Menu em imagem

Image Map

Parcerias

Como funciona a parceria?

Blogs:
Para ser nosso parceiro, basta seguir nosso blog publicamente, postar o nosso banner e/ou selinho em seu blog e, claro, nos visitar de vez em quando! Afinal, uma visitinha não faz mal a ninguém, pelo contrário!
A parceria também será uma ferramenta de divulgação de promoções ou quaisquer outros tipos de "eventos" que possa rolar no blog. Basta solicitar. E, claro, esperamos que o mesmo seja feito por nós.

Autores:
Para que você tenha a sua obra exposta aqui no PPP, basta entrar em contato conosco apresentando-a. Após a parceria ser firmada, é preciso que você nos envie o seu material de divulgação e, claro, o livro para que possamos resenhá-lo e apresentá-lo aos nossos leitores. Um post será feito para anunciar a nossa parceria, bem como seus contatos e também o seu livro.

O prazo para a publicação da resenha é de 60 dias.
 
Editoras:
O mesmo se aplica às editoras. Basta entrar em contato, enviar o material para a divulgação da mesma e de seus lançamentos. Para ter a resenha do livro postada em nosso blog, envie-nos o livro e assim o leremos e o apresentaremos aos leitores.

O prazo para postarmos a resenha é de 60 dias.

*** Parceria é uma via de mão dupla. É um mecanismo de publicidade que visa beneficiar ambos os lados, por isso, respeito e cooperação é o diferencial para que tudo seja lindo!



Editoras parceiras






Blogs parceiros


Autores parceiros







© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo