Menu em imagem

Image Map

04 maio 2018

~ Resultado do Top Comentarista de Abril ~

Mano  do céu. Que atraso foi esse?
Que doideira foi essa de esquecer de postar o resultado?
Nada que nunca tenha acontecido, gente! Não se esqueçam que quem "comanda" esse cantinho são duas Dory... e o André num fica para trás também não!

Me perdoem pela demora, tá?
E também pelo esquecimento.
Acredito que tenham reparado que as coisas andam ainda mais corridas nesses últimos, dias, né? Mas já já tudo se ajeita.

Mas vamos ao que interessa, afinal, já demorei demais para dar o resultado. Todo mundo deve estar numa ansiedade sem fim, e não é para menos...


Como sempre, antes de contar quem tirou a sorte grande, eu queria agradecer imensamente a cada comentário, a cada gotinha de amor deixada aqui. Vocês sempre arrasam!
Fiquei super feliz por ver que temos novas companhias. A vocês, que se uniram à família #PPP recentemente, bossas boas-vindas! Espero que tenham gostado do que viram, e que tenham vindo para ficar. Amor aqui é o que não falta, poem ter certeza! E àqueles que estão conosco há muito e muito tempo, a minha gratidão grandona e muitos abraços quentinhos, rs!



Ah! Mais uma coisinha - não me matem!
Eu postei uma resenha dia desses - resenha de Orgulho e preconceito. Várias pessoas já comentaram, mas como foi determinado nas regras do Top Comentarista de Abril que os comentários seriam contabilizados até o dia 01/05/2018, os comentários feitos nela não foram contabilizados no top, tá? Eu a tirei do ar, e assim que anunciarmos o top de maio, ela voltará para o blog. Quem comentou não precisa comentar de novo, mas quem ainda não comentou e quer participar do top desse mês, precisa comentar. Talvez isso tenha ficado confuso... se tiver alguma dúvida, deixa ali nos comentários que vou tentar ajudar, tá?

Agora sim! Vamos ao resultado!










 Parabéns, ALINE SANTOS!!! 

Nos encaminhe seus dados por e-mail (pausaparapitacos@gmail.com) para que possamos lhe enviar o seu mimo! Confira tudo direitinho, veja se está certinho, hein?
Você tem 48hrs para entrar em contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado. 

Aos demais participantes, mais uma vez, obrigada!!!
E nada de tristeza. Assim que eu chegar em casa preparo um post lindão contando qual vai ser o mimo do mês de Maio, combinado?

Excelente dia para vocês!
Beijos doces e abraços quentinhos!



9 comentários:

  1. Oi, Fabíola.

    É compreensível, por causa da correria do dia-a-dia. Mas, eu acho que o resultado saiu super rápido.

    Dá mais ansiedade quando eu vejo o post com o resultado. Dá um frio na barriga! 😁

    Parabéns, Aline. Boa leitura! 😘

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi!!!
    Aaaaaah mega feliz aqui, olha que presentão de aniversário!!!!
    Amei!

    Eu amo estar aqui no blog, imagino a correria dos seus dias, tá perdoada é claro!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Aline!!!!Que você aproveite muito a sua leitura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que é esquecer as coisas por causa da correria.
    Parabéns Aline e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde à vcs...
    Estou amando o blog e quero participar desse top de maio 😍... Obrigada André pela indicação... realmente é muito bom mesmo... Parabéns a vcs... Bom final de semana à todos. 😘

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Aline! Boa leitura para você! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aline!
    Boa leitura.
    “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabiola!
    Não pude participar do top comentarista do mês passado, mas vou temtar esse mês, espero conseguir...
    Quanto a ganhadora do top de abril, parabéns Aline, uma boa leitura para você!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra ganhadora!!
    Vou participar deste próximo top!

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo