Menu em imagem

Image Map

18 julho 2016

{Hora da Pipoca!} ~ Procurando Dory ~


Olá pessoal! Todos bem?
Pensem em um filme lindooo! Pensaram?
Pois é, hoje vou contar para vocês ... o que eu vim contar mesmo?!
Ah!!! Lembrei! Vim contar o que achei dessa animação maravilhosa, Procurando Dory.
Esperamos tantos anos, mas valeu a pena!

Vamos lá?!

Título: Procurando Dory
Dirigido por: Andrew Stanton, Angus MacLane
Lançamento: 30 de junho de 2016 (1h 35min)
Gênero: Animação / Comédia
Classificação: 

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.




Começamos com a infância de Dory, onde seus pais fofos e dedicados passam o dia brincando e ao mesmo tempo treinando sua filha. Ela sofre de perda de memória recente, e eles fazem pequenos jogos e brincadeiras pra ajudar sua filhinha a exercitar a cuca, e aqui vocês já vão se apaixonar!



De volta aos dias atuais, Dory, que agora mora com Marlin e Nemo, um belo dia tem um insight e se lembra dos pais. Claro que ela não se lembra de muita coisa, ela se lembra de uma localização e decide ir em busca deles.

Ela não pode ir sozinha devido ao seu probleminha de memória, sendo assim, Marlin e Nemo embarcam nessa aventura para ajudar nossa amiguinha cabeça de melão a encontrar os pais.

No meio do caminho acontece um evento e eles acabam se separando - isso nem é spoiler, né gente? O filme se chama Procurando Dory, rs. A aventura que já seria complicada fica ainda mais. Dory está perdida na vastidão do oceano, e mesmo assim, tentando do seu jeitinho encontrar sua família.



Ela vai acabar encontrando velhos amigos e fazendo outros no meio dessa jornada. Se ela vai encontrar os pais ou não, vocês precisam conferir, pois não contarei! :p

Eu sou muito suspeito pra falar, afinal eu amo animações, da Pixar então, nem se fala! #ToyStory #AmigoEstouAqui #OiEuSouADory



Mas enfim, eu adorei essa animação! Como sempre, nos filmes da Pixar temos muitas mensagens bacanas! O amor e a confiança do Marlin em acreditar que a Dory realmente sabe como encontrar os pais é comovente.

O jeitinho Dory de fazer as coisas nos emociona demais. O filme também aborda um tema importante, que é a perda de memória recente, e na maioria das cenas o assunto é abordado de forma engraçada, porém, em alguns momentos - de forma sutil - a mensagem é mais séria.



Esse é o jeito que a Pixar faz as coisas: passa mensagens mais sérias de forma sutil e acaba divertindo todo mundo com suas animações, que são as minhas preferidas.

O filme em si está perfeito. Os desenhos e as fisionomias dos personagens, as cenas de ação, as cenas emocionantes, – e vamos ter várias – estão todas muito bem feitas! Uma menina chorou de soluçar na sessão que eu estava.



Mais uma vez assisti dublado, mas dessa vez não me incomodou.

Nem preciso dizer que eu indico demais, né?! Como eu disse, tivemos que esperar vários anos, mas valeu muito a pena!

Até o próximo post!
Beijos e abraços!




45 comentários:

  1. Ai meu Deus, é mt fofura num filme só!! Estou doida pra assistir, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Você disse bem viu, é muita fofura em um filme só! kkkkk
      Espero que possa conferir logo e dizer pra gente o que achou :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai gente, sei nem o que dizer, sou a unica pessoa no mundo que nunca assistiu procurando nemo?! kkkkkkk Mas estou interessada em Dory então vou assistir nemo depois dory e ai eu entro nesse mundo #OiEuSouADory kkkkkk Parece ser muito fofinho e engraçado o que é ótimo, amo animações, e esse prolema de perda de memória é realmente algo sério interessante uma animação abordar um tema como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha! Tudo bem?! É sério que você nunca assistiu Procurando Nemo?!
      Eu estou verde gente! Corre pra assistir e depois corre pra assistir Procurando Dory, você não vai se arrepender, eu garanto! :D
      E eu também amo animações! Acho que deu pra perceber, rs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi André! Dory representa eu e a Fabi, sabia disso? kkkkkk Eu estou louca para assistir, e sua análise foi a primeira positiva que li até agora. Acho que as pessoas vão com a cabeça de adulto para assistir, deve ser esse o problema.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Uhum, eu não sabia disso não! Ou talvez eu tenha esquecido.. :O
      Então, eu amo animações e vou com a mente de criança mesmo kkkkkk
      Acho que isso explica porquê eu gostei tanto né?!
      Beijos!

      Excluir
  4. 12 anos se espera! Em azkaban! Kkkkkkkkkkk Foram longos anos mesmo de espera por esse filme, já me vejo misturada com as criancinhas pra assistir! Essa história é tao legal e emocionante, que com certeza conseguiram arrasar no segundo filme também. Amo demais essa animação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabethe! 12 anos de espera! Em azkaban! kkkkkkk Adorei isso!
      Como eu disse, valeu a pena esperar tanto tempo, ficou uma lindeza mesmo, só vendo pra saber melhor do que estou falando viu!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ainnn... vou assistir hoje esse filme, tô mega ansiosa, tô esperando faz um tempão!
    Vou levar a família toda pro cinema, além do que vai ser a primeira vez da minha sobrinha de dois aninhos no cine, então vai ser muito especial 1 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissie! Nossa gente que emoção isso! Cinema com a familia toda e ainda por cima a primeira vez da sua sobrinha! Acho que você escolheu o melhor filme para leva-lá viu! :D
      Um beijo!

      Excluir
    2. Amei o filme e só acho que deveria ter um filme só pro Geraldo kkkk apaixonada por ele hehe

      Excluir
    3. Crissie! Nossa o Geraldo rouba a cena né! Engraçado demais! kkkkkkkk

      Excluir
  6. Ownnn! Esse filme deve ser muito fofo! Só de ver a Dory bebê já fiquei com muita vontade de assistir. Realmente, foram longos anos de espera, mas pela sua resenha, acho que valeu muito a pena.
    Espero assistir em breve *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, tudo bem? É muita fofura né? Nossa gente! Valeu a pena esperar sim viu Anna, ficou muito legal, vale super a pena conferir!
      Espero que você goste tanto quanto eu gostei!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi André.
    Eu adoro assistir animações! Gosto bastante das animações da Pixar, pois como vc disse, eles passam boas mensagens ou informações de uma sutil, mas efetiva, de forma que crianças compreendam tranquilamente.
    Vou tentar assistir em breve! A Dory é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bem? Estamos juntos nessa então, pois eu também adoro animações. Uhum, a Pixar é especialista em fazer esse tipo de coisa né, eu acho muito bacana. Espero que possa assistir logo Pamela.
      A Dory é uma lindeza!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oie!
    Assisti esse filme com o boy assim que chegou no cinema, eu sou apaixonada por Procurando Nemo e estava mega ansiosa por esse lançamento, que não foi nada decepcionante, a história é linda e os personagens novos chegaram conquistando meu coração. Assistir dublado foi um ponto extra, já que me fez lembrar muito o primeiro filme que assisti quando mais nova.
    Agora sempre fico repassando as falas com o boy e rindo, é muito bom e divertido! Com certeza vale o ingresso! Adorei a resenha! haha

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claris! Tudo bem? Esse filme ficou uma gracinha num é verdade! Eu também adoro Procurando Nemo, esta muito ansioso pra assistir esse kkkk
      Assistir dublado realmente não foi um problema pra mim também, ficou muito bacana. Vale o ingresso demais né?
      Que bom que gostou da resenha :D
      Beijos!

      Excluir
  9. Tá aí um filme que estou com muita vontade de ver! Brinquei com os meus sobrinhos, dizendo que os levaria para assistir a continuação de Procurando Nemo. Eles não sabem quem é Nemo. Estou ficando velha. Hahaha

    A Pixar arrasa em todos os seus filmes, e a Dori filhote está uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letí! Tudo bem? Espero que voce possa levar seus sobrinhos logo pro cinema, e de quebra assistir também né, o filme está muito legal!
      Ah, faz mais de 10 anos que saiu Procurando Nemo né! Rs

      Ah Dory filhote está uma fofura sem limites! :D
      Beijos

      Excluir
  10. Oie!
    Adoro animações, sempre com uma mensagem bonita e com personagens fofos e cativantes! E os efeitos e trilhas sonoras também são fantásticos. Sempre assisto a esses filmes com o coração e a mente de criança! Amo e me divirto muito! Essa animação creio que não verei no cinema, mas assim que possível, vou ver, com certeza! Obrigada pela ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, tudo bem? Nossa eu tb adoro animações! E faço como vc disse! Mente de criança total, fica muito mais divertido e emocionante né?
      Espero que possa ver logo, ficou muito legal mesmo :D
      Beijos!

      Excluir
  11. Olha sou suspeita demais com esse filme porque tenho um Dory em casa (ou quase isso), meu esposo não sofre de perca de memória recente mas tem coisas que realmente acabando de falar com ele, ele nem lembra mais. hihihihi Tirando a parte engraçada da história é um fato bem interessante e eu sou apaixonada por essas animações que nos fazem pensar além do que se vê. #continueanadar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Nossa vc tem um Dory?!?! kkkkkk
      Adorei isso! Nem posso falar do eu marido pq eu acho que sou meio assim tb sabe? :O
      Mais uma apaixonada por animações, muito bom saber disso viu!
      Obrigado, bjs
      #continueanadar

      Excluir
  12. eu tô louca para assistir esse filme
    eu adoro a Dory e amo as animações da pixar então é um prato cheio, tudo bem q as mensagens é meio batido e por isso eu vi muita reclamação, mas é filme para criança ai o povo vai e quer uma analise metafisica do sentido da vida e depois reclama que não teve!
    amei os gifs!!! um mais lindo q o outro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari! Tudo bem? Espero que já tenha assistido o filme e que tenha gostando tanto quanto eu! Nossa nem fala isso, tem adulto que não sabe de nada né? Rs
      Tem que se entregar gente!
      Que bom que gostou dos gifs!
      Um Bj!

      Excluir
  13. Ooi!
    Assiti esse fds e pra variar eu ameeeei né!
    Coisa mais dotozinhaaa de filem gtee!!!
    Já qro ver d novo e de novo...e o próximo tbm! rsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bem? Não tem como não se apaixonar pela Dory né? Coisa mais linda gente, rs.
      Eu tb já estou querendo ver de novo viu! :D
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi André,
    Quando vi que esse filme iria lançar me trouxe muitas lembranças! Quando procurando o nemo estreou no cinema fiquei bem chateada pq meu primo foi ver no cinema e eu não, mas em compensação tive o VHS e o álbum do filme, haha.
    Estou muito empolgada pra ver esse filme, até pq me identifico com a Dory no quesito esquecimento e se eu tiver atacada falo até em baleies (balees, baleeis... Como se escreve isso?!?! Kkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria! Tudo bem? Nossa eu fiquei doido quando soube que eles iam fazer Procurando Dory, eu gosto tanto do primeiro filme que vc não tem idéia.
      Sério que vc viu em VHS, que legal isso :D
      Ah eu tb sou meio Dory viu, não lembro nem o que comi no almoço na maioria das vezes.. rs
      Mas Baleies eu realmente não manjo, um dia vc me ensina ok? Rs
      Beijos!

      Excluir
  15. Esperei quase uma vida pot essa continuação rsrsrs. Estou louca pra assistir esse filme, sou apaixonada pelas animações da Pixar exatamente pq além de lindas e divertidas no final sempre tem a famosa moral da história. Sempre abordando temas importantes de modo excepcional. Enfim, espero poder ver esse filme antes que ele saia de cartaz pois tenho certeza de que vale a pena.

    Procuraaaaando Doooooory! Oooooonde é que eeeeeela taaaaa, voooooce saaaabe oooonde encontraaaarrrr rsrsrsrs #treinandomeubaleies
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alleh! Nem me fala viu! Nós esperamos uma vida né! Isso é muita falta de afeto gente, mas valeu a pena esperar. A os filmes da Pixar sempre tem isso né, esse é um dos motivos de eu gostar tanto dos filmes dos caras!

      Eu to começando a achar que sou o único que não sabe falar baleies por aqui viu... :/ kkkkkk

      Beijos :D

      Excluir
  16. sai geraldooooo... ahhahahah eu ameiiiii essa animação... tbm sou apaixonada por animações... sou uma criança grande... e confesso que chorei nessa.... #chorona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline! Essa parte é uma das mais engraçadas né? Eu ri demais viu! kkkkk
      Ah eu tb sou criança grande, adoro! Eu até sei a parte que voce chorou viu!
      Sabe pq eu seu né? :O
      Bjs!

      Excluir
    2. ahhhahhha chorou tbm néeeeee... ahhahhaa choronas

      Excluir
  17. O Filme procurando nemo faz parte da minha infância, por isso estava muito ansiosa para assistir esse filme, infelizmente não consegui ir até o cinema, e por isso estou esperando sair na internet para que eu possa assistir. O filme parece ser lindo, e emocionante, achei a ilustração muito real, ficou super incrível, estou ansiosa para assistir ao filme logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, tudo bem? Procurando Nemo é uma das minhas animações preferidas. coisa mais linda! Pena que não deu tempo pra vc conferir no cinema! Assim como vc gostou de Procurando Nemo vai se apaixonar por esse filme tb viu, é muito lindo!
      Bjs!

      Excluir
  18. Nooooossa! O pessoal desse blog sempre consegue um jeito de me deixar pior (em curiosidade) do que já sou! Há tempos quero assistir esse filme fofo, já cheguei a bater em pessoas (desculpa, amigos) que já assistiram e eu soube. Mas a vida não está fácil pra ninguém, né? Triste de ruim. Quero logo assistir, amo a Dory e estou super curiosa (conte uma novidade, Thaís -_-) para saber mais da vida dela. Amei o post! Beijoooooooooooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Tudo bem? Que comentário mais engraçado foi esse gente?! :D
      Não bate nos seus amigos não menina! Corre pro cinema que ainda dá tempo de ver a Dory na telona, tenho certeza que não vai se arrepender viu!
      Que bom que gostou do post, adorei o comentário!
      Bjs!

      Excluir
  19. Não sei porque ainda não assisti esse filme...só posso colocar a desculpa na falta de tempo mesmo , pois eu amo animações e Procurando Nemo é uma das minhas preferidas...
    Só posso dizer que depois de ler tudo o que você achou sobre o filme,estou ainda mais ansiosa para assistir.







    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem? Espero que já tenha assistido o filme! E espero que tenha gostando tanto quanto eu! :D
      Mas como vc gosta de animações tb, deve ter gostando!
      Bjs!

      Excluir
  20. Gente, preciso dizer que necessito ver esse filme!
    Eu me apaixonei por Nemo, sempre choro quando assisto, tenho certeza que parecerei a menina que chorou na sessão que você estava!
    As lições das animações são sempre tão bonitas... Procurando Dory deve ser apaixonante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuanne! Nossa a menina chorou viu! Espero que goste do filme, eu adorei! Eu tb adoro as lições que esses filmes trazem pra gente, tão lindo né? Acho que vc vai curtir esse tb :D
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi!
    Não acredito que até hoje ainda não assistir ao filme da Dory, assim que soube desse filme fiquei doida para assistir pois foi uma historia que me acompanhou desde a infância e achei muito legal poder rever esses personagens mas ainda não deu para mim assistir, estou doida para ver !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, tudo bem? Espero que vc possa conferir logo o filme, é tão lindo que vc vai se apaixonar pela Dory e por seus amigos! Eu tb estava muito ansioso para ver esse filme, mas valeu a pena esperar!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo