Menu em imagem

Image Map

17 novembro 2018

~ Resultado do Top Comentarista de Outubro ~

Ai  eu tô com tanta saudade que eu nem sei como que eu começo esse post!
Como estão todos vocês? Como vai a vida? Me contem tuuuudo!

Eu ando mais do que sumida, mas foi preciso me afastar. Em breve eu contarei tudinho, mas por ora, adianto que meu sumiço foi por um bom motivo.
No post de hoje, vim tardiamente trazer as boas notícias relacionadas ao nosso Top Comentarista! 


O povo aqui do blog já tem a fama de enrolado, é um fato, mas as coisas saíram totalmente do controle nos últimos tempos. Estamos nos organizando para trazermos conteúdo sempre, e podem ter certeza que daremos um jeitinho para que não falte um bate papo constante aqui com vocês. Agradeço, como sempre, por toda a compreensão e carinho de vocês, e podem ter certeza que é por essas e outras que temos feito tanta força para que a peteca não caia.

Obrigada, vocês são os melhores!!!


Agora vamos ao que interessa! O resultado de um dos tops mais tops que esse blog já viu!

A blogueirínea lerdínea que vos fala se esqueceu de fazer o print da planilha com as marcações dos comentários... mas eu conferi tudinho, viu? Se tiver algum erro, podem puxar minhas orelhas.

Atenção!
Como no post de anúncio do Top Comentarista de Outubro dissemos que seriam contabilizados os comentários feitos até o dia 03/11/2018, os posts posteriores a esta data não foram validados, ok? Mas estou com umas ideiazinhas aqui para presentear aqueles que seguiram comentando, combinado?

E quem vai levar esse livrão da po%#$@ pra casa é...


Espiral de Livros

Parabéns, sua lindaaaa!!!
Obrigada pela participação e por todo carinho!
Nos envie um e-mail (pausaparapitacos@gmail.com) contendo seu endereço bem certinho para que possamos te mandar o seu mimo!

A todos vocês, mais uma vez, muito obrigada!
Acho que nunquinha conseguiremos expressar o quão felizes ficamos com a participação de cada um de vocês.

Me aguardem um bocadinho, pois já já eu volto com novidades!

Beijocas, 


6 comentários:

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo