Menu em imagem

Image Map

27 fevereiro 2019

{Na minha play} ~ Eu já me inspirei nesse clipe... ~

Olá  gente linda!!! Como estão? 

Outro dia estava fazendo um top para o blog O que tem na nossa Estante, no qual sou colaboradora, e me lembrei de quando, ao assistir um clipe da dupla Sandy e Junior, copiei a maquiagem usada pela cantora.

Então, me recordei de clipes que inspiraram, de certa forma, meu visual lá em meados dos anos... pra que falar sobre isso né? Vamos ver esses clipes sem citar datas.




Love Never Fails
O estilo Sandy inspirava muitas garotas nos anos 2000, inclusive yo! Eu já copiei demais essa sombra usada pela cantora nesse clipe. Até comprei um lápis branco para facilitar a aplicação no cantinho do olho. Outro item super desejado, mas que nunca encontrei para comprar, era esse cinto. Na época, era moda cintos com argolas e apetrechos, e esse era um verdadeiro sonho de consumo.

Resultado de imagem para mini gif dance





I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
Em 2002, a moda era calças com boca largas. E essa da Britney ai do clipe, era simplesmente um sonho!!! Cós mega baixo, barra com efeito. Reparem que no decorrer do clipe, ela usa uma sainha com uma blusa branca. Lembro de não gostar das blusas com babados, tão pouco de usar saia com elas. Até ver esse clipe!
Resultado de imagem para mini gif dance



Holler
Reparem, no início do clipe, o detalhe das costas da blusa da musa Vic. Reparem ainda nos cintos bafônicos dessas mulheres. É óbvio que serviram de inspiração. Esse bracelete da Mel C foi copiado descaradamente com aquelas pulseiras "tatuagem". Enquanto a dela era realmente uma tatoo, a nossa era feita com essas pulseiras, que vinha o kit completo: choker, bracelete, anel. Vale ressaltar que a realidade da inspiração era bem pobre tá gente? Como não tinha grana pra comprar esse cinto cheio de correntes da Vic, improvisava comprando as argolas e criando eu mesma o meu cinto.

Resultado de imagem para mini gif dance



Jaded
Essa sombra rosa com esse batom metálico rosa foi muito usado por mim graças a esse clipe. Eu ficava parecendo um ET, já que meus lábios são escuros, e não garantiam um tom rosa legal. Sem contar que tudo rosa, em tons claros, em mim, era um horror; mas eu acreditava que estava arrasando.

Resultado de imagem para mini gif dance



From This Moment
Nós começamos a ouvir Shania por causa dos Backstreet Boys, que cantou essa música com a cantora em algum momento dos anos 2000. E a make dela nesse clipe é simplesmente perfeita. Mas na realidade, fazer uma maquiagem em tons de pêssego é muito difícil. Não tinha os itens certos, mas quem ligava? O fato era que tentamos copiar muito, e o resultado era desastroso. Agora reparem nesse apetrecho na testa da diva. Terceiro olho, marca registrada da Débora Blando, da Samara Felipo através de sua personagem na Malhação. Na nossa cidade, isso era vendido em cartelas numa lojinha de R$ 1,99. Eu e minhas amigas compramos, mas em nenhuma ficou legal. E então, um belo dia, a menina considerada a mais linda da escola, aparece abafando com o item. Vale confessas que fiquei com inveja? Vocês conseguirão me perdoar? Não só inveja, senti um ódio gente. E então descobrimos que também não tínhamos o estilo necessário para o terceiro olho. Foi triste, mas superamos.

Resultado de imagem para mini gif dance



Telephone
Ok, esse não foi na adolescência, mas acontece que me inspirei nesses delineados perfeitos de Gaga e Bey. Nunca consegui fazer igual. Um dia, quem sabe?

Imagem relacionada

Vocês gostaram? Algum clipe já te inspirou de alguma forma? Conta pra mim!!!

Amores, eu sei que estão mega ansiosos pelo resultado do top comentarista. Nós não nos esquecemos. A Fabi está na reta final da gravidez, e eu tenho muita dificuldade no processo de sorteios. Assim que ela tiver uma brechinha, o resultado sai.

Eu estou tomando conta dos posts, por isso não estamos com postagens diárias. Até que a Fabi se organize por lá, vou tentar trazer ao menos três posts semanais ok?

E podem esperar porque estamos organizando um especial beeeeeeeem lindo.

Beijinhos meus lindos e lindas.


2 comentários:

  1. Hahahah!Que show de post.
    Quem nunca ficou admirando um clip ou um artista preferido e se pegou tentando imitá-lo que jogue a primeira suspirada!
    Tá, eu nunca me vesti assim,totalmente igual,mas oh, como sou do rock,camisetas de rock estão no meu figurino quase que diário(exceto na igreja, senão me excomungam)
    Mas esmaltes pretos, lábios pretos? Ixi.rsrsrsrs E oh, na fase do ápice do Guns, eu tentei até uma ou outra calça ou bermuda colada, mas não fez muito meu estilo não.rsrsrsrs
    Leques! Me lembrei dos leques do grupo acho que Locomia??? Lembra?????
    Eu ficava horas procurando nos programas de tv até achar eles cantando(na época a internet era coisa de luxo)
    Nostalgia pura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, quem nunca se inspirou vendo esses clipes?kkk..os da Britney então (dos cantotes pop, ela é quem ainda gosto de acompanhar alguma coisa...kk), o estilo dela sem dúvidas virava moda, mas nunca dá pra ficar igual, só improvisos mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo