Menu em imagem

Image Map

19 dezembro 2016

{Olha o carteirooo!!! } ~ Presentinhos de aniversário ~

Oie, pipows!
Como estão?

Eu estou aqui toda trabalhada na ostentação. Sabe, até que esse horário maluco que me arrumaram agora tem seu lado bom... posso encher a boca pra falar que estou de folga em plena segunda-feira! Cof Cof! shIAHsuiHAs

Como foi o fim de semana de vocês? Tudo de bom e tudo de lindo? O meu sim!

E por falar em tudo de bom e tudo de lindo, hoje eu vim pra ressuscitar uma coluna que estava mortinha da Silva aqui no blog. Quando a criei, a intenção era mostrar pra vocês tudo que os Correios - não vou elogiar pois estou muito pê da vida com vocês - entregam aqui, mas no fim das contas, a preguicinha (e o esquecimento, quase sempre) me impediram de mantê-la atualizadinha. Mas prometi pra mim mesma que em 2017 eu iria deixá-la bem movimentada!

Enquanto 2017 não chega, eu queria mostrar pra vocês as fofuras que eu ganhei de presente de aniversário! Eu fiquei imensamente feliz com cada presente, com cada cartinha, com cada detalhe... e por isso vim dividir tudo isso com vocês!

O blog me trouxe uma infinidade de coisas boas. Me ensinou a ser mais aberta em relação a outros gêneros literários, a ser escrever melhor, a escolher com mais critério o que eu quero ler. Me apresentou novos gêneros literários, novos autores, me aproximou da literatura nacional, me fez crescer como pessoa e como leitora. Mas o melhor presente que o Pausa Para Pitacos me deu foram os novos amigos.

Eu não tenho nem palavras pra expressar o quão feliz cada um de vocês me faz, de verdade. Através do blog eu conheci pessoas maravilhosas que, hoje, tenho o prazer de chamar de amigas.

Certa vez li sei lá aonde que ninguém passa em nossas vidas por acaso. E que muitas pessoas passam e deixam um pouco de si... e levam um pouco de nós. Que outras passam sem levar nada e sem deixar nada também. E que há aquelas que deixam muito, levam muito e permanecem conosco até quando o destino permite. Eu espero que cada um dos que passam por aqui levem um pouco de mim, pois por mais breve que seja a visita, acreditem, vocês deixam um pouquinho de si aqui pra mim!

Como falei ali em cima, o post de hoje é danado de especial. Eu vim pra mostrar e para agradecer todo o amor que eu recebi nessa última semana. Tudo tem um significado, tudo tem uma história. Tudo foi pensado e feito com carinho, tenho certeza. Pois todos os presentinhos foram especiais e super combinam comigo! Acertaram em cheio!


Esse livro é super conhecido e mega fofo. Eu o li quando era novinha, e ele me ensinou muito!
Dia desses, conversando com a minha amiga Lu, ela falou sobre ele e daí percebemos que ele se encaixava direitinho naquele momento. Ela passou por momentos tristes e difíceis nesses últimos dias, e ai nos lembramos do jogo do contente. Quem já leu o livro vai saber do que se trata... quem ainda não leu, saberá em breve, pois farei resenha ainda essa semana.
Enfim, esse passou a ser um livro especial pra nós! Cheio de significado, cheio de amor... afinal, nós duas, e também a Miu, temos um jeitinho todo Pollyanna de ser.
A Lu foi um dos presentes que ganhei graças ao PPP. No início, ela era uma parceira dedicada, fofa e caprichosa. Hoje, continua sendo essa parceira cada dia mais mara no que faz, mas hoje tenho o prazer de ter sua amizade, seu companheirismo e seu carinho.
Em pensar que tudo começou por causa de uma rixa delicinha... Ela é #TeamCapitaoAmerica e #TeamSuperMan. E eu, #TeamIron e #TeamBatman. E em meio às provocações aqui e acolá, a florzinha da amizade nasceu. E eu faço o possível pra regá-la sempre e sempre.
- Lu, obrigada por todos os momentos especiais. Pelo presente, pelo carinho. Por tornar esse livro ainda mais especial! 💕



A Márcia foi chegando de mansinho aqui no blog. Com comentários pertinentes e sempre muito inteligentes, ela aos poucos foi se soltando e espalhando o seu carinho e a sua fofura!
Um belo dia, numa troca de mensagens, acabamos descobrindo as afinidades que temos - além do amor pelos livros -, e foi através dessa troca de mensagens que a sementinha da amizade foi plantada!
Além de ser um amor de pessoa, querida como ela só, ela é uma artesã de mão cheia! Seu trabalho é super delicado e fofo, e tudo o que ela me mandou foi feito pelas mãozinhas dela - o que deixa o presente ainda mais especial.
E detalhe: todos os saquinhos eram de bichinhos! Tudo do jeitinho que eu gosto! Tudo colorido, com flores e animaizinhos... como não amar, gente? E a cartinha? Aiiii aiii... fiquei com o coração quentinho por demais quando a li!
- Márcia, obrigada por cada mimo e por todo o carinho! E, principalmente, obrigada pela amizade! 💟



A Kakau está conosco quase que desde o comecinho do blog. Sempre cheia de energia, com um alto astral de dar gosto! Com essa alegria que transborda, os comentários dela sempre me renderam muitas risadas. Além de alegria, seus comentários sempre trouxeram muito amor. Ela sabe como ninguém se expressar em palavras, e depois de um tempo, ela conquistou seu pedaço aqui no coração desta pequena blogueira. E desde então, tenho o prazer de poder chamá-la de amiga!
Ela me mandou uma cartinha fofíssima, toda desenhada!
E não podia faltar O Pequeno Príncipe, o carinha que é o símbolo da nossa amizade, o que nos uniu.
- Kakau, sua linda! Obrigada por todos os presentinhos! Amei cada detalhe... e amei a sua água-viva! Gente, foi ela que fez! 💖 Obrigada por toda dedicação de sempre, por todo carinho e por ser tão fofa!





Acho que eu nunca contei como o André Cabeça de Melão entrou em minha vida.
Já faz tempo... muuuuuito tempo! Mas me lembro como se fosse ontem.
Há mais de dez anos atrás, lá na época do Flogão (sim, eu já tive um. Ai, que vergooonha!), graças a um prêmio que ganhei da página, André apareceu todo tímido. 
Logo trocamos endereços de MSN - sim, somos velhos! - e desde então, nos falamos todos os dias.
Ele é uma das poucas que pessoas que podem dizer de boca cheia que me conhece. Ele sabe das minhas manias, dos meus defeitos, das qualidades, das minhas lutas, das minhas feridas.
Ele esteve (e está!) ao meu lado em todas as barras pesadas pelas quais passei. Ficou até de madrugada me fazendo companhia enquanto eu me acabava fazendo os trabalhos da faculdade. Ouviu (e ouve) todas as minhas lamúrias, me consolou em todas as minhas foças - todas mesmo! Hahaha -, sempre teve uma paciência de Jó comigo... e sempre foi o mais presente de todos, mesmo estando em outro estado, mesmo estando longe. 
São quase quatorze anos de amizade. Quatorze anos de companheirismo, de risadas, de brigas, de apelidinhos (já perdi as contas de quantos apelidos eu coloquei nele), de amor.
Nem preciso dizer que eu amei os presentinhos, né pipows?
Detalhe: ele sempre tentou me converter para o lado negro da força, aquele lado que gosta mais de livros digitais do que físicos... por isso me deu um Kindle - que eu carinhosamente chamo de kinder ovo. Mas eu ainda sou do #TeamLivrosFisicos, ok?

O intuito do post era agradecer por causa mimo, por cada homenagem fofa que eu recebi... e acabei me declarando! Hahaha
Além dessas pessoinhas fofíneas, há muitas outras. 
O PPP me trouxe uma amiga potterhead - que carinhosamente chamo de Gêmea. Aquela amiga que fala bobagem sem medo de ser feliz! Que ficou do seu lado quando outras pessoas não ficaram. Especial define. Amor define! #AlineSuaLinda
Ele também me trouxe um par de santas que, obviamente, de santas num têm nada! Amigas que falam sobre tudo e sobre nada... que reclamam de tudo (essa é a Andlas), que riem de tudo, que riem de si mesmas - e de mim, como não poderia deixar de ser, claro. Em meio a tantas brincadeiras, reclamações, muxoxos e risadas, nasceu o amor! #TudoSanta #AllehSuaLinda #AndlasSuaLinda
E também tem uma pessoinha querida que em breve irá pra um desses botecos da vida comigo!
Afinal, um bom biricutico faz bem. Espanta os males! 
Do Rio de Janeiro para Minas, em breve apresentarei à Maria toda a malemolência dos butiquins mineiros - também graças ao PPP.
E o que falar daquela que chegou de mansinho... me convidou para ser uma maldita - #CursedBlog #DamnedGirls -, depois, me convidou para fazer um pequeno projeto... e hoje, somos parceiras, companheiras, amigas. Fez com que o PPP fosse uma extensão do Lua Literária e vice-versa. Se vocês vissem nossas conversas provavelmente não entenderiam muita coisa... mas a gente se entende. Coisa de Dory! #BiaSuaLinda #DoryDoCoração

Enfim, a lista de pessoas especiais que o PPP me trouxe é extensa. Há aqueles leitores assíduos que estão com a gente desde sempre, e que por isso, conhecem muito de mim e eu conheço muito deles... leitores estes que, sem dúvida, moram no meu coração sem pagar aluguel.

A todos vocês que enchem os meus dias de amor, carinho e alegria, o meu muiiito obrigada!
Obrigada pela presença, pelo carinho, amor, por deixar um pouquinho de si aqui... e por espalhar o que o PPP é por aí. Nem preciso dizer que sem vocês ele não teria sentido, né? 😍

E o que era pra ser um post de atualização do que chegou pra mim, acabou sendo uma declaração de amor daquelas danadas de melosas! Kkkkkkkkkkkkkk
Tô na TPM, gente. Por isso tô emotiva! shIUAhsiuHAs
Mas foi tudo de coração, viu?
Cada um de vocês - os que acabaram de chegar, os que estão comigo desde o início ou desde o meio da caminhada -, cada um de vocês é mega especial pra mim!
Obrigada!

E pra fechar com chave de ouro, que tal um spoiler dos mimos que daremos a vocês na promoção de Natal? Eles também chegaram essa semana e estão lindos de morrer, olha só!


Tá tudo lindo demais!
By_Lu @_minhamania_

Beijos doces e abraços bem quentinhos pra vocês!


36 comentários:

  1. Oi abi, tudo bem?
    Você merece isso tudo e muito mais. Parabéns pela sua dedicação e por mais um aninho de vida :D :D
    Todos os presentinhos são muito lindos. Ah volta sim com essa coluna, porque adoro ver os recebidos das pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laraaa! Obrigada! :D
      É tudo fofo demais, né? Tenho razão pra ficar babando! shIUAhsuiAs

      Beijocas

      Excluir
  2. Fabíola!
    Bom demais ver o correio chegar com tanta coisinha linda, né?
    E fico feliz que tenha 'ressuscitado' essa postagem porque assim podemos apreciar todos os mimos que recebeu.
    Por aqui tenho passado grande dificuldade com os correios... estamos sem carteiro e quando vem um entregar, e de tempos em tempos. Esse mês já fui duas vezes no correio buscar minhas encomendas para que não voltasse... Um horror!
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coração fica até descompassado, Rudynalva! Fico doida!
      sHAIushUIAHsiHAs
      E nem me fale nos correios. Eu tô PÊ da vida com eles, como disse ali em cima!
      Mandei dois prêmios para leitoras daqui no dia 03/11 e eles não chegaram até agora! Tô brava e possessa! Espero que resolvam o meu problema loguinho! E o seu também! Pois ter que ficar indo às agências pegar encomendas é um saco! Contamos com os correios para termos comodidade... e tudo o que vc não tem tido é comodidade, né? Chato isso..

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Nossa quanta coisa bonita e fofinhas, minha mãe cansa de me indicar Pollyanna mas nunca tive curiosidade de ler, acho que vou dar uma chance haha, parabéns pelos presentes você merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça sua mamis e leia Pollyanna, Aninha! Rsrsr
      Ele é tudo de bom! E é um livro curtinho... dá pra ler em um dia! Se joga! ;)

      Beijocas

      Excluir
  4. Oi Fabi!
    Quantos presentes e mimos lindos que você recebeu! Você merece todo esse carinho pela pessoa que você é e por toda dedicação que você tem pelo blog :)
    Fiquei babando pela caneca linda e personalizada do PPP. Quero uma! hahaha *_*
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anninha, obrigadaaa!!! <3
      Essa caneca é só amor, viu!
      Quando eu ganhar na mega sena eu vou mandar uma pra cada um de vocês! shiUAhsuiHAishAs

      Beijocas

      Excluir
  5. Como que a gente faz com uma declaração dessas??? Meu Deus Fabi assim vc acaba com o meu coração!! Não sei nem como descrever nossa amizade.. Ela foi crescendo e crescendo até que a gente não deu mais conta... Obrigada por cada palavra de carinho, de amor... Você mora para sempre aqui no meu coração, apesar de ser Sonserina!!! Te amo sua linda!! E o André sabia da surpresa desde o inicio!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ser Sonserina é meu diferencial, amiga! shiUAhsuihAiuhsA
      Amo vc, sua linda! Mais uma vez, obrigada por cada mimo e por todo o carinho e amor!

      E eu fiquei sabendo desse complô! shIAhsuiHA
      Dois espertinhos! Rsrsr

      Beijocas

      Excluir
  6. Olá!!
    Parabéns! Desejo tudo de bom para você <3
    Adorei os presentinhos. Cheios de amor <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Fabi, sua linda! Você merece todo esse carinho e atenção viu! Já disse que foi muito bom te conhecer e poder compartilhar meus gostos literários com alguém. Espero poder fazer uma visitinha a Minas em breve e que você também venha conhecer o calorzão de Fortaleza (tá até friozinho esses dias, tá chovendo pra caramba, então se quiser aproveitar kkkk). Mais uma vez parabéns!!! E espero ganhar um desses mimos na promoção de natal kkkk bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder encontrar vocês foi uma das melhores coisas de 2016, sem dúvidas, Crissie!
      E qualquer dia desses vou enfrentar o calorzão de Fortaleza sim! E em seguida vc venha comer um pão de queijo por aqui! RSrsrsr

      Beijocas!

      Excluir
  8. Oi, flor!
    Fico feliz que você tenha recebido tantos presentinhos fofos e lindos, pois você merce. Sua simpatia, seu carinho e atenção para com todos, só poderia ser retribuído dessa forma.
    Estou muito contente em ter conhecido seu Blog, que me encantou desde o principio, e de ter essa comunicação carinhosa com você. Saiba que mesmo a distancia, poderá contar com minha amizade, meu respeito e admiração!
    A promoção de Natal está linda! Torcendo para ganhar.
    Beijinhos e um abraço bem carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas lindas palavras! Guardadas no coração, com muito carinho!

      Excluir
    2. Mais uma vez, muito obrigada por tudo, Márcia!
      E por contar com minha amizade, carinho e admiração sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  9. Aih quanta coisa lindaaaa! Muito lindo receber essa quantidade de amor! Parabéns! Tô apaixonada pelas canecas! Flogão, ahhhhh flogão! Eu era dessa época também! Meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Beijos Fabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arianeeee vc também teve flogão? Menina de Deus, aquele trem era tudo de bom, né? Mas hoje sinto vergonhazinha de ter tido! shIUAhsuiAHsIUAhs

      Beijocas

      Excluir
  10. Oi Fabi... Quantas coisas lindas que você ganhou... É uma delícia receber mimos né... E muitas vezes, as amizades que fazemos em Blogs e redes sociais são realmente verdadeiras e duram para sempre... Talvez nunca conheceremos essas pessoas pessoalmente, mas sempre vão ter um lugarzinho no coração. não é mesmo... E mais uma vez desejo a você tudo de bom e um ano maravilhoso... É sempre uma delícia estar acompanhando o PPP...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais por saber que gosta daqui, Cris! Feliz por demais mesmo!
      E realmente, muitas vezes aqueles amigos virtuais são mais presentes do que aqueles que estão perto de nós. A amizade muitas vezes é ainda mais forte, né? Aiai!
      É por essas e outras que eu adoro estar aqui no PPP! Me sinto conectada a cada um de alguma forma... é lindo demais! hsiAHsiuhAs

      BEijcoas

      Excluir
  11. Oi Fabi!

    Que sortuda você é pelas amizades que cultivou. Nossa, catorze anos de amizade à distância? Isso é raro, hein? Parabéns aos dois.
    E parabéns a esse culto ao amor em forma de amizade.
    Os presentinhos que você recebeu são todos lindos, mas tenho certeza de que o são mais por terem sido enviados pelos seus amigos.

    Amei o post e as declarações.

    Beijos
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei ali com a Cris, Alana! Muitas das vezes os amigos virtuais são mais presentes do que os que estão pertinho de nós! E é por essas e outras que eu amo esse blog cada dia mais! <3

      BEijos

      Excluir
  12. Oieeee :D
    Que lindo o que você disse, acho incrível também como o blog aproxima as pessoas, tenho amizades que quero levar para a vida toda. E é bem como você disse, ao mesmo tempo que algumas pessoas levam um pouco de nos, deixam um pouco delas, e essa troca é maravilhosa <3
    E que post mais lindo e cheio de amor, senti todo esse carinho daqui, você merece Fabi, é uma blogueira maravilhosa, que interage e faz eu me sentir próxima. Os presentes são lindos, e que saudades do MSN, nossa :/
    Próximo ano quero mandar presentes também háhá.
    Beijos! <333
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sua linda! Obrigadaaa!
      Realmente o blog nos aproxima muito das pessoas... e nos traz coisas lindas e pessoas lindas, assim como vc e tantas outras!
      Interagir aqui com vcs se tornou um vício! Quando fico muito tempo sem passar por aqui eu até sonho com o blog, acredita? Kkkkkkkkkkk
      Fico em abstinência! Coisa de doido...
      E eu vou amar receber um presentinho seu pra guardar pra sempre! <3

      Beijocas

      Excluir
  13. Aiii Fabi, eu já disse que estou numa fase mulherzinha, e você faz isso?
    Vim aqui para ver seus presentes e eu que saí presenteada com tanto carinho. Obrigada amore, você tem um lugar muito especial não só no Lua, mas em minha vida também.
    Deus realmente coloca pessoas em nossas vidas. E você foi um grande presente que Ele me deu.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a Ele todos os dias por tê-la colocado em minha vida, Bia! E tudo o que disse aqui ainda foi pouco, pois nem sou boa nessas coisas. Mas o que sinto é forevermente lindo e forte! Obrigada pela amizade! E eu vou amar vc mesmo nessa sua fase mulherzinha. shIUAhsiuHAsuihAs

      Beijos

      Excluir
  14. É muito amorzinho junto em um post só <3
    Sabe quando a pessoa é boa e sem fazer nenhum esforço conquista as pessoas? Pois é, vc é assim Fabi, sem precisar se esforçar vc conquista as pessoas com esse seu jeito meio mineiro, meio gaúcho, meio Fabi-loka-mode-on-ativado rsrsrsrs. Cada presentinho ai em cima só mostra que vc tá fazendo algo bom aqui, algo que as pessoas gostam, reconhecem e retribuem.
    Ihhhh, vou parar aqui que acordei inspitada na encheção de linguiça hoje. Mas só pra fechar se Deus quiser em 2017 vai ter presentinho meu ai tbm ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assim eu choro! T.T
      Obrigada, sua linda!
      E eu adorei o Fabi-loka-mode-on-ativado! shIAUhsuiAHsuiHAs
      Amo vocês! Obrigada pela amizade!

      Beijos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaah gente,
    Eu fui lembrada! Eu posso falar palavrões? Carioca não sabe se expressar sem falar palavrões, haha.
    Dez mil anos que estou em Minas (1 mês) e esse biricutico não sai! Ninguém merece haha.
    Obrigada pela lembrança, e parabéns de novo haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miga sua loka!
      E 2017 vai ser um ano de muitos biricuticos... pode ter certeza!
      Vamos marcar em breve e colocar tudo isso em dia!

      Beijos!

      Excluir
  17. Oi, Fabi!!
    Parabéns, menina!! Muitas felicidades!! Amei os presentinhos são as coisas mais fofos do mundo!! E tão bom a gente ganhar mimos no nosso aniversário!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicinha demais ganhar presente, Marta! Ainda mais quando são cheios de amor e carinho assim... me derreto todinha! Hhahahaha
      Obrigada, viu?

      Beijos

      Excluir
  18. Oi, Fabi, meus parab`ens!
    Acho muito bonito como as amizades criadas atr'aves da internet podem crescer tanto, e deu pra notar que realmente voc'e ganhou muitos amigos com o blog! Meus parabe'ns, voc'e merece isso e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, sua linda! <3
      Obrigada!
      O blog realmente me trouxe pessoas maravilhosas... e poder tê-las em minha vida só faz com que tudo aqui faça ainda mais sentido e fique ainda mais prazeroso, rs!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo