Menu em imagem

Image Map

21 outubro 2015

{Hora da Pipoca!} ~ Hotel Transilvânia 2 ~

Oiieee pessoa!
Tudo bem?

Para estrear nossa nova coluna Hora da pipoca e seguindo a temática de outubro, vim falar para vocês sobre a nova animação dos cinemas, Hotel Transilvânia 2.



Lançamento: 24 de setembro de 2015
Dirigido por: Genndy Tartakovsky
Gênero: Animação, comédia, fantasia
Duração: 1h29min
Classificação: Livre



Sinopse: A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente após a revelação de sua gravidez. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca a todo instante indícios de que isso acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, pelo menos por enquanto, tudo indica que ele é apenas um humano normal.

 Após ser vencido pelo cansaço, Drácula acaba aceitando o casamento de sua vampirinha Mavis com o destrambelhado humano Jonathan.

Já no início do filme damos boas risadas ao ver a família de Jonathan tentando aceitar que o garoto está se casando com uma vampira, e que os amigos da família são monstros como o Frankenstein, a Múmia, um Lobisomem, um cara invisível chamado Griffin, uma Bolha de geleca e o famoso Pé-Grande.

Após o casamento, Drac dá um emprego para seu genro para que eles continuem no hotel. Ele quer sua filha por perto, ainda mais agora que ela está grávida!
O vovô babão já faz mil e um planos, tendo a certeza de que seu netinho dará continuidade à famosa linhagem de vampiros! Nem por um momento passa pela sua cabeça que ele pode ser um humano, afinal de contas.
Quando Dennis nasce, herdando os cachinhos ruivos do pai, Drácula começa a procurar indícios de que seu neto seja um monstro, enquanto Mavis tenta convencê-lo de que é preciso amá-lo mesmo que ele seja um humano.

Prestes a completar cinco aninhos, Dennis ainda não deu qualquer indício de que possa ser um vampiro, mesmo diante de todas as tentativas que o avô faz para despertar seu lado vampírico. É sabido que, se ele não se manisfestar até lá, então as chances de que ele seja um vampiro são nulas.

Mavis se torna uma mãe extremamente zelosa, beirando a paranoia, e por isso decide criar seu filho na Califórnia, na terra de Jonathan, para que seu filho possa ter uma vida normal.
E é aí que Drácula surta e pede a ajuda de seu genro para uma última tentativa de manter sua família no hotel. Ele quer que Jonathan tire Mavis de lá por uma semana para que, durante esses dias, o vovô Drac possa despertar o vampiro que ele tem certeza que existe dentro de Dennis.

E é aí que a nossa aventura começa!
Drácula percorre lugares que ele pensa ser assombrosos para, com a ajuda de seus amigos, mostrar ao netinho que ser um monstro é algo legal!
Só que os planos não saem bem como ele imaginava...

Sua intenção é fazer com que Dennis veja os monstros em ação! Aterrorizando geral!
Mas todos eles estão enferrujados... e o resultado disso é uma série de boas gargalhadas!


Todas as tentativas são frustradas e acabam em confusão!
E, ainda assim, Drac não desiste de tentar.
Além de todos os temores de Drácula, a visita do biso Vlad, seu pai malvadão, o deixa ainda mais aterrorizado, pois ele é um cara que simplesmente odeia os humanos! E ele ainda não sabe que sua neta se casou com um... e menos ainda que seu bisneto por ser um deles.
E agora, José? :O

A animação é uma gracinha, como não poderia deixar de ser!
Eu adorei o primeiro filme, achei super engraçado! A ideia de pegar monstros das histórias que lemos quando éramos crianças, que temíamos, e transformá-los em seres caricatos, normais e engraçados é um charme a mais do filme.
E o amor da família também é outro fator que me encanta! Primeiro, temos o amor de Drácula por Mavis, onde ele comete alguns erros em nome dele, mas sempre em busca do melhor para sua garotinha. E depois, vemos esse mesmo amor pelo seu netinho, mesmo que às vezes tenhamos a impressão de que caso Dennis não seja um vampiro,  o vovô Drac não o amará tanto.
A mensagem do filme continua a mesma. Preza o amor incondicional pela família, não importando se são humanos, monstros ou vampiros.

Uma forma singela de ensinar às crianças que amor é amor, que ele independe das adversidades!

Divertido, fofo, e super engraçado! Hotel Transilvânia 2 é uma boa pedida para a criançada e também para aqueles adultos que, assim como eu, não dispensam uma boa animação!



Ah! E para não ser diferente do primeiro... Tudo acaba em festa!
Então, vamos sacudir os esqueletos.... ou o que quer que tenhamos no corpitcho!






Espero que curtam tanto quanto eu!
Beijos!


7 comentários:

  1. aiiiiii quero assistirrrrr *--------*

    ResponderExcluir
  2. Já queria ver,agora então..
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Oie, Fabi! Que post Lindão!! *-*
    Eu amo Hotel Transilvânia e estava muito ansiosa para assisti-lo. Tem umas animações que nos cativam, né?! Achei muito fofo o Dennis e o cabelo cacheado dele é muito lindo. Eu sorri durante o post imagina as gargalhadas que vão sair quando assistir ao filme. Can't Wait!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, eu sou super suspeita pra falar sobre animações pq eu simplesmente AMO DE PAIXÃO essas coisinhas cheias de amor!
      E Hotel Transilvânia conseguiu ser ainda mais fofo do que o primeiro!
      E as gargalhadas vêm aos quilos! Rs

      Beijos!

      Excluir
  4. Gelatina verde é muito engraçado. É um filme de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2, oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo