Menu em imagem

Image Map

05 outubro 2018

~ Resultado do TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO ~

Vocês  ainda se lembram de mim?
Ainda me amam? (Olha a carenteeee!!!)

Eu sei que a maioria dos meus posts começam com "me perdoem pelo sumiço...", mas é que, definitivamente, ser gente grande está cada vez mais complicado! As coisas estão cada vez mais loucas, e agora a tendência é que eu enlouqueça ainda mais... mas isso é papo para um outro dia, um outro post. Hoje a gente vai falar de coisa boa - de coisa ótima!

 "Tamo" atrasado com o resultado? "Tamo". Mas consegui um tempinho aqui pra bater um papinho com vocês e para contar quem foi que tirou a sorte grande esse mês.

Bora?



Como de costume, eu quero agradecer a cada um de vocês. A cada dia que se passa e a cada post que fazemos vocês se mostram ainda mais  maravilhosos do que pensávamos. Leitores como vocês é para poucos. Nós do PPP somos mega privilegiados, vocês não fazem ideia do quanto! Obrigada e obrigada!


E agora vamos ao que interessa!!! Quem é que vai levar essa lindeza de livro pra casa, hein?
Tcham tcham tchaaaammmm...


Essa é a planilha com a contagem dos comentários de todo mundo. Depois de fazermos essa contagem, rola o sorteio entre aqueles que empataram. 
E o resultado... 


Ana I. J. Mercury

Parabéns, sua linda!!!
Nos encaminhe um e-mail contendo os seus dados para que possamos te enviar o seu mimo!
Não se esqueça de conferir, hein?
Nosso e-mail é pausaparapitacos@gmail.com.

E aos demais, já sabem, né?
Nada de tristeza!!!
Em breve eu volto para contar qual vai ser o mimo do  nosso top de outubro.
E ó: se preparem! Além do mimo, eu venho para trazer mais novidades!!!

Beijos doces e abraços geladinhos (tá calor aqui!!! Hahahah)


12 comentários:

  1. Parabéns a sorteada!! ^^
    No de Outubro eu participo com certeza!

    beijos
    http://www.alivromaniaca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEH!!!!
    Nem acredito que ganhei1!! Ameeei!!!
    Pulei muito aqui!!!
    Muito obrigadaaaaaa!!!!!
    já enviei o email!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Que você possa aproveitar e muito sua leitura!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, uma ótima leitura para você!

    ResponderExcluir
  5. Oioi!!
    Parabéns à sorteada, livro e edição lindas!
    Uma ótima leitura e parabéns a essa equipe que arrasa nesse mimo aos leitores.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vi meu nome selecionado ali na primeira foto e já saí pulando, aí abaixai a página e vi o resultado do sorteio... fui trollada kkkkkkkkkk
    Parabéns Ana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora!! Espero que realize uma excelente leitura!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ana!
    Aproveite muito sua leitura.
    Desejo uma semana feliz!
    “Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à vencedora. Espero que esse mês eu tenha a mesma sorte dela haha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo