostado da nossa nova "coluna" e também da dica de hoje!
Nada melhor do que um filme fofinho para deixar nosso dia mais doce, né?
E nada melhor do que ser levado a uma viagem ao passado, de volta a infância, para deixar nossos corações quentinhos e cheios daquela saudade gostosa. Foi como Rebobinar!

Super beijo pra vocês!
Tenham uma excelente semana, cheia de coisas maravilhosas, boas notícias e vibes positivas.
Que ela seja leve, breve!


29 comentários:

  1. Oi Fabi ;)
    Que lindo *-*
    Já vi Leitão - O filme faz tempo, e tem gostinho de infância mesmo viu?
    Mas vou rever, pra me emocionar também e pra rever esses personagens que eu amava tanto quando era criança S2 adorei sua indicação!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que bom que vai rever o filme, Isa! Vai ficar com o coração quentinho também, rs!

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!
    Menina, achei esse filme super a tua cara <3 Muito fofo *----*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi!
    Ah, eu adoro os filmes do Pooh, lembro que assistia quando passava na TV Globinho haha. Saudades dessa epoca onde a maior preocupaçao era assistir os desenhos <3

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti muito na TV Globinho e no SBT também, Lívia! Fico com a musquinha aqui na minha cabeça... e fiquei surpresa por saber que eu sei ela todinha ainda! Hahhaha

      Beijocas

      Excluir
  4. Oi Fabi!
    Nossa, quase achei que fosse um post do Rebobina, porque bateu uma nostalgia por aqui hehehe
    O desenho do Pooh era um dos meus favoritos na minha infância. E o Leitão sempre foi o meu personagem favorito! Ele é tão fofinho!
    Eu lembro que eu já assisti este filme, mas depois de ver o trailer, deu uma vontade de assistir de novo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou parecendo Rebobina mesmo, né? Hhaaha
      Voltar ao passado é sempre bom, mesmo quando o Rebobina tá de férias, rs!
      Assista de novo e fique de coração quentinho também! <3

      Beijocas

      Excluir
  5. Nussaaaa nem lembrava desse filme mais. Netflix é tudo de bom. Achei Hercules lá . Imagina o que terá mais tarde?! Pipoca e filminho pra lembrar a tv cruj ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que programa mais delicinha do mundoooo! Eu também queroooo!
      Cruj, Cruj, Cruj, tchau!
      shIUAhsuiAHs

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Fabi é com toda certeza de que assistindo esse filme vou reviver minha infância e eu vou adorar Isso, obrigada pela super dica!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me agradeça, Mari! Trazer fofurinhas pra vocês é o meu mais novo hobby! Rs

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi, Fabi!!!
    Adorei essa nova postagem!! Muito fofo esse filme vou querer assistir sim!! Amo a Netflix!! Assisti domingo um filme muito legal chamado O espaço entre nós e gostei bastante é uma excelente indicação também!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é vida, né? Cada coisa mais linda pra poder nos proporcionar.... Aiia!
      E eu anotei a sua dica, vou assistir no fim de semana se tudo estiver calmo por aqui! Quem sabe num rola post falando sobre ele?

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi, Fabi!
    Amei essa nova coluna e você já começou com uma indicação muito fofa! Adoro animações e essa turminha mora em meu coração. Já assisti, mas uma hora dessas vou rever! As mensagens que passam, são tão lindas, que sempre vale muito a pena ver. Com certeza essa coluna será sucesso!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo animações também, Márcia! Acho que é o meu gênero preferido nos cinemas, rs! Só cresci no tamanho mesmo... hahahha!
      Tomara que ela realmente seja um sucesso, pois eu amei demais fazer este post!

      Beijocas

      Excluir
  9. Oi Fabi!
    O Leitão também é o meu preferido s2
    Eu era viciada em tudo do Pooh na infância. Tinha dvd's, adesivos, posters... s2
    Eu ainda não assisti esse filme, por que não tinha visto. Mas irei assistir com certeza!
    Obrigada por postar s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, sou viciada nessa turminha até hoje! Pareço uma criança com tanta coisa na temática deles... hahaha
      Mas nem ligo!
      Espero que assista e que goste do filme!

      Beijocas

      Excluir
  10. Oi Fabiii, pra mim também sempre vai ser Ursinho PUF kkkkk Não sei pq a gente chamava assim se o certo era Pooh, mas pegou e agora vai ser pra sempre hahaha
    Esse filme é muito a cara da infância mesmo, quanto amorzinho. Acho que já assisti algumas vezes e ele é muito lindinho. Acho que vou ser criança o resto da vida, porque amo assistir desenhos e morro de amores por essas animações.
    Ahh, e amei a coluna nova, porque às vezes a gente tá de bobeira em casa sem fazer nada e fica doido pra assistir algo na Netflix e não sabe o que.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não faço ideia de onde tiramos esse PUF! Só sei que é mais bonitinho assim e pronto! Kkkkkkkkkk
      E eu vou ser criança pra sempre também, com toda certeza! Me recuso a crescer e deixar pra lá tanta coisa linda ! Hihihi

      Beijocas

      Excluir
  11. Fabiiii murri de amores!!!
    Eu amooo a turminha do Pooh...Eu vi esse fds que tem o filminho mas não cheguei á assistir, vou correndo lá....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da nova coluna do blog Fabi, vou ficar de olho nas dicas em Tem na Netflix ;)
    Que nostalgia esse filme! AMO essa turminha, assistia sempre essa animação quando criança, e vou ver esse filme fofinho bem feliz da vida, no auge dos meus 27 anos *-*
    Também chamo o Pooh de Puf, conheci ele assim e vai continuar sendo assim e ponto!
    O Leitão também é o meu personagem preferido ♡, apesar de eu sempre ter sido a mais alta, tanto da família como dos meus amiguinhos (e ainda sou).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui, no auge dos meus 30, fiquei encantada e com olhos marejados, Mi! Então se joga sem medo! Kkkkkkkkkkk
      No fundo do meu coração eu queria ser a mais alta pra poder falar as mesmas coisas que as pessoas me falavam, mas acho que me conformei e hoje aproveito as coisas boas de ser a mais baixinha! hsiuHAuishUIAhs

      Beijocas, grandona! Hhahaha

      Excluir
  13. Olha só quem tem Wi-Fi em casa agora e sentiu saudades do blog?! Eu mesma, parabéns! Rsrs
    Eu não lembro se vi esse filme, fiquei lendo falando assim: "ué, não vi esse" "ah, não, vi sim!" "Vish, vi não" "Vi, lembrei agora!" e ainda não sei se vi ou não. Mas o filme do tigrão eu tinha em VHS, haha.
    Gostei dessa coluna, viu. Só não tenho, ainda, conta no Netflix 😂😂
    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh neeeeeeeeeemmmm gente! Meu coração até capotou aqui! Que saudade docê, meninaaaaa!!!!
      Que delícia vê-la por aqui de novo!
      Bem-vinda de volta! Hahhaha
      Então, tem esse filme no youtube! Quando fui procurar o trailer eu vi. E é de graça. sHIAUshuiHAs
      Agora que tem Wi-Fi em casa, pode correr pra fazer conta na Netflix tb!

      Beijocaaaas

      Excluir
  14. Fabi!
    Só cresci em tamanho, largura e idade, porque o coração é totalmente infantil.
    Amo desenho e sempre fui fã do Pooh e do Tigrão e agora o leitão ganhou seu próprio desenho, que coisa linda.
    Adorei essa nova postagem, embora nem tenha assinatura da netflix...kkkkkk
    Gosto de ver as indicações.
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oie amiga, quanto tempo nao e mesmo? Me bateu uma saudade do seu blog e vim aqui matar!
    Amei este post: ja fui correndo colocar este filme na minha lista da netflix!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Que coincidência, vi esse filme ontem na Netflix, o leitão sempre foi meu amorzinho no desenho, ahco ele muito fofo. O filme é bem legal também, dá pra assistir e não cair no sono rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo