Menu em imagem

Image Map

31 dezembro 2018

E que venha 2019!!!

Correria... Acredito que essa é a palavra que mais define o ano de 2018 para a equipe do PPP.

E é engraçado ser justamente "correria", já que no final de 2017 nós acreditávamos que 2018 teria uma normalidade de postagens, teríamos uma vida mais tranquila.

Tranquilidade que nada. Foi como se o destino zombasse dos nossos planos. Parece brincadeira, e até mesmo uma desculpinha de mau gosto, mas todas as vezes que planejávamos algo no blog, vinha uma porrada de surpresas para acabar com tudo.

Por vezes, confesso que me decepcionava. Eu queria realmente ter uma rotina estabelecida, queria realmente conseguir blogar mais. Há momentos que o simples "responder" comentários é complicado.

Essa porrada de insatisfação e decepção, contagiou todos da equipe. Por um lado, a vida pessoal corria, como manda o percurso. Por outro, o nosso amor maior, nosso melhor hobby, estava ali, parado, com as pessoas que começaram a fazer parte da nossa vida; com aquelas pessoas que sempre nos enche de amor, ali, esperando por nós. Seja um post, seja um resultado de sorteio, seja uma satisfação.

Emprego novo, mudança de cargo, promoção no trabalho, namorado novo, bebês, cansaço, stress...

No final, talvez vocês nos perguntem: "com essa rotina louca, vale a pena ter um blog?"

Resultado de imagem para correria vida gif
A resposta vem rápida: sim! Se esse blog for o PPP, vale muito a pena.

Tudo isso aqui, e quando você ler "tudo isso" por favor, se inclua nesse tudo; vale muito a pena.

Talvez você não tenha noção de como é os bastidores, de todo o processo que existe até que uma postagem é lançada no ar. Demora, mas o fato de demorar, não é que nossa equipe passa por processos de "peneiragem", tão pouco realizamos dias de pesquisa de campo. O PPP é um pedaço nosso, onde expomos sem censuras, nossas opiniões e sentimentos. 



E vocês são tão sortudos, que essa parte nossa que expomos aqui é a melhor. A cada post, colocamos amor, e juro, isso não é clichê de blogueira. Amamos compartilhar os acontecimentos de nossas vidas com vocês pelo fato de termos a certeza que teremos um retorno cheio de amor e compreensão.

Esse retorno vem até mesmo em forma de conselhos e compartilhamento de histórias. Vocês nos confiam informações preciosas.

Querem saber mais? Ao montar um post, ainda me pego rindo imaginando qual será a reação de vocês.

O Pausa é nossa realização. Assim como os livros, o nosso refúgio. O nosso amor.


E é por isso que em 2019, passaremos por reformulações. Algumas colunas não irão mais existir. Outras serão reformuladas, e algumas novidades estão por vir.

Se 2018 foi o tempo de sonhar, 2019 será o tempo de concretizar.

Mas, nenhum sonho e nenhuma realização acontecem sem ajuda. Por isso, a cada ano que chega, precisamos agradecer...

A vocês, que tanto demonstraram carinho e companheirismo, nos esperando sempre e nos recepcionando com amor e compreensão. Ao tantos e tantos blogueiros que se tornaram uma verdadeira família pra nós, que um post ficaria pequeno para citar o nome de todos. Lú, Adri, Kakau, Mari... enfim, obrigada por serem parceiras, amigas e me incentivarem tanto.

Fabi, o meu unicórnio mágico. Aquela amiga que mesmo longe te dá o mundo para arrancar um sorriso e deixar o seu dia melhor. Aquela pessoa que, quando rezo, agradeço por ter por perto. 2019 será um ano de mudanças em sua vida, afinal a Helena está chegando (vai nascer blogando). Estou ansiosa por demais, e aposto que todos vocês também estão pela chegada do nosso bebê. Nosso porque somos família, porque estaremos aqui rezando pelo bem estar da princesa do Pausa.

Agradecer às editoras que neste ano nos encheram de realização. Harper Collins, Grupo Editorial Pensamento. Eu compreendo que talvez não fomos as melhores parceiras, mas com toda certeza essa experiência nos serviu muito, principalmente no que diz respeito a realização pessoal. Saber que o nosso conteúdo foi o suficiente para sermos selecionadas por grupos editoriais como estes, é completamente gratificante. E esperamos que um dia, quem sabe, estejamos juntos de novo, para então promover um trabalho ainda melhor, ainda mais dedicado.

Um muito obrigada a cada um de vocês que nos acompanham.

Para o ano novo, eu desejo paz, união, amor. Desejo propagação da leitura. Desejo forte que essa crise no mercado literário passe. Que possamos colecionar ainda mais risos, que o Pausa atraia o que sempre atraiu: somente pessoas boas de coração. Que nossos conteúdos confortem, revolucionem, mas acima de tudo que levem amor e conhecimento. E claro, que possamos passar por um ano inteirinho juntinhos, com mais conteúdo.

Imagem relacionada

Um feliz ano novo para todos vocês. Muitas bençãos, saúde... Coloquem em prática principalmente o amor próprio.

Um forte abraço e um beijo bem estralado.


6 comentários:

  1. Bianca e Fabi!
    Desejo um novo ano de realizações, saúde e muito amor! Que possamos estar juntos em 2019 com boas leituras!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy!! Desejamos um ano novo todo lindo pra você e sua família. Com muita paz, amor, felicidades, saúde e sucesso.
      Que possamos estar juntinhas em 2019.
      Um abraço muuuito apertado.

      Excluir
  2. Ser adulto não é fácil não! Mas em contrapartida, é bom..rs
    Que 2019 seja sim, um ano de mudanças. Mas não de mundos, mas de nós mesmos! Que façamos diferente, que inventemos, nos reinventemos!
    Que seja imensamente feliz e abençoado a vocês e oh, a gente continua aqui!!!! rs

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e por isso que amo tanto o pausa. Obrigada pelo carinho de hoje e de todo 2018. Obrigada por sempre ter uma palavra de apoio. Obrigada por deixar o nosso dia mais lindo através de comentários cheios de amor. Obrigada por nos acompanhar sempre.
      Um 2019 cheio de amor pra você!
      Beijos

      Excluir
  3. Feliz ano novoooo. Eu que gostaria de agradecer a todos vocês do Pausa por serem tão amorosos conosco leitores, vocês são os amigos que sempre levarei em meu coração. Através da nossa amizade de anos que criei o meu instagram literário, sim eu me inspirei no PPP. E graças a ele hoje tenho amigos de todo o Brasil. Vocês são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh *-----------------------------------------*
      Eu gritei aqui e me emocionei muito com seu comentário. Mil vezes obrigada ♥

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo