Menu em imagem

Image Map

29 setembro 2015

{Resenha} ~ Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire ~

Quando li: Junho, 2015.
Título: Desastre Iminente
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Versus
Páginas: 392
Avaliação:
Onde comprar? Saraiva | Submarino | Extra | Americanas

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Albernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Sim, ele será derrotado por uma garota.


Faculdade de Eastern.
Travis Maddox é um nome conhecido por todos. Temido pelos cuecas e amado pelas calcinhas, ele é quase uma lenda. Seu corpo musculoso e tatuado causa medo aos homens e adoração às mulheres. Sua fama de encrenqueiro e garanhão o precede.

Em Belo Desastre leia a resenha! - pudemos ver que Travis "Cachorro Louco" Maddox não é feito só de testosterona. Ele tem um lado sensível, apaixonado, fofo. Afinal, os brutos também amam, né?!
Conhecemos o gatinho através dos olhos de Abby... e nos apaixonamos.

Desastre Iminente conta a mesma história que Belo Desastre, porém, dessa vez, a acompanhamos aos olhos de Travis, e isso faz total diferença.


Começamos conhecendo Diane, a matriarca da família Maddox. Infelizmente, presenciamos a dura despedida de seus filhos pequenos e de seu marido apaixonado. Travis tinha apenas três anos quando promete a mãe que amará intensamente e lutará pelo amor com todas as suas forças.

Ele tem em mente que só amará aquela mulher que for um Beija-Flor, que o tirará das sombras e o apresentará a um mundo diferente. E é aí que Abby entra.

Mesmo sabendo de tudo o que vai acontecer a partir daquela luta em que ele a encontra com o cardigã ensanguentado, ficamos fissurados por saber como Travis vê aquela situação. O que ele pensa... quais os conflitos internos que ele enfrenta naquele momento. E no fim das contas, ele se torna ainda mais apaixonante!

Desastre Iminente proporciona um misto de sentimentos. Te faz ter vontade de estapear a cara do Travis... e de pegá-lo no colo. Faz com que você dê boas gargalhadas com seus pensamentos loucos, e te arranca lágrimas ao perceber o quão profundo e bonito é o que ele sente, apesar de parecer (e ser) um tanto quanto doentio. O amor tem dessas coisas, eu acho.

Desde o início dessa resenha - e também de Belo Desastre - venho tentando ser imparcial, durona. Mas é complicado! Desastre Iminente é ainda mais intenso e viciante do que Belo Desastre... e eu fiquei ainda mais apaixonada por Travis FOFO Maddox! #ProntoFalei

A narrativa foi mais gostosa. Achei mais prática, rápida. Creio que por se tratar da mente de um homem, a intenção da autora tenha sido fazer com que tenhamos a sensação de que a mente masculina seja realmente mais simples do que a mente feminina, mesmo ficando claro que não é, ainda mais se tratando de um Maddox.

Diagramação agradável, páginas amareladas e mais uma capa linda fecham com chave de ouro esse romance maravilhoso!

.... FECHAM?
Rá! Ainda não! :D

Preparem as roupitchas de festa... os pretinhos básicos e o salto alto! Em breve teremos um Belo Casamento...



3 comentários:

  1. Eu so li o Velo Desastre, fui ler o Desastre iminente e achei a leitura um pouco cansativa, tanto que acabei desistindo. Acho que a escritora nao deveria ter feito um livro na visao dele, se fosse assim, podia ter feito isso logo no primeiro livro, separando os capitulos. Enfim, muitos gostaram do livro, já eu achei cansativo. Beijos!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa série é bem extrema. Ou ela causa muito amor... Ou o contrário! Rs.
      Ainda bem que as coisas são assim, né? Do contrário, nem teria graça! :D
      Obrigada pela sua visita! Espero que volte sempre e sempre!
      Beijoooos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo