Menu em imagem

Image Map

24 maio 2019

{Etc e tal...} ~ Na minha play: Bebe Rexha ~

Olaaaaaaaa  meus amores e minhas amoras!

Quanta saudade! Eu estou bem, numa correria danada. Acredita que inventei de arrumar um serviço extra? Pois é, além da correria normal ainda consegui deixar as coisas mais complicadas.

Ainda estou em fase de teste, adianto que estou gostando muito e ando repensando minhas escolhas profissionais. Mas isso é tema pra outro post.

A Fabi está muuito bem! Ahhh gente, a princesa Helena nasceu e é simplesmente perfeita. Estou com aquela vontade danada de largar tudo e voar para Minas pra conhecer essa princesa de perto.

E vocês? Como estão? E as novidades da vida?

Bem, enquanto vocês me contam tudo, que tal uma playlist musical?

No post de hoje, as minhas prediletas de Bebe Rexha.


Confesso que hoje queria trazer uma playlist de rock pauleira. Masss, como faz tempo que não venho por aqui e quero que vocês relaxem para me colocarem a par das novidades, resolvi, mais uma vez, investir no pop.

Depois do rock, o pop é com certeza meu gênero favorito. E no parâmetro atual, temos mais revelações no pop que no rock.

E Bebe Rexha é uma dessas revelações que hoje ouço muito. Além de ser linda, uma cantora e tanto, a mulher ainda compõe músicas como ninguém. Um dos seus grandes sucessos enquanto compositora foi a música The Monster, interpretada nas vozes de Eminem e Rihanna. Vale ressaltar que Bebe Rexha foi a principal compositora da música.

Aumentem o som e curtam minhas prediletas da diva.

Last Hurrah
♪ Cansei de tristezas
Cansei dos demônios
Mal posso esperar para ser normal ♪


A última música adicionada na minha play. Eu gosto das batidas e a letra me lembra muito aqueles romances com bad girls.

I'm A Mess
♪ Ele não me ama
Mas tudo bem
Porque eu me amo, sim ♪



Talvez seja a música mais conhecida de Bebe. Eu não escolhi o clipe oficial para compartilhar, mas sim a apresentação divônica da cantora no desfile Victoria's Secret 2018. Amo essa apresentação.

Meant To Be
♪ Amor, deite-se e relaxe
Coloque seus pezinhos lindos no painel do meu carro
Não temos pressa para chegar a lugar algum
Vamos aproveitar bem aqui onde nós estamos ♪



Essa é com certeza a minha melodia favorita da cantora. Fala sério, não dá vontade de colocar essa música no volume máximo do carro e sair por ai sem destino? Uma pena que o combustível anda caro... Enfim, adoro o ritmo suave dessa canção, e a participação de Flo Rida deixa tudo ainda melhor.

Say My Name
♪ Você diz que sou única
Se é verdade, por que você está fugindo, fugindo? ♪



Um feat desses ♥ Esse clipe é maravilindo, todo trabalhado no néon.

No Broken Hearts
♪ Sem corações partidos na balada, sem lágrimas na balada
Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ♪



Um verdadeiro hino para a noite das amigas, né non?

Resultado de imagem para bebe rexha gif

Vocês gostaram? Qual é sua música predileta da cantora?

Conta ai!!

Beijos meus lindos e minhas lindas ♥


2 comentários:

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo