Menu em imagem

Image Map

04 julho 2016

{Hora da Pipoca!} ~ Tartarugas Ninja : Fora das sombras ~


Kawabanga!! Pizza Time!
E aí pessoal, tudo bem? Hoje vou contar pra vocês o que achei do segundo filme das Tartarugas Ninja!

Bora lá?

Título: Tartarugas Ninja -  Fora das Sombras
Dirigido por: Dave Green
Lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 52min)
Gênero: Ação / Aventura
Classificação: 

Sinopse: Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Depois que nossas queridas tartarugas mutantes ninja capturaram Shredder, a vida passa a ser mais tranquila, o que garante um tempinho para os ninjas assistirem um jogo de basquete, por exemplo, regada a muita pizza! #PizzaTime

Acontece que alegria dura pouco, e o vilão Shredder acaba escapando das garras da polícia na primeira cena de ação do filme. Ele consegue essa façanha graças à ajuda de Baxter Stockman, que é uma mistura de super nerd com cientista maluco! Quem viu os desenhos vai lembrar do cara.

Quem descobre que o Baxter está envolvido com o Shredder é a linda da April O'Neil – cuecas de plantão, Megan Fox na área! – que corre pra contar para seus amigos Tartarugas, que tentam de forma frustrada interromper a fuga do vilão.

Então é igual ao primeiro filme? Bora capturar o Shredder e colocar ele atrás das grades!? Não, dessa vez o desafio vai ser um pouquinho maior. Na fuga, Shredder acaba se encontrando com Krang, o terrível. Vocês também vão se lembrar desse cara. É o alienígena que parece um chicletinho mascado dentro de um robô gigante. Lembraram?

Juntos eles bolam um plano maligno! O de sempre né? Tentar dominar o planeta Terra na marra. E cabe a Shredder juntar as peças alienígenas que estão no nosso planeta, para juntas formar um portal que vai trazer a arma diabólica de Krang para dominar a planeta.



É um filme com uma estória simples, mas cheio de carisma. Pra mim foi uma volta ao passado, sabe? Eu adorava o desenho animado, então foi muito divertido ver os mesmos personagens no cinema.

Vocês se lembram Bebop e Rocksteady? O rinoceronte e o porco? Eles também vão estar no filme, e ficaram iguais ao desenho! Atrapalhados e engraçados. Mas a melhor parte do filme são as Tartarugas, assim como no desenho animado, as cenas com elas são muito divertidas.



O Mike é um dos meus favoritos, não só por ser um dos mais engraçados, mas por ser o mais viciado em pizza! Eu já falei em algum post que eu amo pizza?



Os efeitos especiais estão muito bem feitos e eu gostei da atuação de todos os atores, acho que eles vestiram a camisa, mesmo não sendo uma super produção.

 Não consegui achar uma cópia original pra assistir, quando o filme é infantil fica cada vez mais complicado, né? Enfim, assisti dublado. Não ficou ruim, mas acho que o original seria bem melhor!

É isso gente, não falei muito porque o filme é realmente simples, mas me rendeu boas risadas!

Até a próxima!
Beijos e abraços!





40 comentários:

  1. Olá Andre! Que milagre o senhor por aqui rsrsrsrs #brincadeirinha
    Tenho que te falar, quando eu era criança amava as Tartarugas ninja, sempre foi um desenho que me divertia fácil. Quando fiquei sabendo que iam fazer um filme recente dele fiquei animada, gostei muito do primeiro, achei que os efeitos ficaram ótimos e como vc disse toda vez que as tartarugas apareciam o ar do filme ficava mais divertido. Ainda não tive a oportunidade de assistir o segundo mas espero de verdade poder ir ao cinema em breve, gosto desse tipo de filme que não precisa pensar muito, é só sentar no cinema com a sua pipoquinha, assitir o filme, rir e se divertir 😉
    Ainda te aguardando aqui mais vezes pra fazer suas criticas sobre filmes e séries.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alleh! Tudo bem? Viu, eu apareci, rs. Eu tb sempre gostei do desenho viu, divertido demais né, e o primeiro filme tb foi bacana, mas esse eu acho que ficou mais legal, acho que por conta dos efeitos sabe, ajuda um bocado.
      Filme assim as vezes é bom demais né, tipo filme de sessão da tarde! Só sentar e assistir, rs
      E vc é uma fofa viu! Pode deixar que eu vou aparecer mais vezes! :D
      Bjs

      Excluir
  2. Tartarugas ninja é a cara da minha infância, amo demais!
    Ainda não tive a oportunidade de ir no cinema, mas quero ver, com certeza
    Ahh, e eu também amoooo pizza! O que pode ser melhor do que pizza? Ain, deu vontade de comer pizza kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissie! Tudo bem? Ah toca aqui! Amantes de pizza são mais legais! kkkk
      Eu tb adorava os desenhos! Espero que de pra vc conferir nos cinemas, vai ser super legal ver os personagens na telona!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, André!
    Menino, eu fiquei de cara quando soube que esse filme estava no cinemas, sendo que ainda nem vi o primeiro hahahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu tudo bem? Sério que vc não lembrava do primeiro? kkkk
      Mas tb faz tanto tempo que acho que é justificável viu!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, rolou um momento nostalgia agora! Hahaha
    Quando eu era criança, eu assistia muito aos desenhos e achava muito engraçadas as aventuras dessas tartarugas.
    Eu ainda não assisti ao primeiro filme, mas após ler a sua resenha, fiquei muito curiosa para assistir os dois. Parece que o filme tem muita ação e momentos divertidos, que são duas coisas que eu gosto em filmes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem? Momento nostalgia total né? Rs
      Foi o que senti no cinema tb, eu adorava assistir o desenho animado. Que bom que a resenha despertou o seu interesse, tem as duas coisas mesmo, acho que vc vai gostar dos dois filmes.
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente sou a única que não é muito fã? Ficava sempre mudando de canal quando passavam elas, achava a voz de dublagem muito enjoativa, mas como dizem os mais velhos a gente acaba pagando pelo que diz, e minha filha Aimê de cinco anos é simplesmente apaixonada por elas, diz nomes, fica pedindo pra ir assistir no cinema e eu protelando. E acreditam que enquanto eu lia aqui ela pediu pra eu ler pra ela? afff... hhahahahah, muito boa sua percepção, acho que vou ter de dar uma chance pela filhota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Tudo bem? Me diverti com seu comentário! Ainda bem que tem gente que não é fã né? Imagina como seria chato se todo mundo gostasse das mesmas coisas?! Affs :D
      Pelo que percebi sua filhota é bem decidida né? Acho que vc vai ter que dar uma chance por ela sim!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi.
    Não vi esse filme, mas espero poder assistir depois que sair do cinema. Gosto das Tartarugas Ninjas, é um filme que nos proporciona uma boa diversão, ação e aventura. Com certeza vale muito a pena, diversão na certa. Ótima dica e perfeita resenha. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, tudo bem? Que bom que gostou da resenha! Assim que puder confira sim, é diversão garantida mesmo :D
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi André.
    Eu assistia tartarugas ninjas na minha infância e quando eu vi o trailer desse segundo filme foi muito momento nostalgia ao relembrar dos personagens (mas não dos seus nomes rs)
    Eu também amo o Mike, ele é o mais engraçado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bem? Rolou um momento nostalgia pra mim tb viu.. rs
      Principalmente quando estava no cinema, parecia que tinha voltado no tempo! :D
      O Mike é demais né?
      Beijos!

      Excluir
  8. Eita que esse post foi só nostalgia <3 Eu adorava assistir esse desenho animado na minha infância, e ele sempre me rendia boas risadas :) Acredita que eu ainda nem assistir ao primeiro filme? Pois é! Preciso corrigir isso :/, mas adorei o post que você escreveu, e só pelo gif já dá pra saber que os efeitos especiais ficaram maravilhosos. Espero conferir em breve. Beijo André!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Tudo bem? Nostalgia total né? Quem não gostava do desenho animado né, rs. Ah, eu não me lembro muito do primeiro filme viu Cris, mas da pra encarar o segundo sem ter visto o primeiro. O propósito do filme é diversão mesmo rs
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi André,
    Vi o primeiro filme e me diverti muito! Mesmo sendo um filme "infantil" ri mais do que meu irmão (de 12 anos). As tartarugas ficaram hilárias, as confusas, as coisas de adolescentes rs. Quero muito ver esse, mas como meu marido não gosta do estilo (ele curte comédias românticas e eu filme de luta e super heróis, mas nos entendemos) acho difícil ele querer ir no cinema, mas a Net está aí para me salvar rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem? Eu não me lembro muito do primeiro acredita? Rs
      Mas esse está muito divertido, acho que ri mais do que muita criança no cinema viu! Entendi o lance entre voce e seu marido, gostei disso! Eu gosto dos dois gêneros, rs
      Beijos!

      Excluir
  10. nunca assisti... mas eu assisti o desenho... quem sabe no dia de bom humor eu dou uma chance hahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline! Ah o desenho era legal vai? Pode falar a verdade! :D
      Se assistir algum dia vc me conta se gostou!
      Bjs!

      Excluir
  11. Depois de ler um pouco sobre esse filme, me peguei pensando porque não assistir os dois filmes das Tartarugas Ninjas ainda, na verdade acho que por falta de tempo não tenho assistido nenhum filme. O que mais me chamou a atenção foi que as imagens das tartarugas ficaram bem real, perfeito, gostei bastante, a trama do filme pareceu bem interessante, vou aproveitar as férias para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana! Tudo bem? Que bom que a resenha despertou seu interesse para ver os filmes, acho que tem tudo pra você gostar viu! Muito divertido mesmo.
      Espero que vc consiga um tempinho pra conferir esse no cinema, ainda da tempo! :D
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá!
    Eu assisti a série e amo <3
    O primeiro file foi maravilhoso e acho que vu gostar desse também!

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Tudo bem? Ah se você gosta da série o gostou do primeiro filme, vai gostar desse também viu! :D
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi, André! Tá aí um filme que eu não iria no cinema assistir. Para quem gosta, é realmente uma volta no túnel do tempo, mas minha infância é melhor definida pela Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo, Scooby Doo... Nada contra quem gosta, os efeitos estão um atraso, dá pra perceber só pelo trailer. Que bom que você gostou, talvez eu assista com meus sobrinhos uma hora dessas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leti, tudo bem? Nossa eu também adorava esses desenhos que você citou! Caverna do Dragão e Cavalo de Fogo principalmente! Se der assista com seus sobrinhos, acho que eles vão dar uma risadas :D
      Beijos!

      Excluir
  14. sou a unica pessoa desse mundo que me interessei muito no filme, tive oportunidade de assistir, mas não assistir e ainda está morrendo de vontade?! kkkkkkVai entender! Mas enfim, dono André, amei esse seu comentário sobre o filme e espero ter uma segunda oportunidade de assisti-lo nos cinemas, acredito que vale a pena! Não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Carlinha! Tudo bem? Pena que não deu pra você assistir quando teve oportunidade, mas vai conseguir assistir sim, tenho fé nisso kkkk
      Que bom que gostou, fico feliz!
      E vale a pena demais sim viu!
      Beijos :D

      Excluir
  15. Olá André! Excelente post!! Adoreeei!
    Eu tô louca pra assistir o filme, acompanho desde pequena esses irmãos! Espero não em decepcionar com tantos efeitos que o filme apresenta...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem? Que bom que gostou do post! :D
      Eu tb acompanho eles a muito tempo viu, por isso que fui conferir o filme, rs. Acho que você não vai se desapontar com os efeitos, estão bem bacanas. Bjs!

      Excluir
  16. Quero muito ver esse filme! Quando eu era mais nova, via muito os desenhos e gostava bastante!
    Mas é uma pena que não consegui lembrar dos personagens que você citou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuanne, tudo bem? Eu tb adorava os desenho viu! Espero que vc veja o filme e goste tanto quando eu.
      Ah se vc assistir o filme vai se lembrar viu!
      Bjs!

      Excluir
  17. Eu amava o desenho das tartarugas quando era mais nova , me divertia horrores com elas ...já assisti o primeiro filme e diverti tanto quanto criança e não vejo a hora de assistir esse segundo porque risadas ,eu sei , que é garantia com essas tartarugas .



    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem? Nossa risadas garantidas viu! Espero que tenha ido ao cinema já pra conferir, pois esse está tão engraçado quanto o desenho e o primeiro filme! :D
      Bjs!

      Excluir
  18. Ainda não assisti ao filme das tartarugas, mas quando criança adorava os desenhos! Legal ver que os filmes estão bacanas também. Vou tirar um tempo para me divertir com eles.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabethe, tudo bem? Ah se vc gostava dos desenhos animados eu tenho certeza que vai gostar dos filmes viu!
      Bjs!

      Excluir
  19. eu assisti o primeiro e apesar das criticas eu gostei do filme
    estou super curiosa para assisti essa continuação, que muita gente tá detonando, mas... eu adoro filmes desse tipo muita ação, pancadaria e tá as vezes pouca história, minha filosofia: quer história filme de arte - que eu tb curto,mas não espero as duas coisas num filme só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem? Pois é eu concordo com você viu! Esse tipo de filme a gente já esta esperando pancadaria e ação mesmo né? Espero que tenha assistido o filme e gostado tanto quanto eu gostei!
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi!
    Quero muito assistir a esse filme, sempre assistir ao desenho e realmente e uma historia muito diferente e bem engraçada, assistir ao primeiro filme e gostei muito e acho que por esse trazer mais dos elementos do desenho dado um ar de nostalgia me deixou ainda mais curiosa para assistir !!

    ResponderExcluir
  21. Gostei o filme tem boa história e grande elenco. Excelente filme tambem Lego Ninjago! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. Lego Ninjago 2016 é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo