Menu em imagem

Image Map

25 janeiro 2017

{Momento Geek} ~ Alice: Madness Return ~

Oie,  pipows!
Como estão?

Gente, calor voltou com tudo! MEO DEOS! Tá sufocante...
Ainda bem que durante o dia, quando o calor está mais bravo, posso ficar dentro de casa curtindo o ventilador... do contrário, vocês veriam uma blogueira em bad moments aqui. Tá perfeito praquele sorvetinho delícia, pra um açaí caprichado... Aiai! Fiquei com a boca cheia d'água!

Deixemos de lado as comilanças do calor e vamos falar do post de hoje!
Dia desses - faz tempo, na verdade - vim aqui pra falar de um dos meus jogos queridinhos do momento, o Mortal Kombat X. Eu sinceramente achei que o post não ia dar ibope... mas me enganei! Foi um sucesso! Acabei descobrindo que os leitores do PPP também são jogadores assíduos, e por isso, hoje eu vim pra falar de outro jogo queridinho - o Alice: Madness Return.

Pra quem não sabe, eu sou uma grande, enorme, imeeeeensa fã de Alice no país das maravilhas e também de Alice através do espelho. Tudo que envolve esse universo me fascina! E com o jogo não poderia ser diferente. Meu Príncipe (o namorado mais fofo e lindo do mundo) me deu esse jogo de presente dizendo: achei sua cara, amor! e ele não errou. Este jogo trás não só a excentricidade do mundo criado por Lewis Caroll como também as trevosidades da loucura. Nem preciso dizer que imediatamente ele entrou para o hall dos preferidos da vida, né? E não é à toa, espia!



Título: Alice: Madness Return
Tema: Ação, terror
Perspectiva de jogo: Terceira pessoa
Modo de jogo: Single player
Desenvolvedora: Spicy Horse, Spicy Horse Games
Distribuidora: Eletronic Arts (EA Games)
Classificação: Adulto +17
Série do jogo: American McGee's Alice
Avaliação: 

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice - título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho.

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo - para quem não se lembra, nele, a família de Alice morre em um terrível incêndio, e tal tragédia deixou a pobre garota louca.

Internada em um manicômio, após dez anos Alice é finalmente liberada, mas sob a custódia de um psiquiatra. Seu retorno à Londres parece normal, até que ela é novamente levada ao distorcido País das maravilhas - que de maravilhoso não tem nada.




A jogabilidade gira em torno de sequências de plataformas de combates.
Alice empunha sua lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos - um moedor de pimenta, um bule de chá, um guarda-chuva e um cavalinho de pau.


A cada nova plataforma de combate, um novo canto do País das maravilhas é desvendado. Para cada um desses "cantos", Alice recebe um novo traje. Eles se enquadram direitinho com todo o layout daquela passagem da plataforma, e isso deixa o jogo ainda mais lindo. Sim, apesar das trevosidades, eu acho tudo ali lindo de morrer - aliás, as trevosidades também são lindas, rs.


A jogabilidade nos proporciona um prazer imenso, de verdade. Além de ter uma fotografia linda, uma trilha sonora condizente e empolgante, o jogo nos traz tarefas tidas como simples, mas no decorrer das fases, vemos o quão desafiantes elas são. Além de recolher itens como dentes e partes de suas memórias, Alice precisa também ir atrás de itens que podem ajudá-la no decorrer de seu caminho, como por exemplo, focinhos de porco. Após determinada quantidade deste item, uma cesta recheada de guloseimas malditas nos é dada, aumentando nossos itens que, em determinado momento, são usados para evoluir nossas armas.


Quanto mais avançamos no jogo, mais sombrias vão ficando as fases e os trajes de Alice. E, claro, quanto mais avançamos, mais difícil vai ficando.
Sim, minha gente! É um jogo lindo de morrer, mas não é nada fácil!



Cá temos um jogo fantástico para Xbox 360 - e, diz o poeta, pode ser jogado também no Xbox One, caso você tenha o cd original. Ele foi lançado em junho de 2011 e também pode ser encontrado para PS3 e PC. Nem tem desculpas pra num jogar, né gente???


O lado mais negro de Alice é revelado no ínfimo segundo - quando estamos quase morrendo. Nesse momento é ativado o modo Hysteria, conferindo um aspecto preto e branco ao jogo, onde apenas o vermelho do sangue se destaca. Neste momento somos fodões invencíveis por um curto espaço de tempo, e apesar de estarmos à beira da morte, ele nos ajuda e muito na hora de enfrentar os inimigos.


Aos poucos Alice vai voltando ao passado, cenas do terrível acidente que matou a sua família vêm à tona, e quanto mais fundo ela entra no País das Maravilhas, mais louca ela fica. Afinal, ela sente que o que aconteceu de alguma forma foi sua culpa, e nada mais perigoso do que esse sentimento: a culpa.


Eu ainda não zerei essa gracinha. Estou presa num bendito (pra num falar outra coisa) inimigo e não consigo matá-lo de jeito nenhum, mas pretendo mudar isso em breve. Falar desse jogo aqui reacendeu a chama gamer do meu coração, e tenho certeza de que agora eu vou conseguir, rs.

Bem, se queres um jogo divertido, ousado, com um gráfico super lindo, com jogabilidade agradável e com desafios que te deixarão sem ar, então você precisa conhecer Alice: Madness Return. Garanto que você vai adorar. Vai por mim! 😉

E você que já o conhece, me conte nos comentários suas experiências! E aproveite pra me passar o detonado de como eu venço aquele fantasma do marujo do mar na plataforma marinha... kkkkkkkkkkk

Eu espero que tenham gostado, pipows!
Me conte aí nos comentários qual jogo você gostaria de ver por aqui! Já deu pra perceber que eu tenho o gosto bem eclético, né? Caso eu não conheça o jogo mencionado, vou adorar conhecê-lo pra falar dele aqui pra vocês. Vale jogo para Xbox 360  e PS4, ok?

Ah! Esqueci de um recadinho que preciso dar aqui.
Não vou dar conta de responder vocês hoje... mas estarei de folga na sexta, daí respondo todo mundo! Prometo. Juro juradinho!

Beijocas!

53 comentários:

  1. Graças a Deus o calor voltou menina, lembra da trilha que eu ia fazer? Foi adiada pelo mal tempo que tava fazendo e foi remarcada pra sábado, então esse sol é resultado das minhas preces pra não chover pq eu quero ir pra praia rsrsrs.
    Eu amei esse jogo, o gráfico parece ser lindo e a história bem louca como tudo que gira em torno do país das maravilhas. Como uma eterna apaixonada por Alice e tudo que é relacionado preciso jogar esse jogo, já até joguei um charme pro Mozi pra ganhar. Todo esse cenário trevoso é ainda mais atrativo e me deixou mais apaixonada só vendo as imagens. Quando vc conseguir zerar me conta oq vc achou e se valeu a pena.
    Jogar um bom jogo é tudo de bom mesmo, um vício delicinha (se vc souber se controlar)
    O Jaime perguntou se vc conhece o Dark souls 3, ele disse que é difícil pra cacete mas é muito bom. Já eu queria ver vc jogando o novo Resident Evil 7, vi uns vídeos dele e achei o máximo rsrsrs, tomei altos sustos. Tekken 7, Final Fantasy xv, God of War (qualquer um deles rsrsrs), se deixar fico o dia todo listando jogo aqui com a ajuda do Jaime, então parei.
    Bjs de floquinhos de neve ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc já fez a sua trilha e foi pra praia o calor já pode ir embora, num pode? Pode sim. Brigada. De nada. shIUAhsuiHAiush
      Eu acho que vc vai super adorar esse jogo, e o Jaime tb! O Jhonathan adora! Quando comecei a jogar ele torceu o nariz falando que era bobinho, mas depois ele viu o quão bacana (eu ia falar aquela palavra com F de novo...) ele é.
      Eu ainda não joguei o Dark Souls 3, joguei só o 2. Tô esperando ele ficar com o precinho mais amigo pra poder comprar, rs. Resident Evil 7 ainda não joguei também, mas tô super doida pra jogar. Acredita que a última vez que joguei um game da franquia foi quando ainda tinha PS2 - joguei o Código Veronika, e amava! Altos sustos - adoooooro!
      Tekken 7, Final Fantasy XV e God Of War - principalmente GOW são queridinhos! Estou ansiosa pelo lançamento do novo, aliás, Vc viu a demo que liberaram com um trailer do jogo? Muitoooo amor, minha gente!
      shIAhsuiHSAs
      Se deixar fico aqui falando até amanhã tb, SEN OR!
      Rs

      BEijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabí!
    Esses dias o meteorologista daqui falou que iria chover para todos os lados, formou até umas nuvens lindonas, mas adivinha? Ninguém viu chuva. Acho que alguém será despedido kkk.
    Fabí, há alguns anos eu ouvi sobre este jogo. Claro que quando o vi fiquei eletrizada e louca para jogar. Sou uma fã de Alice e vê essa nova versão, contando o lado sombrio da história me encheu de expectativas, mas todas elas foram arruinadas quando olhei minha carteira. Ainda não desistir. Assim que eu ganhar na loteria, minha primeira compra será Alice: Madness Return.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, os meteorologistas daqui também estão com os empregos em risco. Estamos na mesma situação: falam que vai chover, o céu fica lindo e cinza... e nada de chuva. Confio mesmo é no meu cachorro! Quando vai chover, ele chora pra caramba, corre de um lado para o outro... duas horas depois, no máximo, chove! Hahahhaha
      Agora que o jogo foi lançado há muito tempo, provavelmente o jogo está mais barato, viu. Procura pra ver! Aliás, há uns meses atrás eu o vi disponível para baixar de graça para PC.
      Arrisca aí! Rs

      Beijocas

      Excluir
  3. Oii Fabi! Por aqui tá um calor que MEO DEOS! Tem dias que parece que não vou aguentar Rsrs
    Eu me senti perdida nesse post ^^ Não entendo muito de jogos (vergonha Kk) Mas amo Alice e só essas imagens me deram vontade de ir correndo jogar, são encantadoras <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla, o calor ainda não foi embora... eu espero que ele se canse de ficar por aqui e vá para outras bandas, pois tá feiaaaa a coisa!
      Que pena que ficou perdida! Espero que com o tempo e com a ajuda do PPP, vc passe a se iterar mais sobre o assunto, rs.

      Beijocas

      Excluir
  4. Fabii, cê tá falando grego pra mim viu kkkk Jogo pra mim é o Mario no Super Nintendo hahahaha Passou disso, eu não sei nem pra onde é que vai. Acho que o máximo que evoluí depois dele foi o The Sims, mas a minha rotina de estudos atual não me deixa mais jogar nada. Já é um sacrifício ler e assistir séries, imagina se eu acrescentar jogos na história (que eu sei que são mega viciantes).
    Mas espero que você consiga matar o monstrinho ai que tá atrapalhando o seu caminho. Finalizar um jogo é muito bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu ri alto, Crissie! Sua boba!
      shIAhsuiAHS
      Vamos atualizar a sua vida de gamer assim que a sua rotina de estudos permitir, hahah.
      E eu tentei matar o monstrinho ontem de novo e levei uma surra! Tá tenso... sHAshuIHAs

      BEijcoas

      Excluir
  5. Fabí, que jogo é esse, menina? Como eu nunca vi antes? Vou comprar agora mesmo!!!
    Achei fantástico esse lado macabro de Alice no País das Maravilhas. Também gosto de diversos tipos de jogos e vou logo adicionar este em minha listinha ;)
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Mais uma gamer pra nossa família de jogadoras lindas e poderosas! hsiUAHsuiHAIUshs
      Adiciona ele na lista aí e se divirta, Leonara! E não se esqueça: se matar o monstrinho que eu falei aí, me ensina! Kkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Fabi!!!
    Adorei a dica! Eu AMO Alice e me pergunto, como eu não conhecia esse jogo?! Eu adoro essas coisas meio esquisitas, fantasiosas e sombrias e esse jogo parece ter tudo isso! Eu preciso voltar pro mundo dos games urgentemente! O problema é que acho que fritei meu PS3 de tanto usa-lo para ver séries na Netflix :(.
    Mas já anotei aqui, com certeza irei atrás dessa maravilha, e adeus vida social! Mas tudo, eu não levo jeito pra isso mesmo!
    Você disse que tá fazendo calor? Onde? Eu estou de moletom aqui e me perguntando se estamos mesmo no verão (ok, eu sou uma pessoa que sente frio quase o ano todo). E se você fez aquela tal dança da chuva já está na hora de desfazer essa macumba!!! Daqui à pouco eu não tenho mais uma roupa seca pra vestir, parece um remake do dilúvio e sem previsão de quando isso vai acabar! Se é verão mesmo eu quero aproveitar, quero pegar um bronze nessa minha pele cor de cadáver. Mas cadê o sol? Disfarça essa macumba Fabi, please!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou mudar a macumba, Jacque!
      Vou mandar o sol daqui praí e vc manda a chuva daí pra cá, fechou? E assim vamos mudando, e todo mundo fica feliz!
      VOu mandar um protetor solar potente tb, pois se vc tá com ideia de ficar torrando no sol, vai ficar igual um frango assado que passou do ponto! shIUAhsuiHAUishAs
      E ó, se o meu video game ainda não fritou por causa do Netflix e outros filmes, o seu num fritou tb não. Se joga no game! hsiHAuis

      Beijocas

      Excluir
    2. Ri muito com sua resposta!!! Mas a macumba para mandar a chuva de São Paulo para Minas não tá dando muito certo. Fez sol um dia no outro a chuva já chegou de tarde (e olha que eu fiz o comentário acima no dia 25/01 e até hoje chove (e já havia começado bem antes). Você precisa fazer a tal dança com mais força, porque eu quero aproveitar minhas férias e eu acho que já estou começando à feder a mofo!!!
      Bjkas!

      Excluir
    3. Menina, férias com chuva também podem ser boas!
      shIAUhsuiHAisuhAs
      Aqui caiu tempestades nos últimos dias. Acho que consegui fazer a macumba direito, num consegui? shIUAHsiuHAs

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Fabi!
    Eu também amo e sou fascinada por tudo relacionado ao mundo de Alice no país das maravilhas. Eu não conhecia esse jogo, até porque o meu conhecimento de games é bem limitado, mas fiquei com muita curiosidade para jogá-lo. Parece ser tenso, mas divertido ao mesmo tempo hehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom demais, Anninha!
      E continua ligada aqui no PPP que em breve vc vai ser uma gamer de mão cheia! hsiHAuishAs

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi, Fabi!!
    Não sou uma pessoa que joga muito games. Mas achei bem legal esse jogo de Alice no país das maravilhas!! Fiquei encantada pelas fotos do jogo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem imagens lindas, Marta!
      Tem fase em que eu fico um tempão andando pra lá e pra cá sem fazer nada só pra ficar olhando a ambientação. Amo! Rs

      Beijocas

      Excluir
  9. Nossa eu não conhecia o jogo, pelo visto é muito bom gostei da dica, curto muito a Alice, e devo admitir que tem muito tempo que não jogo nada hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc nem tem mais desculpas pra ficar mais tempo sem jogar, Cami!
      Se joga no mundo da Alice Louca - apelido carinho que eu dei ao jogo! hisuHUIAshAs

      Beijos

      Excluir
  10. Fabi tbm sou doida por td q relaciona Alice e sua tchurma..
    Adorei o jogo, vou procurar saber mais sobre ....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só procure como jogue, ALine! Espero que ame tanto quanto eu!

      BEijocas

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk, amei a parte que coisa trevosa é linda, achei muito a minha cara (sou dessas que adora uma trevosidade e também adora Alice) Não conheço esse jogo não mas já vou atrás sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, as pessoas trevosas e que amam Alice são as mais legais, num acha?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  12. EITCHA NÓIS
    Não conhecia o jogo mas amei a premissa
    Isso de ter uma Alice muito louca, órfã e tal é totalmente novo pra mim mas pelas imagens eu creio que amaria jogar.
    Infelizmente eu só tenho um PS2 que na verdade eu nem ouso ligar porque senão não faço nada da vida kkkkkk eu adoro videogame mas tenho esse probleminha de não conseguir parar depois que começo.
    De qualquer forma, dica anotada! Quem sabe depois que eu concluir a faculdade me sobra um tempinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Video game é um cara que nos deixa meio sem limites mesmo, Kemmy! Eu demorei a me controlar... hoje eu estou quase curada!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Forma logo aí pra gente poder trocar figurinhas sobre jogos!

      Beijocas

      Excluir
    2. PS: Saudades do meu PS2!
      Quero jogar Bomberman e Donkey Kong de novo! hsiHAusihAs

      Beijos

      Excluir
  13. Gente! Mas que demais *0*
    Nunca tinha visto falar nesse jogo, mas também não acabo muito por dentro de coisas assim. Não jogo muito.
    Mas caramba, amei! Gosto muito dessas histórias de Alice no país das maravilhas, filmes, séries, qualquer coisa acho legal. Mas jogo não lembro de ter visto mesmo e adorei esse. Parece ser muito bacana! Ah que vontade de ver como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, ele é bacana demais!
      E lindoooo!
      Como eu disse ali em cima, de vez em quando fico andando a esmo só pra ver a ambientação do jogo. É tudo muito bem feito!
      Beijocas

      Excluir
  14. Oi!
    Com esse tema, conheço somente os filmes. Livros, ainda não li nenhum, mas gostaria, pois também adoro tudo relacionado a Alice!
    Achei o jogo super interessante, se eu jogasse, com certeza seria um dos meus estilos favoritos.
    Quem sabe, um dia? A dica está anotada.
    Obrigada por compartilhar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, Márcia?
      Um dia desses ainda te deixo viciada em joguinhos! Hahhahaha

      Beijocas

      Excluir
  15. Eu não sou de jogar muiiito mas tudo relacionado a Alice me encanta demais. *---*
    Tenho certeza de que como sou ruim demais, não passaria da primeira fase. Kkkkkkk por isso nunca lamente se tu não passa de fase, Fabi... poderia ser pior!! Te admirando por ser tão boa de jogo assim. Haha

    E gente, acho muito fofo quando tu fala do seu boy!!! Felicidades pra vocês, seus fofos. :D :D <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Brigada, Gaby!
      Fiquei me achando A jogadora aqui agora! Corri pra mostrar seu comentário pra ele e ele disse: ela engana bem! ¬¬
      Kkkkkkkkkkkk
      Ele tá tentando desbrilhar meu brilho brilhoso! RSrsrrsrs
      E ele agradece pelos votos de felicidades.... e eu também! <3

      Beijos

      Excluir
    2. Olhaaaaaa NEM VEM!!!! Se ele soubesse o quanto sou ruim ele beijaria seus pés kkkkkkkk não deixa ele apagar seu brilho.
      E imagina haha <3 <3

      Excluir
    3. Eu mostrei o seu comentário pra ele de novo e ele disse: - Você está comprando os leitores do blog pra eles falarem que vc joga bem! ¬¬
      Mas ele só não quer admitir que eu sou boa demais na coisa. E que nesse jogo sou melhor que ele! HOHOHHO!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  16. Fabi!
    Acredito que já comentei por aqui, já fui bem fã de games, mas hoje não jogo mais. Fico logo viciada e não consigo fazer mais nada na vida e preferi deixar de lado. (E por esse mesmo motivo ainda não assinei o tal do Netflix, já sei que mais nunca sairei da frente da tela...kkkk)
    Mas gosto de ver as novidades e a dinâmica dos jogos, sem contar que fico atualizada.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, esse tal de video game e esse tal de Netflix são duas drogas. Viciam no primeiro contato! hsiAHsuhAuishAs
      Mas ó, recomendo! Hihihi

      Beijocas

      Excluir
  17. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu não tenho mais o Xbox 360 mas om certeza vou querer comprar a versão para PC.
    Eu acho esse mundo fantástico, e dessa forma sombria me conquistou mais ainda.
    Eu nunca tinha visto nada do jogo, e estou surpreendida com o gráfico, e esse modo mais Dark da Alice, arrasou na escolha das imagens.

    Eu amo Farcry 4, já jogou?
    Eu zerei umas três vezes, tem um gráfico maravilhoso, jogabilidade ótima, e um cenário lindo demais, nossa que saudades de jogar :(
    Indico pra você To The Moon também, é pra Pc, um jogo emocionante que você zera em poucas horas, mas que vale a pena jogar até o final. E Ib também, eu amo <3
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotadas as suas dicas, Line!
      Eu já vi um primo jogando Farcry e achei muitooo bacana! Mas depois acabei me esquecendo dele. Mas anotei aqui já e será uma das próximas aquisições, sem dúvidas!
      E To the Moon tb! Vi umas imagens dele aqui e amei! Já botei pra baixar... Viciada em 3... 2... 1....
      sHAIshIUAhsiuhAs

      Beijocas

      Excluir
    2. Ai meu coração. Vou ter alguém para comentar sobre esse jogo que despedaçou meu coração kk ❤❤

      Excluir
  18. Fabiiiiiiiii

    Eu amo esse jogo hahahaha
    Que felicidade encontrar alguém resenhando sobre ele.
    Já joguei o primeiro, American McGee's Alice e esse também, mas nunca zerei nenhum hahaha

    Adorei sua postagem.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALana, me dá um abraço!
      Eu não zerei nenhum dos dois tb! Mas me divirto e os amo mesmo assim!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  19. Oi, jogo muito pouco, e não conhecia esse. Mas o que me impressionou mesmo foi a sua empolgação ao falar dele, você gosta mesmo né menina?! Nunca que eu vou conseguir fala assim de um jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooooro, Kris! Hahhahaha
      Muitos games deixam o meu coração palpitando... e deixam-no quentinho! Percebeu, né?
      sHIAUhsiUAHs

      Beijocas

      Excluir
  20. Vendo meu Xbox 😢 Tanto tempo que não jogo ... me chama pra eu jogar com vc ahahahahahahah. Meu jogo favorito ainda é resident Evil ( me julgue) e god of war.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina... então agora vc tem mais uma desculpa pra vir a minha casa!
      Vem jogar comigooooo! <3
      Eu só joguei Residente Evil no PS2, e isso faz anooooos! E God of War é amado tb. Tô ansiosa pelo lançamento do novo! :D

      Beijocas

      Excluir
  21. Oi Fabi....
    Tenho meu Xbox e adoro parar de vez em quando para jogar... Um dos meus favoritos é Crash of the Titans... Sou fã de Alice no país das maravilhas, mas ainda não tive nenhum contato com esse jogo... Adorei a dica e com certeza vou jogar muito!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU nunca joguei esse, Cris! Mas coloquei aqui na lista e já pedi pro Príncipe comprar pra mim! Sou dessas.
      sHUIAshuiHAsuihIAUShas
      Quando eu jogar eu te conto o que achei, viu?

      BEijocas

      Excluir
  22. Oi!
    Adoro jogos, mas nunca tenho muito tempo nem oportunidade de estar jogando, achei muito legal esse jogo da historia de Alice, parece ser divertido e do tipo que nos deixa doida para ir avançando, achei as imagens também muito legais e adorei essa ideia, se tiver oportunidade quero muito jogar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o tempo haja a seu favor e deixe vc jogar mais, Su! Jogar é tãoooo relaxante, né?

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo