Menu em imagem

Image Map

30 dezembro 2015

{Resenha} ~ Bela distração - Irmãos Maddox #1 - Jamie McGuire ~

Olá pipow!
Como estão?

Hoje trouxe resenha de um livro lindo de morrer! De arrancar suspiros... Aiai!
O livro de hoje é Bela distração, de Jamie McGuire.
Já conhecemos a história de Travis Maddox e Abby, contada em Belo DesastreDesastre Iminente e em Belo Casamento, e agora, temos uma nova série, dessa vez, para contar a história dos outros irmãos Maddox. Neste livro a bola da vez é Trenton, personagem que teve grande participação na trama de Abby e Travis. Conheceremos sua história de amor com Cami, que também teve um papel bem significativo lá.

Partiu?

Quando li: Dezembro, 2015.
Título: Bela Distração - Irmãos Maddox #1
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Versus
Páginas: 303
Classificação: 
Onde comprar? Submarino | Americanas | Amazon
Sinopse: Cami Canlim é uma garota independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade de Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, é para sempre - mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Faculdade de Eastern.
Opa, mentira.
Dessa vez nossa estória se passa aos arredores do campus.

The Red Door.
Um bar badalado, frequentado por todos os universitários da cidade e também pelos moradores locais. Um lugar agradável, com atendimento de primeira - a não ser quando rolam brigas e o clima por lá fica tenso.

Conheceremos melhor Camille Canlim, bartender do Red, responsável por regar Travis de álcool quando o Cachorro Louco (lindoooo!!!! <3) brigava com Abby. Mas nossa estória começa antes do encontro dos pombinhos. Voltemos a Camille - ou Cami, como todos a chamam. Irmã mais velha de três caras valentões, ela teve que aprender desde cedo a se virar sozinha, ganhando rápido sua tão sonhada independência. A convivência com os irmãos lhe ensinou não somente a ser durona, mas a lidar com os fanfarrões de onde ela trabalha.


Cami está de folga no fim de semana pela primeira vez em um mais de ano. Ela estava de viagem marcada para a Califórnia para encontrar seu namorado T.J., mas mais uma vez o boy magia cancelou. Seu trabalho tem tomado todo o seu tempo, e infelizmente essa não é a primeira vez que eles cancelam. Entediada demais para ficar em casa, ela sai com a amiga com quem divide o apartamento, Raegan - Ray - para beber e se divertir no Red. O ambiente estava agradável apesar de umas brigas aqui e acolá - nada anormal - e, ao ficar sozinha em sua mesa por uns momentos, ela acaba chamando atenção de Trenton Maddox, irmão de Travis, também famoso por ser um conquistador, pegador e brigão.

Mas o boy lindo e tatuado nem sempre foi assim. Na verdade, ele tem andado bem diferente desde um trágico acidente que matou sua namorada. Desde então, Trent largou a faculdade, voltou a morar com o pai, passou a trabalhar em um estúdio de tatuagens e a frequentar assiduamente o Red Door. E em uma dessas visitas, ele aproveita para se aproximar de Cami, por quem ele é apaixonado desde criança.

Sua aproximação nada discreta acaba certo. Eles saem no dia seguinte graças a ajuda de Olive, uma amiga super linda e fofa de Trent, e eles têm uma noite muito agradável. Cami se vê meio balançada com as atitudes de Trent, principalmente em relação a Olive - não se assustem e nem achem que ele é um canalha! Olive tem apenas 5 anos! - e, junto ao fato de que está magoada por não ter podido ver T.J., sua cabeça começa a dar pane por causa dessa aproximação repentina do Maddox. Mas ela não acha nada ruim.

Um problema envolvendo seu irmão mais novo a obriga a arrumar um outro emprego justamente quando o dono do estúdio onde Trent trabalha decide contratar uma recepcionista para o local. Cami aceita o emprego, e desde então, passa cada vez mais tempo com Trent. O sentimento começa a florescer dentro dela, e isso a deixa extremamente confusa, pois ela ama T.J., mesmo ele tendo agido como um babaca.

Então, um beijo deixa as coisas bem piores. Cami fica ainda mais confusa, e, tomada pela culpa, acaba contando ao namorado que ela e Trenton se beijaram. Ele imediatamente reserva uma passagem para que ela vá à Califórnia, e essa viagem irá decidir a vida de todos.

Em momento algum eu consegui odiar o T.J., mesmo ele tendo sido um babaca com Cami, e no fim do livro eu acabo entendo o por que. O fato de ele estar longe aproxima a moça de Trenton, mas, sejamos honestas... ele tem muitos outros atrativos para impressioná-la.

É do conhecimento de todos que acompanham os garotos Maddox que todos eles amam intensamente, que se entregam de corpo e alma, que são passionais. E com Trent não é diferente. Ele é fofo, atencioso, e fofo... e lindo!

O romance dessa vez não é tão denso e passional como o de Travis e Abby. Acredito que por se tratar de pessoas mais maduras e com problemas um pouco mais descomplicados, mas não se engane em pensar que ele é menos intenso. Nada disso! É tão intenso, lindo e verdadeiro quanto. Trent é mais sensível e maduro do que Travis, o que o impede de fazer tanta besteira, fazendo com que a história de amor entre ele e Cami seja um pouco menos sofrida. O sofrimento fica por conta do fato de Cami amar dois homens ao mesmo tempo, e de ter que escolher entre um deles. Toda escolha é complicada... e essa, creio eu, foi uma das mais difíceis de sua vida, mesmo T.J. não tendo tempo para se dedicar a ela como ela gostaria. Não pensem que é mais um mero clichê, minha gente! Vocês vão se surpreender.

Mais uma vez os personagens secundários foram ricos e bem construídos. Ouvimos falar de alguns que já conhecemos em Belo Desastre, e mais uma vez, o romance não é somente entre os protagonistas, os dramas não giram só em torno deles. Tem amor pra todo lado! Tem casal se formando, separando e voltando a torto e a direito.

A narrativa continua deliciosa, a capa ainda mais linda e o trabalho da Editora Versus, impecável.

Aiai gente...
Como não amar um Maddox?
Ansiosa pelo meu próximo encontro!

E Travis, não se preocupe, baby! Meu coração ainda é só seu! ;)







13 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Eu li Bela Distração e fiquei com a impressão que a história era meio que uma repetição de Belo Desastre.
    Realmente aqui, o romance está mais maduro e tadinha da Cami escolher entre dois Maddox.
    Quando você for ler Bela Redenção, pode tirar o olho do Thomas porque ele é meu u.u
    Olive <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, já li Bela Redenção e fiquei com os pneus arriados pelo Thomas! <3
      Mas meu coração ainda bate forte pelo Travis! SHAIUSHUIAHS
      #FabiFiel
      Eu achei bem parecido com o Belo Desastre também, mas o diferencial foi realmente a escolha de Cami e a maturidade do casal. Gostei!

      BEijos!

      Excluir
  2. Oi Fabi, eu amei a sinopse eu ainda não li Bela Distração mas estou super animada a ler esses dois livro eles parecem ser bem românticos e como sempre você faz ótimas resenhas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, romance é o que não falta nos Maddox, viu!
      É muito amor... Muita lindeza! Leia logo e me conte! hsUIAHSAs

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa amei a capa!! perfeita né?
    Mais vou confessar que foi só isso que me chamou a atenção, pois ja cansei de historias assim sem algo a mais como fantasia!!! meu Deus preciso de algum livro de ficção ou fantasia estou em abstinência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, sua vibe tá diferente no momento né?
      Posso indicar uns livros de fantasia pra vc? Já li alguns muito bons... Começando pela série Hush Hush, não sei se vc já leu, mas adoro demais. Que mais? Hummm... A série Estilhaça-me também é ótima! Fallen eu achei meio devagar nos dois últimos livros, mas também é bem bacana! Essas séries são de romances com fantasia. Com aquele quê de irrealidade, sabe. Meio distópicos.
      Mergulhe de cabeça neles e curta sua vibe do momento, rs!

      Beijos!

      Excluir
  4. Essa capa é maravilhosa!!! Preciso ler todos os livros desde Belo Desastre, eles estão na minha wishlist a um bom tempo. Quero muito ver o desenrolar de todos esses casais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, todas as capas da série são um show de beleza, viu!
      E vc realmente precisa ler todos os livros e se apaixonar por um Maddox! srsrsr

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Fabi! Amo Travis Maddox rs, então passei a acompanhar muito a autora. Gostei do enredo, mas não foi do mesmo modo como gostei de Belo Desastre.
    Espero ser diferente com Bela Redenção.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Bela Redenção tem uma pegada diferente dos outros. Gostei demais, e em breve vai ter resenha aqui pra vc saber melhor do que estou falando!
      Também gostei mais de Belo Desastre do que de Bela Distração, mas ainda assim, adorei saber mais sobre Trenton e Cami!

      Beijos

      Excluir
  6. Não li a primeira serie citada... e acredito que seja importante para a leitura desta.. assim vai fica complicada a vida da minha situação financeira.... já que prometi que esse ano vou me controlar hahahhahahhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaiusaiushashaiuhs
      Aline, estes livros estão sempre em promo no submarino!
      Vende a primeira série completa baratinho sabe...
      Quem sabe não rola uma promo aqui no blog? HOHO

      BEijos!

      Excluir
    2. hahhahahahah nao quero nem ver a palavra promoção que to em tratamento hhahhahhahahahha

      mas se rolar aqui... eu estarei heehhehehheh

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo