Menu em imagem

Image Map

19 junho 2017

{Etc e tal...} ~ Barraca do Beijo ~

Oi  oi, seus lindos!
Como estão?
Aposto que está todo mundo inconformado por ter que voltar pra rotina depois desse feriadão delicinha e frio, né? Eu ficaria! Hahaha

Então, pipows. Eu não sei para vocês, mas para mim, o mês de junho é um dos melhores meses do ano. E o motivo é: festa junina. Gente, só de pensar nas comidinhas delícias, eu fico com água na boca - e com fome! E como essa época linda não podia passar batida, eu preparei alguns posts especiais. Senhoras e senhores, bem-vindos ao arraial do PPP!

Festa de São João sem barraquinha num existe, né? É pescaria, derruba lata, bingo, aquela barraca dos infernos em que a gente tem que jogar a bola na boca do palhaço (é dos infernos por ter palhaços, viu gente?) e, claro, a barraca do beijo.

Hoje, uma beijoqueira da literatura resolveu aproveitar a oportunidade pra poder sair dando bitoquinhas nos galãs mais liiiieeendos de todos os tempos.


Eu estava batendo um papo com a minha amiga Sara Montezuma (aquela maluca do livro Tudo o que ela quer, da autora Eika Rossas, lembram?) e ela me disse que está na bad. Acho que ela e o Bosi andaram brigando de novo, por isso, ela me fez uma proposta danada de indecente! Pra acabar com o tédio, ela resolveu montar uma barraca aqui no nosso arraial, e como eu já esperava, a tal da barraca nada mais é do que uma Barraquinha do beijo. O objetivo? Simples. Dar uns pegas rápidos nos lindões que passaram aqui pelo blog. Como é difícil falar não pra Japa, acabei permitindo... até porque isso vai ser bem divertido!


O primeiro a chegar foi o danado do Kishan. Confesso que fiquei muito enciumada, pois ele é um dos meus (milhões) crushes literários. Sara logou ficou animadinha, né. Um homão desses chegando pra estrear a barraca... aiai...


Kishan é o tigre negro da série A maldição do tigre, da autora Colleen Houck. Já falei dessa série aqui até cansar, mas eu não consigo evitar. Aliás, aproveito para indicá-la mais uma vez. É amor demais, minha gente! Relevem os mimimi's da Kelsey, foquem nos lindinhos dos príncipes... e nos demais personagens, porque tem muito boy fofo nessa série. Mas, voltando ao Kishan, ele é ousado e divertido, forte e carinhoso, dedicado e sexy. Ele tem um jeitinho encantador, mas sem deixar de lado aquele ar de safadão, de rebelde, de aventureiro. Vocês precisam conhece-lo!

Nem preciso dizer que a Sara o adorou, né? #VoceMePagaMontezuma

Depois que a Japa se aproveitou horrores do meu moreno, eis que um dos libertinos mais fofos da literatura (são  muitos, mas né?) resolveu dar as caras. Ressalto que isso foi antes do casamento com Daphne Bridgerton, viu? Depois ele se tornou um cara direito!
Simon, o duque de Hastings, resolveu se aproveitar dos encantos de Sara, afinal, uma mulher moderna, linda e ousada como ela, não aparece numa barraca como essa todos os dias, né?


Conhecemos Simon em O duque e eu na semana passada. Este é o primeiro livro da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn, e pelo jeito, ele é só UM DOS boys maravigold que tem nessa série. Lindo, bem sucedido, inteligente e carinhoso, Simon tem seu lado problemático, mas todas as outras qualidades acabam ofuscando esses defeitinhos. Aproveitando, queria dizer que acabei de ler o terceiro livro hoje, e eu estou apaixonada. Socorro!

De repente, vi os olhos apertadinhos de Sara brilhando. Estávamos em uma conversa calorosa, quando de repente, ela me deixa falando sozinha, foca o olhar em algum ponto específico e já começa a se aprumar. Pelo jeito, tem freguês chegando... epa. Não, pera. São dois fregueses. 😮

      

OMG!!! Taylor e Tyler Maddox estão se aproximando!
Mas essa danada dessa Montezuma é uma sortuda mesmo, viu... aaafff!

Os gêmeos Maddox são, sem dúvida nenhuma, um colírio para os olhos. Apaixonantes, fortes, lindos, maravilhosos... não há muito o que dizer. Eles são Maddox. E quando eles aparecem, as coisas pegam fogo - e me perdoem pelo trocadilho infame. Eles dão o ar da graça em Belo Sacrifício e em Bela Chama, ambos da série Irmãos Maddox. Não leu ainda? Corre pra ler! Apaixone-se.
PS: Perceberam que é a primeira vez que falo dessa família deliciosa e não me derreto por Travis? Rá! Meu coração tá palpitando aqui... mas não vou falar dele, não. Vai que ele aparece na tal da barraca também? Eu não suportaria ver a Sara dando uns pegas nele na minha frente! 😟 

E a festa continua. O  movimento deu uma caída, por isso, Sara começou a fazer visitas regulares à barraca do quentão. Já era de se esperar. Ela estava quietinha demais... 
A quadrilha começou, todos começaram a se envolver com a dança, e quando nossa beijoqueira já ia se dirigindo para a grande roda, eis que um homem enorme, de cabelos impressionantes e um físico de dar inveja em muito marmanjo por aí, caminha na direção da barraquinha. Sara já estava de saída e quase não o viu - mas eu o vi, e já ia tomando o seu lugar. Quando me posicionei dentro da barraca, eis que ela aparece e quase me joga para fora da mesma, tamanho foi o seu entusiasmo. Também puderas. Raghe, um dos Irmãos da Irmandade da Adaga Negra estava se aproximando... e seu olhar predador consegue desconcertar até a maior das praticantes do desapego.


Raghe é um dos Irmãos mais fortes da Irmandade da Adaga Negra. Carrega uma besta dentro de si, e por isso, ele acaba sendo a arma mais mortal do grupo. Quando não está caçando redutores, ele está conquistando lindas mulheres pela noite. Na verdade, acho que ele nem precisa se esforçar para tanto. Sua beleza é estonteante, seu carisma, nem se fala! Além de ser um homem correto, fofo e querido, ele é maravilhoso e persistente, nunca desiste do que quer. E assim foi quando conheceu sua amada em Amante Eterno. E é claro que eu vou aproveitar pra indicar esta série! Aliás, estou com saudades desses Irmãos Maravilindos. Acho que embarcarei em mais uma aventura ao lado deles em breve.

Fim de festa!
Sara está completamente bêbada, dando risadinhas e se insinuando para tudo quanto é par de calças que passe por ela. Ela acabou se esquecendo da barraca, e como eu estou precisando de uma graninha - e precisando viver emoções fortes -, acabei assumindo seu lugar. E foi bem na hora... o último visitante, minha gente, dispensa apresentações. Os suspiros das moçoilas o precedem, e sem nem mesmo tê-lo visto, eu sabia que ele estava chegando...


Oi, amor! Saudades!

Gente, eu vou ficando por aqui. Dean e eu temos mais o que fazer, se é que me entendem... temos negócios. A barraca já deu o que tinha que dar, e como eu tirei a sorte grande, melhor não desperdiçar o momento, não é mesmo? Não é todo dia que essa maravilha das telinhas resolve me dar bola. 😉 #MeDeiBem #SonharNaoCusta


Viajei grandão? Viajei! Mas e daí?
Quem nunca? 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham se divertido com a nossa barraquinha, pipows!
E fiquem ligadinhos, pois nosso arraial tá só começando!

Beijos!

26 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Eu já ia fazer textão se o Dean não aparecesse aqui hahhahaha
    Menina, o Simon é maravigold, mas meu crush da Julia é o Colin mozão <3 E dos Maddox, amo o Thomas
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que tem que ter o Mozão! Senão num tem post! sHIUAhsuiHAUIshAs
      Eu ainda não cheguei no livro do Colin, mas pelo jeito, acho que ele vai ser o meu Mozão tb! Eu amei cada uma de suas participações até agora... ahhahaha

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi Fabi!
    Hahahahahaha como não rir com este post?!
    Adorei! O melhor sempre fica para o final hein? Hahaha
    Viver de crushes literários é algo que eu entendo e já anotei todas essas indicações para me encantar com esse personagens também ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Anninha! O melhor sempre fica pro final! sIUAhsuiHAUish
      Quem não tem crush literário e não viaja na batatinha com eles, que atire a primeira pedra! Hahha

      Beijocas

      Excluir
  3. Fabi!!!
    Adorei o post e esses bonitões literários é impossível não imaginar como eles são com seus jeitinhos carinhosos e cavalheiros com suas amadas, amei conhecer um de cada também e logico começar a ler essas séries super envolventes.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ler todas elas em breve, Mari! São lindas de morrer!

      Beijocas

      Excluir
  4. Olá, Fabi!
    Que post mais lindooooo, adorei.
    O meu favorito da sua lista é o Rhage, aliás, acho que sou apaixonada em todos os irmãos (até onde eu li, pelo menos, hahaha.)

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou perdidamente apaixonada por todos eles, Mon! Mas meu coração bate mais forte pelo Zsadist... Hahhaha

      Beijocas

      Excluir
  5. Fabi, amei o post!!
    Só conheço os personagens por nome e resenhas, não li os livros ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que possa lê-los então, Aline! Assim irá ficar tão apaixonada quanto eu! Hahhaha

      Beijocas

      Excluir
  6. Aaaaaahhhhh to lendo a maldição do tigreeeee <3 ... Faltou o Grey lindo nessa lista kkkkk Você é das minhas, adoro viajar desse jeito hihihihihi.
    beijuuu **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Grey tá numa vibe diferente... pra ele, teria que ter uma barraca da sacanagem, ou algo do gênero! shIUAHsuihUIAhsas
      E viajar é comigo meeeeixma! Hhahaha

      Beijocas

      Excluir
  7. Oie!
    Apesar de não ter lido nenhum desses livros, tenho certeza de que as escolhas estão perfeitas.
    Post lindo e divertido!
    E o Dean...há, esse é especial!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, escolhi cada um a dedo, Márcia! Hahhaha
      E o Dean tem que ter lugar especial seeeempre aqui! Hihihi

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi Fabi ;)
    Ai ai, só de pensar nos beijos dos nossos crushes literários kkkk
    Gosto muito do Simon, na verdade de todos os Bridgertons e afiliados!!!
    E o Raghe é divino, mas ainda sou mais meu Z *-*
    Adorei essa barraca de beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conheço muito dos galãs da série os Bridgertons ainda, Isa, mas dos que conheci, o Simon é um dos queridinhos! Rsrsrsr
      E o Z é o meu preferido também, e como eu fiquei com muitooo ciúme, nem deixei a Montezuma dar uns beijos nele não. Ela que arrume um bofe tão mara quanto ele sozinha. HSIUHAuishUAIHSAs

      Beijocas

      Excluir
  9. Quanto rir gente kkk
    Adorei o arraial Fabi! A barraca do beijo estava muito movimentada, quem é que não ia querer dar umas bitoquinhas nesses crushes lindos e maravilhosos?
    Ok, confesso que só conheço o meu lindo duque de Hastings, o Simon disputa o ranking dos meus crushes da série Os Bridgertons, amo todos, sem exceção ♡
    Os demais eu conheço só de passagem kkk mas morro de vontade de ler os Irmãos Maddox e a série A Maldição do Tigre. Li apenas o primeiro volume da Irmandade da Adaga Negra, então conheço bem pouco do Raghe.
    E o Dean... Tenho vergonha de dizer que não sei nada sobre ele :(
    O meu crushe eterno é o Roarke da Série Mortal ♡♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mi, mulher de Deus... Leia Maddox! Hahhahaha
      E a série A maldição do tigre também. Faça isso tipo pra ontem! Vc precisa se apaixonar por eles, precisa ter um Maddox pra chamar de seu! Hihihi
      E continue lendo os livros da IDAN! Conheça Raghe e os outros Irmãos. Vc também precisa ter um pra chamar de seu.
      Mas, a maior intimação da vida fica para que vc assista a série Supernatural para que possa conhecer Dean Winchester! Mulher de Deus... sua vida irá mudar, eu juro! Kkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  10. AHAHHAHAHAHAHAHA. Essa barraca do beijo foi boa demais, vocês tão com a criatividade a flor da pele minha gente, amei. Confesso que desses todos eu ficaria com o Simon, é um duque afinal né, super charmoso, simpático, cativante, educado. Os outros eu também nem conheço. KKKKK Mas o primeiro, é um tigre de verdade? Eu não beijaria um tigreeee :OOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuu! Ri de vc falando que não beijaria um tigreee! Kkkkkkkkkk
      Deixa eu te explicar: Ren e Kishan são dois príncipes indianos que foram amaldiçoados por um feiticeiro coisa ruim. A maldição faz com que eles assumam a forma de tigres pela maior parte do dia. Eles ficam como homens somente 24 min por dia. Para que essa maldição seja quebrada, eles precisam cumprir tarefas dadas por uma deusa chamada Durga. A cada tarefa completada, eles ganham 4 horas como homens.
      A saga é incrível, leiaaa!
      E se apaixone pelo Ren, pois o Kishan já é meu!
      shIUAHsuiHAs

      Beijocas

      Excluir
  11. Fabi!
    "Dean e eu temos mais o que fazer" foi ótimo. Divide comigo, levaria ele para dançar um forró aqui no nordeste...kkkk E daria quentão para esquentar...kkkk
    Adorei a história da barraquinha de beijos e só com personagens delícia, né?
    Junho é um mês maravilhoso mesmo, pena que para mim não tenha sido tão bom, mas vai melhorar...
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai melhorar sim, Rudy! Depois de tempestades, há sempre dias de sol! ;)
      E eu topo dividir o Dean com vc. Deixo vc levá-lo pra dançar forró uma vez e mais nada! COmbinado? shIAHsiuhIUAHs

      Beijocas

      Excluir
  12. Oi, Fabi!!
    Gostei bastante da postagem. Adoraria fazer parte da barraquinha do beijo!! Como queria sair beijando esses crushs!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um mais lindo do que o outro, né? Fiquei doida pra poder ficar mais tempo na barraca, mas confesso que ter ficado com o Dean foi ainda melhor! Kkkkkkkkkkkk

      Beijocas, sua linda!

      Excluir
  13. Quem nunca se apaixonou por um personagem literário que atire a primeira pedra hahaha
    Acho que todas temos nossos galãs e sonhamos em um dia encontrar um boy tão perfeito quanto eles na vida.
    Queria dizer que amei a barraquinha. Também amo festa junina e não existe época melhor no ano do que essa.
    Julho mal chegou e eu já estou com saudades hehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem as festas Julinas pra aplacar um pouco a saudade das festas juninas, né? hsIUAhsuiHAs

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo