Menu em imagem

Image Map

11 março 2016

{Resenha} ~ Branca de Neve tem que morrer - Nele Neuhaus ~

Hey, pipow!
Como estão?
Ah, estou animada! Noite chuvosa aqui em BH... Uma chuvinha branda e gostosa! Como não amar?
Eu tenho sérios problemas com calor. Vivemos uma relação de amor (da parte dele) e ódio (de minha parte). Por isso que sempre comemoro quando o calor se vai - nem que seja momentaneamente.

Chega de papo! Hoje vim falar de um livro que causou um certo rebuliço aqui no blog quando eu postei o Li até a página 100 e..., pois ele deixou muita gente super curiosa! E por isso, senhoras e senhoras, vamos de resenha desse livro sensacional!

Quando li: Fevereiro/Março, 2016.
Título: Branca de Neve tem que morrer
Autor(a): Nele Neuhaus
Editora: Jangada
Páginas: 472
Avaliação: 
Onde comprar? Amazon | Saraiva
Sinopse: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.

Altehain é uma típica cidadezinha provinciana. Todo mundo conhece todo mundo, tudo o que acontece, por menor que seja o acontecimento, logo vira notícia, todos sabem tudo o que acontece na vida de todos. Um saco, eu sei. E Tobias Sartorius também sabe. E, além de saber, sentirá tudo isso na pele. Mas vamos por partes.

Há onze anos atrás, uma quermesse que acontece todos os anos na cidade, ficou marcada para sempre. Naquela noite duas jovens desapareceram sob circunstâncias estranhas. Laura Wagner, a ex-namorada de Tobias, e Stefanie Schneeberger, conhecida por todos como Branca de Neve, a então atual namorada do belo rapaz.

Tobias sempre foi o alvo de todas as garotas da cidade. Bonito, com significativos olhos azuis, educado, esportista e bom aluno. Além de ser o queridinho das calcinhas de plantão, ele era o genro dos sonhos de toda mãe. Seu relacionamento com Laura chegou ao fim quando Stefanie se mudou para a cidade. Ela era linda! Branca como a neve, vermelha como o sangue, negra como o ébano... Era assim que a descreviam. Recebeu o apelido após ganhar do professor de teatro o papel de Branca de Neve, e assim foi eternizada, mesmo sem nem mesmo ter atuado como tal.

Na noite da quermesse, Tobias viu Stefanie aos beijos - para falar o mínimo - com o tal professor de teatro, e ficou furioso. Ele foi pra casa às pressas, seguido de Stefanie e depois por seus amigos e Laura. Resumindo, ele brigou muito com Stefanie, ela terminou com ele, Laura foi tentar consolar e ele brigou com ela e, após o incidente, Tobias foi afogar as mágoas. Encheu a cara a ponto de, no dia seguinte, não se lembrar de nada. Que feio, Tobias!

Para o azar do rapaz, nessa mesma noite as garotas desaparecem. Uma busca incessante se inicia na pequena cidade, todos estão envolvidos. Quando começam a coletar provas, eis que algumas delas indicam que Tobias pode ter assassinado as moças. Ele foi julgado mesmo sem que os corpos tivessem sido encontrados. Julgado. Condenado. Dez anos em cana.

Passados os dez anos, ele volta à sua cidade natal e não gosta do que vê. O sítio de seu pai está abandonado e jogado às traças, o restaurante que era o orgulho dele e o principal sustento da família, está fechado. Sua mãe já não mora mais com seu pai. E, para piorar, Claudius Terlinden parece ter comprado boa parte do sítio, e também uma das terras mais valiosas da cidade - tudo por uma ninharia! O Sr. Hartmurt Sartorius precisou depender dos favores de tal homem, e isso deixa Tobias arrasado.

Não só isso.
Seu pai sofreu com os habitantes maldosos da cidade. Seu restaurante precisou ser fechado pois todos pararam de frequentá-lo, ele já não era bem quisto nos círculos de amigos, decaiu a ponto de sua esposa o deixar.

A família Sartorius está comendo o pão que o diabo amassou desde a volta de Tobias. Muros pichados todos os dias, trotes incessantes, recusa dos donos de comércio a vender o básico a eles. E tudo isso tem um porquê - que me revoltou quando eu soube. E, como infortúnio pouco é bobagem, eis que alguém empurra Rita Cramer, mãe de Tobias, de uma passarela e ela cai sobre um carro em movimento, ficando entre a vida e a morte.

Tal acontecimento trás Pia e Bodenstein ao baile de horrores. Eles estão investigando o aparecimento de um esqueleto em um antigo aeródromo militar - esqueleto de uma moça jovem - e, paralelamente, investigam o atentado à Rita Cramer. E é aí que eles conhecem a história de Tobias Sartorius. Pia acredita que o atentado tenha algo a ver com a volta do rapaz à cidade, e por isso resolve remexer nos autos de seu processo, e acaba ficando com a pulga atrás da orelha. Ela encontra uma série de incongruências, e seu instinto lhe diz que Tobias pode ser inocente. E ela não costuma errar, ah, não mesmo!

Conversa vai, conversa vem... acontecimentos daqui e acolá... e mais uma jovem, Amelie Fröhlich, 17 anos - a mesma idade que tinham Laura e Stefanie - e, pasmem, parecidíssima com a Branca de Neve, também desaparece. E adivinhem? Novamente as poucas provas encontradas apontam para Tobias. Mais uma vez ele bebeu e não se lembra do que aconteceu na noite anterior. O celular de Amelie foi encontrado no bolso de suas calças. E agora, José?

Bem, esses são os acontecimentos tidos como principais, mas a estória não se resume nisso. A verdade é que muitas outras coisas acontecem simultaneamente, várias outras pessoas completam o cenário. E todas essas outras coisas e pessoas estão diretamente envolvidas nos acontecimentos atuais e nos acontecimentos de onze anos atrás.

Esse é o tipo de livro que não deixa tudo para acontecer no final, o que deixa a leitura interessante e viciante. Quando menos se espera, uma evidência aparece, te faz levantar teorias malucas - não foi meu caso, eu meio que saquei o que estava rolando graças ao meu sexto sentido assustador - , a cada momento o livro te induz a bolar uma teoria diferente para, no fim das contas, mostrar que provavelmente você estava errado. Eu fui pelo caminho certo, confesso. Mas o frigir dos ovos me surpreendeu, e muito.

A narrativa é rápida, fluida e simples - apesar dos nomes dos personagens, ruas, bairros e afins serem extremamente difíceis, rs. A autora é brilhante! Ela te deixa sem fôlego! Quando tudo parece ter se resolvido, eis que mais um detalhe surge e muda o andar da carruagem e te deixa P da vida pois você precisa viver, precisa largar o livro! E é quase impossível. Os personagens são tão bem construídos que você acaba se sentindo íntimo deles. Suas rotinas, medos, amores, erros, tudo! Tudo te envolve demais, te deixa cada vez mais preso à trama.

Ok, eu demorei pacas para ler o livro, mas foi por conta do trabalho. Assim que tive tempo, eu o devorei, mesmo ele tendo quase 500 páginas. Elas viram por si só. A diagramação é linda! Detalhes em vermelho, simulando sangue, marcam a numeração das páginas e o início de cada capítulo. As folhas são super grossas, e eu as adorei! A revisão está impecável.

Em suma, vocês precisam ler. Se está em busca de um mistério envolvente, bem amarrado, pragmático e viciante, se joga em Branca de Neve tem que morrer. Eu gostaria de poder falar mais e mais sobre ele... mas meu trato com vocês é de fazer resenhas livres de spoilers, não é mesmo? Por isso, por favor, leiam esse livro fantástico!



64 comentários:

  1. Ah, ameiiiii.... Show de bola, Fabi!
    Um toque de suspense surpreendente. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendente é apelido, Erica!
      Nem sei dizer ao certo o que esse livro proporciona! shIAHSUIAHs

      Leia!

      Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus, a lista de livros que eu gostaria de ler não para de crescer... Esse é o tipo de livro que me interessa bastante, embora eu seja uma leitora de fases. Tem vezes que curto um romance, depois de aventura num terror. Nestas férias decorei Percy Jackson e também Os heróis do Olimpo. Mas agora voltei para algo que gosto bastante, a era Medieval, com O arqueiro, primeiro livro de As crônicas de Artur. E aí, alguém já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, agora que postei vi o que o corretor fez no que escrevi... Eu não decorei, eu devorei os livros do Percy Jackson! :P

      Excluir
    2. Let, bem-vinda ao mundo das vítimas do corretor! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Então, eu também adoro livros da época medieval. Já li alguns muito bons - inclusive as crônicas de Arthur.
      Também passeio bastante por diversos gêneros literários mas, sem dúvida, suspense é o meu queridinho! Rs...
      E Percy Jackson eu j´ali várias vezes e quero ler de novo! Haha

      Beijos

      Excluir
  3. Eu fico mega hiper ansiosa com livros de mistérios, eu preciso ler de uma vez por causa disso rsrsrs e esse me pareceu mega interessante! parabéns pela resenha!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a ler mistérios eu era assim também, Mi! Depois comecei a gostar no negócio, comecei a analisar os acontecimentos e hoje já consigo ler de boa, sabe. Rs!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu queria um pouquinho de spoiler... sem brincadeira, estou tão feliz em ler esta resenha, eu já tinha umas paixão antiga por este livro, pois tinha lido alguns capítulos na internet, mas não tinha o livro todo disponível. Foi um pouco cruel, pois nunca consegui terminar até hoje. Ainda compro ele para finalmente saber o que acontece com Tobias. Eu amei logo no primeiro capítulo, ele é muito envolvente. Sem falar que você arrasa resenhando. Obrigada por esta resenha, você não imagina como estou feliz por ter lido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Andlas! Se morasse aqui pertinho eu te emprestava o meu livro pra vc se apaixonar ainda mais! (Sinta-se amada! Pois eu não empresto livros facilmente!! kkkkk) Fico feliz por ter te alegrado com a resenha, e adoraria te contar um pouco mais sobre ele! Rs.
      Se quiser, depois batemos papo sobre ele e eu te conto tudinho in off! ShiUSHIAUs

      Beijos!

      Excluir
    2. Ai meu Deus, eu quero!! Eu não tenho previsão de quando vou poder comprar, então vou adorar se você me contar um pouco mais. Obrigada pelo carinho. Grande beijo. Eu vou te chamar no instagram pra você me contar mais.

      Excluir
    3. Andlas, pode chamar!
      Se quiser, me chama no Skype tb!
      Acho que ficaria até melhor, a gente bate papo e fala sobre o livro! Que tal? Se quiser, me avise que te passo meu e-mail!

      Beijocas!

      Excluir
  5. Oi Fabíola!
    Eu gosto muito de clássicos e ver uma história assim se renovando e tomando outro rumo me deixa bem curiosa.
    Não conhecia a obra e a capa me dá um pouco de arrepios, mas acho que leria sim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê! A história não é bem uma releitura do clássico infantil (que, diga-se de passagem, a versão original do conto num tem nada de infantil, rs!). A verdade é que o nome faz alusão ao conto mas o nome foi dado por causa de uma personagem em particular.
      Mas ele é fantástico! Adoraria que vc o lesse! Rs... .

      Beijos!

      Excluir
  6. Cara, eu adoooro releituras de contos de fadas, mas parece que, apesar do nome, esse não é o caso, né? hahaha
    Até hoje eu só li um livro de suspense policial e curti bastante, mas ele era curtinho, e por enquanto eu queria continuar nos curtinhos para ir me acostumando com o gênero, mas poxa, esse parece ser bem interessante. Sempre que alguém parece ter gostado muito de um livro eu acabo me empolgando junto também hahaha
    Vou botar ele na minha lista! :)

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tisa, realmente ele não é uma releitura, rs.
      Então, já que quer se envolver com o gênero e prefere livros curtinhos, leia Agatha Christie. Além do fato de que ela é a melhor do gênero, os livros dela são bem curtinhos. Fininhos e pequeno, em todos os aspectos, rs.
      Apesar de terem sido escritos há muitos e muitos anos atrás, a narrativa é simples e gostosa! #FicaADica
      Depois que se acostumar com o gênero, se joga em Branca de Neve tem que morrer. Ele é fod%$#@!
      sHAIUSHUIAHs

      Beijos!

      Excluir
  7. Oiii Fabi

    Amei esse livro! Já vai pra minha listinha. Acabei de ler um livro policial bem extenso, 600 páginas, então estou meio saturada, mas sempre tento ler alguma novela policial, pelo menos uma vez por mês. Com certeza quero que esse livro seja minha próxima leitura do gênero

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, tenho certeza de que vc não vai se arrepender em colocá-lo como o próximo de sua lista! Ele é sensacional!!!!
      Quando ler, ,venha me contar o que achou, hein?

      Beijos!

      Excluir
  8. Ameeeiii 😍😍😍😍 já vou adicionar na minha lista de leitura 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei sua resenha! Vou adicionar este livro em minha lista, adoro livros neste gênero!:)
    Você escreve e descreve os fatos muito bem, já pensou em escrever um livro ou algo do tipo?
    Beijos, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, vai ser uma adição e tanto à sua lista, viu! Rs...
      E obrigada! Haha
      A verdade é que nunca parei pra pensar seriamente em escrever um livro, mas vontade nunca me faltou! Quem sabe, né?
      shIUAHSIUAHS


      Beijos

      Excluir
  10. Olá, amei sua resenha! Vou adicionar este livro em minha lista, adoro livros neste gênero!:)
    Você escreve e descreve os fatos muito bem, já pensou em escrever um livro ou algo do tipo?
    Beijos, abraços.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de ler esse livro desde que li o seu outro post. E eu que adoro um suspense, já o tinha adicionada na lista de leituras. Adoro quando o livro nos envolve completamente, quando a leitura flui muito bem, e a cada pista revelada ficamos absortos querendo saber o final. Se já tinha vontade de lê-lo, agora eu tenho mais!! Vou tentar encaixar ele nas minhas próximas leituras, espero gostar, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que goste, Cris! Esse livro é realmente envolvente e muitoooooo bacana! Sensacional!
      Quando lê-lo, venha me contar o que achou, hein!

      Beijos!

      Excluir
  12. Não sou muito fã de chuva em BH, cai uma gota e o transito para, mas essas chuvinhas que estão vindo à noite estão realmente maravilhosas, hoje o dia já está bem melhor e fresco!
    Sei muito bem como é chato morar uma cidade onde todo mundo se conhece e sabe de tudo que acontece, sou do interior e minha cidade é exatamente assim. Não conhecia o livro, gostei muito da sua resenha, fiquei muito curiosa a respeito desse mistério, adoro um bom mistério. Espero ter oportunidade de ler esse livro um dia, quero muito saber o que aconteceu com as meninas e com Tobias depois que foi preso.

    Estou adorando seu blog!
    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claris, então vc entende meu drama! Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Realmente, chuva em BH é sinônimo de caos! Mas falta dela tb tem sido, né? Mas do jeito que está, chovendo no fim do dia... aos fins de semana... tá bom demais da conta! Rsrsr
      Vamos bater um papo com São Pedro pra que continue assim, que tal? Hahah
      Cidade pequena é uma coisa de doido mesmo, viu. Nunca morei em uma, mas como meus pais são do interior, sempre passei férias feriados nelas, e sei bem como funciona.
      Os mistérios desse livros são tantos que fica difícil saber qual é o melhor! Espero que leia e que goste tanto quanto eu!

      E fico hiper feliz por vc estar gostando do nosso cantinho! :D

      Beijos, e obrigada!

      Excluir
  13. Oi Fabi!
    Aah eu adoro chuva e frio! Não aguento mais o calor que tá fazendo por aqui, está chovendo quase todo dia mas o calor não passa!
    Esse livro parece ser tenso!!! Fiquei muito interessada pois adoro histórias de suspense e mistério.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calor ainda vai nos assar, Sora! Deus me livreeee!!!
      O bom de BH é que um pouquinho que chove já refresca! Mas em compensação, se fica uns dois dias sem chover, o forno é religado, rs.

      Feliz por ter se interessado pelo livro! Espero que tenha a oportunidade de lê-lo!

      Beijos!

      Excluir
  14. Mais um para lista... Ela já ta enorme rsrsrs. Adorei a resenha. Amo uma boa história de suspense, de mistério, daquelas que te deixa aflito pra descobrir o desfecho. Com toda certeza farei de tudo para lê-lo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alleh, esse é mal de todo leitor: uma lista de leitura interminável!
      shUIASHuiHASUIAHs
      E é por tudo isso que vc disse que os livros de suspense serão sempre os meus queridinhos! Haha

      Beijos!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eu ja fiquei sem folego só de ver o tamanho da criança!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei bem legal no fato em que a historia é baseada!!
    Porem não consigo ler livros assim!! fico agoniada, não sei por que mais tenho um bloqueio em relação a isso!!!
    Por isso gosto de livros de fantasia, pois me levam para mundos paralelos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, sua linda! Sua sensível, sua fofa! Rsrsrsr...
      Eu te entendo. Acho que a gente realmente tem que ler aquilo que nos deixa à vontade... Também amo fantasias, distopias, romances sobrenaturais... Mas um bom suspense sempre faz meus olhos brilharem e meu coração palpitar! shIUAHSUIAHS

      Beijos!

      Excluir
  17. Tenho uma amiga que leu esse livro recentemente e gostou bastante. Foram só elogios. rs
    Eu já estava interessado por essa história, e sua resenha só me deixou mais curioso.
    Quero ler em breve!!

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plinio, corre pra pegar esse livro emprestado com sua amiga então! Rs!
      Ele é realmente excelente! Ela não exagerou! Hehhe


      Beijos

      Excluir
  18. Show de bola! Por isso amo esse blog! As melhores resenhas! Amei o livro! Ameeeeeei! Uuuuuul eu vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai Carlinha... Assim eu vou ficar inchada de orgulho, hein!
      sHAUISHUAIHSas

      Obrigada, viu?

      BEijos!

      Excluir
  19. Oi Fabi! Este livro é sensacional e acho uma pena ser tão pouco conhecido aqui, um dos melhores policiais que já li.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Cida!
      Uma pena mesmo!
      Acabei descobrindo que há muitos livros escritos por essa autora tendo como investigadores Bordenstein e Pia. Infelizmente aqui no Brasil só foram lançados esse e um outro, chamado Lobo Mau. Queria muitoooo que eles fossem publicados por aqui também pois, sem dúvida, essa autora tem o dom!

      Beijos

      Excluir
  20. genteeeeee querooooo.... pelo titulo eu imaginei uma historia completamente diferente hahahahahhaha.... ( e chata) mas agora quero e quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse livro pode ser qualquer coisa, menos chato! Nuuuu... Largar esse cara de lado pra poder fazer as coisas do dia a dia foi tenso!

      Leiaaa!!!

      Beijos!

      Excluir
  21. Curiosidade me define nesse momento!
    Amo mistérios, esses livros que não te deixam nem dormir só pra saber o que acontece no capítulo seguinte!
    Só digo uma coisa: Black Friday chega logo pra eu comprar todos os livros que a Fabi tá me apresentando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Black Friday, chegue logo pois eu vou lhe usar!
      kkkkkkkkkkk

      Se vc curte um mistério, vai ficar sem ar com ele, Crissie! JUrooooo!!!!
      Que livro, meu DEus!
      shAIUShuAHs


      Beijos!

      Excluir
  22. Mais um livro pra listinha, tem livro pra ler até 2020 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, acho que eu preciso de mais umas duas vidas pra ler tudo o que tem na minha lista! Espero poder viver até os 150 anos pra ler tdoso!
      sHAUIshUIAHS


      Beijos!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabíola,

    Eu li esse livro assim que foi lançado e adorei. Não sou muito fã do gênero suspense, mas com esse a leitura fluiu bem e só larguei quando acabou. Fiquei envolvida pelo mistério e descobrir a verdade. Pena que o segundo eu não tenho.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Esse livro tem o dom de prender mesmo que não curte suspense mesmo!
      Ele é muito bem escrito, né?

      Beijos!

      Excluir
  25. Oi!
    Gosto muito desse gênero e já pela resenha fiquei muito curiosa para saber mais sobre essa historia, adorei esse mistério onde estão as garotas e se Tobias e ou não o responsável e se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, se joga nesse livro e se apaixone por Tobias!
      shuiAHSuHUIAHs
      E pela trama. Ela é fantástica!


      Beijos!

      Excluir
  26. Oie,
    Primeiro creio que tu devia se mudar para o RS, mais certamente Caxias do Sul, aqui temos uma temperatura amena e poucos são os dias de extremo calor. Ias amar a região. E ainda íamos poder reunir os leitores para encontros literários hsuahsua. E somente as cinco estrelas já me deixarão doida para ler o livro, pois acredito que quando alguém dá a nota máxima é porque algo tem.
    E com essas palavras e mistérios na resenha só posso dizer que preciso dele para ontem, amo livros dramáticos e cheios de teias bem tramadas. Olha gostei muito dessa capa também e os detalhes que tem, fiquei super afim de ter na estante, vou procurar, pois faz tempo só leio elogios a ele.

    Obrigada pela dica que estava esquecida na mente.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, preciso VOLTAR para o Sul, rs.
      Morei em Porto Alegre por muito tempo - sempre indo e voltando de lá para cá - e sinto muitaaa falta do clima daí! Aiai...
      E que saudade do chimarrão, guria! Kkkkkkkkkkkkkkk
      Sem contar que esses encontros são um sonho pra mim! Sempre quis ir a um deles. No meu meio não há ninguém que goste de ler. Os amigos que gostam, são virtuais! Uma pena...

      Eu espero que tenha a oportunidade de ler esse livro rapidinho! E principalmente de tê-lo em sua estante. Ele é fantástico em todos os sentidos! Sou apaixonada por essa capa... Acho muitoooo linda!

      Beijos,e muito obrigada, rs!
      Vou te fazer uma vista quando for ao Sul de novo! Heheh


      Beijos!

      Excluir
  27. Já conheço o livro e como disse anteriormente pensei que fosse uma releitura do clássico, fiquei bem contente por fazer que o livro é bem diferente do que eu esperava, adoro livros de mistérios e já estou curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, esse livro tem tanta coisa bacana para nos oferecer que, sinceramente, acho que ele teria de ser leitura obrigatória para quem curte o gênero!


      Beijos!

      Excluir
  28. Nossa! Primeira vez que fico intrigada com um romance policial, mulher que resenha, Onde acho esse livro? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, não é à toa que esse livro intriga, ele é realmente FANTÁSTICO!
      Eu o comprei no Submarino, se não me engano. Na época estava rolando uma promoção bem interessante! Hehe

      Beijos!

      Excluir
  29. Fiquei super interessado nesse livro, a capa e a premissa em si já passam o mistério que parece envolver a história! Amo livros eletrizantes e que prendem o leitor, e esse parece cumprir com meus gostos rsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, esse livro nos prende tanto que ele nos deixa com fome e com sede!
      shAIshHAIUhsas
      Difícil largar para que possamos fazer as coisas triviais do dia!

      Beijos!

      Excluir
  30. EU amo mistérios e esse livro parece ser perfeito pra eu ler! Está no desejados há muito tempo, mas eu infelizmente não ando comprando livros. Saber que ele te prende e que é bom me faz passar ele mais pra cima da lista hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, uma amiga me disse que ele estava disponível em e-book, dê uma procurada! Quem sabe?

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo