Menu em imagem

Image Map

02 janeiro 2017

~ O que vai rolar em 2017 ~

Olás, pipows!
Como estão?

Me perdoem pelo sumiço! Esses dias foram corridos demais por aqui! O trabalho sugou o restinho de energia que eu tinha e, infelizmente, acabei deixando as coisas por aqui meio de lado. Mas esse tempo também teve o seu lado bom! Consegui ler um bocado, preparar uma série de posts pra este inicinho de ano e dar andamento a alguns projetinhos que teremos por aqui.

Antes de dar continuidade, eu queria desejar um ano de mudanças para vocês! Espero que se lembrem que, para que as coisas sejam diferentes, é preciso que a diferença venha de você! Todo esse discurso de mudanças é muito bonito e coisa e tal... mas a tão almejada mudança tem que partir de dentro. Por isso, desejo que nesse ano que se inicia, você tenha plenitude para evoluir! Que o amor seja uma constante em sua vida, assim como o otimismo e a vontade de fazer acontecer. E, claro, desejo que seu ano seja repleto de saúde e alegrias, que ele leve pra longe todas aquelas coisas ruins que 2016 nos proporcionou - não foram poucas, diga-se de passagem! - e que traga bons ventos, energias positivas e paz!

pausa para pitacos. ano novo, happy new year, feliz ano novo, 2017

Antes de contar quais os meus planos para 2017, queria saber o que acharam da nova roupinha do PPP! Gostaram do nosso novo layout, pipows? Tá lindo demais, né?
Sinto que agota sim o PPP  está com cara de PPP! sHIUAhiuHAs

A responsável por essa lindeza é a Renata Massa, uma designer que esbanja talento e fofura. Ah! E paciência também! Pois esta blogueira aqui pentelhou muito a pobre da Rê nesses últimos dias, rs!
- Rê, obrigada pelo profissionalismo e por ter tornado real todas as nossas ideias insanas! E, claro, obrigada pela paciência e pelo carinho!
Para entrar em contato com ela, clique aqui ou acesse o seu blog através dos links que foram disponibilizados aqui no rodapé do blog.

Agora vamos falar do que eu vim falar! Kkkkkkkkkkkkk
2017 vai ser um ano de novidades, mas também de velhidades. Oi? Pera, eu explico.
Em 2016 dei início a alguns projetos que, infelizmente, não dei continuidade. Mas pretendo retomar todos!

Não sei se vocês se lembram, mas dei início ao projeto Contos completos de Tolstói em agosto passado. Nele, me propus a mensalmente ler três contos do box de Contos completos de Liev Tolstói e falar sobre eles em vídeo - sim, vou voltar com tudo com o canal!
Eu já li os seis primeiros contos, no entanto, só falei sobre os três primeiros neste post. Espia só!


Vai rolar vídeo ainda este mês com a segunda parte do projeto! Aproveito para convidá-los a participar conosco! Como deu pra perceber no vídeo, estou amando cada conto, viajando e me deliciando com cada palavra. Aproveite que ainda estamos no comecinho e vem ler Tolstói com a gente! 😉 E se você ainda não é inscrito em nosso canal, não perca tempo! Clique aqui e se inscreva!

 No ano passado determinei como meta de leitura It: A Coisa, de Stephen King. E, senhoras e senhores, eu cumpri - a duras penas! - a meta que estabeleci. Conforme prometido, a resenha vai ser em vídeo, e prometo que vai rolar em breve.

 A parceria do PPP com o Lua Literária permanece firme e forte em 2017! Continuaremos com nossos projetos mensais e, claro, com o Rebobina, que irá abrilhantar nossos blogs bimestralmente. Vai ser ainda mais lindo, pois minha mente e a da Bia estão a todo vapor! E isso quer dizer que vai rolar muita coisa boa, aguardem.

O 6 on 6 também vem com tudo, mas teremos novidades! Nosso time de fotógrafas lindonas - e humildes! - ganhou mais duas integrantes: a Bia, do Lua Literária e a Brenda, do Postando Trechos. As veteranas Alana, do Pieces of Alana Gabriela e Luíza Helena do Balaio de Babados renovaram suas participações e continuam fazendo parte do nosso time. Vai ser ainda mais lindo, podem apostar!

 Em 2017 teremos um novo projeto - o clube Rouge Literário. Sete (acho que são sete, tô na dúvida) moçoilas lindas e inteligentes se uniram para debater sobre livros diversos mensalmente. A intenção é diversificarmos nossas leituras e, claro, abandonar a zona de conforto. Após a leitura, iremos debater sobre o livro do mês e dividiremos nossas opiniões acerca da obra escolhida com vocês. Nem todas as participantes são blogueiras, por isso nosso debate irá se estender a uma série de canais e redes sociais - youtube, facebook, instagram e claro, blogs.

 Pretendo, mensalmente, vir contar o que lemos durante o mês. Este é mais um projeto que pretendo retomar, rs. No ano passado eu tentei com todas as forças postar mensalmente e ser fiel a isto, mas quem disse que eu consegui? Mas agora vai! shIAUhsiuHAs

 Assim como no ano passado, vou determinar uma meta de leitura. A minha meta não será de número de livros e afins, mas sim de um livro/série para ler durante o ano. Tem umas trocentas séries que comecei a ler e ainda não terminei, mas a minha escolhida foi As crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. #Foco #Força #Fé #BoaSortePraMim
Eu só li o primeiro livro, e a medida que eu for terminando os demais, farei resenha em vídeo.



 Também vou tentar manter a Caixinha de correio sempre atualizada. Tenho feito unboxing no snapgram (é este o nome mesmo?), mas pretendo fazer um post com fotos mostrando o que chegou no mês. Se tiver chegado pouca coisa, vou unir dois ou mais meses - mas mostrarei sempre.

Bem, deu pra perceber que os planos são muitos, né? Esses são só os que pipocaram na minha cachola, mas é provável que mais novidades apareçam por aí. E, claro, quero dicas de vocês! O que vocês gostariam de ver aqui no PPP? O que viram aqui no ano passado e gostariam de ver com mais frequência? Me conta aí! A sua opinião é muito importante para nós! #ModeTelemarketingAtivado

Espero que tenham gostado do que vem por aí, pipows! Eu tô animada por demais, e acho que esse ano vai ser mara pro nosso cantinho! #Amém

Eu vou ficando por aqui, seus lindos!
Não deixe de dar os seus pitacos e suas sugestões, hein?
Obrigada pela companhia de todos vocês em 2016! Não só pela companhia, mas pelo carinho, amor, amizade, risadas e tudo o mais. Que em 2017 possamos estar juntos novamente, dividindo nosso amor pela leitura e por tudo de lindo que há nesse mundão de Deus!

2017, vem com tudo!!!

Beijos doces e abraços geladinhos, pipows!
- Quentinho não, pois tá calor demais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


23 comentários:

  1. Oi Fabi....
    Desejo um feliz ano novo pra você... Que 2017 seja repleto de muita alegria, amor, paz, saúde e muitas realizações... Que Deus te abençoe a cada dia!!! Mudanças são necessárias para que possamos melhorar... faz parte... E esse novo layout do Blog ficou lindo demais!!! Confesso que já estou ansiosa pelo próximo rebobina... Essa parceria com a Bia é tudo de bom!!! Realmente são muitos planos e projetos.... E vai ser uma delícia estar por aqui mais um ano...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, o rebobina entrou no coração de todo mundo pra ficar, né? Mora lá sem nem pagar aluguel, rs!
      Em breve tem mais, se Deus quiser!
      <3

      E eu tô animada com os projetos! Espero que eu consiga dar continuidade a todos eles. #Amem
      sHIAshIAUs

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi Fabi!
    Feliz 2017 para você!! Que esse ano seja repleto de paz, saúde, realizações e muitas leituras maravilhosas para todos nós!
    Eu amei o novo layout do Blog! Ficou lindo demais!
    E espero que você consiga realizar todos os seus projetos. Fiquei feliz de saber que vai ter mais Rebobina esse ano! Adoro os especiais aqui do blog :) E parabéns por ter conseguido ler "It: A Coisa"! Mal posso esperar para ver a sua resenha e para podermos conversar mais sobre esse livro :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna!
      Eu tb tô doida pra poder fofocar sobre It: A Coisa com vc! Menina, que livroooo!
      Amanhã eu vou fazer o vídeo!
      E o Rebobina veio pra ficar! Sem dúvida! É o mais amado de todos os tempos... hehehe

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Fabi, tudo bem?
    Háááá que linda as suas palavras, era isso mesmo que eu precisava ouvir, li essa semana que não é 'que 2017 seja diferente' e sim 'eu vou fazer diferente em 2017', e estou levando isso comigo, deixar a tristeza de lado, o passado pra trás, e começar a viver o agora.
    Estou tão feliz de começar o ano aqui com vocês, quero acompanhar o PPP o ano todo, e nos outros também claro háhá <3
    E um Feliz 2017 para vocês do PPP, muita paz, amor, saúde, sucesso e realizações.

    Esse layout está maravilhosos demais, eu já conhecia o trabalho da Renata através do blog dela, e ela arrasou muito nesse layout. Estou apaixonada *-*

    Que linda você Fabi *----------*. Super apoio a volta do canal, vou acompanhar tudo.
    Ansiosa pela resenha de It, estou louca para ler :D
    Eu estou com uma meta de ler o segundo e terceiro livro das Crônicas de gelo e fogo esse ano, espero conseguir.
    Acho super legal participar de grupos de leitura assim, eu participei de um em 2016 e pretendo voltar daqui uns meses.
    Também estou cheia de metas para o LW, quero bombar aquele blog esse ano, post seguido, e muitas novidades *-*
    Faz pouco tempo que acompanho o PPP, uns 2 meses acho, e tudo o que vi por aqui eu amei, é aquele blog que você tem gosto de ler os posts sabe? Só continuem assim, eu já disse mas vou repetir, vão me ver sempre por aqui *-*
    Beeeeijos!
    E obrigada por fazerem meu 2016 melhor <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, já falei que seus cometários sempre me deixam rindo de orelha à orelha? Fico sempre super feliz, pois vc deixa meu coração quentinho com seu carinho! Obrigada!
      Eu espero conseguir bombar o PPP também! Não vejo a hora de me adaptar a este horário maluco pra voltar a postar todos os dias! Tô sentindo que vai ser em breve, hahaha.
      Este ano tem que ser um ano de mudanças internas mesmo. E fico feliz por ter conseguido lhe mandar energias positivas com todo o meu falatório aqui! SHIAUhsuiHAsuihAs
      E quero vc ao nosso lado o ano todinho... ai de ti se me largar, menina! Kkkkkkkkkkkkk

      Beijocas, sua linda!

      Excluir
  4. Fim de ano é sempre uma correria e tbm se não tiver aquele atraso básico e aquele sumiço de leve não é vc rsrsrsrs. Antes tarde do que mais tarde ainda ;)
    Gostei muito dos projetos novos pro ano e tbm saber que vc vai ressuscitar o canal que tá lá dando teias de aranha já hihihi
    Bate aqui Fabi o/
    As crônicas de gelo e fogo tbm é a minha meta pra esse ano, só vou terminar os dois que faltam do Harry Potter e embarcar no mundo de George R. R. Martin #SóNoFoco
    São muitos projetos pra esse ano lindo que ta começando e que todos possamos cumprir nossas metas e não fazer delas promessas de ano novo que ninguém cumpri.
    Que possamos fazer de 2017 um ano lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se num tiver atraso aqui, num sou eu, né? shIAhsuiHIushAs
      E quer saber de uma curiosidade? Sou super chata com horários e prazos. Acredite!
      Sou daquelas que chega uma hora antes da hora marcada... que fica controlando os prazos enlouquecidamente! E espero trazer esse lance de ser a louca dos horários e prazos pra cá em 2017. #PromessaDeAnoNovo
      sHIAUhsuiHAuishIAUhs
      O canal tá igual casa mal assombrada. Com teias de aranha, portas rangendo por falta de uso e poeira até num querer mais! Mas vou dar uma faxina por lá, deixar tudo nos trinks! Hehehhe
      Tá todo mundo focado em ACGF esse ano, hein! Tô gostando de ver! Hahhahah
      2017 vai ser lindo. Épico!

      BEijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fabii, amei o novo layout do blog. Amo rooosa, tá tudo liiindo!
    E já tô ansiosa pros projetos de 2017. Amo o blog e amo tudo que vcs postam. Quero muitas dicas de livros porque minha meta de leitura desse ano tá pequenininha kkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fofo demais, né Crissie?
      Nem sou daquelas que ama rosa loucamente, mas essa carinha rosa e fofa tá me fazendo mudar de ideia... rs!
      Vamos aumentar a sua meta de leitura e depois dobrar a meta... e triplicar... pq metas são pra serem dobradas. Só acho.
      sHAiusUIAhsuHAushIAUhs

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi!
    Parabéns pelos projetos e que eles deem muito certo para você em 2017. Iniciei o projeto de ler As crônicas de gelo e fogo no final de 2016 e até agora está dando certo, estou no terceiro livro e espero terminar todos até abril, boa sorte para nós. Feliz 2017. Boa sorte com os projetos.
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós mesmo, Aninha!
      É muito sangue... muita dor no coração por perder nossos personagens queridos... e a letra é pequena demais!
      sAIhsuiAHusiHAs

      Beijocas

      Excluir
  8. Fabi!
    O layout realmente deu um up ground no blog e ficou lindíssimo.
    Bem, faz tempo que não faço metas para nada na vida... não me critique, apenas comigo não dá resultado, mas admiro quem as faz e consegue implementá-las.
    Vi que em muitos planos e espero que todos possam ser concretizados, ficarei daqui acompanhando e torcendo.
    Nem sei que sugestões dar, vou pensar um pouco e depois falo, ok?
    Que 2017 seja repleto de realizações.
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo suas sugestões, Rudy!
      E espero vê-la por aqui nos acompanhando mesmo, hein?
      Eu não sou muito boa com metas também, por incrível que pareça. Não gosto muito de ficar presa a elas, de ter aquilo como obrigação e tals. Mas essa coisa de botar determinados livros como metas tem me ajudado a ter mais garra para concluir as leituras. Vamos ver se eu consigo ter a mesma garra que tive em A Coisa, rs.

      Beijocas

      Excluir
  9. Fabi linda!!!
    Estou ainda mais apaixonada pelo PPP, e olha que achei que nem fosse possível eu gostar ainda mais desse cantinho. O lay ficou lindo demais ♥
    E 2017 promete muita coisa boa. Estou ansiosa para colocar em prática todos os projetos.
    Beeijos amore mio ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, sua linda!
      Fico feliz por ter gostado! Acho que agora sim ele está com a carinha que eu queria, rs! Sabe quando vc fica olhando pra algo forevermente? Tô assim com esse layout... sHUIAhsuAHsuHIUshAs
      E 2017 vai ser um ano lindo pra todos nós.... Tô sentindo!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Fabi!!
    O layout ficou maravilhoso!! Adorei!! Gostei também dos projetos de 2017, estou bem interessada em ler os Contos completos de Tolstói e também quero ler esse ano As crônicas de Gelo e Fogo pois tenho os livro só que ainda não li nenhum!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, cola aqui então e vamos fazer isso juntas, rs!
      Tô doida pra falar mais sobre Toltói pois eu fiquei extremamente apaixonada por ele quando comecei a ler o livro de contos. Sabe quando vc quer ler tudo do autor? Tô assim! E ACGF será um desafio e tanto, e vi que tem muita gente afim de lê-la esse ano também. Então, vamos todos juntos nesse barco louco de sangue do Sr. Martin! shIUAhsuiHAs

      Beijos

      Excluir
  11. Hey!
    O blog está a coisa mais liiiinda. Já vi diversos trabalhos da Renata e ela arrasa mesmo!
    De fato, precisamos ser melhores para ter um ano melhor *-* e disso tenho certeza que estou fazendo
    Sério que foi tão ruim assim ler It? hahaha que pena. Quero muito lê-lo
    Diversos projetos para esse ano, hein? *-* que consiga cumprir tudo até dezembro!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  12. Olha Fabi, adorei essas metas para 2017 aqui no PPP, sempre que posso estou aqui lendo acompanhando tudo e me deliciando com as suas coisas fofas e engraçadas. fiquei mega feliz de perceber que o Rebobina vai voltar com tudo uhuuuuuu, me acabo de rir com esses posts, além disso adorei os contos de Tolstói, não consigo ler, mas adoro acompanhar suas impressões sobre ele.

    ResponderExcluir
  13. Já tem algumas coisas bem legais preparadas pra esse ano! Muita coisa boa vem aí *-*
    E tomara que consiga ler todos das crônicas de Gelo e Fogo! Adoro esses livros, mas vejo tão pouca gente lendo. Acho que o tamanho desencoraja muito o pessoal. Ou é só eu que não vejo muitos lendo mesmo....
    Boas leituras esse ano e que todos os projetos deem certo ^^

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bom?
    Sou novata aqui hehehe, e gostei muito das suas metas, espero que consiga ler a série As crônicas de gelo e fogo, eu li somente o primeiro livro e gostei muito, e espero que consiga andar com todos os planas para o blog, sucesso.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo