Menu em imagem

Image Map

14 fevereiro 2019

~6 on 6: A Louca dos Signos ~

Oi  gente linda!!! Vocês estão bem?

Por aqui está tudo bem *-*

O 6 on 6 de fevereiro tem toda uma pegada astrológica. Os signos do zodíaco invadiram tudo, e a nossa missão é fotografar livros em que os personagens representem as características de cada um deles. 




Libra
George de Louca por Você
George é comunicativo, aquele tipo de pessoa que todo mundo quer ter por perto. Extrovertido, observador, muito querido por onde passa, tem muitos amigos e ama estar rodeado por gente. Tipicamente um libriano.




Câncer
Samantha de Rio Vermelho
Romântica, tem uma necessidade em ser aceita, não forma laços fortes de amizade, altamente carinhosa e protetora, sensível, leal ao seu parceiro, ciumenta e carente. Características da personagens que condiz perfeitamente com o signo de câncer.



Leão
Malvina de Menina Veneno
Ahh era pra ter uma resenha publicada desse livro, mas o google simplesmente comeu :(
Egocêntrica, batalha com unhas e dentes pelos seus sonhos, tem dificuldade para se apaixonar, impulsiva, dominadora, vaidosa, confiante (aliás, muito confiante). Malvina é bem assim: ou você ama ou você odeia; não existe meio termo. É orgulhosa, adora ser o centro das atenções, modéstia está longe de fazer parte do seu vocabulário. Malvina Neves é, com certeza, uma típica leonina.




Aquário
Kivrin de O Livro do Juízo Final
Inovadora, muito empática, aprecia o incomum. Kivrin é durona e ama conhecer mais. Individualista, excêntrica, revolucionária, inquieta e apaixonada por novidades. Teimosa, humanitária, lutou até o fim para viajar no tempo. Kivrin só pode ser aquariana.




Áries
Travis Maddox de Belo Desastre
Quando li esse livro tive certeza que o personagem era de áries. 
Travis desconhece a palavra "limites". É impulsivo, não segue regras, vive o hoje, não tem medo de nada e é indomável. Agressivo, precipitado, ativo, impulsivo, brigão, impaciente; porém o coração é puro amor. Travis ainda é competitivo, odeia esperar, é fogoso e um tanto tirano. Falam sério, Travis só poderia ser de áries. E querem saber? Como seu aniversário é no dia 01 de abril, Travis é realmente um ariano.



Escorpião
Lada de Filha das Trevas
Theodosia de Princesa das Cinzas
Não consegui escolher apenas uma para representar o signo de escorpião (parece que meu ascendente é em Libras). Ambas são misteriosas. Lada é tida como má por muitas pessoas, enquanto Theodosia é um tanto que sentimental. Agora as duas são capazes de carregar muito amor e muito ódio no coração, na mesma medida. Completamente independentes, inteligentes, corajosas, fortes, calculistas, odeiam se mostrarem indefesas. Decididas, fiéis e muito, muito, vingativas.



Virgem
Die Nadel de O Buraco da Agulha
Foi tão difícil escolher um personagem que representasse o signo. Acho que foi justamente a característica de "discretos" a responsável pelo feito. Quando estava quase por desistir, me deparei com Die Nadel!
Aquela busca incansável por segurança, firme, sólido, estável, cuidadoso, extremamente crítico, leva tudo muito a sério. É dedicado, organizado, racional, fechado, exigente. Como todo bom virginiano, é atento aos detalhes, sendo completamente minimalista. O personagem se destaca no trabalho, pois sendo de virgem, é competente, persistente, inteligente e eficiente.




Gêmeos
O Jardineiro de O Jardim das Borboletas
Ousado, objetivo e inteligente. O personagem em questão é um vilão, e somente sendo de gêmeos para conseguir ser tão mirabolante. Domina o poder da linguagem, é curioso e aprecia a companhia de outras pessoas. É charmoso, persuasivo e tem dupla personalidade. É muito difícil escapar de um geminiano! Extremista, se preocupa em manter seu espírito jovem. Consegue ser calmo e explosivo ao mesmo tempo. 



Touro
Gwendy de A Pequena Caixa de Gwendy
Só sendo uma taurina para conseguir manter a ordem portando uma caixa mágica. Gwendy é pacífica, sincera a apaixonada por tudo que demonstra cuidado e beleza. É emotiva, sincera, calma e ligada ao corpo (tanto prazerosamente quanto na preocupação em se mostrar bela). Quer acumular riqueza devido ao seu planejamento a longo prazo (mesmo jovem, pensa na segurança do futuro). Seus sentidos são aguçados, e a gula é encontrada nela também. É muito estável, não mudando facilmente de opinião e completamente sensível as dores da vida.




Capricórnio
Annie Wilkes de Misery
Prática, realista, auto-eficiente, dominadora, rancorosa, ambiciosa e tradicional. Ama ter controle e seu senso de humor é muito atípico. Materialista (eu tenho certeza que "economizar" dinheiro com livros foi um dos motivos que colaboraram para que Annie isolasse seu autor predileto em sua casa). Misteriosa, guarda bem seus segredos. Só sendo uma capricorniana para conseguir, sozinha, torturar um cara.




Sagitário
Pennywise de It - A Coisa
Ele pode ser malvadinho, mas vamos combinar que esse palhacinho endemoniado é super feliz? Sagitário é o signo mais positivo do zodíaco e Pennywise exala positividade, mesmo quando arranca braços de criancinhas. Ama dançar, é bem humorado, ama a liberdade e é super aventureiro. Odeia a rotina, fala o que pensa, é engraçado, irresponsável em alguns pontos, e muito empolgado (até demais). Não é lá muito apegado, e gosta muito de reunir os amigos, principalmente os da infância.




Peixes
Louis Creed de O Cemitério
Assim como os nativos de peixes, Louis é muito voltado para o espiritual. Tímido, sensível, tranquilo e muito flexível. Se preocupa muito com o coletivo, é muito amável e extremamente empático. Tem muita dificuldade em resolver seus problemas e ainda, em impor limites. 

Resultado de imagem para gif signos

Gostaram?

Deixe seu comentário!

Beijos ♥



8 comentários:

  1. Hahahah! adorei!!!
    Mesmo sendo totalmente avessa a isso de signos e seus derivados, gostei muito dessa jogada de misturar os signos a personagens.
    Principalmente é claro, pela escolha do personagem do signo de Touro( o meu) a rainha da organização e chatice..rs
    Claro que fiquei de olhos brilhando com tantos personagens dos livros do Mestre King!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi sua linda!!! Que saudade ♥
      Obrigada, fico super feliz que tenha gostado.
      Beijão

      Excluir
  2. Amei demais o post 😍😍 A definição de libra foi bem a minha cara. Amei amei amei. As fotos estão maravilhosas. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Esse post com os signos ficou muito bom,deviam fazer mais vezes!! Adorei as escolhas dos livros e como foram bem representados. Como sou taurina gostei muito do livro (nada menos que o King)!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca!
    Que bom que estão bem, aqui tá tudo ok também.
    Em relação a 6 on 6 de fevereiro, eu amei a relação com os signos!
    O signo de câncer combinou perfeitamente com a Samantha de Rio Vermelho, hein?! Mas apesar de admirar as características das pessoas desse signo não me simpatizei muito com a Samantha quando li o livro...
    E não é que Travis combinou com áries?! Esse é o meu signo também, mas confesso que algumas características não combinam comigo, eu juro rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, tudo bem? Ah, super me diverti com esse post e relembrar um pouco sobre cada signo (eu já fui meio que a louca dos signos, mas hoje eu dia é só mais uma lembrança mesmo) e encontrar personagens em cada um deles deve ter sido muito legal pra ti. Conferi ali meu signo (câncer) e as características, não li o livro, mas ei.. até gostei de algumas coisas, mas tem tantas outras que são meio chatinhas, né.
    E, guria, eu não li "It, A Coisa", mas pelo que escuto do Pennywise acho que ele é uma confusão astrológica, isso sim, hahaha!

    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  6. Gostei que tem um virginiano ai hehe. Não li o livro de onde ele saiu, mas já anotei o título. Eu acho que o Colin, de O teorema Katherine e o C.B. de Interferências são virginianos...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo